Como combater a sonolência no trabalho e, enquanto estudava sem cafeína

como combater a sonolência durante a gravidez

Hoje em dia, às vezes as pessoas não podem obter o suficiente sono diurno por dia. Todos eles tendem a encontrar algumas drogas ou medicamentos para ficar acordado. No entanto, quase essas soluções não são bons para a saúde. No entanto, consumir muita cafeína para combater a sonolência pode causar um ciclo vicioso.

Um novo estudo mostra que o sono depende de alguns fatores principais, incluindo o exercício e dieta que pode ajudar todas as pessoas a dormir melhor. E se você está encontrando alguns exercícios para ajudá-lo a ficar acordado, ganhar um impulso de alerta, você precisa manter a leitura meu blog para saber uma lista de 20 dicas sobre como combater a sonolência no trabalho & enquanto estudava sem cafeína quando seu chefe drones sobre a última coisa-ou-outro.

Como combater a sonolência no trabalho & Enquanto estudando sem cafeína

Um novo estudo mostra que o sono depende de alguns fatores principais, incluindo o exercício e dieta que pode ajudar todas as pessoas a dormir melhor. E se você está encontrando alguns exercícios para ajudá-lo a ficar acordado, ganhar um impulso de alerta, você precisa manter a ler o meu blog para saber uma lista de dicas sobre como combater a sonolência enquanto seus drones chefe sobre sobre a última coisa-ou-outro .

1. Exercício para aumentar a energia e reduzir a fadiga: como combater a sonolência ao estudar

A primeira dica sobre como combater a sonolência que as pessoas devem aprender hoje é que fazer exercício é muito bom para as pessoas para ficar acordado durante todo o dia.

Se as pessoas estão cansadas no tempo do dia, dormir mais à noite pode não ser a melhor resposta. Em vez disso, as pessoas devem tentar dormir melhor. Uma solução para isso é a prática de exercício.

O mais recente estudo mostrou que todos os adultos com mais de 54 tinha sido contratado com insônia. Eles devem tomar alguns programas simples ou exercícios. Estudo também forneceu os participantes com informações úteis sobre higiene do sono útil, que contém definição de um horário de sono simples e regular, dormir em uma obscuridade completa, sala silenciosa, e utilizando o quarto apenas para sexo e sono. As pessoas podem praticar exercício aeróbico cerca de 40 minutos 4 vezes por semana em uma bicicleta ergométrica ou esteira, ou andar simplesmente. As pessoas podem melhorar a sua qualidade de sono, e levantar o seu humor. Além disso, se as pessoas querem dormir melhor, o exercício é uma das melhores soluções para melhorar o seu problema, a fim de diminuir o risco de acidente vascular cerebral ou doença cardíaca.

Todas as pessoas devem praticar exercício cerca de 30 minutos por dia. Os seus níveis de energia pode ser aumentada. Além disso, comer uma refeição saudável, que inclui tanto a proteína de carboidratos em 2 horas depois de um treino pesado pode reduzir a perda de energia.

Você deve encontrar a participar de aulas de ioga no local. Ou então, se você ainda não conheceram qualquer pose da ioga, você deve aprender técnicas de ioga úteis e simples para obter a melhor melhoria para o seu círculo de sono e saúde em geral.

como combater a sonolência durante o dia

2. Get Some Daylight To Regular seus ciclos de sono:

Os ritmos circadianos, que regulam o ciclo sono-vigília, são afetados pela luz do dia. As pessoas precisam de gastar cerca de 30 minutos por dia fora na luz solar. Alguns especialistas do sono sugeriu uma hora de luz solar em dia, se as pessoas têm insônia. Você deve tomar lufada de ar fresco para reviver os seus sentidos.

Além dessas dicas úteis, se você está procurando um suplemento que ajuda a sonolência luta & ficar acordado enquanto estuda ou trabalha, você deve usar Alerta Jet Força Duplo Prontidão Aid Cápsulas.

3. Beba água para evitar cansaço:

A desidratação irá causar fadiga, por isso as pessoas devem beber muitos líquidos e comer alguns alimentos saudáveis ​​como frutas e legumes.

4. Tarefas mudar para estimular sua mente:

Pesquisas sobre as pessoas que trabalhavam no período noturno de 12 horas descobriram que o trabalho monótono é tão ruim quanto a perda de sono. Em casa, as pessoas devem tentar reservar tarefas estimulantes para os seus momentos sonolentos. Este método pode ser a maneira perfeita para ajudá-los a ficar acordado.

Você também deve aprender dicas úteis e exercícios para aumentar o poder do cérebro. Isso ajudará o seu cérebro aumentar a capacidade de vencer o cansaço e ficar alerta a mais do que puder antes.

como combater a sonolência no trabalho5. Se você estiver dirigindo, encostar quando estiver com sono:

O sono é tão perigoso quanto dirigir sob a influência de álcool. Alguns truques simples, como abrir as janelas e ligar ruidosamente a música favorita não pode mantê-lo acordado durante muito tempo durante a condução. Você deve deixar alguém tirar ou de carro a estrada, então você deve tirar um cochilo até que esteja notsleepy. Se você estiver em uma longa viagem, você deve mudar motoristas. Ou você pode parar após duas horas de condução para dar um passeio e entrar ar fresco.

6. Tome fôlego para se sente alerta:

A respiração profunda pode aumentar os níveis de oxigênio no sangue no corpo. Isso vai ajudar a retardar o ritmo cardíaco, reduzir a pressão arterial, aumentar a circulação e melhorar a energia e desempenho mental.

Os exercícios para deep-respiração está inalando para o abdômen, e não o peito. As pessoas podem praticá-los em sua casa. Eles podem fazer estes exercícios cerca de 10 vezes:

  • Coloque uma mão na barriga logo abaixo das costelas e outro no peito. E então eles inalar profundamente através do seu próprio nariz e deixe sua barriga empurrar a mão para fora. Seu peito não se move.
  • Expire via os lábios franzidos, como se fossem assobiando. Eles devem usar a mão sobre a barriga para empurrar todo o ar para fora.

Outro exercício é estimular a respiração. Esta é uma técnica yoga útil para aumentar a energia de forma rápida e aumentar a agilidade. Em primeiro lugar, as pessoas podem inalar e exalar rapidamente através do seu nariz. Depois que eles mantenham a boca fechada, e relaxar. Faça as suas in-and-out respirações em um segundo. Em seguida, eles respirar normalmente. As pessoas devem fazer essa técnica por cerca de 15 segundos.

como combater a sonolência em sala de aula

7. Gire acima as luzes para facilitar a fadiga:

ambientes ruins com a iluminação fraca pode agravar a fadiga. Um novo estudo mostrou que quando a exposição à luz brilhante, você pode reduzir a sonolência e melhorar o estado de alerta. Portanto, as pessoas devem aumentar a intensidade da fonte de luz no local de trabalho.

8. Iniciar uma conversa para Wake Up Your Mind:

Se você está desaparecendo rapidamente, engajar-se em conversa divertida com os outros pode ajudar a sua mente se mover novamente. Falar com o seu colega sobre sua ideia de negócio pode ser a melhor técnica para acordá-lo, porque ele é um forte estimulador comportamental.

9. Comer um lanche saudável para aumentar a energia:

lanches açucarados lhe dar um impulso de energia rápida seguido pelo açúcar "baixos", quando o açúcar no sangue produz confusão mental e letargia. Lanches como estes irão proporcionar uma melhor global de energia no longo prazo:

  • A manteiga de amendoim em um biscoito de trigo integral ou varas de aipo
  • Iogurte e um punhado de nozes ou frutas frescas
  • Cenouras de bebê com um baixo teor de gordura creme de queijo mergulho

Além dessas dicas úteis, se você está procurando um suplemento que ajuda a sonolência luta & ficar acordado enquanto estuda ou trabalha, você deve usar Alerta Jet Força Duplo Prontidão Aid Cápsulas.

Vídeo: 5 dicas para evitar o sono na hora de estudar

como combater a sonolência após o almoço10. dar a seus olhos uma pausa para evitar a fadiga:

fixação contínua na tela do computador pode afetar sua fadiga ocular ou agravar a fadiga e sonolência. Desviar o olhar da tela do seu computador por alguns minutos para relaxar os olhos.

Se você está sofrendo de fadiga crónica que leva diretamente para a sonolência diurna, você deve aprender maneiras de parar a fadiga imediatamente porque isso irá extremamente prejudicar o seu corpo por muito tempo.

11. tomar uma sesta Para tomar a borda fora Sonolência:

Cochilando no trabalho será sensível. Se as pessoas querem tirar uma soneca no trabalho, fazê-lo durante a sua pausa e utilizar um despertador, se necessário, para garantir que isso não derramar sobre em seu tempo de trabalho. Dormindo em sua mesa não é uma boa ideia, mas algumas empresas agora oferecem alguns quartos sesta para os seus empregados.

Se as pessoas não podem cochilar, eles podem descansar com os olhos fechados cerca de 10 minutos ou assim que vai ajudar.

Para relaxar a cabeça e tirar uma soneca facilmente, você também deve aprender maneiras simples para relaxar sua mente e descobrir o melhor e as formas mais adequadas para você relaxar-se em casa. Você deve considerar que, quando você se sentir realmente relaxado, seu círculo de sono confuso será corrigido e reformado como você pode obter uma boa noite de sono sem qualquer sonolência no momento errado.

como combater a sonolência enquanto estudava

12. Levante-se e movimentar-se para sentir acordado:



Em um estudo bem conhecido, as pessoas foram energizados pela ingestão de alguns tipos de barras de chocolate ou caminhar 10 minutos a pé. Embora as barras de chocolate pode fornecer um impulso de energia rápida, os participantes ainda será mais cansado e tem menos energia em uma hora mais tarde. A caminhada de 10 minutos pode aumentar o nível de energia durante 2 horas. Isso ocorre porque as bombas curta oxigênio via veias, músculos e do cérebro das pessoas.

Se alguém trabalha em uma mesa, ele / ela deve se levantar para caminhadas curtas com frequência. Em intervalos para refeição, ir para um passeio de um restaurante, ou, se ele traz seu almoço, em seguida, ir aheard para um local agradável para comer. Se ele leva um passeio fora ou no edifício onde trabalha, desta forma pode fazer ele se sentir revigorado e alerta.

Se conseguir uma boa e saudável sono prolongado é muito difícil para você como você está sofrendo de um distúrbio do sono, eu recomendo que você aprender as melhores maneiras simples para dormir melhor do que nunca. Uma vez que as pessoas podem começar a dormir melhor à noite, eles podem ficar acordado durante o dia.

Se alguém acha que ele / ela não pode parar cochilando quando ele / ela precisa estar alerta, ele / ela deve consultar seus / suas médicos ou alguns especialistas do sono. Ele / ela pode ter uma desordem do sono, como a insónia, sonolência excessiva, apneia do sono, narcolepsia e, que será capaz de ser tratada. O médico pode prescrever alguns medicamentos para ajudar o seu / ela com um distúrbio do sono. Se ele / ela tem dificuldade em adormecer causada por estresse ou algumas outras razões, a terapia cognitivo-comportamental simples vai ajudar a desenvolver os bons hábitos de sono e aliviar algumas ansiedades do sono.

Além dessas dicas úteis, se você está procurando um suplemento que ajuda a sonolência luta & ficar acordado enquanto estuda ou trabalha, você deve usar Alerta Jet Força Duplo Prontidão Aid Cápsulas.

13. Tome um banho frio:

Um estudo de Tóquio, Japão, em 2009, mostrou que o banho frio pode ajudar a combater a sonolência. Havia mais de 24.000 adultos participaram da pesquisa. O resultado mostrou que 64,4% das mulheres e 59% dos homens lutou com sucesso sonolência.

Experimente esta forma simples, enquanto você adormecer no trabalho ou no estudo. Além disso, você pode tomar um banho quente, ele também ajuda você se sentir relaxado, acordado e ganhar a sua concentração de volta rápida.

14. Mantenha sua mente ocupada:

manter sua mente ocupada

Tentar superar sonolência, mantendo sua mente ocupada. Deixá-lo trabalhar em diferentes formas, tais como falar com os seus colegas na hora do intervalo, o jogo, e fazer qualquer coisa para se livrar de sua sonolência temporária.

Vídeo: Paralisia do Sono | Você tem Medo?

15. Comer uma maçã: coma uma maçã

De acordo com um estudo, comer uma maçã pode acordá-lo de forma mais eficaz do que beber uma xícara de café. Como o café, por vezes, não funciona se o seu cérebro está muito familiarizado com cafeína. Além disso, se você está com fome, o café pode prejudicar o seu estômago e causar a sua azia ou inflamação. Em vez disso, pop uma maçã fresca como um lanche saudável e você estará livre de sonolência em breve. Tente desta forma instantaneamente se você maçãs de amor e eles estão disponíveis em sua geladeira.

E não se preocupar com o quanto maçãs para comer, eles são frutos saudáveis ​​e você pode adicioná-los a suas refeições para a melhor saúde em geral também.

16. Ouça a seu estômago:

Você pode adormecer porque você está com fome e falta de energia. Encontrar algo para comer imediatamente, especialmente alguns lanches como sorvetes, bolachas ou chocolate para aumentar seus níveis de açúcar para recuperar a sua sanidade em estudo ou no trabalho.

Alguns outros petiscos fazer bons empregos também. Basta ouvir o seu estômago e carga de energia para o cérebro rápido. Seu cérebro realmente precisa de energia para ajudar a sua mente poderosa e ajudá-lo a estar acordado.

Além dessas dicas úteis, se você está procurando um suplemento que ajuda a sonolência luta & ficar acordado enquanto estuda ou trabalha, você deve usar Alerta Jet Força Duplo Prontidão Aid Cápsulas.

17. Do Yoga Com técnicas de respiração: fazer ioga com técnicas de respiração

Ao lado de maneiras de como combater a sonolência no trabalho & enquanto estudava sem cafeína, fazer ioga, especialmente exercícios respiratórios. Yoga ajuda você a se concentrar em como trazer mais e mais oxigênio para o cérebro e caminhar até seu corpo para ser mais produtivo no trabalho e no estudo.

18. Siga a regra dos 10-Minute:

Você já ouviu falar sobre a regra de 10 minutos? Se não, agora você pode experimentá-lo. Simplesmente, se comprometem a estar acordado durante 10 minutos. Quando você chegar ao longo deste período de tempo, a tentação de voltar a dormir será ido.

19. Sente-se direito:

Ao sentar na posição certa - sentado em linha reta, você vai forçar a sua mente para manter esta posição por muito tempo assim que você vai estar acordado para continuar o seu trabalho. Em geral, você deve formar o direito hábito sentado como também ajuda a manter a sua postura e prevenir dores nas costas.

20. Do Meditação: sente-se direito

Por último, mas não menos importante, considerar a meditação, aprender técnicas de meditação e praticar alguns alongamentos, exercícios leves durante a meditação, como Pranayama. Este tipo de exercício ajuda você a ficar saúde e mantê-lo apto mentalmente e fisicamente.

Todas as 20 dicas sobre como combater a sonolência no trabalho & enquanto estudava sem cafeína acima será a melhor solução para um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja obter melhores exercícios de postura para dormir.

Se você sentir que estas 20 dicas sobre como combater a sonolência Eu ofereci neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Além dessas dicas úteis, se você está procurando um suplemento que ajuda a sonolência luta & ficar acordado enquanto estuda ou trabalha, você deve usar Alerta Jet Força Duplo Prontidão Aid Cápsulas.

Artigos relacionados