7 Benefícios de exercícios de alta intensidade intervalo de formação

Vídeo: [Os Segredos Fitness] Exercicios para perder barriga – Aeróbico Bom Vs Aeróbico Ruim

alta intensidade de treinamento intervalado

Alta intensidade intervalo de formação (HIIT) descreve qualquer treino que alterna entre intensas rajadas de atividade e períodos fixos de atividade menos intensa ou até mesmo todo o resto. de alta intensidade intervalo de formação (HIIT) é também chamado de alta intensidade do exercício intermitente ou correr o treinamento do intervalo. sessões HIIT usuais pode variar de 4 a 30 minutos. Estes intenso, curto abastecimento exercícios melhorou a capacidade atlética e condição, o metabolismo da glicose aumentada e promovida queima de gordura.

Este tipo de treino parece simples, mas é realmente eficaz. Leia sobre os benefícios top comprovados de treinamento intervalado de alta intensidade de VKool.com para começar a adicionar ao seu regime de exercício.

Benefícios de alta intensidade intervalo de exercícios de treinamento - 7 vantagens de HIIT

1. Nenhum equipamento necessário

alta intensidade de treinamento intervalado

Isso pode estar entre os benefícios mais visíveis de treinamento intervalado de alta intensidade. Ciclismo, corrida, salto roping, e remando todos trabalham muito para HIIT, mas você não precisa de nenhum equipamento complicado para obtê-lo feito. pés rápido, de alta joelhos, ou qualquer plyometric tais como lunges salto trabalhar para obter o seu próprio aumento da frequência cardíaca rápida. Na realidade, alguns equipamentos como halteres poderia fazer HIIT menos eficaz como você quer se concentrar em empurrar o seu coração a seu máximo, e não seus próprios bíceps. No entanto, lembre-se que a forma é muito importante, especialmente quando você está fazendo o trabalho pesado de peso, salto, ou coisas agilidade. Você pode querer ter alguém lá observando, certificando-se de que você está fazendo para a direita como você poderia realmente ferir.

Vídeo: Treinamento Intervalado de Alta Intensidade para Queimar muita Gordura! até 500 cal

2. Anti-Aging

alta intensidade de treinamento intervalado

De acordo com especialistas em fitness, HIIT pode beneficiar pessoas em anti-envelhecimento. Existe uma relação direta entre a atividade física ea expectativa de vida. Ao se exercitar, você pode telomerase ativa, uma enzima anti-envelhecimento famoso. Apenas um único treino poderia telomerase ativa em células efetivamente em circulação.

Com o treinamento intervalado de alta intensidade, você pode aumentar a telomerase e reduzir a expressão da p53, uma proteína interessante nos seres humanos o que contribui para a condição de envelhecimento prematuro, bem como a supressão do tumor.

Além de afetar DNA, uma variedade de benefícios anti-envelhecimento HIIT pode trazer conter:

  • Aumento da energia,
  • libido impulsionou
  • metabolismo melhorado
  • melhora o tônus ​​muscular
  • gordura corporal diminuiu
  • pele mais firme e menos rugas

Recomendo a leitura: dicas úteis antienvelhecimento

3. Equilíbrio Key hormônios com Training Explosão

alta intensidade de treinamento intervalado

Além de ser "anti-envelhecimento", os benefícios mais importantes de treinamento intervalado de alta intensidade é que ele poderia ajudar a equilibrar os hormônios responsáveis ​​por hábitos alimentares pouco saudáveis ​​e ganho de peso. Entre muitos hormônios equilibrados devido à prática de alta intensidade intervalo de formação, grelina e leptina são os mais perceptível.

Para grelina, que é o hormônio responsável por ganho de peso a longo prazo e também os hábitos alimentares de curto prazo. A grelina, também conhecida como a "hormona fome", que é produzida dentro do estômago humano é acreditado ser a única hormona que poderia estimular o apetite. Em essência, é o principal contribuinte para salgados, doces e fritos desejos alimentos. Vale a pena notar que a grelina tem também a tendência para retardar o uso de gordura.



Há alguns fatos importantes sobre a grelina que você precisa saber, incluindo:

  • Ele é liberado diretamente em resposta a essas situações estressantes. Portanto, ele explica por que muitas pessoas tendem a comer quando se sentir ansioso ou estressado.
  • Ele também perpetua o ciclo de estresse e ansiedade, o que desencadeia ganho de peso.
  • Além disso, a grelina também prepara o cérebro humano para o transtorno de estresse pós-traumático.

Vídeo: Treino intervalado de alta intensidade (HIIT): Benefícios e como fazer

Para leptina, isso é conhecido como o "hormônio da fome", como ele dá às pessoas a sensação de sentir-se cheio. Funcionalmente, a leptina notifica cérebro das pessoas que tenham consumido alimento suficiente, por isso é a chave para manter o equilíbrio dos níveis de energia necessários diariamente. Normalmente, as pessoas muitas vezes ignoram os sinais de alerta de que eles têm apenas comido além do seu nível de conforto - elas se tornam resistentes à leptina. Como resultado, eles tornam-se excesso de peso e obesos mesmo.

4. queimar mais calorias

alta intensidade de treinamento intervalado

Quando se trata de benefícios de treinamento intervalado de alta intensidade, a beleza do HIIT é que ele poderia ajudá-lo a continuar a queimar calorias mesmo quando você parar de praticar. Ao fazer o treinamento de força, você vai aumentar a massa muscular mas você ainda queimar calorias quando você ter parado. Se você combinar a atividade cardiovascular com treinamento de força, o seu ritmo cardíaco reajusta-se continuamente em cima de você mudar de actividades, bem como os níveis de intensidade. A eficácia ainda dura durante o período de recuperação.

5. É eficiente

alta intensidade de treinamento intervalado

Devido à calorias pós-treino queimar você experimenta com treinamento intervalado de alta intensidade, que será mais eficiente do que a maioria dos outros exercícios. No caso você está em uma crise de tempo, mas ainda quer fazer exercício, é recomendável que você deve escolher uma sessão HIIT rápido, em vez de uma corrida. Enquanto a maioria das classes HIIT são uma hora de duração, mesmo apenas uma sessão de 15 minutos de HIIT pode valer a pena, se seguido corretamente.

6. Melhorar Endurance

alta intensidade de treinamento intervalado

Se você quer treinar para um evento futuro corrida de longa distância, especialmente uma maratona completa, os profissionais sugerem que você deve fazer algumas formas de cross-training, como HIIT, pois ele pode ajudar na construção de resistência cardiovascular.

Durante esses períodos de alta intensidade de HIIT, você vai empurrar a sua frequência cardíaca até 80-90% de sua freqüência cardíaca máxima. A melhor maneira de determinar se você está exercendo-se o suficiente é tentar o "teste da conversa." Depois de ter atingido a sua frequência cardíaca ideal, você não deve ser capaz de fazer uma conversa. Devido a este condicionamento, você será capaz de fazer algo mais menos intensa que você tenha apenas empurrou seu próprio coração tão alto.

Confira: dicas para um coração saudável

7. Baixa Pressão Arterial

alta intensidade de treinamento intervalado

De acordo com um estudo, apenas duas sessões por semana de um regime de alta intensidade é suficiente para redução da pressão arterial cerca de 9%. sessões de exercícios deve incluir sprints - seis segundos de pedalar em uma bicicleta estacionária e seguido por um minuto de descanso. Assim, se você quiser reduzir seus níveis de pressão arterial, mas ainda obter benefícios de saúde física, então você deve fazer HIIT.

Vídeo: Exercicios de Alta Intensidade Para Emagrecer [Perca 800 Calorias]

HIIT vem com muitos benefícios - não há dúvida sobre isso. O acima são entre muitos benefícios do treinamento intervalado de alta intensidade que as pessoas podem fazer uso. Então, por que você não começar a incluí-lo em seu ginástica regime? Fazê-lo e, em seguida, compartilhar seu pensamento com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados