Como aumentar o tráfego do blog rápidos 2014 - top 14 dicas reveladas

Você deve estar pensando que "Por minhas novas mensagens não são apareceu no Google?", "Por que meu novo cargo não está sendo indexado no Google?" "Como obter o tráfego

 rápido? "ou" Como posso fazer para obter os meus novos posts indexados pelo Google? "Tão simples! Muitas pessoas pensam que a obtenção de um novo posto de aparecer no Google leva muito tempo, pode ser um mês ou até mais. Você pode ser surpreendente saber que você pode fazê-lo por cerca de um dia ou menos.

I. Como aumentar o tráfego Blog - Prepare-se para seu site ou blog

1. Escrever conteúdo de qualidade: A primeira coisa importante a resposta para a questão da como melhorar o ranking do motor de busca é ter conteúdo de qualidade. Isso significa que você não deve copiar a partir de qualquer website. Faça-o original! Não procurar tópicos adequados e algumas boas palavras-chave. Tente criar um conteúdo impressionante por seu próprio. Escrever posts regularmente para fazer boas pis-tons para o sucesso.

2. Construir links de qualidade:  É a melhor maneira de aumentar o tráfego do site / blog e obter maior pontuação no Google. Você deve construir backlinks de qualidade de sites de page rank alto. Existem algumas maneiras de construir backlinks:

como aumentar o tráfego blog gratuitamente- mensagens de Clientes

- Comentários do blog

- Forum

- mensagens de blog Interlink

- Enviar feed RSS para diretórios RSS

- Escreva o conteúdo incrível para fazer os leitores gostam de ligar de volta

Você pode consultar o guia de meltdown tráfego de mídia e ultimato de tráfego livro para obter mais dicas exclusivas para impulsionar o seu negócio on-line.

II. Como aumentar o Blog Traffic - usar as redes sociais e motores de busca

1. Utilize Rede Social:

As redes sociais como o Facebook eo Twitter são as formas mais populares obter indexadas pelo Google rapidamente. Partilhe as suas mensagens sobre ele. Se os motores de busca encontrar seu blog ou website ligação em rede social, eles rapidamente índice de seu blog. Como resultado, compartilhar seu conteúdo em redes sociais ajuda Bot do Google encontrar o seu site rapidamente. Se você quer que os outros para compartilhar o seu conteúdo, basta fazer primeiro!

2. Marcadores do Google:

como aumentar o tráfego do blog 2013

Google ajuda os usuários têm a capacidade de ter a sua própria página inicial personalizada. Ele inclui ter uma lista de marcadores que os usuários querem visitar um ganho. Você pode procurar um monte de sites de bookmarking social na Internet. E a única coisa que você precisa é para marcar seu cada novo post sobre esses sites. Alguns sites de social bookmarking famosos são: Digg, Reddit, Delicous e StumbleUpon. Ele não só ajuda seus novos postos, mas também aumenta o número de tráfego para o seu site ou blog.

Se você deseja obter dicas úteis sobre como aumentar o tráfego do seu blog, é melhor você ler este livro de Comissão pista rápida.

3. Google Webmaster Tools conta:

como aumentar o tráfego do blog 2011

Obter uma conta no Google Analytics e Google Webmaster Tools (A Google Webmaster Tools é mais importante). Ela desempenha um papel importante na obtenção de seus posts indexados. Então, a primeira coisa é que você tem que ter certeza de que você submeteu seu blog ou website no Google Webmaster Tools. Antes de apresentar o seu site no Google Webmaster Tools, você tem que criar um Sitemap. É um documento XML no servidor do seu site que lista cada página em seu site basicamente. Um Sitemap permite motor de busca reconhecer quando foram adicionadas novas páginas e quantas vezes para verificar novamente a alterações em páginas específicas. Você pode querer um motor de busca para verificar sua página inicial diária de coisas novas, incluindo novos produtos, novos itens, ou novos conteúdos.

4. Estratégias Linking

- Backlinks: Como já mencionado acima, backlinks deve ser construída qualitified. Eles são links para seu site. Você pode construir backlinks convidado postagem, blogs comentários, etc. Existem dois tipos de links que você deve ter são: Dofollow e Nofollow. Tê-los com uma quantidade adequada!

- As ligações internas: Para obter um elevado page rank em motores de busca, tendo links internos é muito importante. Não perca tempo criando ligações desnecessárias! Tente se concentrar em alguns e você pode obter algumas vantagens deles: aumentar page rank, reduzindo salto - taxa, e exposuring para o conteúdo de idade.

- Ligações externas: tente usar links externos (links fora do seu website), com uma quantidade adequada (abaixo de 100 por página). Todas as suas ligações devem levar a sites de qualidade para aumentar a confiança para os leitores. page rank do Google é baseado em interna, externa e backlinks também. Fazer uma melhor utilização de três!

como aumentar o tráfego do blog rápido

5. Use Craiglist:

Outra maneira de fazer o seu post perceptível no Google está ficando um link no Craiglist. E o que você precisa fazer é ir para Craiglist, procure Gigs, e depois escrever. Você postar algo sob Gigs e adicionar um link para seu site com as palavras-chave adequadas, então o Google rastreia Craiglist e encontrar o seu link. Além disso, você pode encontrar um bom escritor para ajudar a produzir conteúdo para o seu site. Mas é preciso lembrar que, não abuse isso!

6. postar comentários Blogs que não utilizam NoFollow:

A ótima maneira de como aumentar o tráfego do blog e como se indexado muito rápido é postar comentários relevantes em blogs que não têm nofollow em seus links. O que é blogs nofollow? Um blog pode receber muitos comentários lixo e esses comentários como objectivo voltar para o site de alguém. Às vezes, os proprietários do blog vai colocar um atributo nofollow em todos os links postados nos comentários. Então, se você está tentando voltar links por postar comentários em blogs, você pode não obter os resultados que você está procurando, especialmente no caso você postar em blogs que usam nofollow.



como aumentar o tráfego do blog wordpress

7. Comprar Links:

Se você tem muito dinheiro ou você não quer gastar muito tempo na como aumentar o tráfego do blog, compra de links é a maneira mais simples para atender às suas necessidades.

8. Tente Web Diretórios Next:

É a hora de começar a submeter seu site para alguns diretórios da web. Há muitos diretórios na web, mas nem todos eles são necessários. Vamos tentar algumas pesquisas em primeiro lugar!

9. adicionar novos conteúdos:

Na verdade, quando os motores de busca crawlers detectar que você não está adicionando novos conteúdos, eles reduzem a sua tarifa-rastreamento, portanto, você mensagens não sejam indexados rapidamente no Google e outros motores de busca. Em contraste, quando você adicionar novos conteúdos em seus blogs com freqüência, os motores de busca podem encontrar mais e mais conteúdo e, em seguida, eles aumentam o seu rastreamento para seus blogs. Mantendo a postar regularmente também faz com que esses rastreadores obter pontual em visitar o seu blog e eles vão indexar o conteúdo rapidamente. Adicionando mais e mais conteúdo é uma boa maneira de obter indexados, mas você deve garantir que todos os seus conteúdos são novo e único.

10. Faça Crawl fácil para os motores de busca:

Vídeo: Facebook Segredo Revelado! Como Aumentar o Alcance De Suas Publicações No Facebook Totalmente Grátis

Para fazer a indexação de seu conteúdo rápido e fácil, construir uma boa estrutura para o seu blog usando um tema simples, a construção de uma boa navegação, e desenvolver uma boa estrutura interna ligando. Isto não só torna seu blog indexados rapidamente e facilmente, mas também ajudá-lo a obter uma classificação mais elevada nos motores de busca.

como aumentar o tráfego do blog com o Twitter

Vídeo: Como Gerar Trafego Para Seu Site Usando o Hitleap

11. Aumentar o número de comentários em seu blog:

É uma outra forma eficaz de aumentar a taxa de rastreamento de seus blogs. Aumento do número de observações é uma estratégia para adicionar mais e mais conteúdo exclusivo (um comentário é um conteúdo).

12. Ping seus blogs:

Pode ser algo novo, mas é uma ótima maneira de ajudar os seus blogs pode ser indexada rapidamente. Pinging informa os motores de busca que algo novo foi adicionado aos seus blogs. E, em seguida, os motores de busca vai deixar rastreadores visitar para encontrar o que foi adicionado. Usando Pingomatic ou outro serviço de ping para ping seu blogs URL. Se você estiver usando WordPress, tem uma característica inerente de auto ping, para que seus posts vão ser pingado automaticamente após serem publicados.

Se você quer aprender mais técnicas sobre como ganhar dinheiro com blog, você não deve omitir este blogging com John Chow programa.

13. Use Fórum Popular on-line:

Obter o seu blog indexado usando fórum online popular é uma maneira muito rápida. A maioria destes fóruns permitem que você tenha assinatura, assim você pode adicionar alguns links neles. E, em seguida, seus links serão exibidos em todas as páginas que você postar no. Quando populares fórum on-line adicionar algo novo, motores de busca vêm para rastreá-los com frequência. Claro, eles rastejar para tudo, inclusive seus links que levam ao seu site. Você pode substituir o seu novo URL em sua assinatura, postar um novo tópico ou responder um fio para se rastreados e indexados na próxima vez, quando os motores de busca vêm para o fórum para novos conteúdos. Ele só pode levar algumas horas!

como aumentar o tráfego do blog blogger

14.Using Um Tumbler Blog:

É serviço gratuito de blogs e também ajuda-lo rapidamente índice seus posts. Seguir alguns passos para torná-lo útil:

- Criar um blog Tumblr e ir para a página de personalização

- Redirecionar seu blog Tumblr para o novo domínio ou nova mensagem

- Iniciar Reblogagem e gostar (usando Coração ícone em forma) outros blogs

Usando PuSHPress Plugin: Usando isto é muito simples. Instalar este plugin e um suporte hub será adicionado ao seu Blog WordPress. Ao ter um novo artigo publicado em seu blog, o hub distribui o conteúdo a todos os assinantes (FeedBurner, Google Reader etc).

Para mais ideias e dicas sobre internet marketing empresarial, você pode conferir este livro de Michaels Mack e elite da filial guia.

Estas são algumas dicas sobrecomo aumentar o tráfego do blog que trazem o bot motores de busca para seus blogs e, em seguida, o seu conteúdo será indexado rapidamente. Este é um artigo informativo sobre algumas dicas sobre como aumentar o tráfego do blog e para obter seus posts indexados pelo Google. Espero que eles possam ajudá-lo a resolver seus problemas ao enfrentar com indexação prolongado de seus posts.

Tem alguma dica? Deixe-nos saber por comentários ou partilha. Estamos abertos para acolher todos os qualquer discussão sobre este campo. 

Artigos relacionados