8 Home remédios para tom de pele irregular

Home remédios e dicas para tom de pele irregular

Vídeo: Top 10 Amazing Benefits of Baking Soda for Hair, Skin and Body!

Todo mundo sonha em ter a pele super suave e uniforme em tons com um natural, sol beijou brilho. Infelizmente, algumas razões podem levar a tom de pele irregular, o que resulta em tanto uma pele saudável e de aparência cansada. As principais causas para um tom de pele irregular, também conhecido como descoloração da pele, são pigmentação, espinhas, acne, lesões ou exposição excessiva à luz solar. Um indivíduo pode experimentar tons de pele irregulares (como manchas escuras ou vermelhas) nas pernas, braços, costas ou mesmo em sua área da boca. Provavelmente o caso mais comum é o rescaldo de um sol A queima se você ficar no sol sem proteção por muito tempo, sua pele vai ser queimado e, mesmo quando ele cura você vai notar que seu tom de pele tornou-se irregular. Embora existam inúmeros produtos para a pele disponíveis para o tratamento, por que não tentar sua mão em alguns remédios caseiros fantásticos para tom de pele irregular? Às vezes cobrindo o efeito com creme, fundação ou maquiagem simplesmente não vai ajudá-lo a tratar a causa. Os ingredientes para estes do-it-yourself remédios são altamente acessível e pode já estar em sua geladeira ou despensa em casa. Não importa se você é branca (pele clara) ou Africano americano (pele escura) ou em qualquer lugar, temos a certeza que você vai apreciar esses remédios caseiros puras. Pessoalmente, o meu favorito é o número 7 em breve você vai descobrir o porquê. Saiba como aplicá-los, tentar um fora e fazer o seu próprio produto para a pele para curar o seu tom de pele irregular, naturalmente!

Mulher que aplica o creme hidratante no rosto. Close-up da face da mulher fresca.

1. Bicarbonato de Sódio

A nossa primeira recomendação para o tratamento de tom de pele irregular é simples, mas extremamente eficiente. Você provavelmente já estão familiarizados com o fato de que o bicarbonato de sódio é uma solução saudável excelente para clareamento dos dentes, de modo que o fato de que ele ajuda você a conseguir a pele linda é quase natural. No caso da pele, o bicarbonato de sódio atua como um esfoliante bio excepcional que não danificar a pele como os outros produtos comerciais. Ele tem o poder de remover a pele seca resultou por cicatrizes ou bronzeamento e deixa-o com um tom de pele muito bem mesmo. Tudo que você precisa é fazer uma pasta de bicarbonato de sódio (aproximadamente uma colher de chá) e água e directamente aplicá-lo ao seu corpo ou rosto, deixando-o por alguns minutos para definir. Cuidadosamente esfregue a área danificada por cerca de 3 minutos, com as pontas de seus dedos e depois lave a pasta com água.

Vídeo: Design at the Intersection of Technology and Biology | Neri Oxman | TED Talks

2. Aloe Vera

Aloe vera é realmente um dos pais fundadores da casa remédios. É uma solução maravilhosa para um grande número de problemas e ele cura as causas de uma forma 100% natural. Tanto quanto o cuidado da pele está em causa, aloe vera é um hidratante maravilhoso e muito pode ajudá-lo a se livrar de manchas escuras e obter um tom saudável e até mesmo a pele. Particularmente o gel extraído das folhas de aloe vera ajuda para fora, de modo que você está indo a necessidade de extraí-lo, cortando uma folha ou mais de aloe. Depois de espremer o gel, você pode aplicá-lo diretamente para a área que deseja tratar. Permitir que o gel de agir por cerca de meia hora, enxaguar com água depois. Repetindo o processo ajuda a alcançar os melhores resultados, por isso certifique-se de usar o gel de aloe vera, muitas vezes por um tom de pele mesmo.

3. Laranja

Além de ser uma fonte deliciosa de vitamina C e saudável para consumir sob inúmeras formas, laranjas também são conhecidos por, naturalmente, iluminando o seu tom de pele. Ele vem embalado com propriedades naturais branqueamento e pode ajudá-lo a obter o suave e até mesmo a pele você tem sido esperando. Para obter este direito casa remédio, você vai precisar de um pouco de açafrão em pó e um pouco de suco de laranja. Você pode obter o suco por si mesmo, apertando ou sumo da laranja. Tome a pitada de açafrão em pó e misture com 2 colheres de sopa de suco de laranja, criando, assim, uma pasta grossa. Se você estiver interessado em cobrir uma área maior da pele, apenas igualmente multiplicar a quantidade de cada ingrediente. Cubra a área designada com esta pasta logo antes de ir dormir e deixá-lo definido durante a noite. Na manhã seguinte, você normalmente lavá-lo, certificando-se de repetir o processo.

4. Oatmeal



Bicarbonato de sódio não é o único ingrediente natural que você pode usar para esfoliar a pele de uma forma saudável. Isto não só irá ajudá-lo a conseguir um adorável e até mesmo o tom de pele, mas também vai deixar a sua pele suave e sedosa. Esta casa remédio funciona muito bem em duas formas, através da mistura de farinha de aveia com um outro ingrediente:

  • Suco de tomate - Misture o suco de tomate com farinha de aveia e mexa bem. Em seguida, tomar a solução e aplicá-lo sobre o seu corpo ou rosto, dependendo da área que você deseja corrigir ou corrigir. Deixe-o agir por cerca de vinte minutos antes de enxaguar com água fria. Como você lavar o suco de aveia e tomate off, esfregue cuidadosamente a sua pele para que você eliminar as células desnecessárias. É melhor repetir esse processo todos os dias até o seu tom de pele torna-se totalmente, mesmo.
  • Suco de limão & Açafrão em pó - A segunda maneira você pode usar farinha de aveia para esfoliar a pele e se livrar desse tom de pele irregular é misturá-lo com um par de gotas de suco de limão e um pouco de açafrão em pó. Misturar todos os ingredientes bem, aplicar sobre a pele e deixe secar naturalmente. Como no caso da farinha de aveia e suco de tomate, você lava tudo fora e repetir diariamente.

5. mel

O mel é uma fonte incrível de enzimas que permitem a pele de ter esse brilho saudável que estávamos falando no parágrafo introdutório. Esta solução deve funcionar bem para a pele sensível, mas se você quiser usá-lo como um pacote de ritmo, certifique-se de testá-lo em um pedaço de pele de antemão. Para pregar este remédio casa, tomar um pouco de mel e misture com a mesma quantidade de leite em pó, suco de limão e molho de amêndoas (opcional). Leve a mistura e aplicá-lo para o seu rosto ou do corpo, deixando-o secar por conta própria. Depois que ele esteja totalmente seca, você pode lavá-lo com água morna. A prática faz perfeito, então repetir muitas vezes!

desfrutar do seu novo tom e até mesmo a pele

Nossas dicas para desfrutar de um mesmo tom de pele

6. Papaya

O fato de que papaya é um deleite delicioso saudável já é bem conhecido pela maioria das pessoas. Mas você sabia que ele pode ajudá-lo a resolver o seu problema tom de pele irregular? Você deve ter adivinhado que como muitos produtos de cuidados da pele contêm extrato de papaia, mas você deve saber que é fantástico para aclarar a pele, também. Como no caso das laranjas, papaia contém propriedades de branqueamento para que possa desfrutar a pele brilhante, mais uma vez. Você pode incorporar papaya em sua dieta para limpeza natural em um período a longo prazo, ou aplicá-lo diretamente para a sua pele. Você pode realmente ter um pedaço de mamão cru e esfregar a parte interna na sua pele, deixando-o secar por conta própria. Em seguida, lavar a área com água fria e repetir todos os dias por esse brilho natural. Alternativamente, você pode misturar-se um mamão e misture-o com um copo de suco de limão (é melhor se você apertá-lo por si mesmo para que você sabe que é 100% natural). Aplique a mistura sobre a área afetada e deixá-lo trabalhar por pelo menos trinta minutos. Lavar e repetir uma vez por semana para resultados fabulosos.

7. Açúcar

Tratar a sua pele a doçura! Assim como o bicarbonato de sódio e farinha de aveia, atos de açúcar como um esfoliante incrível para a sua pele, deixando-lhe uma aparência mais jovem e melhor do que nunca. Nós adoramos a esfoliação com açúcar e do-it-yourself projectos tanto que fizemos um artigo inteiro com 12 esfoliação corporal sal e açúcar DIY que você pode facilmente fazer em casa. Os tipos de açúcar esfrega você pode chicotear acima em sua própria gama de cal coco, chocolate óleo de côco, chá verde, banana, aveia e mel para baunilha e óleo de coco açúcar mascavo. As possibilidades são infinitas, assim você pode obter criativo, fazer o seu próprio matagal açúcar e desfrutar de uma pele aveludada depois. Eu garanto que você vai adorar isso.

8. pepino

Não é engraçado que os comerciais de produtos quase todos skincare ou cartazes incluem uma senhora encantadora com pepinos sobre os olhos? Bem, você deve saber que existem razões plausíveis por trás de tudo! Pepinos são surpreendentes para a pele, como eles se ligam colágeno e permitir-lhe desfrutar firmeza e uma luz e até mesmo o tom de pele. Você pode usar pepinos para tratar tom de pele irregular, não importa o seu tipo é, de modo a verificar uma destas 3 maneiras que você pode fazê-lo:

  • Suco de limão - uma ótima maneira de usar pepinos para clarear a sua pele é misturar uma colher de chá de suco de pepino com uma colher de chá de suco de limão. Aplique o suco misto para o seu rosto e deixe secar por cerca de vinte minutos. Use água fria para lavá-lo e repetir uma vez por dia.
  • Mel - Use um ralador para finamente cortar um pepino e misture com um pouco de mel. Esta máscara vai ajudar a reduzir manchas em sua pele se aplicado duas vezes por dia, por isso certifique-se de testá-lo por resultados impressionantes.
  • Diretamente - A maneira mais fácil de usar pepinos para resolver problemas de tom de pele irregular é colocar fatias de-los diretamente sobre as áreas afetadas. Depois de deixar as fatias definidas para um par de minutos, tirá-los e lavar a pele. Tente isso duas vezes por dia e desfrutar da sua pele brilhante.
>
Artigos relacionados