Como sair de um relacionamento doentio rápido

como sair de uma relação doentia

Se você tem alguma dúvida sobre um relacionamento prejudicial, leia este artigo sobre local VKool para obter mais clara sobre sinais de alerta de um relacionamento ruim e aprender a sair de uma relação doentia rápido.

How To Get Out Of An insalubre Relacionamento

I. Sinais de alerta de uma relação Bad

1. Seu parceiro só quer que você Alterar

o seu parceiro só quer que você mude de download

Se o seu parceiro não te ama como o jeito que você é, é hora de você "correr para as montanhas"! Este é um sinal claro de uma relação ruim. Seu parceiro deve ser alguém que aceita ou te amo incondicionalmente como você é. Mesmo você é pobre ou rico, pequeno ou grande, e aqui ou ali. Se você se sentir inseguro nesta relação, sair se não você não vai ser você mesmo.

Leia: Como manter-se feliz em um relacionamento para casais

2. O seu parceiro não confia em você

o seu parceiro não confiar em você baixar

Em qualquer relação, se as pessoas não podem confiar uns nos outros, o conflito irá ocorrer mais cedo ou mais tarde. Se o seu parceiro não pode confiar em você, e você tentou explicar, você deve estar consciente para deixá-lo. Você não vai ser feliz nesse relacionamento como a felicidade deve vir dos 2 lados. Só que você não pode mudar a situação e você vai cair em muitos problemas desse relacionamento.

3. Seu parceiro não respeitá-lo

o seu parceiro não respeitar você baixar

É claro que as pessoas devem respeitar uns aos outros, especialmente em longo relacionamento. Quando o seu parceiro te respeita, é a forma como ele ou ela se acumula um grande amor. Ele ou ela nunca vai colocá-lo para baixo na frente de outros ou em privado. Ele ou ela nunca vai fazer você se tornar um tolo. Ele ou ela vai ser paciente para você. Ele ou ela não vai deixá-lo no momento difícil. Se você e seu parceiro têm uma discussão, ele ou ela vai saber como parar o argumento e fazer você se sentir feliz novamente.

Além disso, seu parceiro deve sempre ficar do seu lado, dar-lhe mais força para superar o momento difícil em seu relacionamento. Se ele ou ela deixa-lo nesse momento, você não deve estar arrependido. É só porque você encontrou parceiro errado. Você nesse momento deve ser você mesmo, seja forte, capacitar-se para ficar em um relacionamento saudável. A vida é até acontecendo e seu também.

4. Você se sente assim você não é um parceiro igual no seu relacionamento

você não é um parceiro igual em seu relacionamento de download

Em um relacionamento harmonioso, você e seu parceiro devem ter pontos de vista comuns e ir para uma decisão final. Se você tentar fazer algo diferente ao mesmo tempo que ele ou ela irritado ou insatisfeito, é apenas a maneira de fazer uma discussão. Então, você vai se sentir cansado e quer se livrar dessa relação rápido.

Observe este sinal para curar ativamente seu relacionamento ou pará-lo no momento certo.

5. Você & O seu parceiro não têm qualquer curto prazo e de longo prazo Goal

você & amp; seu parceiro não têm qualquer de curto prazo e de longo prazo de download meta

Muitas pessoas tentaram salvar seu relacionamento sozinho. Eles não sabem que o sucesso de um relacionamento depende dos dois lados. Para manter um relacionamento, você e seu parceiro deve planejar para o futuro. Por exemplo, você e seu parceiro pode resolver Living Place, finanças, trabalho, crianças e outros coisas de importância para uma vida feliz.

Se você perguntar-lhe sobre o futuro, ele ou ela não lhe dá qualquer plano ou mostrar a sua responsabilidade para o relacionamento, você deve aprender a sair de um relacionamento doentio, logo que possível.

Vídeo: Relacionamentos destrutivos - Pe Fábio de Melo

6. Seu parceiro é um "homem de palavra" Ou alguém assim

Normalmente, é mais fácil dizer "Eu te amo" do que mostrar ações para estas palavras. Então, não acredito em palavras do seu parceiro, se concentrar apenas em suas ações práticas. Por exemplo, você é uma menina e seu namorado é um homem romântico. Ele sempre derrama palavras doces em seus ouvidos como o mel. Muitas vezes ele compra suas lindas rosas e diz-lhe palavras doces sobre a sua beleza. Pergunte a ele quanto tempo ele vai te amar quando você não está mais jovem e bonita. Então, pergunte-lhe se ele quer acabar com essa relação com um casamento? Se ele pode mostrar seu bom trabalho, sua verdadeira finanças e você pode sentir o seu verdadeiro amor, para que possa confiar nele. Se não, não acredito em todas as suas palavras como você pode se apaixonar por um homem palavra.

7. Você sempre se sente infeliz, Bad, triste, deprimido e culpado sobre o seu relacionamento



você sempre se sente infeliz, mau, triste, deprimido e culpado sobre o seu relacionamento de download

Você sabe como sair de uma relação doentia, sem sentir pena? Na verdade, você tem que descobrir a causa principal do fim. Se você não se sentir confortável, protegido, amado nesse relacionamento, você pode estar com um parceiro errado. Este é um sinal claro de uma relação doentia. Se você continuar se hospedar nesta relação, você definitivamente vai descer e se perder. Normalmente, o amor é cego, por isso você deve estar consciente para se livrar desse relacionamento rapidamente.

8. Seus amigos e familiares não oferecem suporte ao seu relacionamento

seus amigos e familiares não suportam o seu relacionamento de download

Como eu mencionei acima, o amor é cego. Se você ficar profundamente em um relacionamento, se você pode amar o seu parceiro mais do que a si mesmo, você não poderia estar ciente da situação real. Apenas a sua família e amigos em torno de você pode ajudar a saber onde você está pisando. Se os seus passos estão errados, você precisa passos para trás e começar uma direção certa. Sua família e amigos são os melhores confiáveis ​​para você seguir.

Vídeo: Como Se Livrar de Um Relacionamento Doentio?

Então, se eles não concordam seu relacionamento com seu parceiro, perguntar-lhes porque eles não suportam. Se eles dão conselhos razoável, você deve ouvir e considerar continuar o seu relacionamento ou interrompê-la imediatamente.

II. How To Get Out Of An saudável relacionamento rápido

1. Saber o momento certo para terminar seu relacionamento

sabe o momento certo para terminar o seu relacionamento de download

Primeiro de tudo sobre a forma de sair de um relacionamento doentio rápido, não decidir nada quando você está irritado. Quando você sabe que este é exatamente um relacionamento prejudicial, você tem que se preparar para dizer "adeus" em primeiro lugar. Então, como fazê-lo? Eu acho que você deve fazê-lo quando você se acalmar. Mostrar o seu parceiro que você é sério para dizer as últimas palavras para parar o seu relacionamento. Data seu parceiro em uma manhã de fim de semana, quando você está relaxado. Respire fundo para começar. Dizer coisas que vêm de sua mente. Perdoá-lo e você mesmo como você ambos não podem continuar esse relacionamento. Enfim, é doloroso o suficiente. Quando você aceita a verdade sobre o seu rompimento, você tem que aprender a ir uma vez e para sempre. Não pense muito sobre o passado, basta pensar sobre as lições que você acabou de aprender de seu relacionamento. Isso é tudo.

2. preencher o buraco

preencher o furo

Vídeo: RIT TV - Entrevista com Psicóloga sobre Relacionamento Destrutivo

Você pode estar muito cansado e doloroso para ir para o fim de seu relacionamento. No entanto, você ainda tem para continuar sua vida. Então, tente equilibrar a sua mente. Não caia na emoção azul.

Se você quer chorar, ouvir algumas músicas tristes e liberar o seu desgaste. Se você quer falar, você ainda pode chamar o seu parceiro ou chamar seus amigos para mostrar o seu humor. Encha o buraco de tristeza, então tudo estará ok. Um relacionamento prejudicial tem que parar de qualquer maneira naturally- ela só vai chegar mais cedo ou mais tarde. Você, portanto, não precisa ser muito prejudicial ou louco.

3. Heal The Shame

curar a vergonha

Eu sei que não é fácil para você se livrar da vergonha sobre um rompimento. Mas ficar claro que se livrar de um relacionamento tóxico é bom para você. Não se preocupam com idéias de outras pessoas. Se você não é decisiva para dizer adeus, você ainda vai sofrer de mais dúvida, mais coisas ruins e mentiras. Seja você mesmo a levantar-se, encarar a verdade que esta relação deve ser encerrado. Em seguida, aprender a curar a vergonha por si mesmo. Você ainda tem um monte de relacionamentos lá fora e você vai ficar bem em breve.

Vejo: Como se recuperar de infidelidade

4. Seja positivo sobre o futuro

ser positivo sobre o download futuro

Você pode não se atreve a mudar seu relacionamento, como você é negativo. Obter claro que, há muitas coisas grandes e boas pessoas que pertencem a você. Não se concentrar em seu relacionamento. Esteja pronto para dizer adeus e equilibrar a sua vida com o seu trabalho paixão, bons amigos, boa família e outros relacionamentos saudáveis. Basta fazê-lo direito e não hesite. Basta pensar que a sua vida é boa. Você merece viver mais feliz e ficar em muitos relacionamentos interessantes e saudáveis.

5. ter algum descanso

descanse um pouco

Por último, mas não menos importante entre os maneiras simples de como sair de um relacionamento doentio, descansar um pouco primeiro. Não tente obter mais stress nos messes de relacionamento prejudicial ou tóxico. Tem que terminam em qualquer maneira. Portanto, tome algum resto em primeiro lugar. Quando você começar, é mais fácil para você ser fraco e ter pensamento negativo. Dormir profundamente, praticar relaxamento, meditação e não deixá-lo cair em sonhos irreais. Obter acordado em saber que você vai se livrar dessa relação doentia rápido e manter a sua vida vai melhor depois de então.

Basta seguir em frente e não sinto pena para o passado. Basta olhar para o futuro e mais saudáveis ​​relacionamentos. Depois de ler este artigo sobre a forma de sair de um relacionamento doentio rápido, compartilhá-lo com outras pessoas ou sentir-se livre para comentar sobre ele. Esperamos que você está pronto para agir agora!

Artigos relacionados