13 Melhores animais de estimação para ter em casa ou em um apartamento

melhores animais de estimação para ter

Esta escrita é para aqueles que estão à procura de animais para animais de estimação. Confira todos os melhores animais de estimação para ter em casa ou em um apartamento para encontrar o seu melhor!

Top 13 melhores animais de estimação para ter em casa ou em um apartamento

1. Ouriços

ouriços

Um ouriço não está relacionado com porcos-espinhos ou não um roedor, eles estão em uma sub-família conhecida como insetívoro. Ouriços não são social. Assim, fazendo um ouriço parece não ser um assunto à ansiedade de separação, mas este animal de estimação é adequado para aqueles que viajam.

Ouriços também são adequados para pessoas mais jovens que não planejam passar seus próximos 20 ou 30 anos com o animal de estimação como tempo de vida de hedgehog é de cerca de 5 a 7 anos. Ouriços ter uma dieta simplista incluindo insetos e frutas. Ouriços podem ser temperamental, mas eles podem domesticar para baixo com a habituação direita. Ouriços também são grandes animais de estimação para crianças porque é fácil para as crianças a cuidar deste pequeno animal de estimação. Apenas certifique-se de preparar um lugar limpo com a defecação frequente para ouriços.

2. Chipmunks

Vídeo: 13 MOTIVOS PARA NÃO TER UM GOLDEN RETRIEVER !

esquilos

Chipmunks, espécie esquilo ativos, vai exigir um espaço em relação ao seu tamanho. Uma gaiola de vôo do pássaro é a altura ideal, e eles precisam extensa enriquecimento, que incentiva forjamento. Embora esquilos não são os melhores animais de estimação para o manuseamento, diz-se que eles são mais interessantes do que outros animais de estimação exóticos.

3. Ratos Spiny

camundongos espinhosos são pequenos animais pequenos que não são a espécie domesticada e comumente vendido em lojas. Para cuidar desses animais de estimação, você precisa para torná-los uma dieta onívora, aquário de vidro, e uma roda especial exercício.

Além disso, preás Patagônia também são animais de estimação adorável, mas eles são maiores do que os camundongos espinhosos e eles são adequados como animais de estimação ao ar livre. Levantar este tipo de animal de estimação se você tem uma casa tipo fazenda ou um grande jardim com gramíneas.

Na verdade, existem diferentes espécies de espécies de roedores exóticos, mas alguns não são fáceis de adquirir em seu lugar de vida, como jerboas e ratos Pouched gambianos. Portanto, considere o seu espaço, seu tempo você tem e procurar características das espécies antes de decidir pet-los.

4. Hamsters

hamsters

Hamsters também são chamados de bolso animais de estimação, devido ao seu pequeno tamanho. Eles são animais de estimação bonitos e oh-assim-amigáveis. Historicamente, as pessoas começaram a levantar hamsters como animais de estimação desde 1930, e eles são realmente animais de estimação fáceis de cuidados que têm crescido em popularidade até hoje. raças de hamster comuns incluem hamsters dourados ou hamsters sírios, que podem atingir 7 polegadas de comprimento, enquanto Roborovski hamsters anão, apenas 2 polegadas de comprimento.

tempo de vida `hamsters é de cerca de 2 ou 3 anos. Eles são animais de estimação favoritos para crianças de 8 e mais velhos. No entanto, os hamsters são muitas vezes noturna que é diferente de crianças e jovens.

Para alimentar hamsters, você só precisa fornecer-lhes água fresca, pelotas comerciais, frutas frescas, vegetais e queijo.

sobre habitação & exercício, você deve construir gaiolas de hamster fio com tubos sólidos bottoms- hamster, rodas e outros brinquedos. tecido desfiado e papel pode dar hamster cama de boa qualidade. A maioria dos hamsters não gosto de viver sozinha. No entanto, eles tendem a se tornar agressivo na mesmos pares do sexo.

Note que se você adotar 2 hamsters do sexo oposto, você pode ter hamsters bebê em breve, porque uma gravidez hamster leva cerca de apenas 2 semanas - do início ao fim.

5. Pigs Potbelly

porcos potbelly

Ao discutir sobre as melhores animais de estimação para ter, esquecer o pensamento sobre porcos sendo mudo, estúpido e sujo. porcos potbelly são bonitos, fáceis de treinar, inteligente, carinhoso, brincalhão, curioso, limpo, não-alérgicos e livre de odor. Suas personalidades e inteligência peculiares torná-los uma adição interessante para a família. No entanto, a sua curiosidade pode levar porcos potbelly no mal e eles podem ser destrutivos. Certifique-se que você faça uma pesquisa sobre o aumento este animal de estimação antes de decidir comprar um.

6. Lagartixas

lagartixas

Lagartixas são animais de estimação interessantes como eles podem mudar sua cor de pele instantaneamente em determinadas condições. Lagartixas naturalmente tímido e, muitas vezes tímida, mas se você está doente, você pode ganhar a sua confiança. Normalmente, uma lagartixa pode viver até 20 anos. Eles comem grilos, vermes e beber água fresca. Lagartixas são a melhor escolha para as crianças dos 10 e mais velhos.

sobre habitação & exercício, configurar tanques aquecidos desde 750F a 850F ou 240C a 290C durante o dia e só manter a temperatura mais baixa à noite. exercícios mínimas com pedaço de madeira e pedra pode ser aplicada.

7. Coelhos

coelhos

Os coelhos são animais de estimação bonitos para crianças de 8 e mais velhos. Eles podem vir quando chamado. Além disso, eles são também bons animais de estimação domésticos. Há mais de 60 raças de coelhos ao redor do mundo, escolher entre vários aspectos, tais como características, cores, tamanhos, pesos e comprimentos de ouvido.

Em média, os coelhos podem viver 5 a 10 anos. Seus alimentos incluem vegetais frescos, pelotas comerciais e água fresca.

sobre habitação & exercício, coelhos só precisam de gaiolas cobertas com uma base sólida, mais lotes de exercício, como caixas feitas para hopping. Alguns coelhos são treinados para fazer exercício ao ar livre com uma trela e coleira.



Mais: Benefícios de ter um animal de estimação

8. Papagaios

papagaios

Próximo ao topo melhores animais de estimação para ter, papagaios são os animais de estimação mais alegre, brincalhão e coloridas. Existem mais de 350 diferentes tipos de papagaios que variam em cor diferente do verde ao vermelho vibrante, imponente preto e cinza, com diferentes tamanhos de pequeno cerca de 3 polegadas (apropriadamente 8 centímetros) para bastante grande de 40 polegadas (apropriadamente 100 centímetros). Quando determinado exercício, espaço vivo, banheira e atenção positiva, papagaios tornam-se animais de estimação extremamente inteligentes e eles são muito afetuoso com seus treinadores ou proprietários. Na verdade, os papagaios não têm capacidade sagaz para imitar outros sons e voz humana, mas quando eles são treinados, eles podem desenvolver a capacidade de imitação, como imitando latidos de cão, miando gato ou um anel mesmo do telefone celular.

Papagaios também são melhores amigos como se você levantar este tipo de passarinho você pode ficar com seu animal de estimação até 80 anos. Qualquer um pode manter papagaios para animais de estimação como adolescentes e adultos.

Papagaios comer misturas de sementes comerciais, frutas e vegetais frescos e beber água fresca. Especialmente, papagaios requerem ambiente higiênico, por isso eles gostam de ter banho de tanto sol de banho e banho de água.

sobre habitação & exercício, você precisa para construir grandes gaiolas para os papagaios a voar em curtas distâncias. Além disso, não se esqueça de limpar suas gaiolas e altere nova água diariamente.

Vídeo: Como escolher o melhor animal de estimação para seu filho

9. Os furões

furões

Brincalhão, curioso, coberto de pêlo são características interessantes de furões. Mas este animal de estimação é de baixa manutenção, eles só gostam de vaguear e explorar. Então, isso também faz com que os furões complicado. Se você levantar um ferret, pode ser temperamental em direção a seus visitantes, e torná-los ofertar um estreitamento - se for mal.

Em média, os furões têm uma vida útil de 5 a 8 anos. Os furões são ótimas opções para as crianças em 12 e mais velhos. Este animal come pelotas furão comerciais, comida de gato, e beber água fresca.

Embora você quer construir o seu animal uma gaiola de arame com um chão sólido, eles preferem correr em sua casa, em vez de confinamento enjaulado. E se você aumentar furões, você pode ver quando for dada a liberdade, furões vai investigar cada recanto e canto.

10. Betta

melhores animais de estimação para ter - peixe betta

Betta peixes são coloridos animais de estimação. Visualizando os animais de estimação depois de árduo trabalho ou tempo de aprendizagem pode fazer-nos sentir relaxado tanto. Tudo que você precisa é preparar um tanque administrável. Escolha de peixe saudável e betta multi-cor em tons de laranja, vermelho, verde e violeta. Além de grande impressão visual betta peixe, eles parecem muito pequeno, apenas um par de polegadas de comprimento.

Vídeo: Top 20 animais exóticos que você não sabia que eles podem ser possuídos como animais de estimação

Em média, o peixe betta vivem cerca de 3 anos. Qualquer um peixe amorosos como animais de estimação pode criar peixes betta. Alimente seus animais de estimação com alimentos comerciais para o peixe betta.

Observe que betta peixes são fáceis de ser atacado por bactérias e doença prejudicial, por isso, limpar o aquário, filtro de água ou alterar água quente, fresco e limpo frequentemente. A melhor temperatura para peixe betta é de cerca de 780F a 800F (apropriadamente 250C a 260C) como este tipo de peixe são originadas em águas tropicais de países do Sudeste Asiático.

Vídeo: CACHORROS DE PEQUENO PORTE

Consulte Mais informação: Fácil sistema de aquaponia DIY

11. Box Turtles

melhores animais de estimação para ter - tartarugas de caixa

É legal para possuir um pequeno e lento animal de estimação que não pode correr mais que você - tartarugas de caixa. Eles estão felizes de montaram um acampamento em seu quarto e eles estão sempre feliz para um público adorando. Em diferentes tipos de tartarugas e répteis, tartarugas de caixa são uma escolha comum para os amantes do animal de estimação como eles têm boa aparência cativantes e conchas coloridas modelado, mas eles também são picky eaters. Como verdadeiros amigos, caixa de tartarugas podem viver com você para o movimento de 40 anos. Eles são grande variedade de animais de estimação para as crianças em 8 e mais velhos. alimentos "tartarugas de caixa são principalmente insetos, minhocas, legumes, frutas e pelotas comerciais.

sobre habitação & exercício, tartarugas de caixa exigem um aquário ou terrário que é espaçosa o suficiente com as rochas para pousar em cima. Em áreas secas, eles podem se enterrar, bem como água rasa para reidratação. Na verdade, tartarugas de caixa não precisa de muito exercício.

12. Cats

gatos

Gatinhos e cachorros são os favoritos da criança. No entanto, notoriamente independente, todos os gatos exigem menos atenção e cuidado do que os cães, mas não menos compromisso. No entanto, como os cães, os gatos precisam de imunizações regulares e exames veterinários. Algumas pessoas pensam que o gato é uma escolha melhor do que o cão com espaço limitado e as melhores raças de gatos para animais de estimação incluem Abyssinian (amigável & Sociável), Birmânia (afetuosa & suave), Birman (considerado easygoing) e American Shorthair (conviver com cães).

13. Cães

Sobre cães, algumas raças de cães podem ser inadequados para animais de estimação e eles precisam de mais treinamento canino, exercício físico e exames veterinários. Mas todos os cães são os indivíduos, para escolher algumas raças amigáveis, bonitos e inteligentes do cão tais como labradores, pugs, Golden Retriever, cães australianos do gado e Cocker.

cães

Recomendado: Os alimentos para cães saudáveis

Quando se trata de topo melhores animais de estimação para ter em casa ou em um apartamento, estes 13 animais de estimação revelados neste artigo são baseadas na escolha mais popular para animais de estimação. Depender do seu passatempos favoritos, optar por um animal de estimação que fazem você feliz com ele.

Para mais escritos e dicas para cuidar de animais de estimação, por favor, vá para Estilo de vida dentro Vkool site para ler. Se você tiver algum comentário sobre o artigo, mostram-lo aqui, na parte inferior do post.

Artigos relacionados