Como escolher bolsas para as mulheres - 11 grandes idéias para você!

bolsas e bolsas lata

Bolsas e handbagscan ser o melhor acessório para fazer o melhor outlook. Bolsas e bolsas é acessório, vestindo o tipo errado, forma ou tamanho pode destruir outlook. parte do corpo que as bases bolsa no farão parte do corpo que vai atrair os olhos. Escolhendo as bolsas e bolsas certas pode acentuar os atributos positivos das pessoas. Antes que alguém quer getthe bolsas e bolsas direita para esta temporada, eles devem saber como selecionar as bolsas certas e bolsas para os seus tipos de corpo.

EU. Algumas dicas comuns para todas as mulheres escolher as bolsas direita e bolsas

• Passar muito tempo em uma loja grande para tentar sobre bolsas e bolsas na frente de um verdadeiro espelho como eles vão fazer com qualquer roupa

• Nunca ser tentado por estilos de tendência que não pode atender a figura do corpo: as pessoas podem encontrar muitas alternativas e qual pode ser o caminho certo. As pessoas devem pensar sobre o estilo melhor do que moda.

• As pessoas precisam pensar sobre estilo de vida e escolher a bolsa prático, se têm filhos, uma bolsa cara e bonito do vintage não será o melhor para eles.

• A última dica para todas as mulheres está consciente das estações bolsa. Não escolha a lona colorida lona para o longo inverno e não obter uma camurça bolsa marrom para uma bela primavera. bolsas e bolsas baratas

II. Escolher Bolsas e bolsas com forma, tamanho e escala

1. Escolha o tamanho certo da bolsas e bolsas

Entender o tamanho da bolsa certa para o tipo de corpo vai ser a primeira coisa para todas as mulheres para pensar antes de escolher qualquer bolsa. Isso vai ajudar todas as mulheres escolher o saco de mais belo e adequado que pode apropriado para todas as mulheres. As mulheres devem manter em sua mente que tudo o que thehandbag do elegante e moderno, esta bolsa pode se tornar fora de moda, se não puder figura do towearer adequado.

Vídeo: QUAIS SÃO OS LOOKS QUE AS BAIXINHAS PODEM USAR

especialistas Almoststylish recomendado que, se as mulheres são petite e curto, a melhor escolha para eles é algumas pequenas bolsas que podem trabalhar muito bem com sua roupa, porque a escolha algumas grandes bolsas pode fazer pequenas mulheres parecem menores. Além disso, se as mulheres é magro e alto, eles precisam chooseall pequenas bolsas. Eles podem usesome tamanho médio das bolsas, bolsas grandes e volumosos porque estes tipos de bolsas podem ser o melhor terno para sua estatura.

2. Escolher o formato adequado de bolsas e bolsas

bolsas e bolsas amazon

Selecionar a melhor forma de bolsas e bolsas para a figura do corpo é uma das preferências antes de escolhê-lo. Sempre mantendo mente que o uso de uma bolsa que pode ser proporcionado com a forma do corpo é a boa solução para olhar moderno e elegante, porque isso ajuda handbagcan melhorar e alterar a aparência geral.

O bom conselho para escolher a forma certa de bolsa é para garantir que a escolha da forma de sua bolsa é o oposto do tipo de seu corpo. Então, se as mulheres são alto e magro, eles precisam toselect saco arredondado para a melhor correspondência para as perspectivas. No entanto, se alguma mulher tem um corpo mais curto, a bolsa retangular e altura será o mais adequado para ela para fazê-la elevada.

Se você quer aprender como criar bolsas exclusivas e especiais para si mesmo, você deve ler o Sew que! Bolsas livro.

3. Selecione a escala Direito de bolsas e bolsas

Enquanto a forma da bolsa precisa se opor typesof o corpo para o máximo de bajulação e thesize da bolsa deve ser proporcional à figura, e agora, as pessoas devem pensar sobre a escala de uma bolsa

A duração da bolsa de ombro vai acentuar tudo parte do corpo. Além disso, um saco de ombro, que termina em torno dos quadris do corpo vai ajudar o hipslook mais amplo, porque a bolsa vai atrair todos os olhares. A maioria das mulheres vai olhar mais bonito com uma bolsa com mid-tronco porque ele pode embelezar a pequena cintura.

4. Escolha cores de bolsas e bolsas que complementa o Outfit

Depois que as pessoas escolheram a forma correta eo tamanho de um saco que é adequado para eles, agora é hora de eles selectthe cor certa da bolsa. Combinando todas as cores da bolsa aos seus sapatos e roupa é a maneira Abest para ganhar um estilo elegante. As pessoas devem escolher bolsas coloridas que podem dominantes todas as cores, e combinar todas as roupas. Mas, em fatos, as pessoas podem selecionar uma bolsa simples, com apenas uma cor.

Eu recomendo que as mulheres devem tomar bolsas com a cor neutra quando querem corresponder a todas as roupas. O preto é uma das cores neutras, de modo womenwill nunca está errado em escolher esta cor, porque isalways em moda e estilo. As pessoas podem harmonizar esta cor com todas as cores de sua roupa. Branco e tons de castanho será aconselhável escolher porque as mulheres podem combinar essas cores com quase de roupas.

5. Escolha bolsas e bolsas mediante a ocasião

bolsas e bolsas para vendaE, finalmente, é muito importante forpeopleto saber o que os efeitos da escolha dessas bolsas são. Todas as mulheres precisam colocar algumas considerações sobre as funções de todos esses sacos porque cada ocasião, época e lugar irá chamar para diferentes modelos, estilos ou cores de bolsas. Certifique-se de que eles vão escolher bolsa para complementar a uma ocasião ou lugar específico e eles vão conseguir a moda e o equipamento à moda que mais desejo.

III. Escolhendo bolsas e bolsas com os tipos de corpo

Agora todas as mulheres estão familiarizados com todas as dicas básicas na seleção de bolsas que vai ficar bem com sua figura, eles podem desfrutar de suas compras em algumas lojas pequenas bolsa ou lojas. Mas, se alguma mulher é cada vez mais experiente cliente que tem um pouco de tempo em compras no shopping, ela pode procurar alguns sites de compras online para theirown conveniência e visitar a sua própria seção de moda bem concebido por suas opções mais amplas de diferentes formas, estilos e tamanhos de bolsas que podem fazê-la brilhar.

1. Escolhendo bolsas e bolsas para Petite

O ponto especialmente importante para as mulheres petite é o shecarries tamanho bolsa. Estas mulheres precisam se lembrar de todas as dicas sobre escala. Por exemplo, os pequenos sacos pode ser a melhor escolha para as mulheres petite. Eles devem usar tamanho pequeno a médio das bolsas. Um grande bolsa será muito grande para o tamanho do corpo.

2.Escolhendo bolsas e bolsas para Alto e magro



O tipo alto e magro das mulheres pode apropriado com quase tipos de bolsas. A mulher magro e alto precisa se preocupar com tipo de bolsa, especialmente um saco de grandes dimensões pode ser grande. Estas mulheres precisam evitar pequenos sacos e sacos arredondados e escolha desleixada para embelezar a sua figura. Dome sacos ou Boston será perfeito para mulheres magras e altas. E eles podem escolher o melhor com forma redonda que pode trazer uma ilusão de uma figura curvilínea. Colorsflatter sua figura. Ou eles podem escolher longos sacos de sling.

Vídeo: Como Escolher Ações Para Investir na Bolsa de Valores

3. Escolher bolsas e bolsas para Plus Size

bolsas e bolsas de designer

Estas mulheres precisam manter afastado de todos os sacos pequenos, porque eles vão lutar contra a sua figura. Eles podem selecionar as bolsas com tamanho razoável, correias de comprimento médio para colocá-los em proporção com o tamanho do corpo. O tamanho eo estilo da bolsa pode influenciar a sua aparência geral e fazer eles olham thinner.Choosing a bolsa errada vai fazê-los parecer maior e atrair todas as atenções para algumas áreas.

4. Escolhendo bolsas e bolsas para mulheres Curvy

mulheres curvilíneas precisa evitar todas as bolsas arredondadas, porque eles podem fazê-los parecer mais curvas. As bolsas perfeitas para estas mulheres curvilíneas são sacos estruturadas, porque pode fazê-los parecer magra. Se essas mulheres como vestir sacos de ombro, eles precisam para evitar os sacos que podem ficar abaixo theirwaists- deve terminar acima da cintura. Todas estas mulheres cheias de curvas precisa evitar sacos slouchy.

Se você quer aprender como criar bolsas exclusivas e especiais para si mesmo, você deve ler o Sew que! Bolsas livro.

5. Escolhendo bolsas e bolsas para Quadris largos

Essas mulheres precisa selecionar uma bolsa simples com alça curta, que será dobrado debaixo do braço. A melhor olhar para uma bolsa hobo ou uma bolsa de ombro é que ele pode pendurar um pouco, mas termina acima de seus quadris. E a bolsa que podem permanecer em seus quadris largos vai atrair a atenção para esta área.

Todas as mulheres podem confira o nosso site para saber mais sobre algumas das dicas de moda para as mulheres, e conhecimento de como escolher moda relógios.

bolsas e bolsas por atacado6. escolhendo bolsas e bolsas Para Em forma de pêra

O corpo em forma de pêra é o tipo mais comum para todas as mulheres. O corpo em forma de pêra tem um pequeno tronco e uma ampla quadril, fazendo este corpo typebecomes a forma mais lisonjeira. As mulheres têm esta forma do corpo pode fazer um monte de coisas, e eles precisam para evitar a sua área de quadril. Eles podem tentar usar sacos de estilingue e um saco de bowling que se sentar acima de seus quadris. hobo sacos pode ser sacos perfeitos para estes tipos de mulheres.

7. Escolhendo bolsas e bolsas para Bosom amplo

Se as pessoas têm um amplo seio, eles precisam para atrair a atenção longe de sua cintura ou do peito. Uma bolsa ou um mensageiro bagcan ser a melhor escolha, mas se theywant uma bolsa de ombro, eles precisam evitar uma alça longa com o tamanho grande. mensageiro saco pode ser a melhor solução.

As mulheres podem confira o nosso site para saber mais sobre como escolher lenços de moda, ou como escolher chapéus para combinar com sacos de moda.

8. Escolhendo bolsas e bolsas para Big Bustos E grandes Ombros

Mulheres withheavy ombros e seios grandes precisam evitar o uso de curto-bolsas que se sentam em torno de sua área do busto, porque pode acentuar seus ombros e seios mais. Eles podem escolher mais bolsa de comprimento, ou uma bolsa de embreagem, que será realizada em sua mão.

9. Escolhendo bolsas e bolsas para Cintura larga, grandes estômagos, e Big Hips

Eles podem escolher um saco simples que sentar-se em sua parte superior do tronco, ou debaixo do braço, melhor do que em torno de sua parte do meio do seu corpo. Eles precisam de atrair a atenção longe de seus quadris grossas e cintura. Eles devem lembrar que qualquer bolsa que fica na sua parte mais larga do corpo vai fazê-los parecer tristes.

bolsas e bolsas em abundância

10. Escolhendo bolsas e bolsas para Quadro curta

Essas mulheres podem escolher algo magro e longo para trazer altura como um pequeno tipo de saco de sela. Estas mulheres precisam evitar bolsas de grandes dimensões ou sacos de largura que pode fazê-los parecer mais curto.

Mulheres pode conferir nosso site para saber mais sobre como escolher sapatos confortáveis e as dicas para fazer compras on-line

11. Escolhendo bolsas AndHandbags para mulheres com figuras Fuller

Essas mulheres podem levar um saco com volume. Eles podem manter suas roupas simples. Eles podem escolher um saco pochette menor, que pode ser realizada sob o seu braço, e garantir os estadias saco abaixo ou acima da parte mais larga do seu corpo.

Esta é uma lista completa de dicas incríveis e úteis para as mulheres a escolher as bolsas certas e bolsas para boas perspectivas. Você pode ajudar a este blog para ser visível a outras mulheres que estão encontrando algumas informações similar! Você também pode deixar seus comentários no final do blog para contribuir para este blog. Agradeço contribuição.

Se você quer aprender como criar bolsas exclusivas e especiais para si mesmo, você deve ler o Sew que! Bolsas livro.

Artigos relacionados