O final do marketing internet e seo jargão / glossário

Glossário de Marketing na Internet

Glossário de Marketing na Internet

Se você já se sentiu perdido no oceano de marketing na Internet (Incluindo blogs, Search Engine Optimization, Search Engine Marketing, Pay Per Click, e Mídia social)jargão/glossário e siglas, você não deve se preocupar porque você é totalmente não só. Abaixo está a minha última straight-falando 166 fora dos termos mais comuns na Internet MarketingGlossário de termos técnicos que podem fazer você confundir ao procurar informações sobre Internet Marketing. Se você tem alguma dúvida, sugestão ou precisar de mais ajuda, sinta-se livre para me informar, deixando um comentário, vou ajudá-lo."Pressione Ctrl+F ou +F dos termos de pesquisa nesta página "

 #   UMA   B  C   D   E  F   G   H  Eu   J   K  eu   M   N  O   P   Q   R  S   T   você  V   W   X  Y 

#

1. 404 Error Page:

Este é um protocolo que é usado para mostrar automaticamente uma página de erro quando os usuários encontra uma página não-existente.

2. 302 Redirect:

Este é um método de redireccionamento de URL. Na verdade, é o recurso solicitado reside temporariamente em um URL diferente. Isso é muitas vezes usado com nomes de domínio secundário para um site.

UMA

3. ASV:
ASV fica Venda valor médio. Ela é determinada tomando a receita total criado pelo site e dividindo-o pelo valor total das vendas.

4. ASP:

ASP - Active Server Pages - é o script ativo do lado do servidor da Microsoft para gerar páginas web dinâmicas.
5. ASCII:

ASCII representa americana Standard Code For Information Interchange. É uma codificação de caracteres de acordo com Alfabeto Ingles. códigos ASCII representam texto em equipamentos de comunicação, computadores e outros dispositivos que trabalham com o texto.

6. API:

API significa Application Programming Interface. É uma interface de código-fonte que uma biblioteca de programa ou sistema de computador oferece para apoiar pedidos de serviços a serem feitos do mesmo por um programa de CP.AOL - jargão do marketing do Internet

7. AOL:

AOL significa America On Line é um provedor de serviço on-line, um motor de busca e portal web que direta parceria com o Google.

8. analítica:

Este é o estudo do website, usuário ou padrões comportamentais. Uma programas de análise invariáveis ​​vai estudar os logs do servidor, mas eles podem ser formadas, usando técnicas de rastreamento também.

9. Algoritmo:

É utilizado pelos motores de busca comuns, como MSN, Yahoo ou Google, para definir a sua posição de publicidade classificação de anúncios e pontuação, baseando-se em vários fatores influentes, incluindo texto do anúncio, CPC, Qualidade, da página de destino, e CTR.

10. Afiliado:

Este é um 3rd partido parceiro de promoção que é simplesmente pago sobre os resultados que eles criam.Google Adwords - glossário de marketing na Internet

11. AdWord:

AdWords é interface de gerenciamento de PPC do Google.

12. Texto do anúncio:

Anúncio de texto é o anúncio que é desencadeada quando uma palavra-chave no seu grupo de anúncio foi convocada dentro de um motor de busca.

13. Classificação do anúncio:

Classificação do anúncio (score) identifys em que um texto do anúncio se situa dentro dos sites de busca. Por exemplo, um ranking baixo seria nas páginas de segunda-3rd do motor de pesquisa listagens, enquanto uma alta classificação seria a primeira no topo.

14. Grupo de anúncios:

A Grupo de anúncios é um conjunto de palavras-chave semelhantes agrupados por um único texto do anúncio.

15. Açao:

Uma ação é algo que um webmaster vai definir que um usuário executa. Exemplos podem ser a visualização de uma página, pedindo informações, se inscrever para uma oferta ou apresentação de detalhes para um site.

B

16. Recompensa:

Recompensa é um termo comumente associados com afiliados e programas de afiliados. É, essencialmente, uma outra palavra para comissão.

17. Taxa de rejeiçãoA taxa de rejeição - glossário de marketing na Internet

A percentagem de vezes que as pessoas visitam uma página web e sair enquanto não clicar para qualquer outra página. Será melhor se a sua taxa de rejeição é baixa. De minha própria experiência, taxa de rejeição irá afectar directamente a posição motor de busca ranking do seu site.
18. Black-hat SEO:

A desaprovada prática de usar truques "ilícitas" para impulsionar a classificação de um site altamente nas páginas de resultados de pesquisas. Há pessoas que fazem SEO back-chapéu e continuar fazendo isso, você não deve fazer isso se você não quer ver o seu site banido para a adega dos resultados de pesquisa uma vez por todas.

19. Blog:Blog - Seo glossário

Este é um site, onde as pessoas escrevem entradas em ordem cronológica e mostrá-los em ordem cronológica inversa. Ele fornece comentários ou notícias sobre um determinado tópico, como a saúde, entretenimento, estilo de vida, política, alimentar, ou de notícias local, e muito mais. Blogs também pode ser considerado diários pessoais online.

20. Licitação:

Este é o processo que é usado para alterar o custo por clique em um motor de busca. Isto pode ser feito utilizando software de gestão Bid ou manualmente. Um dos sites mais populares para licitação de texto e exibir anúncios é o Google Adwords.

21. Software de gerenciamento de lances:

Este é um software que contém estratégias e regras para controlar motor de pesquisa preços palavra-chave licitação. Eles invariavelmente operar utilizando motor de pesquisa e uma chave de acesso API.

22. Paisagem Bid:

Este termo é usado para descrever os anúncios que estão aparecendo. A paisagem contém os preços de oferta que os anunciantes estão em licitação para em um campo específico.

23. Melhor Financiamento Practice (BPF):

BPF - Melhor Financiamento Practice - é a maneira do Google para a produtividade da agência de SEM. Com base nas vendas do Google brutas do SEM, o Google dá uma porcentagem das vendas à Agência trimestralmente apenas no caso de que eles seguem as diretrizes rígidas do Google.

24. Bandeira:

Bandeira é um anúncio publicitário imagem dinâmica ou estática, que pode ser colocado num sítio editores. Você vai encontrar banners são colocados mais frequentemente no lado-bar direito da maioria dos sites.

25. navegador:

navegadores de Internet - Seo glossárioEsta é uma ferramenta que as pessoas podem usar para navegar na Internet. O navegador mais popular é o Internet Explorer, outros incluem Safari, Netscape, Google Chrome e Firefox.

26. B2C:

B2C - Business to Consumers, isto é, em referência a um negócio que comunica ao seu consumidor.

27. B2B:

B2B - Business to Business, isto é, em referência a um negócio que comunica a outras empresas.

C

28. CTR

Clique através de taxa - glossário de marketing na InternetCTR - Click Through Rate - uma medida que você pode usar para avaliar o sucesso de sua campanha de publicidade on-line. Dado como uma pontuação percentual, considera-se pela quantidade de cliques que você tem para a sua publicidade, dividido pela contagem de vezes que o anúncio apareceu nos resultados de pesquisa. Normalmente, quanto maior CTR, melhor você anúncios executar.

29. CSS:

CSS - Cascading Style Sheets - Este é o principal método de formatação e glamming-se uma página web. As folhas de estilo controlar todas as fontes, imagens e locais de itens como eles carregar em uma página.

30. CRM:

CRM - Customer Relationship Management

31. CPS:

CPS - custo por venda. Esta é a mesma métrica que o custo por conversão, mas que se aplique exclusivamente às vendas.

32. CPM

CPM - custo por 1000 impressões - CPM é um método de cobrar por publicidade com base em impressões, em vez de cliques. CPM é um custo por 1000 impressões. Exemplo: Eu gastar £ 10 e recebeu 5000 impressões meu CPM seria de £ 2,00 (£ 10 / (5000 impressões / 1000 impressões) Websites são normalmente a venda de anúncios para pagamento mensal, o custo por 1000 impressões, eo custo por clique..

33. CPC:

CPC - custo por clique - é o custo pago por cada clique comprada. Ele pode ser descoberto pela divisão do custo total pela quantidade total de cliques para lhe dar uma CPC.

34. CPI:

CPI - Cost-Per-impressão - uma outra forma de obter o pagamento de search engine marketing. Em vez de pagar por clique, as pessoas também podem pagar para os tempos de impressões sua própria página recebe. Se o seu objetivo de marketing não é a notoriedade da marca, CPC é realmente uma opção de maior pagamento, comparando a CPI, porque você só paga pelos cliques reais para o seu site, em vez de as vezes que seu anúncio é exibido. Da minha experiência, se você cuidadosamente projetar e avaliar seus anúncios, você será melhor fora de quando a licitação para CPM.

35. CPA:

CPA - Custo por Aquisição ou ação. Esta é a mesma métrica que o custo por conversão, mas que se aplique exclusivamente às ações. Os comerciantes do Internet usar CPA para acompanhar o desempenho de seus anúncios, assinaturas de e-mail, e muito mais.

36. CMS:

CMS -Sistema de gerenciamento de conteúdo - A parte do seu site que você usa para adicionar (ou excluir) e melhorar o conteúdo da sua página. Atualmente WordPress é o No.1 CMS no mundo, porque é tão simples de aplicar, especialmente para iniciantes do site.

37. Custo / Conv:

Custo / Conv. - Custo por Conversão - é uma métrica simples idêntico ao CPA ou CPS. É o custo total dividido pelo número total de vendas.

38. COS:

COS - custo de venda é uma medida de sucesso em marketing. É, essencialmente, o inverso da ROI. É calculado como uma porcentagem buy dividindo-se o total das despesas comprar a receita total. Por exemplo, se eu passar uma £ 1 e fazer £ 5 minha custo de venda seria 1/5, portanto, de 20%.

39. Biscoito:

Os cookies HTTP, às vezes conhecidos como apenas cookies ou web, são as parcelas de texto que é enviado por um servidor para um browser, em seguida, enviados de volta sem fazer qualquer alteração pelo navegador sempre que ele acessa ao servidor. Eles são usados ​​para a manutenção, rastreamento e autenticação de informações específicas sobre os usuários.
40. Ponto de conversão:

Ponto de conversão é o ponto em que ocorre uma conversão.

41. Página de conversão:

A página de conversão é a página que executa e conclui a conversão. Por exemplo, quando os comerciantes do Internet rastrear sua taxa de assinatura de e-mail, que normalmente usam uma página de agradecimento para inserir o script para acompanhar o desempenho da campanha em geral.

42. Conversão:

A conversão é uma ação definida que tem valor inerente ao proprietário do site. Exemplos seriam uma venda concluída ou aplicação concluída.

43. Conversão Rcomeu:

taxa de conversão - glossário de marketing na InternetUma ferramenta útil para medir o quão bem sucedido um site é. Quando você está vendendo um produto, esta taxa irá mostrar a quantidade de visitantes que vão desde a visualização de seus produtos casualmente para realmente comprá-los. Se você está oferecendo um serviço de pagamento, você pode gerenciar e medir a taxa de conversão através da quantidade de visitantes que decidem chamar a partir do site, preencha em contato, e assim por diante.

44. Conteúdo:

O conteúdo é o conhecimento específico que você introduzir as pessoas em todo o mundo através de seu website. Pode ser também a chave para obter sucesso em SEO.

45. Página de confirmação:

Esta é a página que aparece depois que uma pessoa executou uma ação. Afigura-se para confirmar a conclusão da acção.

46. Comissão:

Comissão é o pagamento dado a agentes 3º do partido da promoção ser-lhes-los afiliadas ou uma agência de SEM.

47. do lado do cliente:

Lado do cliente ações que ocorrem nos sistemas dos usuários programado. O oposto ao lado do servidor

48. Clique Fraude:Clique Fraude - Seo glossário

Clique fraude é termo usado para descrever cliques maliciosos em resultados pagos nos motores de busca. Muitas vezes, o reino dos concorrentes amargas ou programas de software sentinela, os motores de busca têm métodos muito sofisticados de detectar e erradicar a ameaça. Assim, os anunciantes não precisa se preocupar que seus anúncios recebendo a fraude do clique.

49. cliques:

Um clique é o termo usado para quando um cliente potencial clica em seu link, anúncio ou banner.
50. CGI:

CGI - Common Gateway Interface (CGI) é um protocolo padrão para interface de software aplicativo externo com um servidor de informações, geralmente um servidor web. Isso permite que o servidor passe solicitações de um web browser do cliente para o aplicativo externo. O servidor web pode, em seguida, retorna a saída do aplicativo para o webbrowser.

51. C2A:

C2A - Cliques para ações é uma métrica taxa de conversão. Geralmente representada como uma% é a quantidade de ações dividido pela contagem de cliques para alcançar essas ações. 5 Ação, 100 cliques me daria a 5% C2A%.

52. C2S:

C2S - Cliques às vendas é uma métrica taxa de conversão. Geralmente representada como uma% é o número de vendas divididos pela quantidade de cliques para atingir esses vendas. 5 Sales, 100 cliques me daria a 5% C2S%.

53. Campanha:

A Campanha é o termo dado a uma iniciativa de marketing. Seu poderia ter uma campanha em curso ou uma campanha de tempo limitado. Cada campanha teria seus próprios objetivos e metas.

54. caching:glossário de marketing do Internet - Caching

Caching - Quando uma página é carregada em um navegador de arquivos, como imagens e CSS são baixados para Temporary Internet do seu computador arquivos. Eles armazenam aqui ou "Cache" aqui, então quando você voltar ao site a página pode carregar diretamente do seu sistema. Isso é chamado de Cache, limpar o cache irá remover esses arquivos temporariamente internet. Isso explica por que quando você voltar de um site a partir do mesmo URL (sem limpar o cache), o site irá carregar muito mais rápido do que a primeira vez que você visita.

D

55. Drop Off Rate (taxa de abandono):

Drop Off A taxa é calculada por olhar para o número de pessoas que saem do site. enquanto se move através do processo de vendas. Cada usuários estágio vai cair e isso é classificada como a queda de desconto na tarifa. A alta DOR não é bom!

56. Domínio:

Um domínio é o formato legível de um site. endereço. Por exemplo vkool.com que é o nosso endereço de domínio.

57. DNS:

DNS - Domain Name System - combina vários tipos de informações com nomes de domínio. Mais importante, ele age como a "lista telefónica" para a Internet. DNS traduz nomes de host do computador humano-legíveis para os endereços IP que são necessários para o equipamento de rede para fornecer informações. DNS também armazena outras informações.
58. DMOZ:diretório Dmoz - glossário de marketing na Internet

DMOZ é o "Open Directory Project `o maior diretório editado por humanos, mais abrangente da Web. Ele é construído e mantido por uma vasta comunidade global de editores voluntários. Conseguir um link de DMOZ é difícil, mas vale a pena o esforço como se trata de um dos maiores sites de autoridade.

59. Direct Hit (DH):

Este é um usuário que atinge diretamente um site sem o uso de outras fontes de referência. Por exemplo, você digita o endereço de domínio na URL do navegador e pressione Enter.

60. deep Linking:

Esta é a vinculação de palavras-chave de anúncios ou textos para a melhor página em um site.

61. Parting dia:

Este é um termo que é combinado com uma técnica de licitação. A divisão de dias é a definição de propostas para corresponder aos tempos óptimos no dia.

E

62. EPC:

EPC - Earnings Per Click - é uma métrica que é muitas vezes combinado com programas de afiliados. EPC é o valor de venda retirada de cada clique.

63. EDM:

EDM - e-mail marketing direto - este termo também é conhecido como eletrônico Marketing Direto. Isto inclui estratégias de marketing via e-mail para atrair clientes para visitar seu site, chamada, fazer encomendas, ou participar de um evento. As pessoas podem configurar EDM do para diferentes públicos-alvo. É muito acessível e fácil para que você possa acompanhar o quão bem eles funcionam.

F
64. Fórum:glossário de marketing do Internet - Forum

Este é um site baseado na comunidade. É a mesma com um blog onde os usuários podem mostrar as suas opiniões e trocar experiências sobre qualquer coisa. No entanto, fórum permite aos participantes para adicionar novos tópicos, comentar sem moderação, no entanto, fórum funciona bem se é acompanhada de perto pelos administradores e moderadores do Fórum, enquanto o blog é monitorada pelo proprietário (s) site.

65. Formato:

Esta é uma parte interativa de um site que, graças a isso, os usuários podem submeter-se a informação que está armazenada ou usada pelo website. Os comerciantes do Internet usar normalmente Opt, em formas de atrair as assinaturas de e-mail.

66. Instantâneo:

Flash é uma suíte de edição gráfica, que lhe permite criar clipes de filme e imagens. Você pode publicá-los em GIF, JPEG, SWF ou HTML.

67. FFA:

FFA - Free For All link página é uma página web onde todo o webmaster pode postar um link com uma descrição.

68. favicon:

Favicon é um tipo de arquivo usado para preencher a barra de endereços do navegador com uma imagem bonita de marca. Você deverá ver VKool.com favicon na barra de endereços do navegador.

69. Perguntas frequentes:

FAQ - Perguntas Mais Frequentes

G

70. Google:

Google - glossário de marketing na InternetEm 1996, o Google foi fundado por Sergey Brin e Larry Page. Google é amplamente visto como o maior e mais popular PPC Search Engine no Reino Unido. Sua oferta é crescente com a seleção de Mobile, Rádio, Faixa, e mais formas de publicidade multimídia. É seguro dizer que o Google está no topo de soluções de marketing na internet. Dicionário de Inglês ainda tem definição do Google, e as pessoas normalmente dizem que "google" quando querem procurar algo.

71. Formato de intercâmbio de gráficos (GIF):

GIF é um formato de imagem bitmap de 8 bits-per-pixel, que foi lançado pela CompuServe em 1987. Ele já entrou em uso generalizado na WWW, devido à sua portabilidade e amplamente apoio.

72. GAP:

GAP - Google Advertising Professional - é um teste no padrão da indústria para qualquer um que use formas de PPC. GAP é realmente uma obrigação para cada revendedor de serviços do Google.
H

73. HTML:HTML - Seo glossário

HTML - Hypertext Markup Language - é a linguagem básica que é usado predominantemente para criar páginas web. HTML oferece um meio para indicar a estrutura de informação baseada em texto em um documento mostrando determinado texto, como listas, parágrafos e títulos, e adicionar imagens embutidas, formas interativas, e outros objetos para esse texto.



74. Acertar:

Cada vez que um usuário entra no seu site a partir de uma fonte externa é considera como um sucesso.

75. HTTP:

HTTP - Hypertext Transfer Protocol - é um protocolo de comunicação que é utilizado para transferir ou transmitir informação sobre o

Eu

76. ISP:

ISP - Internet Service Provider é uma empresa que oferece serviços de internet para os usuários, como o trânsito Internet, acesso à Internet, acesso dial-up, registro de domínio e hospedagem, acesso à linha alugada e colocation.

77. intersticial:

Intersticial é um anúncio de que cargas entre duas páginas de conteúdo.

78. Protocolo de internet (IP):

IP - Internet Protocol é um protocolo orientado a dados. É comumente utilizada para comunicar dados através de uma comutação de pacotes de redes. Ele oferece o serviço exclusivo transmissíveis, dirigindo-se em todo o mundo entre computadores.

79. Endereço de IP:endereço IP - glossário de marketing na Internet

Endereço IP é um endereço especial que os dispositivos eletrônicos usam para determinar e comunicar com os outros em uma rede de computadores. Ele utiliza o padrão IP, em termos mais simples, um endereço CP. Cada dispositivo de rede participante, tais como máquinas de fax via Internet, impressoras, servidores de tempo, computadores, roteadores e telefones, tem um endereço IP único.

80. Impressões:

Impressões são o número de vezes que sua página foi visitada. Quando se trata de pesquisa paga, as impressões são o número de vezes que seu anúncio tem aparecido nos resultados da pesquisa.
81. Inbound eutintas (IBL):

A quantidade de links em outros sites que apontam para páginas em seu site (links externos). Ter um monte de ligações de entrada, o site vai ser mais propensos a voltar-se para ser "relevante e importante `Google considere e, em seguida, ele irá classificar mais elevado.

J

82. JPEG:

JPEG é um método normalizado de compressão fotografia.

K

83. Palavras-chave / frases-chave:

As palavras e frases seus clientes potenciais são mais propensos a utilizar na pesquisa de seus produtos e, portanto, o que você precisa para o destino.

84. Palavra-chave Density:

Palavra-chave densidade - Seo glossárioA quantidade de vezes que seus palavras-chave específicas aparecem em suas páginas do local. Como orientação geral, apontar para algum lugar entre 2-5% de suas palavras sejam palavras-chave ou frases. Não uso excessivo dessas palavras ou motores de busca pode sancioná-lo por tentar desfavoravelmente rankings dominam nos motores de busca, empurrando seu site baixo nos resultados da pesquisa.

eu

85. Logs:

Logs é cada vez uma ação realizada em um site, uma visualização de página, um arquivo, ou um pedido de carregamento da imagem.

86. ligações:

Links (usando principalmente uma URL) é a conexão codificada entre um site e outro. links padrão são filmes, gráficos e texto, mas eles podem assumir várias formas.

87. link Checker:

Este é um programa "guarda" que é projetado para verificar o conteúdo dos links de ou para ver se eles são ou não para baixo ou morto.

88. Entre os melhores:

Este é o tamanho de imagem padronizado para um banner.
89. Conduzir:

Um chumbo é quando um potencial cliente entra em contato com a empresa para obter mais informações sobre os serviços e produtos. Um chumbo pode ser gerada on-line através de um formulário, e-mail ou por telefone.

90. Página de destino:

Esta é a página que aparece quando um usuário clica em um link.

MMSN - glossário de marketing na Internet

91. MSN:

MSN - Microsoft Network - é uma reunião de serviços de Internet oferecidos pela Microsoft. O MSN AdCenter é o Pay-Per-Click serviço.

92. MPEG:

Este termo é desenvolvido pelo Moving Picture Experts Group. Esta é uma técnica de codificação de vídeo e compressão padronizada.

93. Rato Trap:

Este é um método de desativar o botão Voltar do navegador para tentar prender um usuário em seu site.

94. mediador:

Moderador é um indivíduo que modera os o conteúdo de um blog ou fórum.

95. Mod Rewrite:

Este é um método para gerar um URL a partir de um estática um dinâmico. Mod Rewriting é comumente usado para fins de SEO para impulsionar a navegação páginas para aranhas.

96. Tag meta:Meta Tag - Seo glossário

Meta Tags são elementos HTML que são usados ​​para oferecer meta dados estruturados de uma página web. Eles devem ser vistos como marcas no topo de um documento HTML. Estes elementos contêm as palavras-chave e descrição que descrevem uma página web.

97. Comerciante:

A Merchant é um termo comumente usado no mercado da filial para descrever o negócio que também deseja ser afiliado.

98. leilão Masked:

Isto é um leilão de palavras-chave motor de busca que a partir daí, você não pode ver as posições de seus concorrentes ou os preços das propostas. Você também não pode posicionar o texto do anúncio categoricamente nos resultados da pesquisa, uma vez que é determinado pelos algoritmos de motores de busca.

N

99. netiqueta:

Este é o termo para a etiqueta líquida que os reflexos das convenções de polidez no uso de Internet.
O

100. Abertura:

Este é um motor de busca que foi comprado pelo Yahoo! e é agora pertence ao sistema Pesquisa de marketing Yahoo.

101. Sobre Delivery:

Este termo é descrever a entrega através de cliques do Google. Na verdade, o sistema Adwords é capaz de gastar até 20% em relação ao orçamento, o que exatamente é a entrega mais.

102. Outbound links:

Links externos são contraste com um link de entrada. Outbound Link é um link URL que está contido em suas páginas, ligando para um site externo.

103. Ordem no MSN:

Este termo é usado para um grupo de anúncios Ad-centro da MSN.

104. Optimize:

Otimizar o seu site está usando técnicas de SEO, incluindo a otimização on-page e off-page que ajuda o seu page rank altamente nos resultados de busca orgânica.

P

105. ID do produto:

Uma identificação do produto é um código de identificação único para um produto.

106. PPS:

PPS - Pay Per Sale - é um método de pagamento de marketing através do qual você simplesmente pagar para venda concluída.

107. PPL:

PPL - pagamento por chumbo - é um método de pagamento de marketing em que você acabou de pagar por ligações concluídas.

108. PPI:

PPI - O pagamento por impressão - é um método de publicidade na internet, onde o anunciante paga sempre que o seu anúncio é gerado dentro de uma página.

109. PPC

PPC - Pay Per Click - é geralmente mencionado como parte da frase `PPC Publicidade »ou« PPC marketing`. É uma forma de publicidade na Internet, onde o anunciante paga apenas quando seu anúncio é clicado, portanto, pagar por clique.

110. PPA:

PPA - Pay Per ação - é um método de pagamento marketing, e então você simplesmente pagar para atividades concluídas.

111. Aparecer:Pop-Up é um pop de marketing a janela que, de repente ocorre ao longo do topo da janela do navegador que as pessoas estão vendo.

112. pop Under:

Pop Under é um pop up de marketing janela que que, de repente ocorre sob a janela do navegador que as pessoas estão vendo.

113. Pixel imagem:

Este é um método popular de rastreamento de hoje em dia. Como uma imagem normal, a imagem pixel único é colocado da mesma maneira em uma página web. No entanto, em vez de cobrir uma imagem, tem codificado dentro da imagem da informação rastreada relevante.

114. PHP:

PHP é uma linguagem de programação reflexiva que é basicamente projetado para a criação de páginas web dinâmicas.

115. PFP:

PFP - O pagamento por desempenho - é um modelo de pagamento pelo qual você só paga pelos resultados gerados.

116. PFI:

PFI - Pay para a Inclusão - está pagando para ter páginas contidas no banco de dados do SE e atualizados regularmente.

117. Lei Peretos:

Lei Peretos que 20% de seu negócio ou processos faz 80% da produtividade. Uma analogia PPC comum que 20% de você palavras-chave vai fazer 80% da receita.

118. Visualizações de página:

Este termo é qualquer momento uma página da web é chamado a ser exibido em um navegador.

119. Ranking da página (PR):

PR é um termo usado pelo Google para mostrar a importância de uma página no site. A page rank baixo seria 0 e a mais elevada seria de 10.

Q

120. Índice de qualidade (QS):

QS - Índice de qualidade - é o valor que os reflexos da qualidade do texto do seu anúncio no Google AdWords. QS é calculado por muitos fatores, incluindo CTR, a qualidade do texto do anúncio e da qualidade da página de destino.
R

121. ROS:

ROS significa Run de um site. É quando os seus anúncios são exibidos e rodado em todas as páginas de um site por um período de tempo.

122. RON:

RON - Executar da rede - é quando os seus anúncios são rodados e exibido através de uma rede de publicidade inteira por um período de tempo.

123. Retorno sobre o investimento (ROI):Retorno sobre o investimento - glossário de marketing na Internet

ROI é uma medida do sucesso da campanha. ROI é determinado como uma percentagem, dividindo o seu lucro pelo seu custo multiplicado por 100%.

124. O retorno sobre o investimento publicitário (ROAS):

ROAS é também uma medida de sucesso da campanha. ROAS é determinada como uma percentagem, dividindo sua receita, o seu custo multiplicado por 100%.

125. Referente:

Referente é a fonte do tráfego referindo. Por exemplo, se você pesquisar no Google para uma livraria e clique no link superior, você terá acesso ao local livraria e seu referencial teria sido Google que é o que você leva para o site.

126. links recíprocos:

As ligações recíprocas são links que são retribuídas entre você e um outro local. ou seja, você tem um link em seu site apontando para um site parceiro eo site parceiro tem uma ligação recíproca apontando para voltar ao seu.

S

127. Sessão:

Este é o termo que mostra o tempo gasto na deslocação em torno de um website. Assim que um visitante entra em um site, ele desencadeia uma sessão, e fecha a sessão assim que o usuário deixa o site novamente. Sessão irá armazenar todas as atividades dos usuários, enquanto eles estavam em seu site.

128. rastreamento de sessão:

Acompanhamento de sessões é um método de rastrear a atividade dos usuários em seu site utilizando a sessão.

129. sessão ID:

ID da sessão é o identificador específico que é combinado com uma sessão.

130. SMO:Social Media Marketing - jargão do marketing do InternetSMO - Social Media Optimization

(Que é também conhecida como SMM - Social Media Marketing). Ele inclui tudo relacionado com a comercialização de seu site utilizando canais de mídia social comuns, como Google+, Twitter, LinkedIn e Facebook.

131. SWF:

SWF é um arquivo de filme que foi criado utilizando o Macromedia Flash.

132. Super Affiliate:

Super afiliados é uma filial que dirige volumes extremos de tráfego e vendas.

133. SSI:

SSI é uma inclusão do servidor, que é o código que está incluído na página web quando ele é gerado pelo servidor.

134. Aranha:

Aranha é um termo dado ao bot programada de motores de busca utilizados para rastrear as informações extrair web sobre os sites.

135. Split Testing:

Split Testing é o meio de testar diferentes anúncios de texto por dupla servindo-os e monitorando os resultados. Um exemplo seria: Os comerciantes do Internet usar 2 páginas de destino diferentes para testar qual lhes dá taxa de assinatura de e-mail superior.

136. Página de apresentação:

Respingo página é uma página que carrega-se antes de entrar no site principal. Eles têm muitas vezes o conteúdo em Flash para os que os usuários têm a opção de ignorar.

137. Código fonte:

Código Fonte é a codificação html cru de uma página web.

138. arranha-céu:

Arranha-céus um anúncio on-line significativamente mais alto do que a bandeira vertical de 120 × 240

139. Motor de compras:

SE é semelhante aos motores de busca acception em vez de procurar em sites para criar resultados. Na verdade, eles procuram via oferta de múltiplos produtos para criar resultados. Eles atuam em uma base PPC onde os anunciantes apresentar a sua oferta de produto.

140. Abandono carrinho:

Abandono carrinho é a epidemia de usuários que deixam cair fora do website enquanto indo através dos processos de carrinho de compras.

141. Carrinho de compras:

Carrinho de compras é o software que aciona o processo de vendas do site. É como um carrinho de compras virtual, que os usuários podem adicionar e remover produtos para, em seguida, proceder à verificação geral para a compra.

142. server Side:

Server Side ações que ocorre no servidor antes de uma página da web é gerado programado. O oposto ao lado do cliente.

143. Servidor:

jargão do marketing Internet - ServidorServer - um servidor é um computador que est

Artigos relacionados