Como se livrar de brotoeja?

Neste artigo, estamos a discutir as maneiras de se livrar de brotoeja e suas poucas melhores remédios para brotoeja. brotoeja é um problema de pele que muitas vezes influencia adultos e crianças em condições climáticas úmidas, quentes. brotoeja aparece quando os poros ficam bloqueados e suor não tem como escapar. erupção de calor também se desenvolve devido ao atrito entre a superfície da pele. Adultos geralmente desenvolvem brotoeja, onde geralmente as nossas peças esfregar juntos que inclui entre as coxas ou na axila. Os bebês têm muitas vezes uma brotoeja em seus pescoços, mas também pode acontecer em dobras da pele, tais como os cotovelos, axilas, e coxas.

Vídeo: RECEITA CASEIRA PARA BROTOEJA

O que provoca o calor Rash?

brotoeja se desenvolve quando os poros ficam bloqueados e não pode remover o suor corretamente. Isto é mais provável de acontecer nos meses quentes, em climas úmidos, e depois de extrema exercício. Vários tipos de roupas que travam suor e cremes e loções de espessura também pode ser a razão para brotoeja. Também é possível obter brotoeja em temperaturas mais baixas se você dormir sob a cobertura ou usar roupas que levam a superaquecimento. Os bebês são mais propensos a desenvolver brotoeja porque seus poros são imaturos.

Home remédios para se livrar da Calor Rash

1) camomila para tratamento térmico Rash rápido

É a erva mais flexível, com vários benefícios à saúde. As flores de camomila consistem em propriedades antibacterianas. Ele não só aliviar a coceira, mas também tratar a pele irritada. Esta é uma das maneiras mais fáceis de combater a erupção cutânea. Tudo que você precisa é ferver um pouco de erva de camomila em uma bacia de água por 5-10 minutos. Agora, estique a água. Molhe um algodão nesta água e colocá-lo sobre a área afetada por 10-15 minutos. Como isso é muito calmante para a pele coceira, também é o tratamento certo para as crianças para se livrar do calor rash na pele.

2) Marigold curar Calor Rash

tintura de calêndula também é conhecido como Calendula. É um ótimo remédio para irritação da pele. Isso também ajuda a combater outras infecções, como acne, eczema e pele seca. Ele lhe proporciona benefícios quando é massageado na pele afetada. É um método conveniente para o tratamento de áreas como pernas, pés ou à volta da área genital, com algumas gotas de Calendula tintura, pode fazer o trabalho rápido. Ele proporciona alívio rápido para a pele irritada e acalma a pele de forma eficaz.

Vídeo: brotoeja

como se livrar de brotoeja

3) Oatmeal se livrar do calor Rash

É um bom remédio caseiro para eczema e inflamação. É uma compressa que é combinado com farinha de aveia e de água quente. Ela fixa o processo de cicatrização. Para tentar este método, misture um punhado de farinha de aveia, juntamente com queijo cottage ou iogurte em igual quantidade. Use um moedor para fazer uma pasta. Aplicar esta compressa por cerca de 15-20 minutos 2-3 por dia para obter melhores resultados. Repita este remédio por alguns meses para ver algumas melhorias. Tente esta casa remédio para se livrar de brotoeja rápido.

4) vinagre de maçã para reduzir o calor Rash

O vinagre de maçã é composto por fortes propriedades antibacterianas e anti-séptico que podem ajudar a aliviar a irritação da pele. Para tentar este método, diluir este vinagre misturando uma quantidade igual de água. Agora, mergulhe uma bola de algodão nesta mistura. Lavar a área afectada com esta solução. Repita esse processo para 2 a 3 vezes ao dia para tratar brotoeja rápido.

Vídeo: ESPINHAS NO BUMBUM: dica para eliminar as bolinhas do Bumbum

5) Aloe Vera para tratamento térmico Rash



Aloe Vera é um dos melhores remédios caseiros para se livrar do calor rash na pele. Ele acalma a pele e elimina o jejum inflamação irritante. Para tentar este método, pegue uma folha fresca aloe e extrair o suco de fora. Se o gel de aloe não é acessível, você pode comprá-lo a partir de sua farmácia local. Basta esfregar ou massagear este gel nas áreas afetadas. Deixe secar, em seguida, lave-a com água morna. Aloe Vera também pode ser utilizado para tratar a erupção da fralda. Repita este remédio eficaz para se livrar de brotoeja rápido e naturalmente.

6) Azeite de se livrar do calor Rash

Com azeite de oliva é muito eficaz no combate a inflamação irritante e coceira. A maneira mais fácil de usar este é remédio é misturá-lo com mel e aplicar diretamente sobre a área afetada. Ele também ajuda a torna a pele elástica e macia. Repetir este tratamento por diversas vezes ao dia para obter os melhores resultados. Você pode lavar a mistura off depois que secou o uso de água normal.

7) Witch Hazel para reduzir o calor Rash

Hamamélis consiste em propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias. Ele também ajuda a aliviar a coceira de picadas de insetos, entre em contato com plantas venenosas e até mesmo fralda erupções. Ele tem sido usado para idades como um remédio para problemas de pele. Obter esta erva ou pomada de sua farmácia mais próxima. Aplicar esta pomada várias vezes ao dia para se livrar de brotoeja rápido.

8) bicarbonato de sódio para cura por calor Rash

Bicarbonato de sódio consiste as propriedades de desidratação. Que ajuda alivia a inflamação e prurido associado com erupções cutâneas. Para utilizar este método, misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio a 3 colheres de chá de água e fazer um colar. Aplicar este colar sobre a área afetada e lave-a depois de alguns minutos. Você pode fazer isso 1-2 vezes ao dia para melhores resultados.

Vídeo: Como eliminar alergias (bolinhas) do calor do seu bebê

Atenção: Certifique-se de que você não deixe isso por muito tempo, pois pode levar a uma maior irritação da pele.

9) Cold Compress se livrar do calor Rash

Uma compressa fria pode ajudar a brotoeja tratar facilmente. Ele também cura picadas de insetos, telhas e hera venenosa. Para utilizar este método, coloque cubos de gelo em um pano e aplicá-lo sobre a pele irritada. Evite aplicar o gelo diretamente sobre a pele. Para melhores resultados, repita este método de 2-3 vezes ao dia.

10) de canela para tratamento térmico Rash

Canela também consiste de vários benefícios à saúde. É benéfico para se livrar do calor rash na pele. Para usar este remédio, misture 1 colher de chá de canela em pó, juntamente com ½ colher de chá de suco de limão. Aplique a mistura sobre as erupções cutâneas e mantenha-o por 15 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. Ele pode trabalhar sobre as erupções mais excelente e eficaz.

Os dados remédios caseiros acima são uma boa alternativa para tratamentos químicos e pesados, para combater a erupção. Todos os remédios são fáceis e convenientes de usar. Se você está enfrentando alguns problemas, mesmo depois de usar esses remédios, então contactar imediatamente o seu médico para obter melhores resultados.

Artigos relacionados