Como obter um homem a deixar sua esposa?

Como obter um homem a deixar sua esposa? É preciso dizer que você está no amor com um homem miseravelmente casar? Você sabe que é ideal para o outro lado da maneira que ele ainda está com sua esposa. Embora a probabilidade é muito improvável que ele nunca vai deixá-la, aqui estão alguns passos que você pode tomar para ajudá-lo a tomar a decisão certa. Lembre-se que, você não pode fazer alguém sair. Eles precisam fazê-lo voluntariamente sozinho. As pessoas mudam, casar pelos motivos errados, e até mesmo no entanto, não é direito de quebrar um compromisso, a realidade é que isso acontece de forma consistente e, por vezes, pode ser melhor para todas as pessoas incluídas. Perda de uma relação às vezes é uma bênção na máscara.

Passos para Obter um homem para deixar sua esposa:

1) Não seja Física Obter um homem a deixar a mulher

Não se envolva em relações sexuais com ele. Um homem casado que mina a sua esposa está fazendo isso por razões físicas apenas. Entenda que para isso, ele não tem intenção de deixá-la Essa é a razão pela qual ele está tendo uma empresa. Sobre a chance de que ele realmente queria deixá-la, já teria feito isso, antes de fazer sexo No caso de você ter feito isso, a intenção de deixá-la sua esposa. A partir de agora envolvidos em relações sexuais com ele, pare. Deixe-o saber que você não pode estar com um homem que é enganosa.

Como Obter um homem a deixar a mulher

2) Não manipular Obter um homem a deixar a mulher

Não tente persuadi-lo ou manipulá-lo a sair. Persuadir ou conduta manipuladora nunca funciona a longo prazo. Ele tem que descobrir por si mesmo. Mesmo no caso em que ele não acompanhar sua recomendação ou peso, ele pode desprezar-lo mais tarde.

Vídeo: Como Fazer O Homem Se Apaixonar ? Descubra Como Deixar Um Homem Apaixonado Com Vanessa Oliveira

3) Seja Prêmio para ele conseguir um homem para deixar sua esposa

Trate-se como o prêmio para obter um homem a deixar sua esposa. Por não cair na cama com ele, você está mostrando-lhe que você é uma mulher que merece respeito e são materiais casamento. Tem sua própria vida e interesses. Certamente você tem interesses nos mesmos moldes, que são coisas que sua esposa não apreciam. Isso o torna mais atraente para ele.

4) Descobrir Obter um homem a deixar a mulher

Descobrir o que lucra ele está recebendo de ficar no casamento. Mesmo na chance que ele está deprimido, ele ainda está recebendo algo de positivo a partir do casamento ou de não se separar. Esta poderia ser a de seus filhos, dinheiro (ele provavelmente com medo de uma separação e perder uma grande parte de seu salário e propriedade), ajuda entusiástica, a notoriedade (faz ele se sentir bem para ser um "homem de família"), amigos comuns, tendo alguém para fazer coisas com (excursões, desvios), sua culinária e limpeza, e assim por diante. Não há nenhuma razão para que rivaliza com a esposa nestas zonas. Não cometa o erro de desperdiçar seu tempo tentando ser uma "mulher" superior. Fornecendo para ele vai afastá-lo. Só sei que você não pode cuidar dessas realidades e trabalhar em todos os outros passos, de modo que ambos os seus relacionamentos, pode mover-se para além dos cálculos de lucros e perdas habituais.

5) Descobrir sobre sua esposa Obter um homem a deixar a mulher

Descobrir o que sua esposa não está fazendo certo. Os homens precisam se sentir masculino. Provavelmente, a esposa tem castrou-o e ele pode já não se sentem e atração por ele. Há uma série de artigos e livros sobre o que isso implica. Obtenha seu trabalho feito para descobrir como fazê-lo sentir mais masculinas (e você se sentir mais feminina). Apreciando suas qualidades masculinas e tendo a extremidade de sua gentileza é fundamental. Mulheres que dão muito, acima da capacidade, tomar todas as decisões, trabalhar muito duro para a relação, tome conta de tudo no casamento, e que não sabe como chegar appreciatively o que o homem tem para oferecer, começam a esperar que o parte do homem na família. Isso faz com que o cônjuge sinto terrível sobre si mesmo e ele vai começar a procurar em outro lugar para aceitar sua masculinidade. Isso não significa que você deve ter relações sexuais com ele. Sem dúvida, ele ainda está tendo relações sexuais com sua esposa (mesmo no entanto, ele vai deixar você sabe que ele não é), mas ele pode fazê-lo sem sentir nada profundamente por ela. Ter relações sexuais com ele não vai chamar com ele para você. Você precisa dar-lhe todas as outras coisas que ele precisa para se sentir masculino e todo.

6) conhecê-lo Obter um homem a deixar a mulher



Isso implica conhecê-lo como um indivíduo. Começando a ser amigos e ter a sua confiança em você preciso persistência. Suas raízes com sua esposa são muito mais profundos do que com você, então você precisa levar um longo tempo para desenvolver um bom relacionamento com ele, de modo que seus sentimentos por você pode ir além da atração física típica para você. É preciso haver uma ligação entusiasmado com você. Ele precisa se sentir protegido para transmitir a sua confiança, sonhos, apreensões, sentimentos e inseguranças com você, e sei que ele ainda é amado. Da mesma forma, uma vez que você começa a conhecê-lo como um indivíduo, você pode descobrir coisas sobre seu caráter que você não gosta e re-avaliar a sua decisão sobre se deseja ou não que ele em tudo.

7) Data Outros Obter um homem a deixar a mulher

Não fique preso a ele ou demasiado anexado. Os homens gostam de lutar. Mas estar atento para não falar muito sobre o seu namoro com ele outros. Ele pode pedir, e você pode responder em dúvida, mas poderia fazer mais mal no caso em que você dá fora de uma impressão de estar tentando fazê-lo com inveja ..

Vídeo: Será que ele larga a esposa pra ficar comigo? -- Conselhos da Jé #3

8) Não ser carente Obter um homem a deixar a mulher

Não inicie contato, chamadas, textos, mensagens e assim por diante. Dado a ele a chance de vir para você sozinho. Ele precisa fazer isso sozinho tempo e por suas próprias razões. No caso em que ele não está em você, você não pode fazê-lo te amo. Sobre a chance de que você começar a perseguir e fornecendo para ele, ele pode egoisticamente tomar o que você trazer para a mesa desde o início, mas eventualmente ele vai se sentir castrados e afastar-se (assim como ele está fazendo com sua esposa).

Vídeo: Como deixar uma Mulher Apaixonada

9) Não tenhas inveja Obter um homem a deixar a mulher

Não tenhas inveja de sua esposa ou furioso. Respeita sentir empatia por ela. Não é sua culpa. Não fique instável.

10) ajudando a obter um homem para deixar sua esposa

Não se transformar em seu especialista ou casamento conselheiro. Tentando ajudá-lo a superar-la, ou cuidar de seus problemas, não vai chamar nele para você. Tentar "alterar" as coisas é um atributo masculino. Ele tem que fazê-lo sem a ajuda de outra pessoa em sua própria direção.

11) Não vá contra a sua esposa Obter um homem a deixar a mulher

Não vá contra a mulher. Iluminando-a sobre você ou infidelidade do seu cônjuge só vai fazê-lo irado com você e pulverizar qualquer futuro que você tem juntos. Ele sabe a melhor forma de gerir a sua mulher e tem de descobrir seu próprio método para abandoná-la. No caso em que a mulher descobre, eles podem acabar em casamento orientar e volta juntos.

Outras dicas úteis Obter um homem a deixar a mulher:

  • Se você realmente são parceiros perfeitos, você não precisa fazer nada para obter um homem a deixar sua esposa.
  • É provável que você se anexado a ele. Ser organizado para sair e suportar a infelicidade (gerenciar o processo de lamentação) no caso em que ele não deixá-la.
  • Considere se você realmente quer um homem que não cumprir suas promessas conjugais ou compromissos. Falta de escrúpulos, mentir, enganar e ausência de respeitabilidade não são boas qualidades de caráter.
  • Ele pode ficar intratável e se a separação de você enquanto ele está tentando resolver tudo em sua mente. Não se sinta rejeitado, apenas dar-lhe tempo e espaço e ser convidando quando ele retorna.
  • A esposa, se instável, pode tentar realmente difícil reconquistá-lo ou se vingar. Você precisa garantir que você está emocionalmente suficientemente sólida para lidar com a reação.
  • A maior parte das separações são lançados por mulheres, não os homens. É profundamente improvável que ele nunca vai deixá-la. Você provavelmente irá obter picada excepcionalmente.
  • Alguém que põe em causa a sua mulher pode enganar novamente em você.
  • Pergunte a si mesmo por que você realmente quer um homem casado? Há muitos companheiros individuais lá fora, que oferecem interesses comparativos com você. Você poderia ter muitos parceiros perfeitos. Faça além de qualquer dúvida que você não está tanto apenas atraída por ele, alegando que ele é actualmente inacessível. Regularmente mulheres com insegurança e baixa respeito para consigo mesmo, lesões adolescência e problemas de abandono são atraídas por homens casados. Uma vez que ele deixa sua esposa e é liberado para estar com você, o fascínio que sente por ele pode desaparecer. Trabalhar todos os problemas sozinho antes de tentar qualquer um desses.
  • Você pode acabar tormento de uma notoriedade destruído, dependente dos círculos sociais que você mantenha e circunstâncias da empresa. Não vai ser um mistério por muito tempo na chance que ele deixa sua esposa para você - a notícia acabará por revelar-se no trabalho, na escola e entre os amigos compartilhados. Você será julgado negativamente. Você vai precisar de reconhecer que algumas pessoas vão acusá-lo, mesmo na chance que não é razoável. Ser organizados para tattle, petiscos fofoqueiro, e as relações tensas com outras pessoas em sua vida. O mais monstruoso ou proeminentes da cisão, o mais lamentável este provavelmente será.
  • Se ele romper com a esposa, ele estará sob muita ansiedade, tanto emocionalmente e financeiramente. A realidade de estar em um relacionamento genuíno com você não vai ser tão simples como você pode pensar. Ele pode sentir-se mais lamentável uma vez que ele perde o seu dinheiro, suas vantagens, seus amigos, como efeitos depois da separação. Ele pode lamentar sua decisão.
  • Se você realmente quer que ele deixá-la, terá de reconhecer que ela sempre será uma parte de sua vida (como a mãe de seus filhos ou o ex, a quem ele terá compromissos progredindo). Ela deve permanecer sempre como uma memória estimada para ele. Você não pode erradicar o passado e você não pode se sentir bem sobre esta realidade.
  • Pense se você vai se sentir responsável. Pense se você vai ter a capacidade de lidar com os impactos de longo prazo da gestão de seus filhos e sua ex. Eles provavelmente vão detestá-lo por quebrar a família.
Artigos relacionados