11 Home remédios para o fungo da unha

Unha fungo pode ser francamente terrível não só ver, mas também experiência. Cientificamente conhecido como tinha ungueal ou onicomicose, fungos de unha são bastante comuns, tanto quanto unha infecções estão em causa. Este tipo de infecção pode ocorrer em ambas as unhas e as unhas do pé e abrange cerca de 6-8% por cento de toda a população adulta. Algumas das razões que fazem com que a unha fungo estão incluídos, mas não limitados a genética, a transpiração abundante, antigos ferimentos de unhas e várias condições de saúde (AIDS, diabetes, problemas relativos a circulação etc) Ladies não devemos esquecer que as unhas de acrílico também são conhecidos por apresentar um alto risco de desenvolver este fungo. Basta uma rápida pesquisa de imagens do Google irá mostrar-lhe fotos que certamente irá fazer você pensar duas vezes antes de escolher unhas artificiais. Eu, pessoalmente, teve de lidar com um membro próximo da família que desenvolveu o fungo da unha simplesmente por não usar luvas durante a utilização de produtos de limpeza fortes. Acredite em mim, não foi agradável. A situação pode ficar constrangedor, doloroso e all-around desagradável muito rápido, então você terá que tomar cuidado extra no tratamento. Sabemos que este é um problema muito comum para os indivíduos, por isso decidimos montar uma lista de remédios caseiros para unha fungo que vai certamente lhe poupar uma grande quantidade de dinheiro que você teria gasto em um tratamento a laser.

Você vai logo descobrir alguns óleos impressionantes que são 100% orgânicos e seguro para uso em unhas infectadas, bem como algumas outras soluções super-herói que vai matar completamente o fungo da unha. Temos evitado soluções de marca, como Vicks Vapor Rub, porque queremos oferecer remédios naturais que você pode fazer em casa. Vamos começar com os óleos e trabalhar o nosso caminho para baixo de lá.

óleos de curar-unha-fungo

1. Azeite & Sal

Nossa primeira alternativa contém dois ingredientes-chave que pode ser basicamente encontrados em sua cozinha a qualquer hora. Você simplesmente tomar um pouco de sal de mesa e azeite e mexa-los juntos até que o óleo é absorvido pelo sal. Basta colocar uma pequena quantidade em cada unha de sofrer duas vezes por dia e repetir até que o fungo é completamente desaparecido. Esta é uma cura super fácil que lhe dará resultados rápidos e fantásticos.

2. Tea Tree Oil

Como muitos outros remédios caseiros, chá "árvore petróleo é um ingrediente excelente que pode ajudá-lo a se livrar de inúmeras condições de uma forma segura e natural. É bem conhecido como sendo um excelente remédio para fungo e tem excelentes propriedades anti-sépticas. Se você começar a desenvolver sintomas da unha fungo, basta ter um pouco de óleo da árvore do chá e dab-lo na unha afetada. Você também pode optar por cobrir uma almofada de algodão ou bola no óleo e esfregue-o sobre a unha ou as unhas. Além disso, você pode cuidadosamente esfregar a área com uma escova macia, mas certifique-se de jogá-lo fora depois, como unha fungo é contagiosa. Outra alternativa envolvendo óleo da árvore do chá é misturá-lo com azeite e aplicá-lo à unha. Faça isso duas vezes por dia e sentar enquanto você desfruta os resultados em um curto período de tempo.

3. Óleo de lavanda

Nosso lutador de terceira fungo é a linda óleo de lavanda. Também é embalado com propriedades anti-sépticas e pode ajudar a transformar unhas infectadas verdes ou pretos em belezas perfeitamente limpas. Tome um pouco de óleo de lavanda e aquecê-lo um pouco em um forno de microondas para que ele não fique muito quente, e, em seguida, aplicá-lo para as unhas com a ajuda de uma bola de algodão. Mantenha o algodão no lugar por um par de minutos a cada dia até que o fungo desaparece e você pode desfrutar de suas unhas saudáveis, mais uma vez.

4. Óleo de coco

Esta é mais uma solução gostoso que realmente pode ser um milagreiro por um longo período de tempo. O óleo de coco é um remédio excepcional Graças às suas propriedades antibacterianas e antifúngicas impressionantes. Obter um pouco de óleo de coco puro e esfregue-o em seus dedos e unhas tão frequentemente como você pode. Em breve você verá que esta solução perfumada cura ambas as unhas e do leito ungueal.

Vídeo: Receita Inédita,para micose das Unhas com apenas três produtos caseiros - home remedy ringworm Nail

5. óleo de laranja

Como você provavelmente já deve ter notado, esta lista está ficando cada vez mais apetitoso. óleo de laranja é para cima extraordinária se você quiser combater o fungo da unha. Assim como o óleo das folhas da árvore do chá, óleo de laranja é um fungicida super-herói que tem provado ser uma ótima forma de medicação natural para suas unhas. Obter um pouco de óleo de laranja puro e ensaboar-lo tanto em cima e debaixo da unha. Você também pode tentar misturá-lo com árvore do chá e de oliva ou óleo de semente de uva e deixando a mistura secar naturalmente em suas unhas.

6. O óleo do Oregano



Nosso último tipo de óleo que é maravilhoso para o tratamento de unha fungo é o óleo de orégano. Acredite ou não, ele é cheio de antibacterianos, analgésico, propriedades anti-sépticas, anti-parasitários e anti-virais que vão curar a infecção e deixá-lo com pregos dignos de fotos de revistas. Tudo que você precisa é de duas gotas de óleo de orégano e 1 colher de chá de azeite de oliva. Mexa-los bem e usar uma bola de algodão ou conta-gotas para aplicar o resultado em sua unha. Repetir 1 hora todos os dias por cerca de três a quatro semanas para o remédio fazer efeito.

7. Suco de limão

Limões são, certamente, um dos nossos favoritos tipos de frutas para um monte de razões. Quando se trata de tratamento de unha fungo, o ácido cítrico, que limões contêm protege suas outras unhas de serem infectadas. Além disso, tem propriedades anti-sépticas e antifúngicos impressionantes que provaram ser muito eficiente de cada vez. Há duas maneiras principais que você pode usar suco de limão para curar o fungo da unha:

  • Fresco - Espremer um limão e aplicar o suco sobre a unha ou as unhas que são afetados. É melhor deixá-lo por cerca de quinze minutos antes de enxaguar as mãos com água morna. Certifique-se de pat a área com cuidado e repita o processo todos os dias por cerca de um mês.
  • Com Azeite - Misture até algumas quantidades iguais de azeite e suco de limão verde-oliva e massageie suavemente as unhas que sofrem de fungo. Deixe a mistura descansar e repetir tão frequentemente quanto possível.
  • Bonus: Nardo Óleo - Este remédio tem um aroma maravilhoso que ajudará também com o cheiro bastante desagradável das unhas infectadas. Devido às suas propriedades anti-sépticas e anti-microbianos, óleo de lemongrass aplicado 3 vezes por dia vai garantir uma recuperação rápida e saudável.

8. Apple orgânico vinagre de cidra

Esta casa remédio ácido afasta as bactérias e impede que outras áreas da infecção. Temos recomendado no passado e certamente fazê-lo no futuro, bem como para uma grande quantidade de efeitos. Você pode usar esta solução de duas maneiras:

  • spray - Tome uma colher de sopa de orgânico "vinagre de maçã e um copo de água e colocá-los tanto em um borrifador. Pulverização sob suas unhas a cada noite antes de ir para a cama vai ajudá-los a curar e recuperar a sua beleza natural.
  • Diluído - Obter uma quantidade igual de vinagre de maçã e água e aplicar em suas unhas por cerca de meia hora. A prática faz perfeito, assim fazê-lo todos os dias e não se esqueça que secar a área bem após cada mergulhar sessão.

9. Mouth Wash

Um dos remédios mais comuns para o fungo da unha é lavar a boca. Muitos indivíduos que lutam a infecção usar vários tipos de lavagem da boca para a cura, por imersão a unha infectada (s) por cerca de 15 minutos todos os dias até que a condição desaparece completamente. É uma alternativa eficiente, devido ao elevado nível de álcool que serve como um anti-séptico fantástica. Se você estiver procurando por uma determinada marca, Listerine deve ser apenas fino.

10. Bicarbonato de Sódio

Este é um dos remédios mais acessíveis para lutando contra fungos nas unhas. Ele funciona surpreendentemente tanto para tratar e prevenir infecções futuras de duas formas principais:

  • Bicarbonato de sódio agua - Lavar bem as mãos com água morna e sabão e seque a área infectada seca com uma toalha limpa. Misture o bicarbonato de sódio, com água até se obter uma substância pastosa e aplicá-lo sobre toda a unha com a ajuda de uma bola de algodão. Aguarde cerca de 15 minutos e depois enxaguar, repetindo os passos duas vezes por dia até a recuperação completa. Tome nota de que todo o processo de cicatrização pode demorar de um par de dias a duas semanas e envolve também o prego "mau" cair fora, para que você não precisa se preocupar.
  • Bicarbonato de sódio Vinagre - Get 1 xícara de cidra de maçã ou vinagre branco e mexa bem com água. Mergulhe sua unha ou as unhas por aproximadamente quinze minutos e, em seguida, pat a área seca com uma toalha de papel. Apenas para a direita, depois, tomar algumas colheres de sopa de bicarbonato de sódio e acrescentam que a água assim que você pode, mais uma vez de molho por 15 minutos. A razão para usar ambas as soluções é que se ataca a infecção (vinagre) eo (bicarbonato de sódio) outra proteção ofertas.

11. Do-It-Yourself Scrub

Nós amamos fazer esfrega caseiros, de modo que é por isso que temos uma grande mistura para o fungo unha pronto para você. Você vai precisar de:

  • ½ xícara de bicarbonato de sódio
  • ½ xícara de sal Epsom
  • ¼ xícara de peróxido de hidrogênio
  • ¼ xícara de vinagre branco
  • 4 xícaras de água quente

Depois de misturar todos os ingredientes que você pode mergulhar os pregos em uma tigela ou aplicar individualmente com uma bola de algodão. Não importa qual método você escolher, certifique-se de suas unhas entrar em contacto com a mistura durante cerca de dez minutos e que você repita o processo duas vezes por dia.

Qual de nossos remédios caseiros para unha fungo que você mais gosta? Existe um certo que provou ser eficiente para a sua condição? Deixe-nos cair uma linha na seção de comentários e não se esqueça de se manter saudável!

>
Artigos relacionados