Tratamento de alzheimer: tratamento natural e drogas para alzheimer

Alzheimer é uma forma de demência que afecta cerca de milhões de indivíduos em todo o mundo. É um tipo de desordem progressiva que piora progressivamente ao longo do tempo se o tratamento atempado não é iniciado. Além disso, é também necessário que o diagnóstico direito ser feita como a doença manifesta nenhum sintoma durante as suas fases preliminares.

Até agora, não há cura completa para Alzheimer`s- no entanto, existem várias drogas e não - abordagens de drogas que podem ajudar a combater os sintomas e promover uma vida saudável.

Alzheimer`s Treatment Natural And Drug Treatment Alzheimer`s

Abordagem Tratamento Natural Alzheimer:

Houve vários ensaios de investigação para estudar a eficácia do tratamento natural para a doença de Alzheimer. Alguns estudos têm apontado para o fato de que o consumo de mais alimentos nutritivos ricos em ômega -3 ácidos graxos e vitamina E pode ajudar a prevenir o declínio cognitivo. Além disso, houve também peças de evidências que sugerem que tomar misturas de ervas e suplementos de vitamina em uma base diária também pode ajudar muito no controle de declínio cognitivo que de certa forma pode ser útil no tratamento de Alzheimer. No entanto, a eficácia de todos estes métodos alternativos para tratar a condição de doença ainda é para ser provado com estudos de investigação com base. O Instituto Nacional de Saúde (NIH) tem claramente colocar diante do fato de que até agora não houve nenhuma evidência clínica sugerindo a eficácia desses nutrientes no tratamento de Alzheimer.

No entanto, nos últimos tempos, tem havido certa evidência clínica postulando a eficácia de uma erva chamada Gingko no tratamento desta condição doença. Esta erva é um extracto de planta que é conhecido por ter propriedades que podem ter um efeito benéfico em prender o declínio cognitivo. Numerosos estudos também confirmaram a eficácia da erva Gingko no tratamento da doença de Alzheimer. Os vários sintomas onde a erva mostraram efeito incluem depressão, apatia, apatia, ansiedade e comportamento durante o sono. Todos estes sintomas e muitos mostraram um grau mais significativo de melhora com o extrato da planta Gingko.

Outra substância que tem sido encontrado para ser eficaz no tratamento dos sintomas da doença de Alzheimer é fosfatidilserina. Esta substância está envolvida na construção e manutenção da estrutura das membranas celulares. Vários ensaios clínicos confirmaram o fato de que Phosphatidylserine tem efeitos positivos significativos sobre vários sintomas, como depressão e declínio mental. Estudos têm postulado o fato de que, quando cerca de 300 mg desta substância foi tomada diariamente, em seguida, ele mostrou uma grande melhoria no funcionamento cognitivo e da capacidade mental dos indivíduos.

Vídeo: Doença de Alzheimer o que é e seu tratamento

Huperzine A é um composto quimicamente activo derivado da planta chamada serrata Huperzia. Este composto é amplamente disponível como um over the counter prescrição para a perda de memória e comprometimento. No entanto, poucos estudos têm sido realizados nesta matéria para provar a eficácia desta droga no tratamento de Alzheimer.

Tratamento de Alzheimer Com Drogas:



Dois tipos de tratamento da droga ter sido aprovado para o tratamento de Alzheimer. Até certo ponto, essas drogas são bem sucedidos em retardar o declínio cognitivo e também fornecer ajuda para gerir os sintomas. A lista que se segue fala dos fármacos que estão disponíveis para o tratamento da condição da doença.

Vídeo: Como o óleo de Coco retarda o Mal de Alzheimer? - Dr. Rondó explica!

1) Inibidores da Colinesterase

A causa básica por trás do desenvolvimento desta condição de doença é a atrofia das células do cérebro, o que inibe a célula - a célula comunicação. Os inibidores da colinesterase trabalhar, aumentando os níveis e melhorar a célula - a - célula comunicação. As várias drogas desta classe são donepezil, galantamina e rivastigmina. A maioria dos indivíduos que sofrem de Alzheimer são encontrados para se beneficiaram destas drogas. Estes medicamentos actuam através da inibição da enzima conhecida como a acetilcolinesterase de quebrar a acetilcolina no cérebro. Devido a isto, aumenta a concentração de acetilcolina no cérebro, causando uma melhoria na célula - a - célula comunicação. Isto por sua vez provoca um atraso na capacidade mental declínio e melhora os sintomas. Também tem sido estimado que cerca de 40 - 60% dos indivíduos beneficiam de fármacos pertencentes a inibidores da colinesterase. Exige também mencionar que, desta classe de drogas. No entanto, não mostra qualquer efeito sobre as mudanças de comportamento, como agitação e agressividade.

Estes fármacos têm também vários efeitos secundários tais como a diarreia, distúrbios do sono e náuseas. Ele precisa de mencionar que os indivíduos afetados já estão sofrendo de uma variedade de sintomas e os efeitos colaterais das drogas podem aumentar a carga. Mas, também foi descoberto que nem todos os indivíduos experimentam os efeitos colaterais desagradáveis.

2) A memantina

Vídeo: Doença de Alzheimer: Parte III - tratamento, ativação, música e qualidade de vida

A memantina é mais um tipo de droga que é destinado a indivíduos com moderada a grave doença de Alzheimer. Esta droga retarda a progressão da doença e os sintomas. Memantina funciona bloqueando o glutamato mensageiro químico - o aumento das concentrações de que causa danos às células cerebrais. Em muitos casos, os médicos podem prescrever memantina e inibidores da colinesterase.

Orientações emitidas pelo Instituto Nacional de Saúde e Excelência Clínica estado (NICE) que inibidores da colinesterase pode até ser útil para pessoas que sofrem de uma forma grave da doença de Alzheimer. Também é importante que os pacientes ser constantemente monitorada quando eles são colocados em certas classes de drogas. Para compreender os efeitos colaterais e monitorar a eficácia dos fármacos, também é uma tarefa muito importante. Os ensaios clínicos estão constantemente a ser conduzida por cientistas em todo o mundo para pesquisar vários nova classe de drogas que têm efeitos promissores a longo prazo para o tratamento de Alzheimer.

Artigos relacionados