Dicas de namoro para meninas: 14 dicas para as meninas em seu primeiro encontro

Apenas entrou na sua vida na adolescência, e também ligado com alguém? Sentindo-se nervoso, porque é o seu primeiro encontro, e você não sabe o que você vai usar, como é que você vá, o que você vai dizer? Se você está em um dilema sobre tudo isso, aqui estão algumas rápidas dicas de namoro meninas primeira data.

Vídeo: Dicas para um primeiro encontro

14 namoro dicas para meninas em sua primeira data

1) fazer sua primeira impressão Stand Out

Datando pontas para meninas fazem impressão com seu vestido

Vídeo: Como as Garotas se arrumam para um ENCONTRO!!

Você está no seu primeiro encontro, a primeira impressão dura por um longo tempo. Também é igualmente importante em sua data. A primeira impressão é associado com a sua personalidade, vestir-se, etc. Tente ter uma impressão decente. Não exagere.

2) Não cobrir seu rosto com mais de Make-up (deve seguir namoro dicas para meninas)

Datando pontas para a menina não excesso de maquiagem

Este é o mais importante namoro dicas meninas primeira data. A maioria das meninas se tornam muito pensativo sobre a sua aparência, mas nunca é bom para cobrir seu rosto com mais maquiagem. Isso pode de fato prejudicar a sua data, e seu namorado pode não gostar de tudo isso. Apenas mantenha seus olhos muito, ter uma maquiagem leve, e cheiro nice que irá fazer o truque.

3) Não Muito chamadas ou mensagens

Datando pontas para Meninas No More Texting

Você está no seu primeiro encontro. Pode ser que você está indo só para saber o seu novo companheiro de alma. Se você chamar ou texto muito antes de uma data, isso pode arruinar seu relacionamento no início. Tenha paciência, mesmo se seu namorado está atrasado para a data. Não ligue ou texto-lo em intervalos curtos. Suponha que você tem uma data, mas o seu namorado está preso em uma reunião, e, portanto, não conseguiu chegar a tempo. Se você perturbá-lo constantemente chamando ou mensagens de texto, ele pode não gostar dele.

4) Não suportou seu namorado

Datando pontas para meninas não aborrecer os Boy Friend

É bastante comum para não ter qualquer tópico interessante para falar, mas o que você faz, não suportou o ambiente de data. Não começar a falar sobre o que seus amigos fazem, o que sua família faz, ou o que seu professor da faculdade faz. Tente ter um clima romântico, e também fazer o seu namorado se sentir da mesma forma que você faz. Você deve ir com o fluxo que você acha que está a trabalhar para ambos.

5) Tente não se atrasar (deve seguir namoro dicas para meninas)

Datando pontas para meninas não se atrasar

Embora seja sempre com os meninos vêm tarde para qualquer data, as meninas não pode ser uma exceção neste caso também. Não fique atrasada para sua data e estar na hora. Ele não parece bom para sua primeira data.

6) tentar ter um tempo de qualidade

Datando pontas para meninas passou um tempo Qualidade

Este é o seu primeiro encontro, e você obviamente quer que ele seja memorável. É uma boa idéia ter um jantar à luz de velas com a sua primeira data que torna o ambiente mais romântico. Têm um bate-papo com o seu amante, mas não levantam qualquer assunto que não vai dar certo, como as- trazendo o tema da ex-namorada de seu amante.

7) Não comer demasiado

Datando pontas para menina não comer demais



Não importa se você é um amante do alimento por um longo tempo, mas mostrando a sua comida, comendo habilidades em sua primeira data é uma má idéia. Nada bate uma refeição simples, assim você pode simplesmente ir andando com pedidos alguns refeição básica.

8) Cubra sua Excitação

Datando pontas para meninas Ocultar Excitment

Embora seja muito normal para você ficar animado, mas não ultrapassar o limite e fazer algo tolo. Seja natural e não tente fingir nada em sua primeira data.

9) Use Ornamentos mas mantê-lo pouco

Thisis sua primeira data, e você precisa ter uma boa aparência. Para isso, você pode tentar em alguns pequenos ornamentos para você que você gosta, mas não usar jóias pesadas.

10) Seja confiante

Datando pontas para a menina estar confiante

É muito provável tornar-se nervoso, pois é o seu primeiro dia, mas tento ser o mais confiante possível. Caras sempre como alguém com uma combinação de timidez e confiança.

11) Parece bom

Datando pontas para olhar da menina Boa

Os homens adoram quando sua namorada está vestido com roupas quentes e sensuais. Se você não se sentir assim, certifique-se de boa aparência. Não seja preguiçoso neste caso. Mantenha os olhos bem. Os homens amam os olhos das mulheres, e eles podem cair muito facilmente, em qualquer de suas demandas por causa de seus olhos hipnotizantes. Tente cheiro bom. Ter uma idéia sobre o gosto do seu namorado. Escolha qualquer perfume que você acha que vai funcionar melhor. Lembre-se, os mais caros nem sempre são as melhores.

12) Seja você mesmo

Datando pontas para menina Seja você mesmo

Esta é uma das mais importantes dicas de namoro para as mulheres. Não há nada tão bonito como sendo você mesmo. Os homens não gostam nada de fake- eles não querem que sua namorada para ser falso também. Muitas vezes, tem sido comum com as mulheres para replicar alguém a fim de impressionar o seu namorado. No entanto, isso nunca foi uma boa abordagem. Este tipo de comportamento é frequentemente considerado como Wannabe. Certamente, não se quer chamar-se assim, não é? Basta ser original, se ele realmente gosta de você, ele vai continuar a fazê-lo, contudo, você está.

13) Não tenha pressa

Datando pontas para a menina não ser Apresse

Nós já ouviu falar sobre "Devagar e sempre ganha a corrida" o provérbio. Isto também é verdade sobre o namoro. Não tome decisões rápidas, enquanto você está no seu primeiro encontro, e deixá-lo ir com calma. Qualquer coisa feita à pressa, muitas vezes acaba por ser ruim. Tenha calma e aproveitar os momentos, enquanto você está em um relacionamento.

14) A ponta final e mais importante (Must Remember namoro dicas para meninas)

Datando pontas para menina não ter relações sexuais

No primeiro encontro, não saltar na cama com ele sob os lençóis para ter relações sexuais. Os homens geralmente saltar sobre a ter relações sexuais, mas, depois, perceber coisas diferentes todos juntos. Se você tem o sexo no primeiro encontro que desenvolve uma dúvida na mente de um homem em relação a sua fidelidade. Ele vai respeitá-lo mais se você resistir até que tudo esteja claro em sua cabeça para evitar quaisquer complicações mais tarde. Se ele espera por você para estar pronto, então ele está realmente interessado em você, então você pode seguir em frente, pois ele não vale a pena. experiência de fazer amor vai ser ótimo se você levar algum tempo e tê-lo no momento certo quando ambos estão prontos.

Se você quiser fazer sua primeira data um grande, você deve seguir estas dicas namoro meninas primeira data.

Vídeo: O que fazer no primeiro encontro

Artigos relacionados