Como salvar um relacionamento?

Se você tem a impressão de conseguir que seu relacionamento está no limite, então é hora de especular sobre o seu relacionamento e tentar protegê-lo. Para preservá-lo, você está indo a necessidade de lutar juntos para entender o problema, também a solução para esses obstáculos. Use o seu passado para construir seus laços mais fortes. Quando se trata de salvar o relacionamento, então você ambos devem lutar duro para obtê-lo de volta nos trilhos. Além disso, siga o dado abaixo dicas para salvar um relacionamento.

Como salvar um relacionamento

Passos para salvar um relacionamento

1. Ter uma conversa para salvar um relacionamento

Os homens costumam evitar ter "a conversa". Eles temem que, quando as mulheres querem ter qualquer conversa sobre o relacionamento deles. Mas é muito importante ter uma conversa quando se trata de salvar um relacionamento. Você não pode salvar seu relacionamento sem falar de todos os problemas.

Sente-se com seu parceiro e falar o que todas as coisas estão incomodando tanto. Isso pode ajudar você e seu parceiro para ficar melhor em ter um relacionamento. Quando você tem uma conversa, em seguida, não basta só falar, mas também ouvir o que seu parceiro tem a dizer. Tente ver as coisas do ponto de vista do seu parceiro. Tente tomar uma decisão em que tanto de você concordaria.

2. Lembre-se que você se juntaram para salvar um relacionamento

O que você leva dois juntos no começo? Quais foram os fatores que lhe trouxe juntos? Se você quer a entender como manter uma relação com a sua cara, então você teria apenas que fazer uma inversão de marcha e apenas ir para trás para onde tudo começou, faça mesmas coisas para tirá-lo de volta.

Às vezes, para analisar o passado dá informações importantes que irão ajudá-lo a resolver com o presente e ter certeza de que você simplesmente passar no amanhã. Considerando-se sobre a forma como o vínculo estava no início dará idéias para o que mudou são e que problemas estão lá. O fato é que a relação vai mudar, pois isso é muito natural, mas deve mudar para melhor.

3. Não coloque o seu parceiro para baixo para salvar um relacionamento

Quando as pessoas estão em um relacionamento, eles tendem a esperar do seu parceiro. Você e seu parceiro ambos esperam um do outro e isso é uma coisa muito natural para do.Do não deixar o seu parceiro para baixo, se a tua espera nada de você. Eles esperam coisas porque te amo. Você está lá para apoiar o seu parceiro não para torná-los se sentir mal sobre como eles são ou como eles olham. Cuidar da necessidade do seu parceiro, estar com eles quando eles precisam de você. Tentar incentivá-los ao invés de fazê-los sentir mal sobre si mesmo.

Vídeo: Como salvar seu relacionamento - Os 7 Erros Ao Tentar Reconquistar Um Amor Vídeo Curso

4. Mude-se para salvar um relacionamento

Você deve fazer algumas mudanças em si mesmo, se necessário, para proteger seu relacionamento. Por exemplo, seu personagem mal-humorado não pode ser apreciado por seu parceiro. Sua negligência pode ter passado toda a fronteira ou você pode ter crescido menos confiável. Muitas dessas razões pode ser a causa do estresse em seu relacionamento. Você pode controlar sobre ele para criar uma diferença positiva no sentido de proteger o seu relacionamento. Seu cônjuge pode gostar de ver a melhoria e melhor que você. Eles podem até tentar mudar os seus hábitos errados.

5. Não leve as coisas erradas para salvar um relacionamento



Dificuldades podem ocorrer em um relacionamento se você decifrar as coisas de forma errada. Suponha, seu companheiro não está chamadas ou mensagens você por um tempo, então você pode pensar que como eles não estão amando e freqüentando mais. No entanto, pode ser possível que eles podem não tenho tempo para texto você ou chamá-lo porque o seu telefone celular pode ter perdido. Qualquer coisa poderia ter acontecido, você não faz a situação real. É melhor não interpretar a situação de forma inadequada. Caso contrário, um relacionamento vai quebrar como um fio de seda.

6. ter a ajuda de alguém para salvar um relacionamento

Se a condição está se tornando fora de sua mão, então você pode pedir a ajuda de seu amigo ou parente. Eles podem aconselhá-lo a melhor maneira de lidar com os problemas. Você não deve deixar a posição de derrotar tanto de você e você tem necessidade de dar um passo antes que seja tarde demais. Portanto, compartilhar os obstáculos com seus entes queridos e ter fé neles quando eles sugerem sobre uma solução específica para isso. Faça como eles aconselham para tornar a sua relação de volta aos trilhos novamente.

7. Peça desculpas por seus erros salvar um relacionamento

Você deve sempre aceitar suas falhas e pedir desculpas por isso. Você não deve ter cometido qualquer erro voluntariamente, mas é a sua obrigação de executar as coisas de uma maneira correta e se sentir triste por seu erro. Se você quer que seu parceiro para perdoá-lo sem pedir perdão, então é estupidez. Eles podem perdoá-lo por isso, mas a compreensão da extensão dos seus erros é importante para a auto-aperfeiçoamento. Peça perdão manter seu ego de lado.

8. manter o seu parceiro feliz em manter um relacionamento

Faça a alegria do seu esposo a sua prioridade. Dê-lhes tudo o que eles querem de você. Viver de acordo com sua esperança e tentar fazê-los sentir viva especial com você. É uma ótima maneira de manter um relacionamento feliz e saudável. Neste processo, o seu cônjuge pode reagir da mesma maneira e você será admirado e cuidado com a mesma paixão. Portanto, você deve se concentrar nas coisas que são positivas no seu relacionamento para torná-lo funcionar para você. Mantenha maus pensamentos fora de sua mente e como seu relacionamento feliz com o seu cônjuge.

9. fazer coisas juntos para salvar um relacionamento

Você deve fazer esses atos em conjunto, que parecem atraentes para tanto para você. Você tanto pode compartilhar alguns passatempos mútuos. Valorizar estes passatempos coletivamente. Ambos você pode preparar a comida juntos ou ir para a aventura ou fazer yoga juntos. Pode restaurar o antigo entusiasmo e amor que vocês dois tinha experimentado antes. Você pode encontrar novos interesses que podem ajudar a reconectar tanto de você novamente. Você ambos devem compartilhar todas as emoções juntos em sua vida para ter uma melhor compreensão e um melhor relacionamento.

Vídeo: Como MELHORAR seu NAMORO

10. Dê atenção ao seu parceiro

Para fazer o seu relacionamento feliz novamente colocar algum esforço para mostrar seu amor e carinho para o seu parceiro. Tente fazer o seu parceiro se sentir especial, fazendo pequenos gestos doces. Não importa o quão ruim as circunstâncias torna-se não se esqueça de amar e respeitar o seu parceiro. Tenha fé em seu relacionamento e amor. Dê ao seu parceiro toda a atenção que merecem. Regá-los com ações encantadoras sempre que puder. Isto faria com que o seu parceiro se sentir que você ama ele ou ela muito e sempre vou te amar da mesma maneira.

11. Alteração circundantes salvar um relacionamento

Você pode adquirir uma nova perspectiva se você mudar o seu ambiente de tempos em tempos. Pode ser muito útil para proteger uma relação. Por viver no mesmo local, raramente você pode perder alguns fatores cruciais que podem ajudar a melhorar o seu relacionamento. Novo ambiente pode mudar sua perspectiva de uma forma confiante. Portanto, apenas as malas e ir para algum lugar calmo e resolver todas as questões difíceis sobre o seu relacionamento.

12. seguir o conselho do especialista para salvar um relacionamento

Você pode pedir ajuda profissional para manter seu relacionamento valioso. Existem diferentes consultores de relacionamento acessíveis que podem se conectar a lacuna entre você e seu cônjuge. Muitas vezes, mesmo depois de fazer tudo o que parece impossível chegar a uma única conclusão. Quando ele também está acontecendo com você, em seguida, considerando a possibilidade de visitar um conselheiro não é uma má opção. Permanecer positivo e não perder a esperança. Esta pode ser sua última opção e você tem que ser paciente com ele.

13. Fique honesto com seu parceiro

Ser fiel é parte muito importante para salvar um relacionamento, e por ficar honesto com o seu companheiro, você fazê-los acreditar que você confia neles. Tente falar-se sobre o que você sente e pensa. Quando você está fraco, não há nada de errado com a partilha com o seu parceiro sobre seus sentimentos.

Vídeo: Como Salvar um Relacionamento! - Dicas do Salgueiro

Artigos relacionados