Como se vestir mais magro, mais alto e evitar olhar gordura

como se vestir ebook mais magro

Você está seguindo um plano de refeição saudável e aplicação de um programa de condicionamento físico adequado. No entanto, a perda de peso parece tão lento. Você quer ser magro, e agora:

Vídeo: Henrique e Juliano - Sem Avisar (DVD Ao vivo em Brasília) [Vídeo Oficial]

A solução é tão simples. Basta usar seu guarda-roupa como uma arma poderosa. Embora isso não vai ajudá-lo a perder peso, mas ele vai ajudar você olhar mais fino, enquanto você está a abrandar o seu peso. Para conseguir sua aparência sonho, aprender como se vestir mais magro com os melhores dicas úteis aqui mesmo!

Como se vestir mais magro - Conselhos emagrecimento de Moda Especialistas

1. Conheça o Seu Corpo

como se vestir avaliação mais magroO primeiro truque sobre como se vestir mais magro é determinar a sua própria forma do corpo. Existem alguns tipos comuns de forma do corpo, como pêra, triângulo invertido, ampulheta, e em linha reta. Se você reconhece a sua própria forma do corpo, então é necessário para você manter as metades superiores e inferiores equilibrada. Se o seu corpo é provável uma pêra pequena de peito, cheio de quadris, em seguida, ir para uma forma simples na parte inferior com uma blusa negrito no topo. Aquelas pessoas com triângulos de ombros largos deve considerar mais um top equipada e uma saia queimado. Em outras palavras, os tipos de corpo em linha reta e ampulheta poderia usar cintos de realçar ou criar cinturas.

2. Preste atenção ao rosto

A fim de lidar com uma cara de gordura, você deve abraçar os ângulos. Vala os óculos e aumente a maquiagem, contornando as maçãs do rosto e adicionar cílios postiços. No entanto, não torná-lo muito radical. 

Descobrir: técnicas simples para parecer mais jovem.

3. Evitar roupas de baixo que não oferecem um apoio

biquíni finas e tangas cobrir o mínimo. É melhor para você usar cuecas, shorts, e outros estilos que ajudam a puxar em sua nádegas, coxa e barriga. Estes cortes irá criar uma aparência mais suave, mais apertado.

4. Utilize corpo-emagrecimento Íntimas

como se vestir guia mais magroSe você deseja criar uma figura bem torneadas e manter o excesso de gordura em cheque, em seguida, tirar proveito de um shaper corpo. Estas roupas íntimas vai deslizar sobre o estômago, bem como coxa e impedir que essas áreas de balançando em torno de demasiado. Na primeira, você pode escolha de alguma forma excessiva para uso casual, mas é particularmente útil para ocasiões especiais.

Quer lançar o excesso de peso? Então, não se esqueçam dicas de nutrição úteis de um peso saudável Aqui.

5. Faça a sua metade superior pequeno

Para criar uma forma menor visualmente, você deve aplicar estas dicas:

  • Use O decote em V, tais como T, camis, cardigans, ou qualquer coisa possível. Na verdade, a forma de diamante para baixo vai alongar-lo.
  • Usar um sutiã minimizar. O sutiã certo irá ajudar a moldar a silhueta, mantendo o peito em cheque ea cintura definida. É melhor evitar tais estilos que podem achatar-lo total ou estilos que permitem o busto a ceder.

6. Gerenciar o Oriente

Para obter uma barriga magra, gurus da moda sugerir pessoas para:

Vídeo: Disfarçando a barriguinha por Marina e Renata

  • como se vestir mais magro pdfComprar um par de-cintura alta, shorts de shaper super-controladores. Shapewear pode torná-lo mais consciente da sua postura. Ele pode suavizar e remodelar, mas também ajuda você a ficar mais alto. Basta investir em uma bicicleta curto de cintura alta moldar irá ajudá-lo mais magro sua forma. É realmente um balcão único para o seu estômago, quadris e coxas. No entanto, também é crítico para não adquirir as roupas que são demasiado montados nessa área. Apenas aumentar um tamanho, em seguida, modificá-los de acordo com suas dimensões de modo que você vai se encaixar perfeitamente.
  • Usar coletes com tais detalhes femininos para desenhar o olho para cima. A melhor silhueta é montado nos ombros, bem como busto e bate no topo do seu quadril.
  • Tire vantagem de vestidos monocromáticos. Estilos como um A-line sem interrupção natural no centro poderia esculpir a cintura. Além disso, você pode colocar um cinto mais largo cerca de 3 polegadas sobre sua barriga. Use o cinto de segurança em uma cor mais escura.

7. Não use roupas muito apertadas 

Esta menção à forma como suas roupas se encaixam, não sobre a mesa de buffet ou a sua aventura atual. Quando vestindo tops, saias, camisetas, calças e vestidos, tais tecidos que gentilmente pastar o seu corpo sem se apegar a você pode ser o mais lisonjeiro. Quando você usar leggings ou jeans skinny, escolher as coisas que são mais flexíveis em seu topo, a fim de equilibrar o olhar para fora.

Há uma série de maneiras úteis para ajudar a vestir mais magro, mais alto e evitar olhar gordura, então se você quiser saber mais, Como nunca para olhar gordo Novamente é o melhor guia que você deve ler.

8. Downsize seus quadris e coxas

como se vestir de download mais magroOpte por estilos saia que lisonjeiam, como lápis, em linha reta, e trompete

  • Olhe para as calças de perna reta ou jeans com os painéis internos para alisar buldges. Evite fivelas, bolsos, se possível, como eles são falttening.

9. Roupa corpo-Alongamento

Tudo deve ser desnatação corpo. O equívoco mais popular é que roupas maiores vai fazer as pessoas olhar mais magro. Na realidade, você deve usar roupas veritcal leves, como longos casacos, cachecóis, colares para construir um look-alongamento corpo.

Vídeo: Exercício para quem tem estômago alto



Referir: técnicas de votos para escolher lenços de moda.

10. Estrutura Tecido

Escolha tecido com sabedoria. É melhor evitar tecidos duros, rígidos, ou pesados, bem como tecidos colantes que aumentam cada ondulação e bojo. A boa escolha é optar por tecidos fluic que armar o corpo e suavemente seguem as curvas. A meta é ver a sua forma geral, não é o único shaoe de cada parte do corpo.

Vestidos feitos de um tecido estruturado esconder imperfeições, enquanto cruzam detalhando visualmente cinches no meio. Você deve ir para o vestido que é ampulheta, chegando perto do corpo e, em seguida, ligeiramente drapejar fora.

11. enganar o olho

como se vestir sistema mais magroCada designer sabe que as senhoras querem estilos que podem fino-los para baixo, de modo a manter um olho para cortes inteligentes durante as compras. Especialistas em moda recomendar as pessoas a olhar para esses vestidos que têm painéis laterais escuros, a fim de reduzir seu quadro ou roupas cor-obstruídos que podem dar-lhes alguma forma. Nas outras mãos, essas impressões que são estrategicamente colocadas também poderia trazer uma eficiência de aumentar ou minimizar a figura humana. Se você é um fã de estampas, então existem algumas regras fundamentais na escolha de roupas com estampas. As letras grandes poderia fazer você olhar larger- assim, escolha os menores. Além disso, vá em frente para listras verticais sobre os horizontais, porque estes irão desenhar o olho para cima e para baixo, em vez de em frente, alongando a forma e ajudá-lo a parecer mais magro. 

Vejo: dicas para escolher as roupas adequadas para tipos de corpo.

12. Quebre Os Regulamentos

Na verdade, quando se trata de encaixar e da moda, não há regras fixas. Você pode ouvir um pescoço capuz só é adequado para os pequenos de peito mulheres, ou maxis apenas cumprimentar pessoas altas, mas você tem que ouvir a sua voz. Uma vez que você tem confiança, você pode vestir o que quiser - é claro, se você usá-lo com um sorriso.

13. Salto desgaste

Enquanto usando saltos diária não é bom para a saúde humana, se você quiser olhar mais fino para uma grande noite para fora, em seguida, usando saltos poderia fazer uma grande diferença. Salto imediatamente fazer as pernas mais longas e mais tonificado. Além disso, torna as mulheres parecem mais magro e mais alto. Para uma alternativa muito mais confortável, você deve escolher saltos gatinho ou cunhas. É essencial para que você evite sapatos com tiras no tornozelo que poderiam fazer suas pernas parecem mais corpulento.

Além disso, tenha em mente que você deve evitar sandálias finas, tiras, especialmente se o seu próprio pé é larga ou gordinho, e saltos gatinho finas ou pequenas. Em vez de, você deve escolher saltos robustos.

14. vestir as roupas tamanho certo

como se vestir programa mais magroEmbora pareça tão óbvio, um monte de pessoas fazem a armadilha de escolher um vestido tamanho menor para fazê-los sentir mais fino por mais largas, roupas maiores para esconder as áreas problemáticas. No entanto, vestindo roupas mal ajustadas é uma das piores coisas que você poderia fazer se você esperar para olhar magro. A fim de criar uma forma mais magro, é melhor ir para roupas bem equipados que modificam a sua forma.

15. Atenções sorteio para as melhores partes de seu próprio corpo

No vestido fim magro, você também precisa gastar tempo em trabalhar fora o seu corpo e pensar sobre o que é o melhor para você descobrir. Aquelas mulheres com grandes pernas pode querer evitar qualquer item que corta na parte mais larga do corpo, como a tampa de mangas para aqueles com grandes braços. Para obter a visão mais realista sobre a sua forma em diferentes estilos de roupas, você pode ter um amigo e uma câmera e ver o que sublinha suas próprias melhores partes.

16. ficar escuro por Cores

Quando se trata de dicas sobre como se vestir mais finos, a maioria das mulheres, especialmente aqueles com excesso de peso, sabe o poder do pequeno vestido preto para criar uma silhueta mais magro, ainda, se você está cansado de colocar em seu corpo negro para cada noite fora , máscaras, em seguida, mais escuras como roxo escuro, marinho, marrom e têm um impacto emagrecimento similar. Em outras palavras, tons claros, como bege ou branco pode adicionar os pesos.

17. Wear Slimming Underwear

Se você quiser reduzir um vestido tamanho imediatamente, em seguida, tomar um segredo das celebridades e optar por uma cueca emagrecimento. Embora não pode ser a mais sexy de itens uma vez que suas próprias roupas de sair, usando-os debaixo de sua roupa vai surpreendentemente suavizar as protuberâncias, bem como colisões e puxe em quaisquer bocados trémulos, dando a ilusão de um corpo mais magro, mais firme.

Depois de ler todo o artigo de como se vestir mais magro, espero que você pode obter algumas lições únicas de vestir-se para um corpo mais magro. Não importa como o seu corpo é, você pode se tornar uma mulher bonita se você entender o seu corpo, bem como vestido com sabedoria.

Deixe as suas palavras no final deste post de como se vestir mais magro para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback em breve!

Há uma série de maneiras úteis para ajudar a vestir mais magro, mais alto e evitar olhar gordura, então se você quiser saber mais, Como nunca para olhar gordo Novamente é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados