16 Home remédios para se livrar de assaduras rapidamente

Vídeo: Pomada contra assadura caseira

Home remédios para Fralda Rash

Nenhuma mãe quer que seu bebê a sofrer de qualquer problema, mas assaduras é o problema mais comum entre as crianças que as mães têm de lidar com. assaduras é a vermelhidão desenvolvido devido à inflamação da pele na área das fraldas. Ela pode ser causada devido a várias razões, como mudança de dieta-em resposta a dieta da mãe que amamenta está tomando, produtos químicos em loção, lenços umedecidos, sabonetes, e não trocar a fralda por um longo período. Algumas crianças têm a pele mais sensível do que outros. Fricção devido à fricção contra a pele também provoca erupções fralda. Se tomada de ânimo leve, estas erupções pode levar a infecção bacteriana. Aqui estão algumas mais fáceis remédios caseiros para se livrar de assaduras.

home-remédios-à-obter-livrar-de-fralda-rash

Home remédios para Fralda Rash

1. vinagre

propriedades ácidas de vinagre curar fralda erupções como as bactérias que causam erupções cutâneas são alcalinas na natureza. Se você estiver usando reutilizáveis ​​(tecido), em vez de usar o detergente, lave-as com a solução de vinagre. Para tornar esta solução, adicione 1 ½ xícaras de vinagre ao meio balde de água.

2. vaselina

A vaselina é um remédio perfeito para assaduras. Aplique uma fina camada de vaselina sobre a área afetada cada vez que você trocar uma fralda. Certifique-se de lavar o rabinho do bebé com água morna e seque bem com um pano macio antes de aplicar vaselina.

3. Fermento em pó

Fermento em pó é considerado um dos melhores remédios caseiros para curar as assaduras. Adicione 2-3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em 3-4 copos de água. Molhe um pano na solução e lave a pele do seu bebê com ele. Em seguida, use outro pano seco para pat a pele seca. Agora prender a fralda.

  • Para o tratamento de fralda erupção cutânea grave, prepare uma mistura de 1-2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e 1 colher de sopa de sal Epsom ou aveia coloidal em água morna para dar um banho ao seu bebé. Este método reduz a infecção por fungos.

4. Amido de milho

Aplicação de amido de milho sobre as erupções ajuda a reduzir a inflamação e atrito causado devido ao elástico no tecido. Encha a banheira com água morna. Adicionar bicarbonato de sódio (2 colheres de chá) nele. Banhar seu bebê com esta água para dar a ele / ela alívio de assaduras.

Nota - Não use este remédio, se o cordão umbilical do bebê não caiu.

5. Óleo de coco

hidratante de óleo de coco e propriedades anti-fúngicos torná-lo um excelente remédio natural para assaduras. Aplicar óleo de coco na área inferior de seu bebê cada vez que você mudar seu / sua fralda. Permita que o óleo embebido completamente.

  • Para o tratamento do prurido grave, misturar algumas gotas de árvore do chá no óleo de coco. Aplicá-lo sobre a área afectada.

6. Oatmeal

Aveia é uma maneira natural e acessível para tratar assaduras. Aveia é rica em proteínas. banho de aveia acalma a pele do bebê. Moer 3/4 xícara de farinha de aveia para fazer um pó. Adicioná-lo à água de banho morna. Mergulhe seu bebê nele por 10-15 minutos.

7. Amamentar

Até que a criança é o aleitamento materno, ele / ela tem menos chances de erupções em desenvolvimento. Então, uma mãe não deve parar de amamentar o bebê.

  • Aplicar algumas gotas de leite sobre a área infectada. Deixe secar no ar. Em seguida, coloque na fralda.

8. Handwash

Vídeo: �� CLAREAR VIRILHA E AXILA, COMO ACABAR COM AS MANCHAS DE PELE RÁPIDO! /HOW TO GET CLEAR SKIN FAST!

A fim de evitar erupções de ficar pior, lavar sua mão cada vez que você mudar a fralda de seu bebê para que as bactérias não se espalhar em outras partes do corpo da criança.



Suco 9. Cranberry

Suco de oxicoco impede fralda erupções, impedindo que bactérias que causam erupções cutâneas. Dê 2-3 onças regularmente para o seu bebê.

Nota - Seu bebê deve ter idade suficiente para consumir este sumo.

Vídeo: SOLUÇÃO PARA ESTRIAS - Remédio milagroso (Elas desaparecem)

10. Claras

Egg é um remédio muito poderoso para muitos problemas, incluindo assaduras. Tudo que você tem a fazer é quebrar 3-4 ovos. Tome clara de ovo e aplicá-lo sobre a área afetada. Fralda erupções irá desaparecer dentro de alguns dias.

11. Azeite

As propriedades hidratantes de azeite dar efeito calmante para a pele e ajuda a fralda erupções cura eficaz. Misture 1-2 colheres de chá de azeite em uma colher de chá de água. Aplique-o para a parte inferior do seu bebé.

12. Óleo de Fígado de Bacalhau

Embora este remédio não é muito popular, mas faz maravilhas para a cura de assaduras. Basta cortar a ponta de 3-4 cápsulas de fígado de bacalhau e aplicar o óleo sobre a pele do seu bebê e esfregar suavemente.

13. Óleo de Massagem

Óleos como óleo de amêndoas, óleo de gergelim e óleo de jojoba são muito úteis na cura de bolhas assaduras. Depois de dar seu bebê um banho, deixar a área da fralda secar bem e aplicar qualquer um desses óleos sobre a área afetada.

Herbal remédios para se livrar da Diaper Rash

Dê uma olhada em alguns dos remédios naturais para assaduras.

14. Aloe Vera

Aloe vera é considerado bom para todos os tipos de problemas de pele e um dos melhores remédios assaduras. Aplique o gel de aloe vera para curar fralda erupções rapidamente.

Extrato de semente de 15. Grapefruit

semente de uva tem propriedades anti-fúngicos, por isso acalma a pele do seu bebé de uma forma eficaz. Dissolver 3-4 gotas de extrato de semente de uva em uma colher de chá de água e aplicar na área afetada.

Nota - Não aplicá-lo diretamente para a pele do seu bebê.

16. Sacos de chá

Vídeo: como se livrar da psoríase rápido - remédios de psoríase

Os sacos de chá pode curar fralda erupções dentro de 2 horas. Tudo que você tem a fazer é colocar 3-4 sacos de chá na fralda do bebê. Os sacos de chá liberar certas substâncias químicas quando entra em contato com a urina que auxilia no alívio de assaduras. Você pode aplicá-lo usando bolas de algodão ou apenas lavar o rabinho do bebé com ele regularmente.

de fazer

  • Mantenha o rabinho do bebé limpo e deixá-los expostos ao ar por algum tempo. Trocar a fralda, logo que se molhar.
  • Sempre que você trocar a fralda do bebê, limpar a área da fralda com água morna e deixe secar completamente.
  • Use panos macios em vez de toalhetes fraldas comerciais.
  • Diga adeus ao pó de talco, pois pode ser prejudicar os pulmões do bebê desde que ele / ela pode inalar o que, por sua vez, poderia levar a alergia na pele.
  • Uma das razões de assaduras pode ser que os produtos (como shampoos, cremes, detergente, e loções) que você está usando para o seu bebé pode não se adequar a ele / ela. Até mesmo as fraldas de uma determinada marca pode ser alérgico a causar erupções cutâneas. Então, mudar tais faria produtos com os amigos da pele.

Não é

  • Não use lenços de fraldas perfumadas.
  • Dizer um grande `NÃO` para calças plásticas como eles só vai piorar a situação.
  • Evitar o excesso de fraldas apertadas. Como calças plásticas, fraldas apertadas não permitem que o ar para deixar entrar e criar ambiente úmido. Eles também criar atrito entre a pele eo tecido resultando em erupções cutâneas.
  • Não use amaciante ou fragrância contém detergentes para lavar fraldas de pano.
Artigos relacionados