14 Os efeitos negativos da internet sobre os alunos e crianças

Como todos nós já sabemos, a internet é uma forma rápida e fortemente desenvolvimento meios de comunicação

 que traz pessoas de todo o mundo mais perto juntos. A internet está aumentando posição importante devido à integração e desenvolvimento. Internet ajuda as pessoas a capturar todas as informações do mundo o mais rápido possível apenas sentado em casa. Além disso, por causa da rápida propagação, internet também tem uma série de efeitos negativos sobre o aluno e crianças.

Top 14 Efeitos negativos da Internet sobre os estudantes e crianças

efeitos negativos da Internet

Internet é uma ferramenta útil na era da tecnologia. No entanto, ainda permanece muitos aspectos negativos se for abusada por pessoas, especialmente estudantes e crianças. Aqui estão 6 efeitos negativos da internet sobre as crianças e estudantes que as pessoas devem saber para evitar:

1. Addiction

efeitos negativos da Internet - o vício

jogos on-line na internet pode ser viciante para adolescentes, crianças e adultos. Isso pode tirar o seu tempo precioso que deve ser usado para outras coisas mais produtivas.

Além disso, eles estão habituados a um nível extremo. Talvez seja os sites de redes sociais ou os jogos de azar que eles usam excessivamente na rede. Este vício em internet pode resultar na interrupção do desenvolvimento da sua doença mental em tão tenra idade.

Saber mais: Significado e as vantagens da Internet - 5 dicas

2. Work Ethic

efeitos negativos da internet - ética de trabalho

Este é um dos efeitos negativos da internet sobre as crianças e os alunos que você deve estar ciente. Crianças que crescem no tempo Internet esperam gratificação rápida. Eles podem facilmente obter on-line e olhar para qualquer coisa que eles querem, a partir dos vídeos de música favoritos & TV mostra as respostas de casa difíceis. A Internet ajuda-los a não esperar e dar-lhes resultados imediatos com um mínimo de esforço. Essas características não irá traduzir para a escola, onde os professores esperam que os seus alunos a trabalhar para as séries. Os alunos, como resultado, muitas vezes são incapazes de compreender problemas. Além disso, eles também não conseguem controlar o seu tempo de forma eficiente.

3. crimes cibernéticos

efeitos negativos da Internet - crimes cibernéticos

Vídeo: Pontos positivos e negativos da internet

usuários de internet desavisados ​​podem facilmente tornar-se uma vítima de elementos criminosos que interferem com os e-mails ou fazer algo com as informações do cartão de crédito. Enganar ou phishing outras pessoas em acreditar que sites de propriedade de criminosos são legítimas resultou em milhões de dinheiro perdido para estas transações comerciais enganosas.

Você pode facilmente ver essas fraudes on-line e crimes em notícias diárias.

Consulte Mais informação: 26 Efeitos da mídia social sobre a juventude, sociedade e nos negócios

4. abandono da família

efeitos negativos da Internet - abandono da família

Na verdade, usando qualquer coisa excessivamente tem suas desvantagens e abandono de família é outro dos efeitos negativos da internet sobre as crianças e os alunos que você deve saber. As pessoas se tornam insensíveis quando eles dependem da internet. Para provar este ponto, eu quero dar-lhe um exemplo detalhado. Devido ao bebê virtual na internet, um casal na Coréia se esqueça de alimentar o seu verdadeiro filho que morreu de fome. Isto é tão triste!

Além disso, o excesso de uso desses sites de redes sociais e da internet vai empurrar as crianças em um mundo isolado, onde a internet é o seu único amigo. Eles podem passar horas sobre o uso da internet e, como resultado, eles irão ignorar suas famílias. Para eles, o acesso à internet é mais importante do que tomar o seu tempo para conversar com seus entes pessoas.

5. Desenvolvimento Físico

efeitos negativos da Internet - o desenvolvimento físico

Como você sabe, uma educação completa vai certamente melhorar seu corpo e mente. Passar horas sobre como acessar a internet, participando em redes sociais, e jogar jogos on-line pode inibir drasticamente o desenvolvimento físico de uma criança. Em vez disso, colocar uma maior ênfase na necessidade de atividade física e exercício físico regular. Escolas em que são incapazes ou não dispostos a dar uma educação física pode levar ao risco do sedentarismo dos alunos.

6. do Cyber ​​Bully

efeitos negativos da Internet - bully do cyber



Um dos efeitos negativos da internet sobre as crianças e estudantes é Cyber ​​valentão. Isto é considerado como um outro termo que é adicionado para explicar ficando maltratado na internet. Parece ser muito mais fácil do agressor físico. Os estudantes ficam facilmente preso nele. As explorações extremamente regulares dos locais de redes sociais fazem o cyber provocadores mais fácil de fazer. Os alunos muitas vezes são mais intimidado na internet. Os cyber bullies sempre expor e desmoralizar essas vítimas. Como resultado, isso fará com que os estudantes para dar um aumento na tentativas de suicídio. Eles são perseguidos e têm de enfrentar o constrangimento, mas eles ainda não pode compartilhar essa experiência sério com ninguém.

7. Privacidade Perturbação

efeitos negativos da Internet - privacidade interrompido

Quando se trata de redes sociais, um monte de coisas podem ser trocadas ou carregadas sobre eles. Por exemplo, quando os alunos não percebem a sua acção e na inocência, eles podem trocar mensagens privadas, imagens, etc. através de chats pessoais, que vai perturbar a sua privacidade. Muitas vezes, a sua privacidade fica impedido e eles não são cobertos com a web. Muitas pessoas vão tentar obter o seu material privado para abusar dela. Portanto, você deve ter cuidado!

8. Cheating

efeitos negativos da Internet - batota

A Internet é um lugar em que é armazenado o conhecimento do mundo. Os estudantes podem facilmente encontrar respostas de testes ou ensaios para qualquer assunto. E as respostas corretas prontamente disponíveis na internet são muito atraentes para alguns alunos, o que irá resultar em acadêmica fraude, engano, e plágio. Educadores têm realizado para combater tais problemas. Eles desenvolveram sites que verificam trabalhos de pesquisa e ensaios contra o conteúdo publicado, a fim de detectar o material Furtada. No entanto, os estudantes determinados podem tentar contornar essas salvaguardas usando fóruns e redes sociais para compartilhar informações de classe. E isso contribui para que a cultura de fraude que não existia em tal escala antes de aparecer na internet.

9. preguiçoso

efeitos negativos da Internet - preguiçoso

Não existem estatísticas sobre o número de estudantes que viciados na internet, mas na verdade, existem tantas pessoas passam muitas horas, mesmo em 8 horas, durante todo o dia para entrar na internet. Eles jogar, ler um livro, ouvir música ou acessar seus sites favoritos sem se importar para estudar ou trabalhar. Muitos estudantes ainda abandonam a escola para entrar na internet todos os dias. Muitos deles são expulsos por causa do vício internet. Ao ser viciado pela internet, o aluno terá mais preguiçosos. Este é um dos efeitos mais negativos da internet sobre os estudantes que as pessoas devem saber para evitar abusar da internet e sendo preguiçoso.

10. Webs Bad

efeitos negativos da Internet - teias de maus

De acordo com uma pesquisa, o número de pessoas que entram teias preto é comparar com o Google e YouTube. Havia 4,4 mil milhões de pessoas visitam esses negros website por mês, mais o dobro do que outros sites como CNN ou BBC. Além disso, o número de estudantes que visitam teias ruim também é incontável. Passar muito tempo para entrar teias preto afeta a crianças em mente. Estes filmes e teias negros têm um impacto significativo para a condição física e psicológica. Esta é uma das principais causas que afetam estilo de vida saudável e a corrupção moral de um departamento de juventude. De acordo com uma pesquisa da Universidade da Flórida, se os alunos usam internet mais de 3 horas por dia, eles podem facilmente ser sexual explorada. Com a propagação da web sexo, o grande número de crianças pode ser sentida até exploração sexual porque o seu pensamento e da mente são afetadas por essas teias negros. Em um longo período de tempo, o saúde mental do aluno pode ser afetada por ser explorado online.

Além disso, a corrupção moral é também um efeito negativo da internet sobre as crianças que são liberados em muitos sítios negros. Há um monte de coisas boas e más disponíveis na internet que a 5 anos kid pode aproximar o conteúdo, tais como a 18+ informações.

Vídeo: Ritalina sem prescrição | Drauzio Comenta #14

Assim, o uso da Internet no caminho certo, no momento certo, com a finalidade direito dá-lhe uma série de benefícios em todos os aspectos, sem efeitos opostos. Este é um dos efeitos negativos significativos de internet sobre os alunos que as pessoas devem saber para bloquear e evitar teias ruins.

Não só sendo afetado a saúde metal, agora todos podem ser explorados sexual devido à teias negros. Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Perigos ocultos da Internet para a Juventude

11. Hesitante Toward comunicação face a face

efeitos negativos da Internet - hesitantes em direção a comunicação face a face

Com a Internet, através de sites de redes sociais, os alunos podem fazer um monte deamigos, em muitas partes do país e do mundo. Apenas sentado sozinho em casa você pode falar e compartilhar as alegrias e tristezas com os outros a muito longo distante ou até mesmo o seu colega de classe.

Por causa desta conveniência, você terá menos tempo para o velho relacionamento e pouca oportunidade de conhecer na vida real para ir jogar, comer e recordar memórias juntos. Eles só ver as palavras: "Estou muito triste quando você falhar no teste", ou "Eu realmente quero ajudá-lo neste momento", mas você não vê os olhos ansiosos, em pânico pulsação do coração de seu amigo que está pronto para a próxima para você, quando algo de errado aconteceu. Alguns alunos não gostam de bater papo cara a cara com os amigos. Eles só se sentem confortáveis ​​quando em casa através de um computador e internet. Eles se sentem tímidos para fazer a conversação a ninguém cara a cara. Eles preferem falar e conversar em algum lugar que pode separá-los do mundo real. Portanto, amizades na vida real estão gradualmente desaparecendo. sentimento Virtual é um dos efeitos negativos da internet sobre as crianças que o aluno deve saber para evitar o uso excessivo de internet, porque eles não podem sentir o sentimento real, se eles apenas sentado em casa. Em fatos, parece ser um dos efeitos mais negativos da internet sobre as crianças que as pessoas devem saber para aprender e evitá-lo.

12. Falta de Criatividade e Dependência

efeitos negativos da internet - a criatividade falta e dependência

"Com a internet, eu tinha o mundo inteiro em minhas mãos!". Essa pode ser a linha de muito citada de muitos estudantes que são viciadas internet. Se o estudante quer saber mais sobre um lugar famoso como Paris, Londres, Nova York ... ou qualquer conhecimento certo, basta pesquisar no Google, eles têm tudo o que precisam.

Em vez de pensar sobre quaisquer coisas que você quer saber por si mesmo, a maneira mais rápida que eles podem fazer é pesquisar na internet ou pedir Google. Por conseguinte, a capacidade de pensando ea criação são limitados. Eles só pesquisar na internet para encontrar a informação de que necessitam sem trabalhar sua mente. Eles estão sendo dependia com coisas que eles teriam de começar a trabalhar e eles dependem de resultados de busca na Internet.

Os alunos são muitas vezes fazendo alguma apresentação e projetos. A maneira mais simples que podem fazer é encontrar as informações disponíveis na internet, copiar e colar no seu notebook. Esta situação pode causar a falta de criatividade dos alunos e sendo um dos efeitos negativos da pior internet sobre as crianças. Eles não fazem a chance de descobrir quaisquer novas coisas por si mesmos.

Devem lembrar-se de que eles precisam para descobrir e provar o que você precisa de experiência real, porque é mais disponível. Na falta de criatividade & dependência desempenha efeitos negativos da internet sobre as crianças que os pais devem saber para ajustar o tempo de seus filhos entrar na internet razoável.

13. desperdício de tempo

efeitos negativos da Internet - desperdício de tempo

Desperdício de tempo parece ser um dos efeitos negativos da pior internet sobre as crianças. Obviamente, se você é viciado internet, você gasta muito tempo para se sentar no computador do que dar tempo para seus estudos. E o fato não pode ser realizado até a abordagem exame. Por causa de desperdiçar o tempo todo na internet sem estudar, eles não passar no exame. Isto pode levar a uma maior depressão e eles continuam a abusar da internet. Se os alunos usam internet úteis e razoáveis, eles podem descobrir e estudar um monte de informações úteis na internet com efeitos negativos.

14. Insomnia

efeitos negativos da internet - a insônia

Por causa da internet, muitos estudantes têm menos tempo para dormir. Eles jogar ou conversar com nossos amigos tarde da noite. Estar na internet, as pessoas são difíceis de ir para a cama cedo e até mesmo incapaz de dormir. Se esta situação se mantiver durante muito tempo, pode levar a insônia. Este é um hábito muito prejudicial, pois pode afetar a saúde. Esta condição não só afeta o crescimento mental, mas também prejudicar o crescimento físico. Além disso, verificar as suas atualizações em redes sociais no meio da noite Gmail ou pode causar problemas nos olhos. Assim, para evitar efeitos negativos da internet no aluno, as pessoas precisam evitar o uso excessivo dele. .

Existem muitos argumentos sobre os métodos que limitaram efeitos adversos da Internet. Muitas soluções sem realisticamente são lançados como o uso limitado e considerado a Internet como um ambiente ruim, ... A fim de identificar e prevenção de uma potencial ameaça na internet para jovens e adolescentes, precisam entender a natureza da Internet. Este é um ambiente aberto e de conexão que pode ajudar a criar um ambiente de comunicação sem depender de espaço e tempo. Internet não é um bom ambiente de desenvolvimento, mas também os maus. Se os usuários não sabem a maneira de usá-lo razoavelmente, os efeitos negativos sobre a internet no aluno pode ser aumentada. O desenvolvimento da ciência e tecnologia é provavelmente a causa dos efeitos negativos da internet sobre as crianças.

Depois de ler a minha escrita hoje, espero que você pode aprender muitos efeitos negativos de internet sobre os alunos e crianças e gastar tempo para ler o 26 Efeitos da mídia social sobre a juventude, sociedade e nos negócios artigo. Na verdade, este artigo revela algumas das melhores aplicações e benefícios da mídia social que a internet traz para a nossa vida e os negócios em geral no mundo. Os efeitos revelados neste artigo são comprovada por uma série de estudos de prestígio e pesquisadores através de várias pesquisas. Ela ajuda-nos a entender que, além dos efeitos negativos que a internet pode causar, ele também pode ser uma grande ferramenta com contribuições significativas para a nossa vida quotidiana, ciência e negócios. Assim, não se apresse para expressar seu sentimento de ódio à internet ainda olhar francamente para ambos os efeitos negativos da internet e seus benefícios para a vida.

O artigo de hoje reúne os 6 efeitos negativos significativos de internet sobre as crianças que os homens e as mulheres devem ler este artigo sobre VKool.com e fazer uso para o bem. Espero que você será capaz de aprender e fazer uso de informações úteis sobre internet e passar o tempo visitando o nosso A página de estilo de vida. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar os comentários e feedbacks abaixo e esperar pela minha resposta. Como um autor de Vkool, eu prometo que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os efeitos negativos sobre o jogo na internet que as pessoas devem saber:

Artigos relacionados sobre internet, aplicações de internet, e os efeitos da internet podem ser encontradas no vkool.com:

Como ter uma data em linha Com Insider Internet Dating 

Internet Dating Ninja - Formas de ter uma data em linha 

The Marketing final Internet & SEO jargão / Glossário 

Internet Monitoring Software Com PC Tattletale 

Internet Search Engine Com curadoria Macio 

Artigos relacionados