Top 13 dicas de esqui básicos para iniciantes para começar

dicas de esqui para iniciantes programa

Dicas de esqui para principiantes ensinar as pessoas esqui com segurança com Prazer

No passado, a temporada de esqui chegou e é hora de você para inspecionar, bem como sintonizar o seu equipamento. No entanto, o esqui é um desafio e requer habilidades físicas que só são aprendidas ao longo do tempo com a prática. Se você é um novato para esqui e quer esquiar como um profissional, então continue a ler este artigo para aprender algumas dicas de esqui para principiantes que ajudam a melhorar o desempenho do esqui para o próximo nível. Basta verificar as diretrizes de esqui exclusivas abaixo fora!

13 Skiing dicas para iniciantes - Prepare-se esquiar Like A Pro

1. vestir adequadamente

Como um novato, é necessário para você escolher o equipamento certo e vestuário para um dia nas pistas. Escolha as botas de ajuste para se certificar de que você irá praticar no seu melhor. Este é considerado como o ponto mais importante na lista de preparação. A maior queixa do novato é pé frio e os pés doridos. Ou cortar a circulação. Porque as botas não cabem seu tamanho, assim que eles se encontraram esse problema.

dicas de esqui para principiantes tratamento

Comprar para você um par de calças de neve é ​​a melhor escolha- no entanto, ele também é bom se você alugá-la. Não usar jeans ou calças de moletom, porque ele vai ficar molhado e cumpri-lo. Uma vez que você ficar molhado, não há nenhuma chance para você ficar quente. Da mesma forma, jaqueta e luvas também deve ser impermeável.

Um capacete também é um investimento sábio daqueles que são iniciantes para esquiar. Este equipamento padrão irá proteger a sua cabeça- protegê-lo de morte, porque você não vai saber com certeza o que vai acontecer com você quando esqui. Além disso, mantém a cabeça quente. Os problemas podem vir dos arredores ou de pessoas ao redor. Outros itens que você precisa para preparar são óculos e protetor solar.

2. Terrain

dicas de esqui para iniciantes de vídeoEsta é considerada como a uma das dicas de esqui mais fundamentais para iniciantes. Porque você é um novato, por isso é essencial para que você escolha uma estação de esqui com um bom terreno para o principiante. A melhor coisa que você deve fazer é pedir lojas de esqui. Não chame os resorts e esperar que a resposta honesta e direita deles. O terreno ideal para você é uma área ampla, não declives íngremes.

3. Condição de neve

É essencial para cada esquiador para verificar as condições de neve antes de esquiar. Se eles são geladas, não perca tempo. Ice é difícil neve compactada que tem derreter um pouco no topo, em seguida, refrozen-, portanto, pode fazer você cair o tempo todo. Além disso, mais importante, ao cair, você vai sentir-se difícil porque o gelo é bastante difícil. A condição da pele vai ser maravilhoso no dia depois de uma tempestade de neve na parte alta da 25- enquanto, vai ser terrível no dia depois de uma tempestade de chuva, também na mesma altura.

4. Amigos

Vídeo: Como jogar League of Legends [Básico para iniciantes] - BJ

Esta é a decisão mais importante que você vai fazer para a primeira experiência de esqui. Basta encontrar alguém, que está disposto a ir com você para as pistas de esqui e explodir um dia de seu próprio prazer esqui em favor de ajudá-lo. Ou, você pode encontrar alguém que também nunca esquiou antes, porque eles têm temperamento semelhante e paciência para você.

5. Não olhe para baixo nas pontas

dicas de esqui para principiantes avaliaçãoVocê, como um novato com o esqui, pode sentir-se estranho ao ter pranchas longas ligadas a seus próprios pés. Isso pode porque você quer ver o que suas pontas estão fazendo- no entanto, você está fazendo erro de não olhar para a frente. Da mesma forma que caminhar ao redor sem olhar para a frente, você vai ser obrigado a correr para alguma coisa. Recomenda-se que os esquiadores devem olhar para a frente, pelo menos, dez pés em todos os momentos, a fim de controlar o seu processo de jogo. Desta forma, você vai preparar-se para onde você está indo eo que é a próxima, não apenas o que é agora. Além disso, ele pode ajudá-lo a ver a árvore à frente quando se deslocam com a alta velocidade.

6. Não tenha medo de cair

Isto pode soar como uma declaração estúpida. No entanto, como um novato, você não deve ir muito rápido, caindo é algo que pode ser indispensável da aprendizagem e prática porque a neve é ​​macia do que a sua expectativa. Obviamente, você vai cair em primeiro lugar. Isto pode ser embaraçoso. No entanto, você não deve ser assustador de queda. A boa notícia é que, após o primeiro dia ou dois, este problema vai desaparecer. Quão bom ou ruim o seu primeiro dia é dependendo de compreensão e seguir este conselho.

 Para ajudá-lo a cair com segurança, ainda há uma maneira que pode ajudá-lo. Tente cair para o seu lado, em vez de para trás ou para a frente, porque duas formas posteriores pode deixar você torcer algo. Se você cair, cuidado que você não deslize para baixo da encosta ou correr em / sobre algo. Depois de cair, é claro, levante-se e tente novamente. No caso você está propenso a acidentes, então você precisa usar protetores.

Para reforçar a sua saúde física para o esqui melhor, você pode se referir a completar os planos de treinamento físico com guia de ginástica táticos.

7. Encontre seu equilíbrio

dicas de esqui para iniciantes de downloadNormalmente, o esqui colocar as pessoas em uma posição bastante desconfortável ou incómodo quando eles não se familiarizar com ela. Talvez as botas empurrar as pessoas para a frente, mas o seu peso da frente de seus esquis fugirá-los de volta. A maioria dos iniciantes pode de qualquer forma magra de volta ou caminho a seguir para a contra-equilibrar-se. As coisas parecem dar errado. Basta manter as pernas diretamente sob o torso enquanto os ombros apontam downhill. Isso vai ajudar você a ter técnicas mais fortes e obter mais controle.



Ficar nas botas, a fim de distribuir a pressão da língua da bota do shin para o bezerro. Seu peso deve ser sentida entre o arco do pé e do calcanhar. Você deve se sentir menos peso no seu pé. A partir desta posição, você irá se mover em qualquer direção suave e rapidamente.

8. correr em linha reta

dicas de esqui para iniciantes programaEm seguida, você deve ir a alguns pés para cima um declive suave. O ombro e mãos devem enfrentar descendo a colina quando seus esquis são para os lados. Gentilmente apontar os esquis downhill ao mesmo tempo colocando o seu peso sobre os pólos. Stand sobre os esquis paralelos com bents joelho e tentar um pouco para a frente, enquanto colocando algum peso sobre os pólos. Depois disso, levante os pólos ao largo da neve e ir.

Vídeo: Itens básicos e Equipamentos - Como ser Dj?

Se você é uma pessoa que amam a prática de esportes e quer descobrir e experimentar muitos tipos de esporte, então você deve consultar as guias, tais como novas dicas de ciclismo, segredos de ténis de poder servir, e dicas de basquete exclusivos.

9. Evitar uma colisão com outro esquiador

A melhor maneira de evitar uma colisão com outro esquiador é seguir os passos de seu próprio código de responsabilidade contendo: manter o controle, pare em um local seguro para você e os outros, enquanto começando descidas ou fusão, olhar para cima e rendimento. Também é fundamental para obedecer sinais indicando zonas lentas e se cruzam áreas. Recomenda-se que os esquiadores compartilhar as encostas uns com os outros e sempre mostrar respeito pelos outros.

Paciente 10. Mantenha

dicas de esqui para principiantes pdfComo outros esportes, aprender a esquiar requer paciência e pode também levar tempo. Muito poucas pessoas que são consideradas como os atletas mais incríveis vai ser capaz de transformar a partir de um "verde" (iniciante) a um "blue" (intermediário) em um dia. Se você é uma dessas pessoas, você pode não estar aqui para ler este artigo. Se não, é necessário que você tenha um pouco de paciência para aprender esqui. Basta concentrar-se em cada pequena realização.

11. Tome uma ruptura

Se você está cansado, você pode levar um tempo para descansar no lodge. Enquanto descansava, certifique-se de que você come, bem como bebida suficiente. Esqui queimar um monte de sua energia! Quando é o fim do dia e você está cansado, você não deve tentar entrar em um último prazo, ou dois. É melhor sair enquanto estiver à frente para salvar a energia para a próxima vez.

12. Nutrition Advice

Um plano de alimentação saudável, incluindo saborosos super alimentos para comer desempenha um papel importante na decisão de saúde para esquiar e esqui desempenho também. Então, você deve tentar comer uma grande quantidade de carboidratos complexos, com alimentos ricos em proteínas, como a manteiga de amendoim e sanduíches de mel no pão de trigo integral, ou iogurte desnatado e atum. Outras opções podem ser bagels com cream cheese, frutas frescas e leite de baixo teor de gordura, a mistura da fuga. Estes alimentos são simples de preparar e comer.

dicas de esqui para guia para iniciantesAlém disso, em vez de comer três grandes refeições por dia, você deve comer mais pequena porção de alimentos durante todo o dia. Isso ajudará o seu corpo constantemente recebem nutrientes e energia. Comece o seu dia com pequeno-almoço sólida e, em seguida, um lanche mistura da fuga, algumas maçãs, e um sanduíche de luz ao longo do dia.

Certifique-se de que você beba muita água. Basta usar bebidas esportivas e de energia quando você precisa de um impulso rápido. Quando comer bem, você só precisa beber muita água.

13. Set A Mindset

Além de tremenda habilidade física, esqui também exige habilidade mental e disciplina. Você não pode controlar o tempo, os concorrentes, mas você pode controlar sua mente. Ficar estressado sobre as coisas que você não é capaz de controlar apenas desperdiça seu tempo e energia, e derrota-lo antes de tomar a primeira corrida.

dicas de esqui para iniciantes exercícios

Descubra mais informações sobre vários esportes, como técnicas finais para motocross e dicas de treinamento de futebol fundamentais no aqui.

Vídeo: Suplementação para iniciantes de academia

Claro, há uma abundância de outras pequenas dicas de esqui para iniciantes que podem fazer toda a diferença. No entanto, estas dicas de esqui para principiantes introduzidas neste artigo são alguns dos mais básico e indispensável para todos aqueles que querem ser um melhor esquiador no mais curto espaço de tempo.

Se você tem sido recentemente em sua primeira viagem ou você experimentou sua primeira vagabundo de esqui, eu gostaria de ouvir sobre a sua experiência e conselhos para o novato. Diga-me em comentários abaixo. Agradeço a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados