Como ter um relacionamento de longo prazo?

Tendo uma pessoa para amar em sua vida é grande, mas quando você quer manter essa pessoa em sua vida para sempre, em seguida, é preciso muito mais do que entrar em um relacionamento. Quando você quer ter um relacionamento de longo prazo, então isso significa que você está pronto para o compromisso e o que significa que você realmente ama essa pessoa. Um relacionamento tem uma série de fatores que trabalha em conjunto para ajudar a manter um relacionamento vivo por um período mais longo. Para ter um relacionamento de longo prazo que você deve ter para construir um vínculo forte e uma grande confiança entre vocês dois. Se você amar uns aos outros, em seguida, nada é impossível. Há um monte de casais que foram de balanço seu relacionamento de longo prazo e este artigo é inspirado por eles. Para dar-lhe um tiro de ter uma relação séria ler mais.

Vídeo: Relacionamento à longo prazo

Como ter um relacionamento de longo prazo

Passos para ter uma relação séria

1) Construir Comunicação para ter uma relação séria

Confie em mim, este é um fator muito importante ter uma relação séria ou qualquer relacionamento. Nada pode trabalhar sem ter uma boa conversa entre você e seu parceiro. Em cada relacionamento casal bem sucedido compartilhar seus sentimentos. Para ter um relacionamento de longo prazo começar a pedir o seu parceiro sobre como foi seu dia? Tentar formar uma conversa significativa. Não hesite em partilhar os seus pensamentos com o seu parceiro, ele vai ajudar o seu parceiro para saber mais de você e seu parceiro também vai se sentir como compartilhar suas / seus pensamentos com você.

2) ter confiança em Seu Parceiro para ter uma relação séria

A confiança é um outro grande fator em ter um relacionamento de longo prazo. Quando você e seu parceiro não tem confiança, então não há nenhum significado de tais relações. Um relacionamento pode até sobreviver sem qualquer outro fator, mas não sem confiança. Se você tem alguma questão que está incomodando você confia no seu parceiro, em seguida, resolver o problema o mais rápido possível. Como seu parceiro se ele ou ela tem algum problema de confiança com você e como você pode ajudá-los a resolver o problema. Desta forma clara para ambos os seus problemas e você será capaz de formar uma grande confiança entre si.

3) Discutir Detalhes pequeno para ter uma relação séria

Cada casal bem sucedido faz isso muitas vezes. Quando você e seu parceiro vai discutir coisas pequenas, então você vai conhecer uns aos outros de uma maneira melhor e ele vai ajudar você a ter uma relação mais longa. Pequenas coisas importa o mais em qualquer relacionamento. Para ter um relacionamento de longo prazo começar a compartilhar pequenas coisas uns com os outros. Quando você vai dar esforços no sentido de tornar seu relacionamento melhor, em seguida, ele irá refletir em seu relacionamento. Tente perguntar pequenas perguntas para conhecer o seu parceiro melhor.

4) O valor-los em sua vida para ter uma relação séria

Quando algo é importante e precioso para você, então você se torna extremamente cuidadoso para manter a segurança de que em sua vida. Se o seu relacionamento é importante para você, então você vai tentar dar um esforço extra para manter seu relacionamento feliz e segura. Valorizar o seu parceiro em sua vida e seu parceiro será o valor de volta. Se você não valoriza o seu relacionamento, então nada pode ajudá-lo a ter um relacionamento feliz e longo prazo.

Quando as pessoas entrar em um relacionamento, em seguida, eles mostram um grande respeito um ao outro e dar-lhes um monte de tempo, mas logo o relacionamento fica velho eles começam a tomá-lo como concedido. Para manter seu relacionamento de novo não é um dado adquirido que nunca.

5) Dê-lhes espaço para ter uma relação séria



Dê ao seu parceiro o seu próprio tempo. Quando não estavam em um relacionamento, então você teve o seu tempo e no espaço e que deve sempre permanecer vivo. Ambos têm sua própria identidade como um indivíduo e ele nunca deve diminuir. Quando ambos estão em um relacionamento, então você precisa cuidar de conforto do outro.

Não deixe que o indivíduo entre vós sufocar ou então o relacionamento vai morrer. Se o seu parceiro quer sair com ela ou seus amigos, então não torná-lo um grande problema. Aceite isso que você quer ter uma identidade individual que você tanto amor.

6) Não desista sobre o outro

Você não iria desistir de algo que você ama. Se você ama seu parceiro, então não desista sobre eles facilmente. Quando você quer ter um relacionamento de longo prazo, então não desista do seu parceiro. Pode muitas situações surgem em seu relacionamento em que você pode perder a paciência e você pode querer acabar a sua relação, mas você precisa ter a paciência para suportar alguns erros estúpidos feitos por seu parceiro. É tendência humana para cometer erros. Quando seu parceiro faz algo errado e eles percebem o seu erro e pedir desculpas para ele, então perdoar o seu parceiro. Lembre-se sempre relações são melhores do que erros.

7) Eles se amam incondicionalmente

O amor é o sentimento mais forte. Quando você ama alguém, você tende a esquecer os seus erros também. Amor nos fazem superar os erros do nosso parceiro e temos a tendência para supervisionar Maio de seus erros. Onde há amor verdadeiro, então não é difícil ficar feliz com o outro. Amar até mesmo fazer-nos ver o bom em si e as pessoas muitas vezes fica pronto para comprometer a felicidade do seu parceiro. Se você quer ter um relacionamento de longo prazo, então ama seu parceiro e tudo ficará bem. não colocar qualquer condição em amar o seu parceiro. Quando ambos se amam muito, então você não vai buscar para ir com qualquer outra pessoa ou não vai ser fácil para você ficar longe um do outro, então não haverá separação.

Vídeo: A3 Vendas - Como criar vendas de longo prazo

8.) envidar esforços para resolver Fights

Os esforços que você fizer vai determinar quanto tempo o seu relacionamento vai. Se houver um problema haveria uma solução também. Quando você quer ter um relacionamento de longo prazo, então é melhor para resolver todos os seus lutar o mais rápido possível. Não tenha medo de brigas, pois é muito comum em todas as relações. Quando você vai começar a receber menos se preocupou em resolver brigas, então ele vai ser empilhadas e irá danificar o seu relacionamento. Seus esforços também faria seu parceiro feliz e ele ou ela também irá tentar resolver suas lutas. Não só na partida, mas no meio do relacionamento também tentar fazer esforços para mantê-lo feliz e doce. As flores que você usou para trazer sua namorada no início de seu relacionamento trazê-lo junto com mais frequência. Ou a comida que você usou para cozinhar para o seu namorado continuar fazendo isso também.

Vídeo: Como a ética pode te ajudar a ter receita recorrente de um cliente?

9) respeitar uns aos outros para ter uma relação séria

Respeitando uns aos outros é importante para manter seu relacionamento vivo. Respeito é o fator mais importante para manter seu relacionamento vivo. Quando você respeitar o seu parceiro e ele ou ela irá respeitá-lo de volta. decisão relação a seu parceiro e respeitá-los em sua vida. Respeitando o seu parceiro vai fazer seu relacionamento melhor. Sem respeito, é difícil para qualquer relacionamento para sobreviver. Nunca use palavras abusivas para o seu parceiro, pois pode levar ao rompimento de seu relacionamento.

10) fazer concessões para ter uma relação séria

Quando amamos alguém, em seguida, fazer compromissos podem não ser difícil. Muitos tempo que você deve ter visto seus pais fizeram compromissos para você. Mesma forma, quando você ama seu parceiro, em seguida, para a sua felicidade de fazer alguns compromissos, não afetará sua felicidade e vai fazer seu parceiro feliz. Fazer compromissos não significa que você precisa para viver sua vida entregar tudo ao seu parceiro. Alguns pequenos gestos podem ser feito para tornar seu parceiro feliz e te amo mais. Quando você faz um compromisso para seus entes queridos, então você não se sinta mal por si mesmo em vez disso, você vai ser feliz para manter o seu parceiro feliz.

Artigos relacionados