Top 14 dicas de surf básicas para iniciantes para começar com facilidade!

dicas de surf para iniciantes

Se você estiver interessado em surf e quer ser um surfista dentro do menor tempo possível, então você veio ao lugar certo. Para muitas pessoas, o surf é uma paixão e um romance de. Ele pode ser emocionante e traiçoeiro. Surf é grande, pois fornece os surfistas com um estilo de vida fantástica, uma ótima maneira de ficar em forma, e prazer e diversão. O problema é, como qualquer esporte, ele também leva tempo, bem como paciência, coordenação física básica dos alunos para aprender a fazê-lo. Para os observadores, o surf pode parecer simples e sem complicações, mas há um monte de coisas que você precisa saber quando você começa. Este artigo é projetado para lhe dar, como um novato para o surf, não exercícios de surf intermediárias, mas as informações fundamentais sobre este tipo de esporte. Com 14 dicas de surf finais para iniciantes neste relatório, você estará montando a onda em nenhum momento. Vê-los agora!

14 Surfing dicas para iniciantes - aprender a surfar instantaneamente

1. Escolha a prancha certa

dicas de surf para iniciantes avaliação

A primeira prancha deve ser como um primeiro carro com a forma básica, fácil de lidar, e construído para durar até que esteja pronto para a progressão. O tamanho ea construção são os principais fatores que afetam o seu manuseio e sua durabilidade. Tamanho pode ser mais importante do que no esquerdo. Ele deve estar de acordo com o seu tamanho. Em termos de construção, a prancha de surf feita de espuma de flutuação extra, é uma boa opção para os iniciantes. Isso pode ajudar a minimizar os danos à placa do wipeout.

2. Saiba de pôr à Terra

Vídeo: Como dropar no surfe ? Como subir na prancha de surfe ? #CanalSurfLessons

Se se familiarizar com a geografia da praia é boa para as suas sessões mais seguros e mais divertido. Por exemplo, bancos de areia pode ser útil para iniciantes, pois pode produzir ondas boas para iniciantes, correntes fortes, marítimas que são nomeados correntes de retorno. Além disso, você deve aprender a reconhecer e respeitar os animais e plantas nativas e seus hábitos, sabe quando eles serão as ameaças a você.

3. Aprenda a Ler Tempo

dicas de surf para iniciantes programa

É uma má idéia se você navegar no mau tempo. altura de onda, baixas e altas marés, outros dados climatológicos podem impactar o seu surf. Compreender os termos-chave e meteorologia fundamental é necessário que cada surfista. Verifique o relatório e as previsões de surf antes de ir à praia. Se você conhece a geografia da praia como mencionado acima, você também será capaz de projetar o tipo de ondas que você pode ficar na praia no momento.

Vídeo: SURF - TUDO QUE UM INICIANTE PRECISA SABER - PARTE 2

4. Mantenha o ajuste para o surf

Entrar em forma e ficar em forma para jogar o esporte é indispensável. Estar em forma o ajudará a aprender mais fácil sem desânimo ou dor, mesmo periculosidade. Surf é considerado como o esporte de corpo inteiro que muitos grupos musculares serão cooperado juntos. Os braços fortes será útil para remar, a força do núcleo para aparecer. Você pode fazer alguns exercícios simples, como flexões ou flexões e agachamentos para tonificar seus músculos. Ou, braço exercícios que usam pesos de mão irá fortalecer os músculos do manguito rotador em seu ombro, que é criticamente importante para remar. Para manter um bom estado de força, você pode aprender algumas dicas de força com ginástica táticos exercícios de treinamento programa neste site.

5. Obedeça Surfing Etiquette

Embora o surf é um esporte individual, mas é necessário para você ser harmonizar na comunidade de pessoas que compartilham as ondas. Assim, aprender a seguir o código não escrito de conduta é rentável para iniciantes. Ele ajuda a evitar acidentes e mostrar o respeito para os colegas surfistas. Basta ser educado, esperar sua vez na programação. Não deixe cair ou pegar uma onda enquanto a outra pessoa está montando ele. Prestar atenção às coisas ou o que está acontecendo ao seu redor. Outra regra é o surf cultura. Respeito sênior ou local de um surfista estabelecida. Junte-se a diversão dos surfistas multidão mas cuidado com o tráfego.

Posicionamento 6. Corpo

Antes de entrar no surfe, é necessário para você praticar técnicas sobre a praia, bem como se familiarizar com as coisas que você deseja alcançar em cada etapa. A fim de pegar as ondas e surf, é necessário definir a posição do corpo corretamente em sua prancha. Isso irá ajudá-lo a manter sua prancha estável e se preparar bem para o seu stand up.

Vídeo: OVERWATCH - Guia Básico de Heróis para Iniciantes (Tutorial / Como Jogar)

A recomendação da maneira correta para se deitar no prancha é colocar os dedos na cauda do conselho, em seguida, trilhos de aperto abaixo do peito, manter a cabeça olhando para a frente. Depois disso, você pode aumentar ligeiramente o seu peito largo da prancha.

O mais correto é a sua posição, o mais estável o seu desempenho é.

7. levantando

Se você sabe como corrigir o seu posicionamento, em seguida, o próximo passo está empurrando para cima, isso vai ajudá-lo a se preparar para o seu stand up. Você precisa empurrar fortemente o peito para cima. É o melhor se você pode dar a distância máxima entre o tórax eo deck. Mantenha sua cabeça olhando para a frente e para cima.

Para obter o melhor resultado de surf, você também precisa se alongar antes de surf. Isto também irá evitar lesões para você quando a navegar.

dicas de surf para iniciantes de download

8. Digite o Surf

Como um novato, você só deve sair tanto quanto cintura águas profundas e manter os pés na parte inferior em todos os momentos. Pegar a placa com as mãos no peito de linha segurá-la para o lado que você se sentir o mais confortável. Aos poucos, a pé para o surf. Lembre-se que não realizar a placa na frente do seu corpo ao entrar no surf. Se assim for, quando as ondas vêm, eles terão uma área maior e maior para bater, bem como batê-lo para trás. Só mais uma coisa, manter o nariz apontando para a frente o maior tempo possível.



9. Seleção de Onda

Esta é uma das dicas de surf finais para iniciantes que você não deve ignorar. É melhor para iniciantes para pegar as "ondas brancas" ou "ondas quebradas". Não escolha as "ondas verdes" ou os "ininterrupta". Você também deve pegar as ondas pequenas, inicialmente, em seguida, começar a escolher os maiores.

Preste atenção para o horizonte e pegar a onda que é mais longe. Correndo não é uma boa idéia para iniciantes quando pegar uma onda. Basta dar o seu corpo tempo para se preparar.

Especialmente, é essencial para você tomar cuidado com o ambiente, tais como os perigos e obstáculos.

Se você é uma pessoa que amam a prática de esportes e quer descobrir e experimentar muitos tipos de esporte, então você deve consultar as guias, tais como novas dicas de ciclismo, técnicas de formação de hóquei final, e renegados dicas de golfe mentais

10. Catching The Waves

dicas de surf para iniciantes gratuitos

A maioria dos você faz uma pergunta que quando você deve saltar em cima da prancha.

Então, espere até que a onda atingiu a cauda, ​​em seguida, poderosamente, mas sem problemas empurrar para a frente. Em seguida, deslize em sua placa e adotar a posição correta acima você praticou na praia, empurrar para cima, bem como manter a cabeça olhando para a frente. Depois disso, você pode montar as ondas para a praia.

Lembre-se que a sua proficiência na fase de pegar a onda vai ajudá-lo a ganhar a meta surf mais rápido. É essencial para que você possa pegar a onda antes de se levantar e navegar.

11. Enchimento

Preenchimento significa que você tentar aumentar a velocidade do conselho de que você vai melhorar sua estabilidade na prancha depois. A fim de obter a técnica de preenchimento preciso, é melhor prática na praia. O objetivo deste é ajudar você a atingir o ritmo e velocidade. Você precisa ganhar potência máxima de enchimento. Quanto mais esforço e energia que você usa quando preenchimento é, a capacidade suas ondas melhor captura é.

Vídeo: Aprendendo a Surfar em Uma Semana! (Luis Reis)

12. Em Surfing

O próximo passo é ir de volta para o surf. Além disso, este passo permite simultaneamente a desenvolver a sua capacidade pegando onda. A pergunta será "quando você vai saltar sobre a placa?"

Porque uma onda é diferente um do outro, então você precisa para determinar a quantidade de preenchimento é necessário. Não remar todo o caminho para a praia, apenas promover a velocidade suficiente para buscá-lo e levá-lo para a praia.

13. Levantar-se

O sentimento de pé ou surfar a onda é realmente incrível. Todas as técnicas acima são os passos que se preparam para o pé. A fim de atingir o objectivo de pé e surfar uma onda, inicialmente, é preciso corrigir o estilo de stand up posição. A posição correta inclui 5 fatores que são a colocação do pé, os joelhos dobrados, os quadris empurrado para a frente, os braços manteve-se, ea cabeça manteve a frente e para cima. Existem duas abordagens de se levantar incluindo "saltar para cima" e "step up". Como um novato, é melhor seguir o método passo, porque ele não exige que os alunos têm muito fortes, bem como poder.

dicas de surf para iniciantes pdf

14. Pegando o das ondas verdes

Esta é uma das dicas de surf avançados para iniciantes. É também a fase progressiva de surf, que é dificilmente aprendido dentro de apenas várias sessões de surf. Para a captura deste tipo de onda, você precisa entender a sua velocidade, quando se atingirá o pico, a sua posição sobre a onda, quando começar a quebrar. Inicialmente, você deve praticar esta habilidade com ondas pequenas para obter o melhor resultado. Para aprender esta habilidade, você vai passar por 3 etapas que são identificar a onda, criar uma dinâmica e impulso, e tomando as gotas.

Você pode descobrir mais informações interessantes sobre esportes diferentes nestes livros seguintes, a fim de se tornar um especialista em desporto. Eles são: segredos de ténis de poder servir, dicas exclusivas para aumentar salto vertical, e dicas de treinamento de futebol fundamentais.

Com essas ótimas dicas de surf para iniciantes, eu aposto que, mais cedo ou mais tarde, você irá melhorar o seu desempenho surf para o próximo nível. As dicas de surf acima para iniciantes são projetados para a maioria das pessoas de todo as idades, assim, você pode facilmente aplicá-los a partir da privacidade da sua própria casa. No entanto, a fim de obter o melhor resultado, você precisa para passar o seu tempo, esforço e paciência de praticar regularmente.

Se você está interessado na escrita, sinta-se livre para compartilhar sua experiência e dicas sobre este assunto. Nós apreciamos muito as suas ideias e irá responder tudo tão completa e rapidamente possível.

Artigos relacionados