Como usar botas de tornozelo?

Este artigo é sobre como usar botas de tornozelo. É justamente é dito - "Estilo é a maneira de dizer quem você é sem ter que falar." Você é o que você veste. Mantendo o seu estilo declaração está dizendo é realmente a melhor maneira de dizer ao mundo quem você realmente é. Uma mulher quer olhar perfeito. Quando ela se veste, ela quer terminar acima de olhar bonito e impressionante. Se é a ponta de seu ar ou ela unha, ela quer ser perfeito. A inveja é o único desejo quando se trata de moda. Suas roupas e seu cabelo fazer a maior parte da moda. Mas, como se diz, uma pessoa é conhecida por seus sapatos, você deve sempre prestar especial atenção ao seu calçado. Botas são algo que você pode usar de várias maneiras e aparência diferente diariamente com o mesmo par de calçado. Além disso, vamos discutir algumas das melhores maneiras de usar botas que vai fazer você parecer mais elegante e adorável.

Top 10 maneiras de usar Ankle Boots:

É muito bem disse - "Sempre vestido de uma maneira que você está indo para visitar o seu pior inimigo." Agora vamos discutir algumas das melhores maneiras que irá dar um novo visual com o seu velho par de botas. Aqui estão algumas maneiras impressionantes que ajudarão você a olhar surpreendentemente diferente de uma maneira nova. Diferentes maneiras surpreendentes de usar botas de tornozelo são:

1) Ankle Boots com Jeans roladas

Como usar botas de tornozelo

Rolar seu jeans para cima com suas botas. Esta é uma das maneiras mais elegantes de botas de desgaste tornozelo. Rolar seu jeans para cima e desgaste suas botas sem meias. Rolar seu jeans de uma forma que há um pequeno espaço entre você jeans e suas botas. Este estilo vai melhor com jeans skinny, reto-legged ou calça jeans mais larga-legnth.

2) Ankle Boots com rebocado em Jeans

Como usar botas de tornozelo 1

Esta é uma das melhores maneiras de usar botas de tornozelo. Se você é curto, então é bom para ir para este modelo. O que você tem a fazer é ir para o jeans skinny. Você também pode ir com os normais que estão bem equipados nos tornozelos. É melhor ir com jeans de corpo inteiro, em vez de ir para jeans comprimento do tornozelo. Se você acha que seu jeans não é bem equipado, em seguida, você também pode ir leggings. Isto lhe dará visão mais clara. Isto lhe dará forma mais clara.

3) Ankle Boots com longas Choques e Leggings

Como usar botas de tornozelo 2

Esta é novamente uma das maneiras mais impressionantes de usar botas de tornozelo. Isto lhe dará um olhar diferente e vai ajudar você a se destacar positivamente. O que você tem a fazer é vestir você tem a fazer é usar o seu favorito par de leggings e usar meias longas com eles. É melhor evitar brilhantes; meias coloridas para que você não arraste muita atenção.

4) Dê-se um Summery Olhe

Se ele não está muito frio lá fora, então você pode dar-se um look de verão. O que você tem a fazer é usar o seu vestido na altura do joelho e denominá-lo com o seu casaco. Isto lhe dará um look de verão e você vai começar a desfrutar de um olhar diferente no inverno.

Vídeo: Bota Imobilizadora Mercur. Imobilização de pé e tornozelo

5) Vá colorido em SaltoComo usar botas de tornozelo 3

A vida é curta…. Saltos não deveria. Vista-saltos altos cabines coloridas com seu vestido colorido. Esta é uma das melhores maneiras de usar botas de tornozelo nos verões. Ir para cores brilhantes e usar vestido na altura do joelho.

6) Olhe adorável com seus shorts jeans



Como usar botas de tornozelo 5

Isto também está entre as formas mais fantásticas de usar botas de tornozelo nos verões. Basta usar seus shorts jeans favorito e linda. Não se esqueça de levar um lenço.

7) Mulheres de Preto

Como usar botas de tornozelo 6

Vestir-se de preto da cabeça aos pés. Quando você vestir-se em uma cor, ir para shorts ou saias. Se você está totalmente colorido, mesmo que você não pode descobrir que, quando seu jeans terminar ou botas de começar. Então, vá para mini-saia preta, blusa preta e botas pretas.

8) Meias e pés desencapados

Como usar botas de tornozelo 7

Discutimos botas com leggings e meias, é hora de ir apenas com a sua meia. Vista-meias longas e mudar o seu par de leggings com uma saia ou um vestido.

9) Dê-se um Monochramatic Olhe

Como usar botas de tornozelo 8

Usar leggings e saia lápis com suas botas. Ir para leggings magro de cor preta e mesma saia lápis colorido.

10) manguito seus Jeans com Overcoat

Como usar botas de tornozelo

Vídeo: Bota Imobilizadora

Isto lhe dará um olhar surpreendente para o seu escritório também. Algemar seu jeans e vestir um sobretudo. Evite dependência seu cabelo.

Artigos relacionados