Como começar um relacionamento com o pé direito com um cara ou uma menina

Começando um relacionamento pode se sentir um pouco como entrar em águas desconhecidas, independentemente das vezes que você tem feito isso. Na verdade, não há nenhum mapa para este problema. As abordagens discutidas aqui são montagem para ambos os homens e mulheres para estabelecer-se como a sua relação sonho. Estes namoro dicas sobre como começar um relacionamento off rightwith um cara e uma menina vai ajudá-lo a construir um relacionamento perfeito desde o início.

How para iniciar um relacionamento pé direito com um cara ou a menina - Top 15 namoro dicas

1. Conheça frequentemente, mas não com muita freqüência

Quando você está no início de um relacionamento, você vai querer passar cada minuto a pé com seu querido. Muitas vezes, é compreensível, você está, obviamente, animado. Mas, você pode estar empurrando-o muito rápido e muito longe?

Você se lembra o que você fez com o treino DVD pegou algum tempo atrás? Você pode ser muito animado no início, mas como o treino levou mais e mais tempo fora de suas atividades diárias, você começou a ficar entediado e até mesmo irritado com ele. É semelhante ao amor. Se você se encontra, muitas vezes, você vai mudar a vida de vocês dois que caíram no amor. Pode sentir-se bem durante vários primeiras semanas, mas finalmente o seu outro compromisso pode se acumulam e seu parceiro ou você pode ficar irritado com o outro para tomar muito tempo. Assim, data uma ou duas vezes por semana, e vai manter o entusiasmo e amor por um longo tempo. No entanto, se vocês dois estão loucamente apaixonados e não conseguia manter suas mãos longe um do outro, você pode conhecer um ao outro mais freqüente, mas com cautela.

Vídeo: Biollo / Olha pra mim ♥

2. Aprenda com seus erros relacionamento passado

Enquanto não é bom viver no passado, você aprendeu algumas coisas da maneira como você se comportou em seus relacionamentos passados. Talvez você era muito pegajosa ou não se concentrar em seu relacionamento suficiente. Talvez você era muito ciumento ou levou-os para concedido. Fosse o que fosse, você poderia aprender com isso para que você não vai cometer os mesmos erros para este novo relacionamento.

Vejo: sinais de um relacionamento infeliz

3. Não ocorrerá rápida como Os Films

Na verdade, o amor não é exatamente como a história nos filmes que você já assistiu. É preciso tempo, trabalho e compromisso. Não comece jogando em torno da palavra "amor" ou esperando seu companheiro de dizê-lo, até que ambos estão certeza você dizer isso. O que você deve fazer é deixar que isso aconteça naturalmente.

4. Defina Up Time Conveniente

Tente configurar o tempo conveniente, onde você pode conversar com a pessoa que você está interessado em um a um, de preferência durante o dia, as horas normais, em um dia útil. Tentando transmitir os sentimentos de todo o companhia de outras pessoas é perturbador e constrangedor.

5. Certifique-se que você está pronto

Quando você está com o coração partido, é natural querer braços de outra pessoa ao seu redor. No entanto, é improvável que você construir um bom relacionamento, enquanto você ainda está com vontade depois seu passado. Portanto, dar-se cerca de 6 meses para ser único e desfrutar esse tempo. Apanha-se com velhos amigos. Atirar-se para o seu trabalho. Quando você se sentir mais feliz em sua própria pele, você estará mais pronto para o romance.

6. jogar o jogo dos números

No caso de você não tem muita sorte no jogo de namoro, tente estabelecer o seu número de amigos de ambos os sexos. A maioria das pessoas encontrar um romance no trabalho ou através da sua rede de conhecidos. Se isso não é certo para você, pode ser necessário estender seu relacionamento atual círculo. A melhor maneira de fazer isso é passar mais tempo com aqueles atividades de relaxamento  que você ama, que você falar com outras pessoas que gostam das coisas semelhantes. Quanto mais amigos você tem, mais oportunidades você tem de encontrar a sua cara ou uma menina especial.

Consulte Mais informação: namoro dicas para rapazes adolescentes

7. Não revele Too Much Too Soon

As pessoas têm todos os ensaios, bem como as tribulações da vida. Haverá um tempo em que, como parte do seu relacionamento, você vai partilhar com o parceiro. No entanto, o descarregamento de todas as suas emoções em uma data será provável para esmagar toda a esperança de um relacionamento de longo prazo. Se você quer um relacionamento para durar no longo prazo, em seguida, que é o tempo que você começa a conhecer uns aos outros. As primeiras semanas e meses são a quantidade de tempo para se divertir, para descobrir o que faz com que a vara parceiro, olhar para a frente a ver uns aos outros e explorar o que você gosta de fazer juntos.

8. Construção de dar e tomar



A fim de construir uma relação sustentável, é importante para você dar e receber. Uma pessoa dá aqui, outro toma lá. Quer se trate de algumas formas de afeto, presentes, ou fazer as coisas um para o outro que ajudam a manter uma ligação. É importante preparar o terreno desde o início.

9. Não fique Possessivo

Possessivo não é realmente uma boa característica em qualquer relacionamento. Este é um sinal de ciúme e insegurança e estas são muitas vezes grandes bandeiras vermelhas em qualquer relacionamento, novos e velhos.

Parte de um relacionamento é que muitas coisas são espontâneas ou fora de seu controle. Tenha em mente que você ainda está em um novo relacionamento construído e não poderia exigir ou solicitar que acasalar para fazer as coisas que você quer. Mesmo se fazer sentir ciúmes sobre os hábitos de festas de seu companheiro, ou o período de tempo que ele ou ela gastar com os amigos, em seguida, aprender a segurá-la. Os sinais de insegurança e ciúme no início poderia terminar essa relação, mesmo antes de reconhecê-lo .

10. Não seja muito carente ou Obter Clingy

Assim como você está no início da data não significa que você possui o seu parceiro. Se você quiser saber como construir um bom relacionamento desde o início, então você precisa aprender a dar o seu parceiro espaço pessoal. Particularmente em um relacionamento novo, você só namoro e realmente não precisa saber todas as informações sobre o outro. Portanto, a partir de agora, você é apenas uma pequena parte de seu / sua vida. Não dar-se mais papel e da importância do que merece.

11. Seja claro sobre o que você quer

Vídeo: Como iniciar uma conversa com uma mulher

Para ter um grande começo de um relacionamento, você deve descobrir o que você quer fora dele. Neste caso, acho que uma grande imagem. Talvez você deseja ver diferentes presentes em um momento ou talvez você quer se apaixonar e estar em um relacionamento monogâmico. Se cometido ou casual, as relações são mais divertido e mais fácil se as pessoas sabem o que querem fora da experiência antes de começar. Saber quais são seus valores e ser inconscientemente claro sobre o que você está procurando em um relacionamento.

O cérebro humano é ligado a experimentar romântico, amor desejo e apego. Actualize o seu próprio relacionamento, listando qualidades que você procura em um parceiro. Inteligência, valores religiosos, cor do cabelo: o que quer que você se preocupa, simplesmente adicioná-lo à sua lista.

Ler: qualidades de um bom marido, como ser uma boa esposa

12. rudeza

Se você é sério sobre como iniciar um novo relacionamento com alguém, é fundamental que você não tente adoçar qualquer coisa no passado. Se você tiver qualquer outra coisa que você hesita sobre a partilha, você precisa vir clara assim que pudesse. Se você tem um registo criminal, uma pilha de dívida, ou qualquer outra coisa, você deve deixar a pessoa que você está interessado em saber. Não seja tímido sobre quem você é, onde você está na vida, eo que você está procurando.

13. Honestidade

Vídeo: Como Conquistar uma Menina na Escola

Este é considerado como um dos mais importantes dicas sobre como começar um relacionamento off rightwith um cara ou uma menina. Se você tem apenas começando ou já estão juntos há muitos anos, esta característica é a pedra angular de todo bom relacionamento. Assim, é extremamente importante que você iniciar qualquer novo relacionamento com honestidade. Honestidade é mostrado fora por aquilo que você diz e faz, bem como as coisas que você escolheu para se esconder ou omitir.

14. continuar vivendo sua vida

É extremamente importante que, como você formar o seu relacionamento, você não está dando a ele toda a sua energia e esforço. Não pare sua vida normal e não espere que seu parceiro para parar deles. Você deve manter seus hobbies, atividades sociais, bem como os objetivos pessoais, não importa quem você está namorando. Desta forma, você não só vai aumentar a auto-confiança, mas também abrir a sua mente em diferentes campos da vida, ajudando a manutenção de um relacionamento de longo prazo.

15. Não Há pressa

Aproveite cada momento da nova relação e ter em mente que não há absolutamente nenhuma pressa para avançar para a próxima fase. Seja sensível aos sentimentos de seu cônjuge e não tente apressar-los ao longo da relação antes que eles estão realmente prontos. Há uma série de marcos - passando de namoro virtual  ao telefone, em seguida, adicioná-los como um amigo normal a sua rede social, deixando que eles sabem detalhes sobre você, introduzindo-os para a sua família. Se você fazer tudo de uma vez, ou muito em breve, você pode assustá-los.

Iniciar um novo relacionamento é uma arte e leva tempo. Continue seguindo o namoro dicas sobre como iniciar um relacionamento off rightwith um cara ou a menina em cima, assim você terá um começo tão perfeita que você sempre sonhar.

Deixe seus comentários abaixo para deixar VKool saber seus pensamentos sobre este namoro dicas sobre como começar um relacionamento off artigo direito. Vamos feedback em breve!

Artigos relacionados