24 Produtos de beleza orgânicos incríveis encontrados em sua cozinha

Produtos Orgânicos de beleza

Muitos de vocês nunca ponderou sobre os ingredientes que são usados ​​na fabricação de seus produtos de beleza. Alguns destes ingredientes pode não ser bom para sua pele e também podem afetar sua aparência. O uso de produtos orgânicos não só minimiza o risco de quaisquer efeitos negativos sobre a sua pele, mas também ajuda você a economizar dinheiro. Desde que você sabe melhor a sua textura da pele, você pode combinar dois ou mais ingredientes para atender às suas necessidades pessoais. Como orgânicos ou eco-friendly produtos de beleza não tem produtos químicos ou conservantes, sua vida shell é mais curto em comparação com contrapartes comerciais. Então, por que gastar em produtos cosméticos duras caro quando o melhor em tratamentos de beleza estão disponíveis em sua casa? Aqui está a lista de produtos que são facilmente disponíveis e podem fazer maravilhas no reforço da sua beleza.

Orgânico-beleza-produtos-found-dentro-o-cozinha

1. Óleo de coco

O óleo de coco pode ser usado para tirar a maquiagem dos olhos. Ele funciona em delineador à prova d`água, sombra e rímel. Verter algumas gotas de óleo de coco em uma bola de algodão e limpar seu rosto com ele. Ela irá remover todos os tipos de maquiagem deixando algum toque hidratado para o seu rosto. Uma vez que você limpou toda a maquiagem, lavar o rosto como de costume.

2. Manteiga de Karité

Esta manteiga é muito benéfico para a sua pele. É ter SPF de 5, para que você possa usá-lo como um protetor solar natural. Ela também ajuda a curar feridas e prevenir as estrias. Além disso, é um excelente tratamento anti-envelhecimento.

3. Azeite

O azeite é um excelente hidratante. Uma vez que este óleo é muito brilhante na natureza, apenas uma pequena quantidade é suficiente para trazer o brilho desejado em sua pele. Ele mantém sua pele lisa, macia e tonificada. Este óleo também é bom para o cabelo e faz com que seus fios volumosos. Misture o açúcar grosseiro em azeite e aplicá-la no lábios rachados para curar eles.

4. vinagre

vinagre Polvilhe tanto no molhado ou cabelo seco. Deixe descansar por cinco minutos. Em seguida, lavá-los normalmente. Isso fará com que seu vertentes livre de caspa.

Vinagre também pode ser usado como um condicionador. Tome duas colheres de vinagre, duas colheres de sopa de suco de limão fresco e 3 xícaras de água destilada. Misture bem. Usá-lo em suas costas como um enxágüe final. Seco e estilo-los como você faz regularmente.

5. mel

Tomar uma a duas gotas de mel na ponta dos seus dedos molhados e massageie em seu rosto. Não lave o rosto, apenas secá-lo suavemente com um pano molhado. Ele irá desaparecer a cicatrizes, deixando a sua pele impecável. Além disso, ele também atua como um excelente condicionador e torna mais brilhante cabelo sem brilho. O mel também ajuda na adicionando brilho às unhas.

6. Lemon

Se tiver cotovelos secos, limão é um remédio muito benéfico. Basta dar uma metade de limão e aplicá-lo em seus cotovelos. Seque-os com uma toalha e depois se espalhou um pouco de azeite. Ele vai hidratar os cotovelos secos. Além disso, o limão é bom fortalecedor de unhas, esfoliante labial, e dentes whitener. A aplicação de sumo de limão é também benéfica para o tratamento de cravos.

7. Gelatin

A gelatina pode ser usado como laca. Tome um copo de água, ferva-a, e em seguida, colocar uma colher de chá de gelatina em-lo. Misturá-lo até que a gelatina se dissolver completamente. Agora preenchê-lo em um frasco de spray e polvilhe-lo em seu cabelo. Isso fará com que seus fios lisos.

8. Brown Sugar

açúcar mascavo pode ser usado para fazer uma esfoliação corporal. Tome meia xícara de açúcar mascavo, adicione meia xícara cada de azeite e mel a ele. Misture todos eles juntos para preparar uma pasta. Aplicar este colar em sua pele para torná-lo limpo e radiante.

9. Manteiga de Cacau

A manteiga de cacau pode ser usado para fazer protetores labiais. Tome um quarto de xícara de manteiga amassada, duas colheres de sopa de manteiga de cacau, três colheres de sopa de óleo de coco e uma colher de sopa de óleo de amêndoa. Misturá-los no fogo baixo. É um bálsamo labial natural que vai iluminar o seu lábio cor. A manteiga de cacau também faz o seu cabelo grosso, brilhante e gerenciável.

10. pepino

Aplicação de fatias de pepino no rosto e os olhos protege contra raios UV prejudiciais. Ela rejuvenesce a pele, abre os poros, hidrata a pele, reduz manchas e olheiras. auxiliares de suco de pepino na prevenção da queda de cabelo.

11. ovo

Ovo acrescenta brilho ao seu cabelo. Tome uma gema de ovo, meia xícara de iogurte e uma colher de sopa de mel. Misturá-los. Espalhar esta mistura no cabelo limpo e seco. Cubra suas costas com uma touca de banho depois de aplicar a mistura. Deixá-lo por 20 minutos e depois lave com shampoo. Egg máscara branca torna a sua pele firme e sem mácula.

12. A Apple



Fatias de maçã quando colocadas sobre os olhos reduzir o inchaço e olheiras. A lavagem final com suco de maçã trata os problemas de caspa e queda de cabelo. Aplicação de maçã com creme de leite no rosto cura manchas escuras, manchas e pele.

13. abacate

Abacate é muito benéfico para o seu cabelo. Mash um abacate maduro. Adicione metade xícara de leite de coco e azeite de oliva uma colher de sopa para ele, para fazer uma pasta grossa. Aplicá-lo em suas costas e lavar depois de 30 minutos. suco de abacate é dito para melhorar sua tez e nutrir a pele. O óleo de abacate fortalece e embeleza a pele.

14. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é um excelente whitener dentes bem como um champô seco. Uma mistura de mel e bicarbonato de sódio trata acne e faz com que sua pele clara. Para se livrar das células mortas da pele, misture bicarbonato de sódio em seu limpador facial normal e aplicá-lo. Esfregar as unhas com uma mistura de peróxido e bicarbonato de sódio, para torná-los lustroso.

15. Mango

Para obter uma pele macia, use manga como uma esfoliação corporal. Isto também ajuda a fruta tratar cravos, melhorar a pele, cura da acne e escuras manchas, e esfoliar a pele. Além disso, também é bom para a saúde do cabelo como ele mantém um controlo sobre a caspa e prematuro envelhecimento dos fios.

16. morango

suco de morango clareia a tez da pele e faz você olhar justo. Esta fruta também pode ser usado como um toner pele e esfoliação. Ele trata o problema da acne e reduz debaixo dos olhos inchaço. Desde morangos contêm ácido elágico, eles efetivamente curar queda de cabelo, caspa e crescimento de fungos. Uma mistura de gema de ovo e morangos fazer o cabelo macio e bonito.

17. abóbora

Abóbora nutre a pele e faz com que seja justo. Devido à sua riqueza em beta-caroteno, isto reduz as rugas e dá-lhe uma aparência jovem. Abóbora também tem propriedades curativas. Além disso, ele estimula o crescimento do cabelo e atua como um bom hidratante de cabelo.

18. framboesa

Framboesa é bem-off em antioxidants-, portanto, mantém a pele jovem e bonita. Omega-3 e ácidos graxos -6 em framboesa proteger sua pele do eczema. Juntamente com a pele, esta fruta também é muito benéfico para o seu cabelo. Ela impede a perda de cabelo por fortificar os folículos e torna-los brilhar.

19. tomate

Tomates fazer a sua pele jovem e bonita por tratamento de poros abertos, impedindo a secreção de óleo em excesso, removendo as células mortas da pele e combater os danos celulares. A aplicação regular de tomate em seu rosto remove manchas de acne. É um agente protetor solar e de branqueamento natural que protege a pele contra os radiações UV. Juntamente com a pele, ele também faz o seu cabelo saudável, por eliminando a caspa e diminuindo a queda do cabelo.

20. Açúcar

O açúcar é uma boa esfoliação natural. Basta tomar duas colheres de sopa de açúcar em sua mão, coloque um pouco de azeite na mesma. Esfregue-o em seu rosto em movimentos circulares para remover a pele morta. Esta mistura, quando aplicado nos lábios, torna macia e suave. Além disso, a mistura de sumo de limão e de açúcar se desvanece as manchas da idade.

21. Potato

A batata é considerada como um dos melhores remédios para olheiras. Batata remove rugas, manchas escuras, queimadura de sol e cells- mortos, portanto, torna a pele atraente. Ele também elimina o inchaço do olho. Uma mistura constituída por batatas cozidas em água pode ser usado para tratar o cabelo cinzento. Ele também pode ser usado para prevenir a perda de cabelo.

22. Kiwi

kiwi esmagado ajuda a remover acne. É beautifies da pele, fornecendo nutrientes, as células rejuvenescimento, gestão da produção de sebo, e curar o dano causado devido à exposição ao sol. Kiwi também esfolia a pele. Além disso, ele reduz a perda de cabelo, caspa e cabelos grisalhos.

23. araruta

Araruta podem ser utilizados no fabrico de desodorizante e hidratante natural. Ele também possui propriedades curativas. Devido à sua propriedade de espessamento, que também é usada em tintas para o cabelo.

24. Mint

O uso de folhas de hortelã com mel dá a pele jovem e livre de óleo. isto espinhas cura e reduz o inchaço dos olhos. Aplicar o suco de hortelã e coentro nos lábios irá torná-los rosa e macio. Mint também é um condicionador de cabelo excelente.

Artigos relacionados