12 Dicas de segurança online namoro e regras para as mulheres

segurança namoro on-line

Você está namorando on-line em sites de namoro confiáveis? Você tem alguma dica de segurança namoro on-line para si mesmo? Você já pensou que você precisa para aprender dicas de segurança e regras de outras pessoas que tenham sofrido de namoro on-line por muitos anos? Se sua resposta for "sim", eu estou aqui para mostrar-lhe tudo o que precisa para o seu namoro online. A partir do site Vkool.com, Vou compartilhar 12 é fácil de lembrar on-line dicas de segurança namoro para as mulheres que devem seguir enquanto namoro com um estranho online e offline. Dedique alguns minutos para ler estas dicas de namoro para manter o seu namoro experiência segura e agradável.

12 pontas datando em linha de segurança e regras mulheres devem saber

1. Proteja a sua identidade

proteger a sua identidade

Você precisa proteger suas informações de identidade ao dizer com um amigo online que você acabou de conhecer. Você não compartilhar seus números pessoais de telefone, nome real, local de trabalho, endereço residencial, endereço de e-mail ou qualquer coisa relacionada com a sua informação de identificação enquanto e-mail até que você possa estabelecer um nível razoável de crença com a pessoa que você quer à data. Além disso, você não deve postar suas informações de contato pessoal em seu perfil de namoro on-line ou nome de usuário.

Consciência 2. Fraude

sensibilização para a fraude

Outra dica de segurança namoro on-line não é para compartilhar informações financeiras com as pessoas que você não conhece. Você precisa se certificar de seguir essas diretrizes a seguir em todos os momentos em que você conhecer novas pessoas online.

  • Você não enviar dinheiro para alguém que acabou de conhecer online, especialmente por uma transferência bancária. Você deve ter em mente que o dinheiro fiação é conhecido como o envio de dinheiro e o remetente não tem proteções contra perda. Portanto, os golpistas usam frequentemente esta maneira de enganar outras pessoas. Além disso, você também fazer o dinheiro não fio com estranhos on-line ou para qualquer um que afirma estar em uma situação urgente e quero que você mantenha o pedido de um segredo
  • Você não dá o número do cartão de crédito ou informações bancárias
  • Você não compartilha suas informações pessoais, incluindo SSN

Saber mais: Lista de prós e contras de encontros on-line para saber

3. Arquivo ou remover usuários abusivos

Vídeo: As 7 Regras do Amor [Completo]

arquivar ou remover usuários abusivos baixar

Uma das outras regras namoro on-line de segurança é para arquivar ou remover quaisquer whotreats membro de namoro on-line ou se comporta você de forma abusiva e então você precisa para relatar o comportamento para o proprietário do site de namoro imediatamente. Além disso, você precisa parar de se comunicar imediatamente com qualquer um que pressões você forfinancial ou informações pessoais. Você também deve remover e arquivar e denunciar violações dos termos de uso ou preocupações a partir de qualquer página de perfil. Com o seu envolvimento, você pode ajudar a manter a comunidade agradável e divertido.

Exemplos de alguns dos termos de violações de uso envolvem:

  • Membros lhe pedir doações ou dinheiro
  • Membros enviar assédio ou ofensivas e-mails
  • Menores ou de pessoas casadas usam o serviço
  • Membros se comportar inadequadamente após reunião em pessoa
  • Solicitação ou spam, como convites para tentar vender serviços ou produtos
  • perfis fraudulentos ou registro
  • violação de direitos autorais

Saber mais: Como escrever um perfil datando em linha que funciona

4. permanecer anônimo Até Confortável

permanecer no anonimato até que a transferência confortável

Tire vantagem de uma tecnologia de membro-a-membro que é utilizado em seu site de namoro que ajuda a proteger a sua identidade até que você se sinta confortável. Esta tecnologia pode trabalhar em todos os e-mail.

5. Compreender mais sobre outras pessoas on-line antes de encontrar-los offline

entender mais sobre outras pessoas on-line antes de conhecê-los de download off-line

Você pode usar as ferramentas que estão disponíveis através de seu site de namoro, e que ajuda a proteger seu anonimato para saber mais alguém antes de conhecê-lo pessoalmente. Além disso, se você quiser obter mais informações sobre esta pessoa, recomendamos que você usar os recursos da internet e do governo que estão disponíveis para todos.

6. Guarde seu on-line Information Access 

Vídeo: 5 Dicas para Ser mais Feliz dentro e fora do Relacionamento | Juliana Goes

proteger suas informações de acesso on-line de download

Você deve tomar cuidado quando você acessar sua conta a partir do computador ashared ou público para que outras pessoas não são capazes de gravar ou visualizar sua senha ou qualquer outra informação pessoal. No caso de você ter que compartilhar seu computador ou laptop com outras pessoas, você precisa considerar a desativação da auto-sinal no recurso se ligado a um programa de log-in automático.



Saber mais: Insider livro Internet Dating

7. Segurança Para offline Meeting

segurança para off-line reunião

Eu sei que sua primeira reunião será exciting- no entanto, você precisa sempre tomar precauções e, em seguida, use as seguintes diretrizes:

Vídeo: Dicas de comportamento e etiqueta no relacionamento

  • Diga um amigo - você deve informar um amigo ou membros da sua família de seus planos sobre onde e quando você está indo. Claro, você tem um telefone celular, e certifique-se que você trazê-lo com você.
  • Sempre atender em público - isso significa que se você tiver um primeiro momento, é preciso atender a essa pessoa em um local público ou povoado - você também precisa se lembrar que você nunca encontrar alguém em um local remoto ou privado.
  • Vá de seu carro para a primeira reunião - o que irá ajudá-lo a estar no controle de seu próprio passeio
  • Permanecer sóbrio - você sempre tem que prestar atenção ao seu consumo. Tente não tomar uma decisão que você pode se arrepender.
  • Mantenha-se em um lugar público - Se a sua primeira data pressões que você, você tem que acabar com essa data e sair imediatamente.
  • Não deixe seus itens pessoais autônoma - Eu acredito que você não quer aumentar o risco de ter suas informações pessoais roubadas. Então, se você está bebendo, você precisa controlar sua bebida em todos os momentos a ela não pode ser adulterado.

Saber mais: Clique Magnet Dating livro

8. Reuniões de Longa Distância

reuniões de longa distância

Vídeo: 7 PASSOS PARA O DESAPEGO

  • Permanecer em um hotel - se você não pode pagar um hotel, não vá. Você não ficar em casa de outras pessoas.
  • Usando carro arental ou táxi para ir e voltar do aeroporto - não utilizar um veículo pessoal com alguém que você nunca conheceu.
  • Mantendo a sua localização do hotel confidenciais - a pessoa que está atendendo às necessidades de expressar respeito a sua privacidade até ter uma confiança.
  • Lembrando-se de manter seus amigos e familiares postou - diga anyonewhere você está indo, quem você está se encontrando e quando vai voltar.

Saber mais: Internet Dating livro Ninja

9. Fotos 

Fotos

Na minha opinião, todos os seus encontros on-line fotos deve ser usado apenas para encontros on-line. Você precisa ter um conjunto separado de fotos, auto-arquivos, e só usá-los para seus perfis de namoro on-line. Você quer saber por que? Você só precisa abrir seus perfis de namoro on-line. Em seguida, pegue a sua foto principal e em seguida, arraste esta imagem para o seu desktop. Em seguida, você executar um Google Pesquisa de imagens sobre esta foto. Você tenta controlar suas emoções ao identificar informações sobre o que aparece.

10. Tenha um Post-Data Check-In Time

ter um check-in de pós-data de download tempo

Embora a maioria dos daters on-line sabe que dizer a alguém que eles estão indo para uma data on-line, mas isso não é suficiente. Você precisa fornecer o seu amigo com o número de telefone de alguém que você está encontrando. Seu amigo vai ajudá-lo a ter um tempo de check-in de pós-data. Você só precisa apenas ligar o seu amigo para o perfil da pessoa que você se encontra. Tudo o que você sabe, você deve se certificar de seu amigo sabe disso, também.

11. Carry spray de pimenta para proteger-lo diretamente 

levar spray de pimenta para protegê-lo fazer o download diretamente

Eu sei que este caminho é intenso, mas eu faço isso. Na minha experiência, eu sempre levar um spray de pimenta comigo em todos os momentos que eu vá ao encontro de um estranho ou sair durante a noite. Ele está ligado ao meu chaveiro, e isso me faz sentir mais confiante e mais seguro. Se você está indo para sua primeira data, espero que você vai levar um spray de pimenta. Além disso, eu recomendo que você deve ser treinado como usar este spray de pimenta em primeiro lugar.

Saber mais: Profundo livro de atração on-line

12. Seja Web Sábio 

ser sábio web

Você deve ser sábio se você deseja obter um namoro on-line de sucesso. Além disso, existem alguns sinais que ajudam a mostrar se você está lidando com um scammer. Você precisa estar ciente de qualquer um que pode:

  • Pedir-lhe dinheiro
  • Rapidamente pedir para conversar ou falar sobre um serviço de mensagens ou e-mail fora
  • Fale sobre o "destino" ou "destino"
  • Desaparecem misteriosamente a partir do site, e depois reaparecer sob nomes diferentes
  • Peça para o seu endereço em algumas formas como o envio de flores ou presentes
  • Reivindicação a ser recentemente enviuvada
  • Pretensão de ser no Estados Unidos, mas actualmente a viver, viajar, ou trabalhar no estrangeiro
  • Faça uma quantidade excessiva de erros de ortografia e gramática

Para ver todos os nossos escritos sobre tópicos sobre namoro dicas e conselhos para homens e mulheres, favor visite a página Relação página. Depois de ler a minha escrita de 12 dicas de segurança de namoro on-line e regras para as mulheres, espero que ele ajuda você começa a conhecer formas mais seguras e fáceis para se proteger quando namoro online. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para ir para a primeira data em linha, seguindo a minha coleção de 12 dicas de segurança de namoro on-line?

Artigos relacionados