O que é infecção por estafilococos mrsa? Sintomas e tratamento

Vídeo: O que é um "Flesh-Eating" Infecção bacteriana MRSA? parte 2

O que é MRSA (resistente à meticilina Staphylococcus aureus) Staph Infecção?

MRSA é curto para resistente à meticilina Staphylococcus aureus. Este é um tipo de bactéria que tem lotes de diferentes linhagens. Isso é comum a muitas pessoas. Para tê-lo, não é um caso de risco de vida. Aqueles que têm pode não estar ciente de que eles têm. Vive na superfície da pele e o interior do nariz. Através de um contacto, este tipo de bactéria pode se espalhar de pessoa para pessoa.

Quando alguém é infectado por bactérias, os antibióticos são geralmente prescritos para matá-lo. O que faz com que o MRSA diferente de outras bactérias é a sua capacidade para resistir a tratamentos com antibióticos. Mesmo meticilina não terão efeito. É um antibiótico que pertence à família de penicilina. Pessoas com alta sistema imunológico pode rapidamente combater a infecção MRSA. Mas aqueles que têm o sistema imunitário deficiente terá um tempo difícil combatê-la. MRSA pode causar ferve. Ele também pode provocar feridas sépticas e de outros distúrbios. Isto pode mesmo causar problemas no coração. Em casos graves, pode até causar a morte.

O que é MRSA Staph Infecção

Vídeo: Popular Videos - Staphylococcus aureus & Bacteria

Os sintomas de MRSA: Quais são os sintomas de MRSA?

Como qualquer transtorno, infecção por MRSA mostra sinais e sintomas. Os sinais de MRSA depender do que parte do corpo é afetado. Em alguns casos, a infecção por MRSA não tem quaisquer sinais de todo.

Infecção de pele-  Um sinal de MRSA é uma infecção da pele. Uma vez que as bactérias vivem na parte superior da pele, tem a infecção da pele é muito provável que aconteça. Estas são as infecções da pele que servem como sintomas de MRSA.

ferve- Esta condição da pele é um sinal de MRSA. Isto parece picadas de insetos. Eles aparecem como vermelhidão e pequenas saliências. Eles são dolorosas para a pele. As bactérias entram na pele através de um corte. Também pode entrar através do folículo piloso. Quando se entra na pele, ele vai se transformar em um pequeno solavanco. O inchaço da pele também pode ter pus no seu interior.

Celulite-Esta é uma doença de pele que é causada por bactérias. Isto acontece quando as bactérias entram as partes mais profundas da pele. As peças gordos e os tecidos da pele profundas estão infectados. Quando uma pessoa tem isso, a pele vai se sentir quente. A dor também é sentida. A pele pode até mesmo transformar vermelho. Pode haver também inchaço da pele.

infecções invasivas- A infecção por MRSA ainda pode penetrar mais profundamente. Se isso acontecer, mais problemas de saúde surgem. Isto é porque a infecção já ter entrado na corrente sanguínea. Os pulmões também podem ser infectados. Quando isso acontece, ele pode ter pessoa.

Febre - Temperatura de 38 graus C ou superior.

Tontura- A sensação de ter uma cabeça leve ou pesado.

Vídeo: Qué Es Resistente A La Meticilina Staphylococcus Aureus (mrsa)

Dor de cabeça- Normalmente acontece quando se tem febre alta.



Arrepios- Normalmente acontece se houver febre alta.

dores musculares e ondulação- Sensação de mal-estar é de costume, se alguém tem uma infecção.

Dor nas articulações- Este é um sentimento comum, se um sofre de uma infecção.

Falta de ar- Isto acontece se a infecção vai para os pulmões.

tosse- Isso acontece porque os pulmões estão infectados.

Vídeo: Popular Staphylococcus aureus & Staphylococcus videos

Se não tratada de uma só vez, a infecção leva a um problema de saúde mais sérios. Por isso, se a infecção por MRSA é suspeita, consultar o médico rápido. O médico irá realizar vários testes. Este procedimento irá diagnosticar o caso. Se não for dada a devida atenção, a pessoa pode sofrer a partir do seguinte:

  • fascite necrosante ou infecção comedores de carne
  • Sepse ou sangue veneno
  • Endocardite ou infecção do revestimento do coração
  • infecção osteomielite ou osso
  • UTI ou infecção do trato urinário
  • problemas de pneumonia e de pulmão
  • A artrite séptica ou inflamação das articulações devido a bactérias
  • bursite séptica ou inflamação bursa devido a bactérias

Quais são os tratamentos de MRSA?

MRSA infecção pode ser curada. Apesar de ser resistente ao antibiótico, existem marcas que podem tratar essa condição. As drogas que podem tratar MRSA incluem bactrim e vancomicina. Há também são antibióticos que podem ser injectados para tratar neste caso.

Os médicos também têm que tratar os sintomas da infecção por MRSA. A seguir são indicados para tratar sintomas de MRSA:

lavagem do corpo antibacteriano- Este tipo de tratamento é dado, se uma pessoa for detectada com MRSA. Ele é usado para limpar a pele. Há também tratamentos em pó ou creme. É um tratamento tópico aplicado à pele. O creme é utilizado se a infecção está no nariz. Há também um shampoo anti-bacteriano. Isto é usado se o couro cabeludo é infectado. O produto será usado para cinco a sete dias. A pessoa não precisa ir para o hospital para aplicá-la.

Corte e drenar- Isto é usado para tratar furúnculos. Isso é feito por perfuração da parte superior da fervura. Uma agulha esterilizada é utilizada para cortar. Ele é feito para deixar sair o pus no interior da fervura. O pus tem de ser drenado bem. Isso também alivia a dor. Os casos simples de furúnculos não precisa de anestesia. Mas se os furúnculos são graves e muitos, isso deve ser feito para anestesiar a pele.

comprimidos de antibióticos- Este tipo de comprimido é administrado para tratar a celulite. Isso afeta as partes moles, profundas da pele. Devido a isso, é necessário um tratamento de 5-10 dias. Para casos graves, as injecções são administradas durante 7 - 14 dias.

Artigos relacionados