Premier hóquei avaliação de treinamento - pode trabalho do curso de hóquei chris `?

Formação Premier Hockey

Habilidades de hóquei com a formação Premier Hockey

Premier revisão da formação de hóquei: Esta é uma revisão completa, que mostra tudo sobre Premier Programa de Formação do hóquei com 6 abaixo partes:

1. Skills Hóquei - Reivindicações do autor

2. Sobre Chris Collins - O Autor de Formação Premier Hockey

Formação 3. Como Premier Hockey Trabalho

4. Formação de hóquei Premier - vantagens

5. Formação Hockey Premier - desvantagens

Vídeo: Hangout Rio 2016 - Preparação para os Jogos

6. Formação de hóquei Premier - Conclusão

Skills Hóquei - Reivindicações de autor

Formação Hockey Premier criado por Chris Collins é um programa de hóquei de treinamento que prepara os alunos com as habilidades de hóquei profissional. Além disso, este programa de treinamento de hóquei também é conhecido como um curso de treinamento premier de hóquei que caminha alunos através do segredo do sistema de treinamento de velocidade de hóquei, e formação goleiro que tenham solicitado pelos melhores jogadores da NHL. O autor também afirma que com este curso, os alunos se tornarão todas as estrelas, porque é garantida para dar-lhes uma liberação mais rápida, bem como um primeiro passo mais rápido, e desenvolver mais potência e velocidade em 4 meses que a maioria dos jogadores de hóquei adicionar em uma vida .

revisão de habilidades de hóquei

Sobre Chris Collins - O autor da Premier Training Hockey



Chris Collins é o desenvolvedor do programa de formação de hóquei Premier, e este homem também é conhecido como uma força certificada e condicionado especialista, que vem de Kelowna, BC, Canadá. Chris Collins é certificado pela NSCA, e ele também obteve um grau de Master of Science em fisiologia. As pessoas podem entrar em contato com Chris Collins aqui para obter respostas de Chris Collins para perguntas das pessoas.

Como Premier hóquei Works Treinamento

Ao encomendar este produto Formação Hockey Premier, os compradores receberão um programa de treinamento de hóquei abrangente que é embalado completamente na formação de hóquei e-books, vídeos e Formação Hockey Premier orienta juntamente com alguns bônus.

  • Exercício corretiva e "Cheat Sheet" livro Pacote de Avaliação: este livro anda alunos através de uma avaliação detalhada de corpo inteiro que pega em suas fraquezas. Debilidades que se não for tratado pode ser explorada por seu oponente.
  • Princípios Condicionado livro: Este livro apresenta para os alunos dos oito elementos críticos que absolutamente precisa saber antes de começar a sua formação sistema de energia.
  • Hóquei Específico guia de exercícios de treinamento de peso: Este livro oferece aos alunos com exercícios detalhados e do dia-a-dia que lhes mostram precisamente o que levanta a fazer e quando. Neste guia, os alunos terá exercícios específicos em conjunto com exercícios para extrair outra 3-5 mph fora de seu tiro e primeiro passo. Além disso, os alunos irão aprender a maneira certa de fazer esses elevadores complexos, bem como maneiras de ajustar-los a diminuir a tensão e, em seguida, adicionar velocidade ao seu jogo.
  • Hóquei guia Treinamento Sistema de Energia: Com HEST, os alunos irão obter velocidade para triunfar batalhas para discos soltas. Além disso, eles podem obter o limite para permanecer por um turno duplo. E, finalmente eles podem ter o suficiente no tanque para o terceiro período e horas extras.
  • Refeição guia Planos: Com este guia alunos obter até seis pequenos-almoços diferentes, almoço, juntamente com opções de jantar para escolher.
  • livro de estratégias de recuperação
  • Exercício Vídeo de elevação Library: mais de 100 vídeos que fornecem os alunos com imagens detalhadas de cada exercício, warm-up, único elevador e alongamento no programa de formação de hóquei Premier
  • bônus livro de núcleo de formação
  • bônus livro de sincronismo nutriente
  • bônus livro auxiliar Workouts
  • Psicologia para o bônus livro de hóquei
  • Na temporada guia de exercícios
  • `13 Desempenho Minuto guia Prep `
  • 3 de chamadas Guia de Treinamento Telefone

Se as pessoas estão fã do esporte ou gosta de jogar desporto, as pessoas podem verificar formação épica de futebol, brocas ebasketball, e passeios a postura aplicada para obter mais opções para enterainment.

fim formação premier de hóquei

Formação Hockey Premier - Vantagens

  • Este programa hóquei de treinamento pode salvar usuários tempo e energia
  • Os usuários deste programa de hóquei de treinamento não precisa ter nenhuma experiência prévia
  • Alunos deste programa de formação de hóquei Premier pode compartilhá-lo ao seu amigo e família
  • Este programa hóquei de treinamento é muito acessível como aprendizes terá exercícios de hóquei e habilidades de hóquei de Chris Collins, uma força e condicionamento especialista
  • Este pacote vem com uma grande quantidade de recursos livres
  • É definitivamente seguro para baixar
  • O autor fornece um suporte 24/7 via e-mail com este programa
  • Chris Collins oferece uma política de dinheiro de volta dentro de 8 semanas, se Training Hockey Premier não funciona para os usuários.

avaliação de treinamento premier de hóquei

Formação Hockey Premier - Desvantagens

Embora a formação de hóquei Premier recebe uma grande quantidade de vantagens, permanece alguns contras. Você tem que esperar durante 4 meses para ver um resultado claro.

Formação Hockey Premier - Conclusão

Agora, depois de ler este comentário Formação Hockey Premier, é sua escolha. Eu acredito que você pode se tornar um jogador profissional de hóquei somente após 4 meses de treinamento. Experimente agora mesmo!

Vídeo: Screen Guild Theater: Flesh and Fantasy / Smilin' Through / Voice of Bugle Anne

Treinamento do hóquei premier

Artigos relacionados