Como se vestir para uma primeira data?

Como se vestir para uma primeira data? A maioria das conexões são baseadas em um arranjo de primeiras impressões, e uma primeira data é uma oportunidade privilegiada de forjar uma associação mais forte com ninguém. Enquanto não uma ciência exacta, mas começar a escolher o traje correto para sua primeira data.

Como se vestir para uma primeira data (para indivíduos & Girls)

(A) Como se vestir para uma primeira data (para indivíduos)

1) Vestido de acordo com o evento se vestir para uma primeira data

Vestido para coincidir com o evento a se vestir para uma primeira data. Claramente, você não vai usar um smoking para ir em uma subida, por isso certifique-se de saber o que é apropriado para sua primeira data. Você talvez objetivo é fazer uma boa impressão em sua data e vestir-se de forma inadequada é uma maneira não para impressionar!

Para namoro casual como ir a um filme, ou para tomar um café, escolher calças jeans limpas que estão em bom estado ou casuais calças jeans vestido e uma T-shirt ou um botão agradável baixo camisa. No caso em que você costuma usar um moletom ou calças de brim holey, mantê-los no guarda-roupa e tomar o seu traje acima de um entalhe. Você quer torná-lo um tanto original, independentemente da possibilidade de que seu primeiro encontro casual.

É bom ficar longe de todos os grupos negros (a menos que você está indo em uma data pantomima ou uma data goth) e chato, acalmou cores. Tente adicionar um pouco de cor a sua roupa, nada super brilhante e vistoso como o vermelho do motor chama ou cores fluorescentes. Tente para tons da gema: verde esmeralda, azul cobalto, marrom, roxo escuro, mesmo no caso de você for corajoso.

Vídeo: Maquiagem e Look para Entrevista de Emprego | Por Ingrid Rosa

No caso você está fazendo algo menos casual, como um jantar a fantasia, você vai querer usar algo um pouco mais formal ou semi-formal. Você pode optar por calças em preto ou carvão vegetal e um botão agradável para baixo. No caso de você for corajoso, talvez usar um colete. Você provavelmente não tem que usar uma gravata e um paletó a menos que você está indo para um dos amador restaurantes nas proximidades.

Caso você esteja se vestir-se um pouco, garantir que você tenha um bom par de sapatos pretos para ser executado com o seu traje. Sobre a chance de que a data é mais casual, usar um bom par de slip-ons ou tênis limpas. bandas nítidas e uma toalha de papel úmida pode fazer mais data-louvável seus sapatos de ténis comuns.

Uma boa roupa semi-ocasional seria bom jeans, uma camisola tom gem sobre um botão para baixo essencial. Incluem um par de sapatos casuais e você está pronto para ir!

2) Use roupas confortáveis ​​para se vestir para uma primeira data

Use o que você está confortável no vestido de uma primeira data. Sobre a chance de que você não está confortável com o que você está vestindo sua data vai ter certeza de notar. Isso não significa, porém, que você começa a ir na data em calças quentes e seu hoodie ratty, mas tente evitar qualquer roupa que você sempre tem que mexer com e ajustar porque você não está acostumado a isso.

Não tente um novo padrão ou uma roupa para uma primeira data. As probabilidades são que você vai se sentir desconfortável nele e que vai fazer você parecer uma desconfortável para a sua data. Atenha-se roupas que você está confortável com.

Além disso, caso você esteja usando o que mais lhe agrada eo que é média de você, sua data não está indo para começar a antecipar que você vai se vestir de uma certa maneira que não funciona para você

3) Escolha o seu estilo de se vestir para uma primeira data

Não ir ao mar e tentar mostrar como distintivo você é de todo mundo, mas tenta apresentar algum tipo de distinção na sua decisão de roupa. Você tem que encontrar um ajuste, alguma maneira de obter um pouco de que a singularidade transversalmente ao longo sem estar totalmente esmagadora.

Você pode usar algum tipo de relógio intrigante, ou acessório, ou moleza, algo que lhe dá um pouco de entusiasmo, mas isso não vai sobrecarregar a sua data.

Tente para a concepção de meias de alguns divertir jogando. Não use meias brancas desgastante antigos simples, misturá-lo um pouco.

No caso em que você tem uma camisa impressionante, despretensioso, com uma configuração legal, usar isso e um par de calças de brim agradáveis ​​ou calças.

4) Evitar erros roupa para vestir para uma primeira data

Há coisas certeza de roupas que são apenas uma decisão terrível para um primeiro encontro. Eles ou não está elogiando ou estão incomodando a uma data. Evitando estes vai longe no sentido de awing seu encontro com o seu traje.

Trench o cáqui. Estas calças (ou shorts) não são realmente a maneira de se esforçar para uma primeira data. Eles estão bem para o uso diário, mas você vai querer olhar mais juntos para a sua data e há, não muito muitas pessoas que pensam calças cáqui são provocantes.

Evite joke tees. Um T banda é bom, especialmente se a sua data é entusiasmado com a mesma banda, mas coisas como FBI (feminino assessor corpo) camisas precisam ser deixados em casa (ou começado libertado sob em uma chama ritualizada).

Não usam flip flop ou crocs- nunca fora na cidade. Sandálias são muito bem no caso de você estiver em uma área e para fora na cidade que permite a eles (em uma fogueira de acampamento no litoral, por exemplo). Mas chinelos precisa ser abandonada. Você vai olhar muito casual, como você não está considerando a data importante ou não sabe como vestir-se.

5) embelezar a sua melhor característica de se vestir para uma primeira data

Você quer acentuar suas melhores atributos físicos, para que aqueles são o que sua data está atraído. Obviamente, a data vai certamente ser atraídos para a sua identidade, também, mas as primeiras impressões têm uma tendência a se originam a partir da aparência e mostrando seus melhores atributos físicos irão vantagem que a primeira impressão.

Tenha em conta como sua roupa se encaixa. Calças que estão abraçando o corpo, vai fazer você parecer desconfortável e muito disforme olhar confuso e como você não se preocupam com a data. Certifique-se de que você tem uma calça bem equipadas. Você deve ter a capacidade de colocar três dedos confortavelmente na cintura, mas não muito mais - e que as correções de acabar em uma situação real de seus pés mais baixos.

Sobre a chance de que sua roupa se encaixa de forma ineficaz, pensar em encontrar como alfaiate nas proximidades ou trabalhador agulha. A maioria vai fazer mudanças fundamentais para uma carga realmente baixa.

Vídeo: Moda Masculina: Como se vestir bem no natal/ inspirações e dicas

Encontrar cores que trabalham para você. Quando você está selecionando uma camisa, escolha um tom que complementa sua coloração característica. Para destacar os olhos azuis ou verdes, tente, uma cor escura legal, por exemplo, cinzas de ardósia ou azul força naval. Para destacar os olhos castanhos ou avelã, tente uma cor quente, luz, por exemplo, marrom ou off-white. No caso você está estressado sobre como sua pele olha, use sua cor da camisa para camuflar-la evitando os vermelhos reentrância ou brancos - estas cores vai atrair mais respeito por manchas vermelhas.

6) Preste Regard Para Higiene se vestir para uma primeira data

Há um par de pontos para primeiras datas onde a limpeza não é tão vital (um show de rock punk, uma subida de montanha ou escalada em rocha), mas, em geral, mais limpo e vestido que você é, o melhor impressão que você vai fazer em sua data.

Vídeo: DICAS DE QUAL ROUPA USAR EM DETERMINADAS OCASIÕES

Banho antes de vestir para uma primeira data. Certifique-se que você está utilizando detergente e produtos de limpeza que não têm um cheiro insuportável, mesmo para antitranspirante.

Raspar, ou certifique-se de que o seu cabelo e pêlos faciais estão em bom e razoável pedido. Você quer olhar como você tentou.

Certifique-se de tudo o que você veste é crisply lavada. Cobrindo roupas sujas com colónia ou contra spray de cheiro pode ser bom quando absolutamente necessário, mas a motivação por trás de uma data é estar perto de alguém e conhecê-los. É melhor não para o perigo parece ser impuro.

7) Minimizar Scent se vestir para uma primeira data

Não há nada mais terrível do que ir até a sua data e estar imerso em uma nuvem de água de colônia, loção pós-barba, ou spray corporal. A maioria dos companheiros exagerar a sua aplicação de perfume, para se certificar de que você não faça isso escapar-up! Sua data vai agradecer e assim que qualquer um em sua região.

No caso de você vai usar colônia ou spray corporal, certifique-se de tomar após a regra de tonificação-lo seria melhor. Para colónia, 2 bombas deve ser sufficient- para spray corporal, perto de 3. Você quer cheiro agradável, mas não excesso.

Lembre-se que seu nariz vai se acostumar com o cheiro e, eventualmente, parar iluminando a sua mente a respeito dela. Só porque você não pode cheirar mais não significa que sua data não pode.

Vídeo: ROUPAS DE BEBÊ de 0 a 6 meses- Mãe de Primeira Viagem #2

(B) Como se vestir para uma primeira data (para meninas):

1) Vestido Assim, se vestir para uma primeira data



Vestir-se para o evento adequado. Você provavelmente não vai querer ser super vestida no caso de você estiver indo em uma data escalada. Então, novamente, você provavelmente não quer mostrar-se a um restaurante chique usando seus velhos jeans e camisa de ontem. Saber que tipo de data que vai ser (casual ou fantasia, e assim por diante) antes de fazer quaisquer planos de estilo.

Para uma data relaxado como ir a um churrasco, ou ir para o café, usar algum variedade agradável do que você normalmente usa. Assim, por exemplo, no caso em que você tendem para jeans e uma camisa, certifique-se que você está vestindo seus mais agradáveis ​​jeans e uma camisa agradável (ou um bom suéter sobre sua camisa). No caso em que você usar saias e almofadas em sua maioria, permanecer fiel a isso, mas usar algo um pouco mais sofisticado do que o normal.

Para um evento realmente sofisticados (como um bom restaurante ou comparativo) descobrir o que o código de vestuário restaurante tem uma tendência a ser, para que você não overdress ou sob o vestido. Em uma ocasião como esta, um belo vestido preto, com sapatos agradáveis, e algumas jóias que você vai fazer bem.

Sobre a chance de que o seu final da primavera, não usar shorts para fora na cidade. Usar uma saia ou um par de calças de luz (a menos que, mais uma vez, o seu uber-ocasional).

Sapatos contar com a partir da data também. Um par agradável (limpo e em bom estado de conservação) de pastilhas pode vestir-se ou vestir-se para baixo, dependendo a sua roupa e é uma decisão flexível (e confortável) incrível de calçados. Não usar saltos altos, a menos que você está confortável fazê-lo e não estão em perigo de soçobrando a cada passo que você toma.

Como se vestir para uma primeira data

2) Use roupas confortáveis ​​para se vestir para uma primeira data

Certifique-se de que você está confortável. Não há nada mais lamentável do que estar em um primeiro momento e precisando de mexer sempre com sua camisa ou sua saia porque se sente muito apertado, ou a sua continuamente subindo, ou você acabou recolhido por que você nunca em qualquer ponto vestir essa roupa. Você vai se sentir desconfortável e desequilibrada e esse sentimento vai ser transportado para a sua data.

Evite testando uma nova deriva do molde em um primeiro momento, independentemente de como cumprimentar parece na revista. Você também deve evitar colocar em roupas novas para uma primeira data, desde que você não vai ter suavizado-los ainda e obteve o habitual para eles.

Além disso, usando o que mais lhe agrada dará a sua data de um pensamento de como você normalmente vestido (se um pouco mais agradável e mais juntos) e você vai evitar quaisquer alucinantes desnecessários ao longo do caminho (para que eles não estão atordoados quando tudo que você sempre desgaste é jeans e uma camisa, porque você usou um vestido na primeira data).

Mais uma vez, é essencial para não usar sapatos que você está desconfortável. No caso em que você não pode andar bem em saltos apenas dizer "não" e escolher um par de sandálias ou algo que você está confortável. Não tente usar um par de sapatos novos, não utilizados em sua primeira data. As probabilidades são seus pés não vai agradecer.

3) Seja interessante se vestir para uma primeira data

Enquanto você provavelmente não quer ser tão lá fora que você sobrecarregar sua data para sua primeira data, mas tentando manter um ar de exclusividade irá ajudá-los a recordar a data bem e ser mais intrigado por conhecer mais sobre você.

Encontrar algo que faz você se destacar da multidão um pouco. Este é o lugar enfeites são especialmente úteis, como você pode colocar um par de funky aros ou um lenço especialmente arrojado ou meias divertidas para dar-se algum singularidade.

Desgaste não menos do que uma coisa que está brilhantemente coloridos. Não se ater a apenas cores sombrias e não apenas usar preto. Usar collants vermelhos, ou uma moleza roxo brilhante, ou meias distintas. Você vai querer algo que chama a atenção (especialmente olho da sua data!).

4) Concentre-se em seus melhores Peculiaridades se vestir para uma primeira data

Em um primeiro momento você está procurando geralmente para fazer uma boa impressão para que a outra pessoa vai querer manter em conhecer você e fazer uma boa impressão não incorporar fazer uma boa impressão física. Não só eles vão notar a sua qualidade envolvente, mas você vai se sentir incrível!

Você quer destacar um gimmick particular. Isto implica que, em caso você está mostrando a sua segmentação com um apertado low-cut topo, escolher um mais base de looser montagem, (tanto calças ou uma saia), de modo que a sua segmentação é sublinhado. Da mesma forma, no caso de você está vestindo uma saia curta para mostrar as pernas deslumbrantes sobre a sua, usar um top que não chamar a atenção (uma camisola de grandes dimensões ou uma camisa apartidária).

Certifique-se de que suas roupas (especialmente suas calças) se encaixar de forma adequada e não são muito grande ou muito pequeno. Vestindo roupas que estão muito apertadas ou muito pequeno pode ser desconfortável e pode mergulhar em sua pele.

Realce o seu corpo para se vestir para uma primeira data. Você pode usar cores para elogiar e partiu a sua construção sem ajuste negociação. O caso em questão, sobre a chance de que você está em forma de pêra e tem quadris maiores e pernas, mas uma cintura fina e os braços em forma, usar uma cor escura na base e uma cor clara na parte superior.

As cores escuras disfarçar, então usar algo escuro em uma área no caso de você está relutante sobre isso. Luz, cores brilhantes destacar - usá-los para ter o seu mais amado influência de sua figura.

5) Empregar seu melhor estilo de se vestir para uma primeira data

Para uma primeira data, você não tem que ter o cabelo impecável e make-up (você não precisa nem usar make-up na chance que você não quer), mas o que você decidir usar e colocar em que ajudam a melhorar a sua magnificência regular, e mostrar o seu talento artístico, certifique-se que você está fazendo o seu melhor tiro.

No caso você está vestindo make-up, certifique-se de fazer seus estilos mais amados. Não quebre um novo olhar naquela noite (você sabe o quão difícil é a imaculada um novo sistema!). Uma boa regra de ouro é escolher um sublinhado chamariz. O caso em questão, usando apartidária olho make-up e batom brilhante, vermelho, ou super incrível olho make-up para mostrar seus olhos arrebatadora com um pouco de analgésico lábio para seus lábios.

Unhas não são importantes para ter feito uma primeira data, mas pode ser um pouco de ajuda de bom para você. Combiná-los para o seu equipamento, ou pintá-las de vermelho distintivo brilhante para combinar seus lábios carrasco! Eles são divertidos e podem dar-lhe um pouco de certeza e estilo adicional.

Pentear o seu cabelo se vestir para uma primeira data. No caso em que você quer fazer um novo penteado, comutar testá-lo na noite anterior para se certificar de que você pode retirá-lo. Caso contrário, vá com um dos seus penteados padrão. Amp-lo um pouco, incluindo uma cabeça charmoso ou corte, ou pela inclusão de um pouco mais volume do que típico.

6) Seja Limpo se vestir para uma primeira data

Certifique-se de que você está limpo. Ser limpo e respeitável é certamente um pedaço de fazer uma boa impressão em um primeiro momento. Tente olhar e sentir o cheiro fresco e evitar dar a impressão de que você não toma banho há semanas e que você tenha acabado de decolar de berço para torná-lo a tempo para a data. Você quer olhar como você colocar em qualquer caso, um pouco de pensamento em seu equipamento.

Certifique-se que você chuveiro algum tempo naquele dia e tentar ter o seu secador de cabelo quando a data se move ao redor. Isto implica ter certeza de que você se dá tempo suficiente para se preparar, de modo que você não está lutando para secar o cabelo, quando a sua data está tocando a campainha.

Sobre a chance de que você tem tempo, pode ser divertido para mimar-se um pouco antes de uma data para chegar na inclinação e para se você se sentir bem! Dê-se um pedicure e tratamento de unhas. Descasque as pernas para que eles estejam todos delicada e suave.

7) Evite Heaps de cheiro se vestir para uma primeira data

Não há nada o problema com ter um aroma mais amada ou querer cheiro agradável! Basta tentar e lembrar que outras pessoas não podem ter sua inclinação para cachos de aroma ou spray de corpo, então marcá-lo um pouco para trás quando se aplica de modo que você não sobrecarregar o sentimento de sua data de cheiro.

Uma boa regra de ouro para o aroma é manchar um pouco atrás de suas orelhas, em seus pulsos, no pescoço e na sua clivagem. Emular essa regra deve ajudá-lo a evitar ser esmagadora, com seu cheiro, enquanto ainda como cheiro agradável.

Para spray corporal, apenas alguns esguichos deve ser suficiente. Resolver sobre elogiando pedaços de roupas que fazem você se sentir seguro e aroma pode incluir uma atmosfera de doçura ou provocativo, subordinada à qual perfume que você usa.

Avisos / precauções:

  • Não cortar o cabelo pouco antes de sua data! Certifique-se de que você tem vários dias no meio, para que você se acostumar com seu novo corte de cabelo.
  • Não faça difamando observações sobre traje da sua data, independentemente do fato de que você não gosta. No caso em que você tem que dizer alguma coisa, mantê-lo simples e elegante.
Artigos relacionados