22 Dicas sobre como cuidar de sua pele em seu 20s naturalmente

Vídeo: 10 Truques de beleza para fazer antes de dormir - Jana Taffarel

Se você é adolescente, é importante cuidar da pele corretamente. A possível razão pode ser que nos seus 20 anos, você pode ter alguns problemas de pele como acne, espinhas, envelhecimento, ou rugas. Se você cuidar da pele em breve, você vai evitar que os problemas ocorram. Portanto, não espere até que você está em seu 30s ou 40s. É hora de me apresentar a você algumas dicas eficazes e remédios caseiros sobre como cuidar de sua pele em seu 20s, naturalmente, que o ajudam a atingir a pele bonita e brilhante e evitar problemas de pele, incluindo espinhas, acne, rugas e envelhecimento.

Vídeo: REJUVENESCIMENTO - SEGREDOS DE UMA PELE SEM MANCHAS - MEUS PRODUTOS PREFERIDOS - DICAS DA DEDESSA

Como tomar cuidado de sua pele em seu 20s naturalmente - Dicas eficazes & Natural Home remédios

Os 20 anos é esperado para ser o melhor período de sua vida. Esses anos estão cheios de aventura e independência. Além disso, é o grande momento para você desenvolver o hábito de alimentação saudável e estilo de vida. Mau hábito e falta de rotina de cuidados da pele vai levar a alguns problemas de pele nos anos 20, tais como acne, espinhas e rugas. Para se ter uma pele bonita e brilhante, você só precisa mudar o seu hábito e dieta. Praticando o hábito saudável joga regularmente o importante papel em cuidar da pele. Muitos adolescentes enfrentar os problemas de pele, porque eles não têm um bom hábito e dieta. Quanto mais cedo você começar a cuidar da pele, as mais significativas mudanças positivas que você vai fazer em sua vida. É o fato de que quando você está na idade de 18-22, as alterações hormonais e flutuação vai levar a fugas mensais, pois pode aumentar as glândulas sebáceas a produzir o excesso de óleo. Usando pílulas anticoncepcionais também aumentam o risco de desenvolver problemas de pele em breve, porque este fator pode afetar o equilíbrio hormonal natural. Algumas pessoas não têm fugas durante a sua teenager- no entanto, em seus 20 anos, eles podem ter alguns problemas de pele como acne ou espinha. A possível razão pode ser que a atividade hormonal pode afetar as pessoas em diferentes caminho e química do corpo também varia. Seja qual for o seu tipo de pele é, eu quero apresentar para os leitores do Nosso siteas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como cuidar de sua pele em seu 20s naturalmente.

1. dormir

como cuidar da sua pele

Como a primeira dica sobre como cuidar de sua pele, você deve dormir bem à noite. Algumas pessoas na faixa dos 20 anos estão ocupados trabalhando, estudando e socialização em late-noite-, portanto, eles não tomam bastante sono como deveriam. Como resultado, eles podem experimentar o stress e alguns problemas de pele como acne. O estresse pode ter impacto sobre as suas condições de pele em forma negativa. deficiência de sono e estresse persistente pode piorar as suas condições gerais de saúde e de pele. A falta de sono também faz as glândulas supra-renais superprodução de cortisol que causam glândulas sebáceas para liberar o óleo extra. Consequentemente, as pessoas vão ser esmagadora, com uma grande quantidade de estresse e acne flare-ups. Outros problemas de pele que podem ocorrer são cravos ou espinhas. Portanto, a qualidade do sono é necessário se você quiser ter uma pele bonita e brilhante. Recomenda-se o suficiente para dormir 7 a 8 horas por dia. Se você achar difícil dormir, você deve tentar alguma dica eficaz para ajudar a adormecer. Por exemplo, algumas pessoas acham o relevo quando bebem um copo de leite quente antes de ir para a cama. Algumas pessoas sentem no sono depois de tomar um banho quente. É importante para desligar todas as luzes, televisão e computador no seu quarto, a fim de se certificar de que você dorme em um ambiente escuro, confortável. É possível utilizar um olho-máscara, de modo a bloquear a luz.

2. Não abuse Anti-envelhecimento ou produtos químicos

como cuidar da sua pele

É normal usar produtos anti-envelhecimento e aplicar estratégias anti-envelhecimento em sua 20S- no entanto o uso excessivo pode resultar em alguns efeitos colaterais indesejados. Especialmente, quando você tem acne sob o controle, o uso excessivo desses produtos pode piorar suas condições de pele. Portanto, como a maneira de como cuidar da sua pele naturalmente, você deve o uso excessivo dos produtos anti-envelhecimento. A possível razão pode ser que muitos produtos anti-envelhecimento podem conter ingredientes ativos, tais como peptídeos e retinol que aumentam o metabolismo das células da pele. Mas o problema é que estes ingredientes são muito forte e ativo para a pele mais jovem. Algumas pessoas com pele mista, oleosa e propensa a fuga pode experimentar a irritação, inchaços e outros problemas relacionados com a pele após o uso de produtos anti-envelhecimento por um longo tempo. A melhor maneira de evitar manchas marrons e rugas enquanto ainda impedindo que as fugas da acne é tentar a solução natural, como dormir cedo, comer os alimentos saudáveis ​​e fazer exercícios faciais. abordagens naturais vai ajudar você a ter a pele clara, lisa, brilhante e até mesmo enfraquecida, sem efeitos colaterais indesejados.

3. Use limão para aliviar a sua pele

como cuidar da sua pele

Algumas pessoas na faixa dos 20 anos podem experimentar alguns remendos e manchas marrons, bem como algumas áreas descoloração devido aos danos da luz solar eo uso de pílulas anticoncepcionais. A possível razão pode ser que esses fatores aumentam o nível de estrogênio e levar a produção de melanina em excesso. Se você sofre com esses problemas, você deve perguntar aos médicos para gerir o seu equilíbrio hormonal com diferentes dosagens. No entanto, você pode tentar algumas dicas eficazes e remédios caseiros naturais para clarear a sua pele em casa. Diz-se que a vitamina C é o melhor nutriente que é bom para a pele. Usando uma solução de vitamina C irá ajudá-lo a diminuir as manchas marrons e suprimir a produção de melanina. Lemon é a grande fonte de vitamina C. Você pode usar limão topicamente em seu rosto, pescoço e outras áreas tratadas. Se você tem pele sensível, você deve misturar algumas gotas de suco de limão na água, a fim de aliviar a sua pele. Aplique a solução em seu rosto e outras áreas da pele afectadas. Deixe-o por alguns minutos depois de enxaguar com água morna. Ao usar o suco de limão como o remédio natural sobre como cuidar de sua pele naturalmente em casa, você deve se certificar de que você proteger sua pele do sol com cuidado. solução de suco de limão vai fazer a sua pele mais sensível à luz solar, o que levou a alguns danos da pele e câncer de pele. Portanto, é importante usar roupas de proteção e óculos de sol. Além disso, a aplicação do protetor solar antes de sair também ajudá-lo a evitar os danos da pele e aumentar a eficácia deste remédio. É melhor combinar a aplicação de suco de limão topicamente com beber suco de limão diariamente, a fim de ter um belo uma pele radiante. Espremer um limão em um copo e despeje este suco de limão em um copo de água morna. Você pode adicionar um pouco de mel a gosto melhor. Recomenda-se beber suco de limão na parte da manhã depois de acordar.

4. Dieta saudável não deve ser ignorado

como cuidar da sua pele

Se você quiser encontrar a maneira eficaz sobre como cuidar de sua pele naturalmente, você não deve ignorar a dieta saudável. Você deve limitar alguns determinados alimentos que desencadeiam suas fugas da acne. Alguns estudos têm mostrado que alimentos ricos em carboidratos açucarados pode levar a aumento do nível de insulina, causando acne-de fuga durante o período. Além disso, produtos lácteos irá causar problemas de pele, como inchaços, manchas e espinhas. Portanto, você deve limitar a ingestão de produtos lácteos. Estes alimentos, como queijo, leite e iogurte pode afetar a produção de petróleo e causar acne problema. Estes alimentos podem estimular as glândulas sebáceas em sua cara para produzir o excesso de óleo, que desencadeiam a acne. Portanto, você deve prestar atenção à sua dieta, se você quiser ter uma pele brilhante e bonita.

5. O tratamento para a pele seca

como cuidar da sua pele

Se você tem um pele seca, você pode enfrentar menos fuga de acne porque as glândulas sebáceas produzem menos óleo do que a pele oleosa. No entanto, a pele seca podem sofrer da falta de elasticidade e essa pele é mais sensível ao vento, do sol e as temperaturas frias. Isso requer técnicas especiais sobre como cuidar da pele. Você deve lavar o rosto com água morna e um limpador cremoso. Além disso, toner e hidratante pode ser necessária a fim de manter a pele hidratada.

6. Tratamento para a pele oleosa

como cuidar da sua pele

Se você tem pele oleosa, sua pele tende a ter um monte de brilho após a limpeza e os poros são ampliadas. É possível para você desenvolver alguns problemas de pele como cravos, espinhas e espinhas. Porque a pele oleosa pode ter mais sujeira do que outros tipos de pele, você deve lavar o rosto duas vezes por dia com limpador suave e água morna. Em primeiro lugar, lave o rosto com água morna. Alguns produtos de limpeza suavemente estão disponíveis nas lojas de cuidados da pele. Antes de comprar esses produtos, você deve ler atentamente o rótulo, a fim de se certificar de que você não é alérgico a algum ingredientes desses produtos. No entanto, se você quer olhar para a maneira natural sobre como cuidar de sua pele em casa, você pode fazer os produtos de limpeza caseiros a partir de ingredientes naturais como o azeite, o leite, a combinação de mel e limão, a combinação de pepino e tomate. Neste artigo sobre AllRemedies.com, gostaria de apresentar-lhe alguma limpeza natural. Se você quiser usar azeite de oliva, você deve lavar o rosto com água morna pela primeira vez. Depois disso, coloque algumas gotas de azeite em sua palma. Aplicar esta solução em seu rosto e massagem no movimento circular por alguns minutos. Deixe descansar por 5 minutos antes de remover os resíduos com a toalha limpa molhado morno. Depois de tentar por algumas semanas, algumas pessoas vão conseguir uma pele radiante. Alternativamente, algumas pessoas podem gostar de leite como o limpador natural para a pele oleosa. Recomendamos escolher o leite cru frio para aumentar a eficácia. Você deve adicionar uma colher de sopa de casca de laranja em pó para o leite cru resfriado. Depois disso, você deve mergulhar a bola de algodão para esta solução e aplicá-lo em seu rosto. Massageie-o suavemente por alguns minutos. Deixe esta solução em seu rosto durante cerca de 5 minutos. Por fim, lave-o com água morna. Usando produtos de limpeza suaves é a melhor maneira de proteger a pele dos danos.

7. O tratamento para a pele normal

como cuidar da sua pele

Se você tem petróleo na zona T, enquanto seus nariz e bochechas áreas estão secos, o seu tipo de pele é uma pele normal. Sua pele normal também precisa rotina de cuidados da pele. A limpeza regular é importante, a fim de remover a sujeira de sua pele. Você pode usar água morna e alguns produtos de limpeza eficaz para o seu rosto. No entanto, você deve escolher os produtos de limpeza que contenham ingredientes naturais que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados. Mas a melhor maneira de como cuidar da sua pele é o uso de ingredientes naturais que estão disponíveis na cozinha. Por exemplo, você pode usar pepino, água de rosas, mel, gema de ovo e limão para fazer os produtos de limpeza caseiros. Se você escolher o pepino como a solução para a pele normal, você deve ralar um pepino e esfregue-o suavemente sobre o seu rosto e pescoço. O sumo de pepino também tem os mesmos benefícios. Deve extrair o sumo de limão, com a ajuda de material, tais como liquidificador. Misture uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de chá de meio-fio. Depois disso, aplicar a mistura em seu rosto e pescoço. Deixe descansar por cerca de 5 minutos. Finalmente lave-a com água morna. solução pepino irá limpar e nutrir a pele. Outro ingrediente que você pode usar é água de rosas. Você deve dab a água de rosas sobre sua testa, rosto e pescoço. Ele pode ser melhor se você aplicar este tratamento antes de ir para a cama. Recomenda-se usar purificadores de água de rosas todos os dias para alcançar o brilhante e pele bonita.

8. Tratamento para Pele sensível

como cuidar da sua pele

Vídeo: Receitas e Dicas de Beleza

A pele sensível facilmente ser alérgico ao vento, do sol e temperatura fria. Se você tem pele sensível, você pode experimentar vermelhidão, inflamação, prurido, capilares dilatados e acne. A pele sensível requer um tratamento especial, a fim de proteger sua pele da reação alérgica. Você deve lavar-lhe o rosto com água quente e produtos de limpeza suaves. Porque a pele sensível é difícil escolher o melhor limpador, recomenda-se o uso de ingredientes naturais que estão disponíveis em sua casa. Por exemplos, os ingredientes adequados que podem ser usados ​​como produtos de limpeza caseiros sobre como cuidar de sua pele incluem camomila, lavanda, alecrim, óleo de coco e aloe vera. Estes ingredientes são adequados para a pele sensível e não causam quaisquer efeitos secundários indesejados. É hora de me apresentar-lhe algumas soluções naturais que ajudam a conseguir a pele brilhante e bonita. Se você escolher aloe vera para limpar seu rosto, você deve extrair as folhas forma de gel de aloe vera. Faça o seu rosto molhado com água morna e aplicar o gel em seu rosto. Massageie-o suavemente por alguns minutos. Depois disso, você deve deixá-lo por cerca de 5 minutos antes de remover a aloe vera de seu rosto com morna. Outra limpador natural que você pode usar é a combinação de mel, gema de ovo, e amêndoa. Em primeiro lugar, você deve tomar a gema de um ovo e adicione o mel nele. Misture bem para fazer a mistura sooth. Depois disso, adicionam-se 5 amêndoas na solução. Você deve misturar bem a mistura. Aplique a solução em seu rosto, testa e pescoço. Lave a pele cuidadosamente com água morna para remover a pasta do seu rosto.

Danos 9. Evitar Sun

como cuidar da sua pele

Luz solar e raios UV pode afetar sua pele e levar a algum problema, como a pele acne, espinhas, rugas e câncer de pele. Portanto, você não deve sair quando a temperatura está quente ou ele está brilhando. No entanto, se você precisa ir para fora, é importante protegê-lo pele da luz solar e dos raios UV com roupas de proteção e óculos de sol. No entanto, você deve aplicar o protetor solar com FPS 15 a 30, a fim de proteger a sua pele diariamente. Especialmente depois de usar alguns produtos de limpeza naturais ou máscaras de tomate ou limão, proteger a pele dos danos do sol é necessária. A possível razão pode ser que essas máscaras e remédios caseiros sobre como cuidar de sua pele em casa vai fazer sua pele sensível à sua luz solar e raios UV. Você deve saber que os raios do sol também pode danificar sua pele, refletindo a neve. Algumas pessoas são muito ocupado para ter tempo suficiente para aplicar tanto hidratante e protetor solar. A solução eficaz para eles é escolher o hidratante com protetor solar.

10. Lavar o rosto diariamente

como cuidar da sua pele

Lavar o rosto diariamente, de manhã e à noite é o importante passo sobre como cuidar da sua pele. Lavar o rosto vai ajudar você a se livrar da sujeira que provoca problemas de pele como acne e espinhas. Você pode lavar o rosto com uma esponja ou flanela. Diz-se que lavar o rosto com adequada limpadores para o seu tipo de pele irá ajudá-lo a resolver os problemas de pele causados ​​por sujeira e óleo.

11. Esfoliar Your Body

como cuidar da sua pele

Se você quer ter a pele macia, você não deve ignorar esfoliantes seu corpo. Diz-se que a esfoliação vai ajudar você a se livrar das células mortas da pele e aumentar a sua circulação sanguínea, bem como manter os poros limpos. Como resultado, a esfoliação vai lhe dar uma pele jovem e bonita de incandescência. Se você quiser esfoliar seu corpo, você pode ter várias opções. Especificamente, você pode visitar a clínica dermatologista ou fazer uma consulta com o spa. Além disso, você pode comprar alguns esfoliantes em lojas de cuidados da pele. No entanto, estes tratamentos vai custar um monte de dinheiro e alguns podem causar efeitos colaterais indesejados. A melhor maneira de como cuidar de sua pele está a tentar alguns tratamentos esfoliantes em casa. Portanto, eu gostaria de recomendar para você alguns esfoliantes naturais eficazes que você pode fazer em casa. O primeiro remédio que você não deve ignorar é o mel. É melhor escolher o mel não transformados cru, a fim de esfoliar a pele. A possível razão pode ser que ele tem propriedades anti-virais, anti-bacterianos e anti-fúngicos. Usando mel como um esfoliante vai ajudar você a reduzir o risco de desenvolver infecção da pele e ajudá-lo a lutar contra o problema da acne. Além disso, por causa de propriedades antioxidantes no mel, mel vai proteger sua pele de alguns fatores ambientais nocivos e curar o seu problema em breve. Você pode aplicar mel suficiente em seu rosto e seu corpo. Deixe descansar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. O mel é considerada como a excelente esfoliante facial, que é adequado para qualquer tipo de pele. Outro remédio que você pode escolher é iogurte. Iogurte tem de ácido láctico que pode ser encontrado em alguns prescrição do tratamento de cuidados da pele. No entanto, a concentração de ácido láctico no iogurte é leve. Portanto, não causa quaisquer efeitos colaterais não desejados. Usando uma solução de iogurte é adequado para qualquer tipo de pele, rosto e corpo. Iogurte irá manter sua pele hidratada e suave, enquanto o ácido láctico irá clarear a sua pele natural e eficaz. Você deve aplicar o iogurte natural em seu rosto e corpo. Deixe-o por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

Estilo de vida 12. Siga as Saudável

como cuidar da sua pele



Se você quiser saber as dicas e técnicas eficazes sobre como cuidar de sua pele em seu 20s, você deve precisar de um estilo de vida saudável. Isso significa que você deve parar de alguns maus hábitos que afetam a sua aparência geral de saúde e pele. Especialmente, fumar vai fazer a sua pele sem brilho e levar ao envelhecimento. Você deve evitar fumar e estar perto de alguém que fumam. Além disso, você deve seguir a dieta saudável, que tem uma variedade de frutas e legumes. Estes alimentos irá fornecer-lhe uma grande quantidade de nutrientes e vitaminas que ajudam a nutrir a pele e mantê vários problemas e questões na baía. Diz-se que comer um monte de frutas e legumes vai ajudar você a proteger a pele dos fatores prejudiciais e radicais. radicais prejudiciais, tais como poluição, radiação solar e tabagismo vai piorar a sua condição da pele. Como resultado, pode conduzir a manchas de idade e rugas. Portanto, a fim de ter a pele brilhante e bonita, você deve comer frutas coloridas e vegetais verdes, pelo menos, cinco porções durante um dia. Betacaroteno, que está disponível na cenoura, abóbora e batata doce, e luteína, que podem ser encontrados em mamão, espinafre e couve são nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento da pele. A fim de manter a pele hidratada, você deve beber bastante oito copos de água por dia. Você pode beber líquidos, mas a água é a melhor solução. Se você trabalha no escritório, é recomendado levar uma garrafa de água com você para lembrá-lo a beber. No entanto, chás de ervas ou chá verde também são boas escolhas. Você não deve apenas evitar o tabagismo, mas também limitar o consumo de álcool, porque estes maus hábitos podem levar ao envelhecimento. Algumas pessoas querem evitar a engorda no entanto, algumas gorduras são bons para sua pele. Comer gorduras saudáveis ​​irá ajudar a sua pele uma aparência suave. Além disso, também dá a sua umidade da pele. Encontram-se as gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas, as gorduras saudáveis, em peixes, abacate, sementes e nozes. Essas gorduras irá fornecer-lhe os ácidos graxos essenciais que podem ser considerados como hidratante natural. Essas gorduras também irá manter a sua pele de danos causados ​​por fatores prejudiciais e radicais livres. Além disso, se você quiser ter brilhante e uma pele bonita, sua dieta deve incluir fito-estrogénios que são substâncias químicas naturais em alimentos de origem vegetal. Consumir fito-estrógenos vai ajudar você a manter o seu equilíbrio hormonal natural sob controle. Fito-estrógenos podem ser encontrados em cereais integrais, sementes de linho, vegetais verdes e uma variedade de frutas coloridas. A dieta saudável também não deve ignorar omega-3. Você pode consumir ômega-3 em sua dieta. Os alimentos que têm a grande fonte de ômega-3 incluem peixes oleosos, linhaça, óleo de linhaça, óleo de colza e noz. Omega-3 pode ajudar no tratamento de problemas inflamatórios de pele como psoríase e eczema. O zinco é importante nutriente que é bom para sua pele. Zinco vai ajudar a sua pele olhar macia e suave. O zinco está disponível em vermelha magra carnes, cereais integrais, peixe, aves, sementes, nozes e marisco.

13. Consumir vitamina C

como cuidar da sua pele

Como a maneira de como cuidar de sua pele, a vitamina C desempenha um papel importante em manter a pele saudável. Diz-se que as pessoas que a falta de vitamina C em sua dieta vai experimentar sangramento sob a pele. Além disso, a deficiência de vitamina C também leva à fraqueza e úlceras conjunta. A vitamina C também estimula a produção de colágeno. Colágeno vai fazer a sua pele firme e forte. Aumentar a ingestão de vitamina C pode ajudar a curar o seu danos à pele. Por causa das propriedades antioxidantes, vitamina C é considerado como o remédio que evita problemas de pele tais como linhas finas e rugas, a secura. Muitos estudos têm sido feitos para mostrar que a vitamina C é eficaz em eliminar queimaduras solares devido à exposição à luz solar e dos raios UV. A vitamina C também mantém o risco de câncer de pele na baía. Porque tem benefícios antioxidantes, consumindo vitamina C regularmente fará seu olhar da pele macia e saudável. Os cientistas e os médicos disseram que a vitamina C é as excelentes nutrientes para o seu corpo. Há uma variedade de alimentos que têm a grande fonte de vitamina C. Por exemplo, você pode consumir frutas e vegetais como brócolis, tomate, couve, pimentão e couve-flor. É recomendado consumir 500 miligramas por dia. Os médicos disseram que, tendo mais de 2000 miligramas por dia pode levar a irritação e inflamação. Se você não pode consumir bastante vitamina C, você pode tomar suplemento em vez disso. No entanto, antes de tomar suplemento, você deve marcar uma consulta com o médico para perguntar-lhe sobre a quantidade adequada você deve tomar diariamente. Alternativamente, você também pode aplicar a vitamina C tópica, a fim de estimular a produção de colágeno e ajudar o seu corpo a lutar contra o radical livre prejudicial.

14. Exercício regularmente

como cuidar da sua pele

Nós todos sabemos que o exercício irá aumentar a função dos pulmões, coração e perspectiva mental. Além disso, o exercício regular também ajuda você a ter a pele saudável. De acordo com o dermatologista Ellen Marmur, exercício irá aumentar a sua circulação sanguínea e ajudar a sua pele uma aparência saudável e vibrante. No entanto, se você sofre de problemas de pele como rosácea, acne, ou psoríase, você deve precisar de tratamentos especiais. No entanto, não deixe que seus problemas de pele mantê-lo de ser ativo. Exercícios sozinho não pode tratar esses problemas de pele completamente, mas pode acelerar o processo de cicatrização. O exercício vai ajudá-lo a nutrir suas células da pele e aumentar o fluxo sanguíneo. Os sangues vai levar os nutrientes e oxigênio para as células do seu corpo. Além disso, pode descarregar os resíduos e toxinas fora de seu corpo. Nós todos sabemos que o estresse ea depressão pode levar a alguns problemas de pele como acne e espinhas. Surpreendentemente, o exercício pode ajudá-lo a aliviar o estresse e fazer você relaxar. No entanto, é importante certificar-se que você deve evitar o exercício ao ar livre durante o horário de pico do sol, desde 10 a.m a 4 p.m porque a exposição ao sol é o principal perigo quando você se exercita ao ar livre. Isso pode aumentar o risco de desenvolver o cancro da pele e envelhecimento. Exercício durante horário de pico sol vai reduzir a eficácia do exercício para a pele. Portanto, se você tem que exercer no momento de pico sol, é importante usar o protetor solar, a fim de manter sua pele de danos causados ​​pelo sol. Alguns atletas não querem usar protetor solar durante o exercício porque o suor e óleo pode entrar em seus olhos. Felizmente, os novos protetores solares com PH-balance não picam. Se você tem pele oleosa ou pele propensa a acne, você deve escolher produtos livres de óleo com proteção SPF. No entanto, é o fato de que o uso de filtro solar sozinho não pode proteger a sua pele totalmente de danos do sol. O suor e óleo pode remover os protectores solares e aumentar o risco de queimadura. A fim de proteger a sua pele durante o exercício, você deve usar roupas de proteção e chapéu para cobrir sua pele e rosto. Alguns determinado exercício podem piorar as condições de pele como eczema, rosácea e psoríase. Mas você deve não deixe isso impedi-lo de exercer porque o exercício tem mais benefícios de saúde e de pele. Existem algumas dicas e técnicas eficazes que você pode tentar evitar os problemas temporários que poderá enfrentar. Cientistas e dermatologista sugerem que exercitam no ambiente fresco. caminhada rápida nas lojas com ar-condicionado e fora de jogging à noite legal é as boas escolhas. Algumas pessoas podem sofrer de psoríase ou eczema após exercícios extenuantes, devido à transpiração excessiva. Você deve hidratar a pele, especialmente seus braços, pernas e dobras da pele. Exercício no ambiente legal irá mantê-lo de transpiração excessiva e a necessidade urgente de tomar banho após o exercício. Muitos estudos têm demonstrado que a lavagem frequente pode fazer sua pele seca e irritada. Lavar também piorar as condições de pele tais como psoríase e eczema. Embora o exercício físico, por vezes, parece difícil e desafiador, os médicos e os profissionais sempre aconselhar os pacientes que sofrem de eczema e psoríase para exercer, a fim de melhorar a sua saúde. Apesar dos problemas, ocasionalmente, temporários, muitas pessoas podem ver a melhoria significativa para a sua saúde e pele, a longo prazo. Portanto, Exercitar é considerado como a maneira eficaz sobre como cuidar de sua pele naturalmente e de forma eficaz.

15. Começar bastante sono

como cuidar da sua pele

Os cientistas descobriram a ligação entre o sono e saúde da pele. Se você não tem o suficiente sono, seu corpo vai liberar cortisol em excesso, o hormônio do estresse, o que pode aumentar o estresse e inflamação em seu corpo. Como resultado, ele vai fazer você sofrer de condições inflamatórias da pele como psoríase e acne. Em contraste, se você se certificar de que você tem 7 ou 8 horas de sono à noite, sua pele condição vai melhorar. Dormir o suficiente irá ajudar a sua pele olhar saudável e bonito. As pessoas que a falta de sono são mais sensíveis a outro fator prejudicial e radicais livres que afetam sua saúde geral e pele. deficiência de sono aumentará a reacção alérgica. Isso significa que você terá condições de pele mais graves. Além disso, a falta de sono também afeta sua beleza quando se dificulta a produção de colágeno. Como resultado, a deficiência de sono fará sua habilidade olhar aborrecido e escuro. Sono desempenha o papel importante em manter a função do sistema imunológico corretamente. Se você falta de sono, que pode levar a muitas doenças de pele causadas pelo sistema imunológico deteriorado. Sem sono, a pele não tem tempo para curar o seu problema naturalmente. Pobre sono significa que seu corpo e sua pele tem o equilíbrio de água pobre. Por um longo prazo, ele irá levar a círculo escuro sob seus olhos. Rugas e secura pode desenvolver com a deficiência de sono. Mostrou-se que a falta de sono também vai levar ao envelhecimento e aumento de peso. É o fato de que o sono fará você se sentir menos fome. Estudos recentes têm mostrado que quando você ficar até tarde da noite, você vai comer mais lanches e consumir mais calorias. A fim de ajudá-lo a dormir com facilidade e bem, vou apresentar algumas dicas e técnicas. Se você quiser se sentir sono, você não deve comer uma grande refeição antes de ir para a cama. A possível razão pode ser que comer muito tarde da noite vai fazer a sua dor de estômago, o que afeta seu sono. A segunda dica é beber pelo menos 8 copos por dia, mas você não deve beber água na tarde da noite. Recomenda-se dormir no quarto escuro, fresco e silencioso. Portanto, você deve se certificar de que você desligar todas as luzes, televisão e computadores antes da hora de dormir. Se a sala é muito leve, você pode usar o olho-máscara, a fim de ajudá-lo a adormecer. Não deixe qualquer eletrônica no seu quarto enquanto dorme. Você precisa ter certeza de que você dormir com lençóis de algodão respirável claras, para que você não respirar bactérias nocivas e milhas de poeira. Lave as folhas de algodão regularmente com detergentes milha de lavandaria, porque detergentes com fragrâncias fortes podem irritar a pele. Dormir o suficiente não é uma nova abordagem, mas é eficaz em dar-lhe uma pele saudável e bonita. Se você tentar muitas soluções, mas nada funciona, você deve fazer uma consulta com os médicos para obter o diagnóstico e tratamento. A privação do sono pode ser o sinal ou sintoma de problema mais grave.

16. Evite usar maquiagem

como cuidar da sua pele

Um monte de gente como Maquiagem porque eles acreditam que a composição vai fazer sua pele olhar saudável e brilhante. No entanto, isso não é verdade. maquiagem pesada para todo o dia vai piorar suas condições de pele e levar a alguns problemas graves na pele, tais como acne, manchas e espinhas. Como resultado, quando você remove maquiagem de seu rosto, sua pele vai olhar terrível. Há uma série de maneiras que ajudam a melhorar a sua pele e fazer sua pele olhar radiante e bonita sem usar maquiagem que você deve tentar.

17. Lave o rosto com Oatmeal

como cuidar da sua pele

Como a maneira de como cuidar de sua pele em seu 20s naturalmente, aveia é a efetiva remédio caseiro para ajudá-lo lutar contra a erupções cutâneas, acne, e descamação. Qualquer marca de farinha de aveia pode trabalhar para o seu tipo de pele, mesmo quando sua pele é sensível. Você deve adicionar uma colher de sopa de farinha de aveia na água quente e mantê-lo por cerca de três minutos. Aplicar esta solução na sua pele e massagem suavemente antes de enxaguar com água morna. Se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve repetir o tratamento várias vezes por semana.

18. Máscara Facial mel

como cuidar da sua pele

Vídeo: Passo a Passo:Como cuidar da pele do rosto em casa?!Limpeza Noturna

Se você quer olhar para os remédios caseiros sobre como cuidar de sua pele naturalmente, você não deve ignorar mel. O mel é eficaz no tratamento de problemas de pele podem, tais como acne e espinhas. Recomenda-se usar o mel não transformados cru. No entanto, se você não quiser usar remédio caseiro, há uma variedade de produtos de mel para você escolher. Por exemplos, se você tem o tipo de pele sensível, você deve comprar Cetaphil. Se você quer olhar para a solução para problema de acne, você deve escolher Neutrogena. Você pode aplicar o mel em seu rosto durante cerca de 15 minutos. Durante esse tempo, ele vai ser melhor para massagear o rosto suavemente. After15 minutos, você pode lavá-lo com água morna. Muitas pessoas tentam máscara de mel facial por algumas semanas e ver as mudanças positivas significativas para a sua pele. Sua pele parece suppler e mais suave. Portanto, este remédio é digno tentar se você quiser ter bonito e brilhante pele.

19. Tome um banho

como cuidar da sua pele

Os cientistas mostraram que tomar um banho tem uma série de benefícios para a sua saúde. Por exemplo, ele pode nos ajudar a melhorar a circulação sanguínea, dormir melhor, manter sua pressão sanguínea sob controle, perder peso, reduzir a dor de cabeça, e aliviar os sintomas da gripe e tosse. Outro benefício de tomar um banho é limpar a sua pele. É o fato de que o banho é melhor do que tomar um banho. A água quente pode abrir os poros em sua pele. Se a água é clara, eles podem vir em seus poros e remover toda a sujeira e toxinas de sua pele. Como resultado, você vai ter a pele mais clara e sensação de frescura. Portanto, como a maneira de como cuidar de sua pele, você não deve ignorar tomar um banho. Você pode adicionar alguns benefícios de tomar um banho quando você usa vários remédios caseiros eficazes. Por exemplo, você pode derramar duas colheres de sopa de leite integral em um banho quente. Depois disso, relaxar na banheira quente por aproximadamente 20 minutos e hidratante sua pele. leite integral pode ajudá-lo a se livrar das células mortas da pele e estimular a regeneração da pele nova. A possível razão pode ser que ele tem ácido láctico. Outro remédio que é bom para a sua pele é o leite de coco. Leite de coco é considerado como o hidratante natural. Além disso, está provado que o leite de coco pode ajudar a aliviar a queimadura solar. Você pode facilmente encontrar o leite de coco em qualquer corredor de supermercado. Despeje dois ou três colher de sopa de Leite de côco em um banho quente. Ir no banho e tentar relaxar durante cerca de 20 minutos.

20. usar o petróleo como Moisturizer

como cuidar da sua pele

Como a maneira de como cuidar de sua pele natural e eficaz, hidratação da pele é muito importante. Há uma grande quantidade de ingredientes naturais que podem ser utilizados como hidratantes. Você pode usar óleos para hidratar a pele. Porque os óleos naturais têm gorduras essenciais e proteínas que são bons para a sua pele e seu corpo, óleos naturais são os excelentes opções. Eles são o óleo de vitamina E, óleo de jojoba, manteiga de karité e óleo de coco. Diz-se que o óleo de jojoba é seguro para qualquer tipo de pele. O azeite é o excelente hidratante para sua pele- no entanto, pode levar a descamação. Portanto, se você quer escolher o azeite como o remédio natural sobre como cuidar de sua pele, você deve prestar atenção à reação do seu corpo.

21. Cuide de sua Lips

como cuidar da sua pele

Para formas e técnicas eficazes sobre como cuidar de sua pele em seu 20s, naturalmente, você não deve ignorar os seus lábios. É importante cuidar de seus lábios. Hoje em dia, as pessoas vêem que os lábios rosados ​​são considerados como o recurso de beleza das mulheres. Muitos homens sentem lábios rosados ​​atraente. Portanto, alguém que tem lábios escuros quer encontrar maneiras de aliviar-los. É hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros que ajudam você a obter os lábios rosados. Diz-se que alguns fatores que tornam os lábios escuros incluem a exposição à luz solar, reação alérgica, fumador, mascar tabaco, maquiagem excessiva, alterações hormonais e alta ingestão de cafeína. Há uma série de soluções naturais que irão ajudá-lo a resolver os problemas. Um dos remédios caseiros é limão. Lemon é eficaz no tratamento de manchas e manchas escuras da pele. Mas você também pode usar limão para clarear seus lábios. Esprema o limão e aplicar o suco de limão em seus lábios antes de ir para a cama. Você deve repetir o processo diariamente, a fim de ter resultado mais satisfatório. Alternativamente, você pode misturar uma colher de chá de mel, glicerina suficiente e uma colher de chá de suco de mel. Você deve aplicar a solução em seus lábios antes de dormir. Repetir este tratamento várias vezes para o bom resultado. Outra casa remédio para os lábios é o azeite. Diz-se que o azeite fará com que seus lábios olhar suave e vibrante. A possível razão pode ser que o azeite tem nutrientes essenciais e vitaminas que podem nutrir e hidratar os lábios. Você pode aplicar algumas gotas de azeite em seus lábios e usar a ponta dos dedos para massagear suavemente. Este remédio vai brilhar o seu lábio cor natural para um ou dois meses. O açúcar é eficaz no tratamento de células mortas da pele em seus lábios que fazem lábios escuro e sem brilho. A fim de tornar um agente esfoliante para os seus lábios, você deve misturar duas colheres de sopa de manteiga com três colheres de sopa de açúcar granulado. Depois disso, aplicar a solução em seus lábios antes de deitar. Se você quiser ver o resultado significativo, você deve aplicar o tratamento de açúcar por uma semana. Além disso, bagas também ajudar a restaurar a cor natural dos seus lábios, porque tem vitaminas e minerais vitais. Aplicação do tratamento bagas três ou quatro vezes por semana pode ajudar você a obter lábios rosados. Você deve misturar uma colher de chá de suco de framboesa com mel suficiente e gel de aloe vera. Depois disso, aplicar o tratamento em seus lábios e mantê-lo por alguns minutos antes de enxaguar com água morna.

22. Livre-se das olheiras sob seus olhos

como cuidar da sua pele

Procurando as maneiras de como cuidar de sua pele em seu 20s, você deve prestar atenção para as olheiras sob seus olhos. Como as áreas sob os olhos são sensíveis, você precisa de tratamentos especiais. Muitas pessoas na década de 20 têm círculo escuro em seus olhos devido a mau hábito, comer insalubre, problemas físicos, e fatores ambientais prejudiciais, tais como o envelhecimento, hereditariedade, chorando, trabalho excessivo na frente do computador, pele seca, estresse ou depressão, e dormir privação. Diz-se que as olheiras podem afetar qualquer pessoa em qualquer idade. Embora círculo escuro não é problemas graves e não causam quaisquer consequências ou complicação grave, faz sofredores olhar insalubre, cansado, exausto e mais velhos. Você pode facilmente se livrar de círculos escuros sob seus olhos com alguns remédios eficazes casa que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. O primeiro é o óleo de amêndoa. Diz-se que o óleo de amêndoa é remédio eficaz sobre como se livrar de lábios escuros porque é benéfico para a pele sensível ao redor dos olhos. O uso regular de óleo de amêndoa fará as olheiras menos visível. Ao lado de óleo de amêndoa, você também pode aplicar o óleo de vitamina E a desaparecer as olheiras sob seus olhos. Antes de dormir, você deve aplicar o óleo de amêndoa nas áreas sob seus olhos. Massageie-o suavemente e deixe durante a noite. Na manhã após o seu despertar, você pode lavá-lo com água morna. Tentar este tratamento por algumas semanas vai fazer as olheiras desaparecer naturalmente e eficazmente. Os pepinos têm Properties- adstringente e de clareamento da pele suave, portanto, ele pode ajudá-lo a resolver os olhos de guaxinim. Além disso, o pepino também contém propriedades refrescantes e calmantes. A fim de se livrar do círculo escuro sob seus olhos, você deve cortar o pepino em várias pequenas fatias. Armazenar as fatias de pepino na geladeira por cerca de 30 minutos. Depois disso, aplicar as duas fatias fresco sobre os olhos e tente relaxar por cerca de 10 minutos. Por fim, lave-a com água morna. Alternativamente, você pode misturar uma colher de chá de suco de pepino com uma colher de chá de suco de limão, a fim de criar a mistura. Mergulhe a bola de algodão na solução e esprema o suco extra. Aplicar a bola de algodão sobre a pele afetada. Deixe descansar por cerca de 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se repetir este tratamento várias vezes para grande resultado. No entanto, algumas pessoas que têm olheiras encontrar o tratamento de tomate eficaz e útil. Se você quer escolher este tratamento, você deve misturar uma colher de chá de suco de limão com uma colher de chá de suco de tomate. Mergulhe a bola de algodão na mistura e aplicá-lo em sua pele afetada por 5 ou 10 minutos. Lave se com água morna. Beber suco de tomate por dia também tem os mesmos benefícios.

Estes são 22 técnicas e dicas sobre como cuidar de sua pele em seu 20s naturalmente na Nosso site. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a perguntar-me, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

14 dicas e segredos de cuidados da pele asiática

16 dicas e segredos de cuidados da pele japonês

Artigos relacionados