36 Limpadores faciais caseiras para olhar radiante

Se os seus produtos de limpeza facial confiáveis ​​não estão dando os resultados esperados, em seguida, fazer o seu próprio produto de limpeza facial para resultados imediatos e eficazes. Estes são alguns grandes produtos de limpeza facial caseiras para você experimentar.

1. Gema de Ovo

gema de ovo contém propriedades de limpeza naturais. Clara de ovo apenas ajuda a tonificar a pele. Aplicar o ovo inteiro ou apenas gema de limpar seu rosto.

2. Pineapple

Esfregue uma fatia de abacaxi em seu rosto limpo. Pineapple irá adicionar frescura à sua pele e deixar o seu justo procuram pele.

3. Banana

Banana é um limpador natural e hidratante. Ele fornece sua pele um brilho e retarda os sinais de envelhecimento.

4. morango

Vídeo: Cuidados com a pele

Morango detém tantos benefícios para a nossa pele. É o melhor limpador, grande exfoliater, toner natural, e branqueador de cor. Use suco de morango para limpar e tonificar seu rosto.

5. Papaya

Mamão adicionar brilho à sua pele e limpar cuidadosamente, removendo todas as partículas de sujeira de seu rosto. É, naturalmente, hidrata a pele e fornece-lhe um olhar fresco imediato.

6. A Apple

Bem, a maçã é excelente para tudo. suco de maçã ou maçã celulose, ambos são grandes para limpeza da pele. Dá brilho e aparência radiante.

7. Lemon

Lemon é um limpador natural e arquibancada. sumo de limão pode ser utilizado sobre a pele regularmente. Substitua seu rosto lave com limão e notar a diferença.

8. mel

O mel funciona como um hidrante natural. Ele remove a poeira do seu rosto, enquanto fornece o seu brilho rosto e brilho. A combinação de mel e limão também irá fazer um grande trabalho em sua pele.

Misturar iogurte e mel e aplicá-lo fará sua pele profundamente limpa.

9. Mango

Mango ajuda a limpar a pele profundamente. Manga funciona como toner e rejuvenesce a pele. Faz a sua pele macia e suave e retarda os sinais de envelhecimento.

10. Laranja

Laranja é altamente rico em vitamina C. Se a vitamina C é dado para a sua pele, sua pele começa a brilhar. Se você usa laranja polpa, suco ou casca, ele funciona da mesma.

11. Cerejas

Se você está irritado com bronzeado e cansados ​​procuram pele, em seguida, as cerejas são apenas a alternativa certa para você. É uma fruta multi-mineral e multi-vitamina, que hidrata e nutre a pele. Use a polpa de cerejas ou suco de cerejas. Você será grato para usar este fruto, depois de observar os efeitos.

12. Romã

Usando romã diariamente pode ajudar na remoção tan e profundamente limpeza de sua pele. Use isso para ganhar cor naturalmente justo.

13. melancia

Se você tem pele seca, em seguida, a melancia é fruto correto para você. Melancia hidrata naturalmente seu rosto. Ele sela a umidade dentro de sua pele, o que ajuda a se livrar da pele seca. Use suco de melancia como um produto de limpeza facial diariamente.

14. Aloe Vera

Aloe vera suco irá limpar a pele e fazer a sua pele clara e bonita.

15. Leite Cru

O leite cru é o melhor limpador nunca. Ele não só limpa a pele, mas também fornece umidade. Faz a sua pele olhar justo e suave.

16. Bicarbonato de Sódio & Óleo de jojoba



Bicarbonato de sódio é um grande exfoliater e funciona muito bem como um limpador. Tudo que você precisa é adicionar o óleo de jojoba e mel para bicarbonato de sódio. Utilize este por uma semana e ver a diferença.

17. abacate

Abacate é um muito bom e natural condicionador de cabelo, e também é um bom condicionador de pele. Dá humidade, nutrição, limpa a pele e proporciona suavidade para a pele. A polpa de abacate com o suco de limão é um produto de limpeza facial maravilhosa.

18. Grapefruit

Esfregue uma fatia de toranja sobre a pele para torná-lo mais limpo e brilhante. Ele reduz o excesso de óleo da sua pele e remove as partículas de sujeira e poeira.

19. Açúcar & Mel

O açúcar é um muito bom e eficaz purificador natural. Ele limpa a pele e proporciona brilho ao seu rosto. Adicione o mel para mais limpeza e brilhante pele. O suco de limão vai fazer este limpador ainda melhor.

20. Aloe & Mamão

Fazendo este limpador é como fazer um pacote de face. Aloe limpa suavemente a pele ao mesmo tempo papaya não só limpa, mas também hidrata. Adicione o mel e suco de limão para obter resultados mais eficazes. Após isso, você não vai sentir a necessidade de usar qualquer produto em seu rosto.

Vídeo: Minhas máscaras de cabelo | Kerastase, Keune, Crece pelo e outras |

21. Iogurte & Limão

A combinação de iogurte e limão é perfeitamente bom para sua pele. Iogurte vai nutrir a pele e limão vai limpar seu rosto. Enquanto você faz este limpador, adicione 3-4 gotas de óleo essencial de limão para manter a tez da pele natural.

22. Rosewater

Limpar seu rosto com água de rosas não só irá limpar seu rosto, mas também vai dar a sua pele uma cor rosada.

Misture água de rosas e glicerina. Para isso, adicione óleo essencial de rosa (algumas gotas). Lavar o rosto diariamente com este limpador irá limpar profundamente a sua cara e fazer o seu rosto como rosa.

23. pepino

Ou aplicar suco de pepino ou seu pulp- ele irá limpar a pele de maneira uniforme.

24. mel & Amêndoas

óleo de amêndoa é uma fonte importante e rica de vitamina E. Ele dá a nutrição adequada, a sua pele necessita. Adicionando mel em massa de amêndoa irá torná-lo um bom limpador. Adicionar uma gema de ovo para um limpador poderoso e super eficaz. Esses três ingredientes são suficientes para limpar, nutrir e hidratar a pele. Usando este limpador em uma base diária pode reduzir rugas e ajudar a tratar a acne ou espinhas.

25. Aveia

A aveia pode ser usado como um produto de limpeza ou como um purificador. Ambos irão proporcionar benefícios para a sua pele. Mergulhe aveia em pó com água morna e aplicar. Isso fará com que o seu bebé pele macia e hidratar-lo naturalmente. Adicione o suco de pepino e iogurte para obter melhores resultados.

Aveia e limão são grandes e maravilhosos produtos de limpeza. Adicione o mel para fazer o limpador equilibrada e água para atingir a consistência desejada.

Creme limpador é ótimo para a pele seca. Ela cumpre a umidade, necessária para a pele seca. Adição de farinha de aveia e mel é como aperfeiçoar a perfeição.

26. A Apple & Azeite

maçã & azeite ambos são grandes como produtos de limpeza. Adicione o iogurte e mel para fazer este limpador bom.

27. Gram Farinha & Açafrão

Este é um grande produto de limpeza facial para pele oleosa. farinha de grama vai tirar a sujeira e excesso de óleo para fora da pele. Açafrão vai fazer a sua pele clara. Para combinar grama de farinha e açafrão, você precisa de um fichário. Adicione o iogurte, uma vez que não só irá ligar os ingredientes, mas também dar a umidade de sua pele.

28. pepino & hortelã

Este é um produto de limpeza facial rápida, refrescante e bom. Adicione as folhas de hortelã (fresco & esmagado) em polpa de pepino, juntamente com iogurte. Utilize este uma vez e você vai sentir a diferença.

29. tomate

O tomate é só um grande limpador e toner. Se o leite e suco de limão são adicionados a ele, isso vai se tornar ainda melhor e limpar, tonificar, nutrir e iluminar a pele.

30. Cleanser Óleo

Tomar qualquer óleo de amêndoa petróleo, óleo de côco, óleo de oliva ou óleo de rícino. Limpar seu rosto com ele. Ele vai limpar a sujeira, e você ainda pode limpar o seu make-up com ele. Este é o melhor limpador para o tipo de pele normal e seca.

31. Azeite Uvas + Leite 

Vídeo: Creme Elixir Caracol NA POLISHOP

Como você sabe leite e azeite são grandes produtos de limpeza, mas a adição de suco de uva ou de polpa de uva nele fará com que este limpador mais bom e útil. Utilize este para o óleo-livre ea pele maravilhosa.

dicas:

  • Depois de feito de lavar o rosto, finalmente eclusa o rosto com água fria.
  • Observe o que funciona melhor para sua pele e tentar misturá-lo com outros ingredientes para bons resultados.
  • Lembre-se, quanto mais ingredientes que você usa para fazer seu limpador, mais beneficiar o seu rosto vai ficar.
Artigos relacionados