Infecção por estafilococos mrsa: sintomas, complicações, diagnóstico e tratamento

MRSA é uma infecção. É uma infecção que resiste a tratamentos com antibióticos. Devido a isso, é chamado "superbactéria". Este tipo de infecção afecta diferentes partes do corpo. Esta condição é teimoso. Pode ser muito complicado. Sua resistência aos antibióticos torna mais difícil de tratar. A coisa boa é que a infecção traz para outras partes do corpo não é tão grave. Os sintomas da infecção por MRSA depender do que parte do corpo está infectado. A pele é a parte mais comum que infecta. As infecções podem não ser grave. Mas, deve ser tratada de uma só vez. Se não for tratada, uma infecção simples levará a assuntos sérios. As complicações não tratadas podem levar a questões que ameaçam a vida.

MRSA Staph infecção sintomas

Os sintomas de MRSA Staph Infecção

Como mencionado, os sintomas da infecção por estafilococos MRSA depende da parte do corpo que infecta.

Vídeo: VÍDEO AULA: COMPLICAÇÕES EM CIRURGIA ORAL: Comunicação Buco-sinusal

Infecção de pele- Isso é possível de acontecer. É porque a infecção vive em cima da pele.

celulite- Este tipo de infecção é causada por bactérias. As bactérias obter para as camadas mais profundas da pele. Um paciente com esse tipo de infecção da pele vai se sentir irritado. Isso é porque a pele tende a ser quente. A pele é doloroso. Vermelhidão podem aparecer. Inchaço é provável que aconteça. Este infecta as partes moles da pele. Isto inclui as gorduras da pele. É também infecta os tecidos da pele.

ferve- Se o paciente tem furúnculos, a pele vai parecer vermelho e esburacada. Parece que picadas de insetos, quando olhou de perto. Este é um tipo de infecção por estafilococos MRSA. Isso acontece quando a bactéria entrar na pele. Ele pode ir para dentro dos folículos pilosos. Ele pode entrar através de cortes na pele. As bactérias também podem entrar através de feridas abertas. Um fluido também pode desenvolver-se dentro da colisão sobre a pele. O fluido é chamado de pus. Isto pode ser irritante. Isto pode ser dolorosa, também.

outros sintomas- Existem também alguns sintomas graves relacionados com o MRSA. Um médico deve ser consultado se estes sintomas aparecem. Estar muito vigilantes na verificação de sintomas. Não tome para concedido os sinais de infecção por estafilococos MRSA. É necessário tomar cuidado com estes sintomas. Ele previne complicações com risco de vida. Os sintomas que atente para incluem tontura e febre. Além disso, não é a dor muscular. Não poderia haver dor nas articulações ou dor óssea. Há falta de ar. Pode haver inchaço muscular. A pele será vermelha. Há tosses, constipações, gripes e calafrios corpo. Estes são os sinais de infecção por estafilococos MRSA.

Complicações de MRSA Staph Infecção

Os sintomas podem aparecer simples. Os sinais podem não ser alarmante. Mas não deixá-lo sem tratamento. Se deixados sem tratamento, os sintomas podem levar à uma questão mais grave. Estas são as complicações que podem acontecer:

  • Veneno no sangue (sepsis)
  • -Revestimento coração Infecção (endocardite)
  • A infecção óssea
  • Infecção urinária ou UTI
  • inflamação das articulações
  • Inflamação do músculo
  • Problemas pulmonares como pneumonia

O tratamento para MRSA Staph Infecção



Tratamento da infecção por estafilococos MRSA depende de muitos fatores. Por um lado, o tratamento depende da parte da infecção. A MSRA podem infectar diferentes partes do corpo. Por exemplo, ele pode infectar a pele. Se a pele é infectado, que parte do corpo tem de ser tratada. Estes são os seguintes fatores ao tratamento da infecção por estafilococos MRSA:

  • O tipo de infecção que o paciente possui
  • A parte do corpo que está infectado
  • A gravidade dos sintomas

Vídeo: Cirurgia Apendicite

Colonização- Este tratamento pode ser feito para paciente com infecção por MRSA Staph. É a remoção das bactérias do corpo. Se o paciente é rastreada com infecção por estafilococos MRSA, este procedimento pode ser parte do tratamento.

Antibacteriano Body Wash- Isto irá remover as bactérias. Isto irá tratar a infecção. Ele vai limpar a superfície da pele. Pele é propensa a infecção por MRSA staph.

Creme anti-bacteriano- Este produto é usado para tratar as infecções em partes sensíveis do corpo. Um exemplo disto é a parte do corpo dentro do nariz. Eu

Shampoo antibacteriana- O couro cabeludo também podem ser infectados com MRSA. Este produto é utilizado para o tratamento do couro cabeludo.

Os comprimidos de antibióticos- A celulite é uma infecção bacteriana. medicamentos antibióticos são usados ​​para tratá-la. Ele deve ser tomado por via oral 7-10 dias.

Drenagem- Este tratamento é para peles que têm furúnculos. Ele requer incisão e drenagem. O gato é drenado neste tratamento. O mesmo é drenado pela perfuração da ponta da pele batido. Uma agulha estéril é utilizada em perfurar a pele neste método.

Isolamento- Esta pode ser uma parte do tratamento. O isolamento depende da gravidade da infecção. O paciente pode ser confinado. Ele tem de ser isolado. Ele deve estar longe de outras pessoas. Isto evita a propagação da infecção.

Artigos relacionados