17 Benefícios de saúde de ter um animal de estimação em casa - descubra agora mesmo!

benefícios de ter um animal de estimação

Hoje em dia, a maioria das famílias têm pelo menos um animal de estimação. Então, por que as pessoas têm animais de estimação? O animal doméstico médio, como um cão, gato, pássaro, ou mesmo um peixinho poderia fornecer as pessoas com um monte de benefícios. Vamos descobrir top benefícios de ter um animal de estimação em casa abaixo para saber por que cada um de vocês deve possuir um animal de estimação no momento.

17 Saúde benefícios de ter um animal de estimação em casa - Por que você deve adotar um animal de estimação hoje

1. respirar mais fácil

O primeiro em benefícios de saúde de ter um animal de estimação em casa que você descubra aqui é fácil benefício respiração. Por quê? Há muitos estudos demonstram que ter um animal de estimação em sua casa vai realmente diminuir a probabilidade da criança de sofrer alergias relacionadas. As crianças que expõem no início para quaisquer animais podem desenvolver o sistema imunológico mais forte em geral. Os mais animais de estimação você tem mais cedo na vida, menos alergias que você irá desenvolver.

2. melhorar o humor

benefícios de ter um cão de estimaçãoA maioria dos donos de animais quase perceber as alegrias instantâneas vindo com compartilhando suas vidas com um animal de estimação. No entanto, eles podem conhecer os benefícios de saúde mental que poderia também acompanham com a comodidade de aconchegar a um amigo animal. Aquelas pessoas que possuem um animal de estimação são menos propensos a sofrer de depressão ou estresse do que as pessoas sem qualquer animal de estimação.

Além disso, jogar com o seu cão ou gato podem aumentar os níveis de dopamina e serotonina, que ajudam as pessoas a calma e relaxar. Mesmo, a companhia de um animal poderia aliviar sua solidão, alguns animais de estimação são considerados como um bom estímulo para impulsionar o humor.

3. Menor pressão arterial e obter mais saudável do coração

Tendo um animal de estimação tem o potencial de reduzir a pressão sanguínea, especialmente em pacientes hipertensos, bem como doentes de alto risco. O simples ato de acariciar um animal pode queda da pressão arterial durante momentos de estresse, bem como melhorar o sistema cardiovascular, também.

Especialmente, o seu cão pode torná-lo menos propensos a ter doença de coração, porque os donos de cães andar mais do que aqueles que não têm cães. sobreviventes de ataques cardíacos e pessoas com perturbações do ritmo cardíaco, que possuem cães são comprovados para viver mais tempo do que aqueles com os mesmos problemas que não possuem um animal de estimação.

4. Aumentar a auto-estima

benefícios de ter um coelho de estimaçãoAs pessoas com animais de estimação ter mais auto-estima bem como se sentem menos solidão do que aqueles sem animais de estimação. Em outras palavras, animal de estimação-proprietários também são, geralmente, mais extrovertidos e menos medo do que seus pares não possuir animais de estimação. Isso é porque animais de estimação pudesse serve como fontes importantes de apoio social, fornecendo uma série de benefícios psicológicos e físicos positivos para seus proprietários.

5. Ajuda Você Socializar

Embora possa parecer um pouco contraditório, acariciando um cachorro pode realmente melhorar suas oportunidades de socialização. Porque você tem um cachorro, então você normalmente caminhar em torno de modo que você tem mais chances de conhecer pessoas e aumentar o seu contato social, mais a socialização dentro de bairros.

6. aliviar a dor

Animais de estimação podem incutir um maior sentido de auto-estima, bem como a auto-estima de seus proprietários. Acredite ou não, animais de estimação pode ser a melhor medicina, particularmente quando uma pessoa é manipulação com dor crônica como a artrite ou enxaquecas. Como Valium, animais de estimação pode reduzir a ansiedade. A menos ansiedade, menos dor. Alguns estudos sobre a dor aguda indicaram que os adultos que usaram a terapia animal de estimação exigido menos medicação que aqueles que não o fez.

7. Monitor de açúcar no sangue

De acordo com estudos, quando os animais viver com diabéticos, eles podem mudar seu comportamento como seus proprietários ` nível de açúcar no sangue reduzida. Isto é semelhante a uma reacção de alterações químicas no corpo dos seus proprietários. Portanto, hoje, existem muitas organizações que treinam cães para suportar para as pessoas com o risco de os níveis de glicose no sangue instáveis ​​ou diabéticos.

8. Ajudar a perder peso benefícios de ter um pássaro de estimação

Isso soa estranho, mas na verdade, ele é real. Pessoas que andam cães são mais consistentes sobre o exercício regular e expressar mais melhorias na aptidão do que aqueles que apenas andar com o companheiro humano. É surpresa que o cão-caminhantes tendem a ansiosos para a aptidão ou atividades físicas, enquanto os caminhantes humanos inclinar dar desculpas para evitar o treino. Além disso, a velocidade de andar entre aqueles que andam com o cão é muito mais rápido em comparação com as pessoas que andam com o ser humano.

Confira dicas para perder peso naturalmente em casa aqui.

9. Animais de estimação, especialmente cães podem detectar câncer

Os relatórios científicos indicaram que os cães não são apenas bom em farejar pele Câncer alguns cães também poderia detectar pulmão, mama, ovário, bexiga e câncer de cólon. Não é muito claro que os cães podem reconhecer alguns compostos voláteis relacionadas com tumores desconhecidos ou substâncias convencionais nos fluidos corporais humanos associados com um risco aumentado de cancro, como os metabolitos de cigarros. No entanto, em um determinado experimento, os cães podem identificar pacientes com câncer, mesmo entre amostras de fluido corporal de pessoas com inflamação ou outras doenças.

10. Diminuir o risco de Eczema

Muitos pais têm medo de expor seus filhos para cães ou outros animais de estimação porque a temer de gatilhos alérgicas ou reações de eczema. No entanto, a pesquisa mostra que as crianças reduziu significativamente o risco de sofrer de eczema se começar a jogar com os cães na infância.

Na realidade, até mesmo para uma criança que é sensível aos alérgenos de cães, ter um cão não vai promover o risco de sofrer de eczema.



11. Orientar as pessoas longe de alérgicas Foods

Alguns cães são muito bons em farejar bombas ilícitas ou substâncias. Cães parecem ser úteis para a detecção de alérgenos.

Vídeo: QUAL É O SEU NÍVEL DE GORDICE? - QUANTO VOCÊ AGUENTA COMER? (Teste de Personalidade)

Para aqueles cuja alergias de amendoim são extremamente graves, se eles próprios cães treinados vigorosamente, seus cães pode ajudar a detectar a presença traço de amendoim em um determinado espaço, como uma barra de chocolate escondido no saco de almoço ou um cookie deixado sobre a mesa.

Ter um cão de reconhecimento de amendoim pode aliviar a mente das pessoas amendoim-alérgicos. No entanto, eles ainda precisam de levar uma caneta de adrenalina em caso de emergências.

12. Adultos mais velhos Pet Ajuda

benefícios de ter um rato de estimaçãoA perda de membros da família e as mudanças físicas do envelhecimento pode levar a algumas mudanças importantes na vida dos adultos mais velhos. Portanto, tendo um animal de estimação tem um papel importante numa envelhecimento saudável estilo de vida de:

  • Ajudar as pessoas a encontrar significado, bem como alegria na vida. Cuidar de um animal irá impulsionar a moral e otimismo e trazer prazer para os mais velhos. Isso também promove o sentido de auto-estima.
  • Impulsionar a vitalidade. Ao se deparar com o envelhecimento, as pessoas tendem a superar uma série de desafios físicos. Animais de estimação podem incentivar o riso, brincadeiras e exercícios no mais velho, o que poderia impulsionar o seu sistema imunológico e desenvolver a sua energia.
  • Estar conectado. Quando você envelhece, manter uma rede social conectada não é tão fácil como quando você é jovem. Doença, aposentadoria, e movimentos poderia tirar seus amigos próximos e entes queridos. Fazer novos amigos, mesmo se mais difícil do que nunca. Animais de estimação, em geral, e cães, em especial, será uma grande maneira para os idosos a acender acima de conversas interessantes ou conhecer novas pessoas.

13. Ajuda Você Reabilitar da doença

Quando se trata de benefícios de saúde de ter um animal de estimação em casa, terapia cão é considerado como uma espécie de reforço que incentiva o contato interpessoal, mobilidade e socialização entre os pacientes. Os cães podem ajudar a aumentar a interação entre aqueles que estão sofrendo de solidão ou deficiências físicas.

Graças a ter um cão, o proprietário pode reduzir o risco de morrer dentro de um ano de um ataque cardíaco e pode evitar doenças relacionadas com a ansiedade do que aqueles que não possuem cães.

14. Ajude as crianças a desenvolver

benefícios de ter um animal de estimação na sala de aulaTodo mundo sabe que as crianças adoram animais. Não só as crianças que crescem com animais têm menos chances de asma e alergias, muitas crianças também aprendem a compaixão, responsabilidade e empatia de possuir um animal de estimação. O fato é que, ao contrário dos pais ou animais adultos, sendo não definir todas as ordens, e nunca ser crítico. A mera presença de estimação em casa pode fornecer uma sensação de segurança em crianças. Por exemplo, ter um animal em casa vai ajudar as crianças a aliviar sua ansiedade quando sua mãe e meu pai não está ao redor. Há muitos estudos que apontam que animais de estimação podem acalmar crianças excessivamente agressivos também. A criança e o cão precisa ser treinado, a fim de comportar corretamente uns com os outros.

Vídeo: The Extremism Of Veganism | Exposing The Greatest Lie [Speech]

Jogando com animais de estimação pode ser bom para o cérebro eo corpo. Esta é uma porta de entrada para aprender por uma criança. Ao jogar com animais de estimação, a criança vai melhorar a sua imaginação, bem como curiosidade. Além disso, quando uma criança está ligado a um animal de estimação como um cão, eles podem aprender a expressar seus sentimentos em mais maneiras e também relacionar melhor.

15. Ajudar as crianças com autismo

Esta é uma incrível em uma série de benefícios de saúde de ter um animal de estimação em casa. Algumas crianças com autismo ou distúrbios de aprendizagem podem interagir com animais de estimação melhor do que com as pessoas. Isso pode ser tão crianças com autismo muitas vezes dependem de sinais não-verbais de comunicação, assim como animais de estimação. Muitos pais comentar sobre as mudanças positivas observadas em suas crianças autistas em torno de animais e quantas vezes os animais de estimação têm uma compreensão instintiva de demandas especiais dos seus filhos. Aqui estão alguns efeitos positivos de animais de estimação em crianças autistas:

  • Animais de estimação vai ajudar as crianças com dificuldades de aprendizagem saber como acalmar-se e regular a depressão, bem como o stress. Mesmo, animais de estimação torná-los mais bem equipados para superar as dificuldades da doença.
  • Enquanto estiver jogando com um animal de estimação, crianças com autismo vai ficar alerta e atento. Além disso, cuidar de um amigo peludo pode aliviar a frustração e stress de uma criança autista causada pela dificuldade de aprendizagem.
  • Mais uma vez, levantando um animal de estimação pode elevar a auto-estima crianças com deficiência "que os coloca no mesmo nível com essas crianças sem transtornos.

16. Reduzir o risco de asma & alergias

Se você vem de uma família com alergia, você deve adotar um animal de estimação, porque os animais podem ajudar a lição o risco de asma e alergias, de acordo com um estudo recente, que foi conduzido pelo Dr. Germe da Universidade de Wisconsin Madison, publicado no Jornal de Alergia & Imunologia Clínica.

Em seu estudo, Germ estudou para descobrir evidências de reações alérgicas em bebês quando eles ficaram com cães e gatos. Primeiro, ele analisou o sangue dos bebês imediatamente após o nascimento. Ele checou seu sangue um ano mais tarde. As evidências mostraram que esses bebês tinham menos reações alérgicas, outras reacções a bactéria em torno de seu ambiente de vida e as mudanças de imunidade. Eles também tinham nenhum problema com eczema quando jogar ou dormir com cães. Parece estranho, mas os bebês mostraram níveis mais elevados de seu sistema imunológico como uma hipótese da higiene. Concretamente, de acordo com o estudo, as crianças que vivem com cães reduzido os sintomas de alergia de 19% para 33%, especialmente alergias de pele que causam coceira e manchas vermelhas.

No entanto, prestar atenção a têm casa de banho limpa ou que teve do seu animal de estimação como quando os animais são sujos, eles não seguro para jogar e diminuir o risco de alergias e mau imunidade em bebês e até adultos.

reduzir o risco de asma & amp; alergias

Timidez 17. Facilidade & Isolamento

De acordo com um estudo divulgado pelo professor de ciências comportamentais e psiquiatria da Universidade de Emory, Atlanta, animais de estimação pode ajudar facilitar a timidez e isolamento, especialmente cães. Eles podem criar conexões de amor entre pessoas de diferentes idades. Para aquele que vive em um mundo isolado, animal de estimação pode ser seu melhor amigo sem condição e ainda ajuda-lo a superar o momento mais difícil de sua vida. Para as pessoas que gostam de um certo tipo de animal de estimação como cães e gatos, eles serão felizes para participar de um cão ou gato clube, conhecer outros amantes do cão e criar relações mais e ter mais diversão na criação de animais. Em outras palavras, esta atividade ajuda a desenvolver a sua socialização mais profunda e mais ampla, especialmente em interagindo e reunião com outros donos de animais.

Há sugestões diferentes para você melhorar a sua vida social com um animal de estimação. A seguir estão algumas opções para você:

  • Parques do cão: Parques são ótimos lugares para você e seu animal de estimação para jogar e construir um vínculo mais apertado, especialmente cães - animais de estimação ativos e amigos alegres.
  • As aulas de treinamento: Como proprietário de um animal de estimação, você pode participar de um treinamento animal de estimação como um jardim de infância animal de estimação, aprender as competências parentais animal de estimação e treinar seus animais de estimação bem comportados.

Ler: Instrutor de cão Online do Doggy Dan

  • cafés ao ar livre: Você pode levar seu animal de estimação ir a um pet-friendly restaurante, bar e ter uma conversa com outros amantes de animais. Por que não? É uma nova tendência para apimentar sua vida!
  • On-line: Existem vários sites de estimação que você pode se inscrever e ser um membro destas páginas, como Caster.com, Petpop.com e Dogster.com. Além disso, existem tons de diferentes locais com foco no animal de estimação que fornecem diferentes atividades relacionadas aos cuidados de animais, treinamento animal de estimação, alimentos para animais, coleiras para cães, a venda de animais ou de compra de estimação e assim por diante.

O artigo acima revela a você algumas das maneiras em que os animais podem ter efeitos positivos sobre a nossa saúde. Espero que você achar interessante e útil para você.
Depois de ler todos os benefícios de ter um animal de estimação acima, se tiver mais alguma ideia relacionadas a este tópico, fique à vontade para soltar as suas palavras no final deste post.

Artigos relacionados