Cereja angioma: definição, causas e remédios caseiros

Vídeo: Recolocação da Glândula da Terceira pálpebra "Cherry-Eye" em um Sharpei (MORGAN POCKET TECHNIQUE)

Vídeo: Remoc~ao do Angioma

No entanto doce que possa parecer à primeira vista, nós garantimos que a cereja angioma vai colocá-lo em uma situação muito azedo e pegajoso. Embora existam vários tipos de angiomas que podem desenvolver na superfície da pele, imagens e figuras com angiomas cereja revelar a principal diferença visual. Como seu nome sugere e, como cereja angioma imagens mostram, este tipo particular destaca-se pela sua "cherry" cor vermelha, devido aos vasos sanguíneos. Mas a criação de imagens angioma cereja lado, o que exatamente eles estão em primeiro lugar? De acordo com o Dicionário Médico, angiomas cereja (também conhecido como angiomas senis ou manchas Campbell de Morgan) são "pápulas vermelhas causadas pelo enfraquecimento das paredes capilares dérmicos, que não fazer blanch na pressão, visto principalmente em pessoas com mais de 30 anos de idade". Para colocá-lo em poucas palavras, um angioma da cereja (pequeno ou grande) aparece quando os vasos sanguíneos são proliferaram ao nível da superfície da pele, na face, couro cabeludo, lábios ou outras partes do corpo. Se você encontrar-se com um ponto (ou pontos) na sua pele que se assemelha a um quadro de cereja angioma, você definitivamente vai estar interessado em saber mais sobre as causas da cereja angioma e, posteriormente, as opções de tratamento cereja angioma. Embora existam várias formas de tratamento de angioma da cereja em clínicas (através de tratamento a laser que podem custar um pouco mais do que a pessoa média poderia pagar), preferimos recomendar soluções naturais para a remoção de cereja angioma em casa. Neste artigo vamos cobrir tudo o que você precisa saber sobre esta condição, que você pode remover em casa com mais facilidade do que você teria pensado.

O que causa a cereja Angiomas?

Uma das maiores questões em torno angioma da cereja é a causa. Infelizmente, as causas precisas do angioma da cereja não estão actualmente confirmados pela comunidade científica, mas eles têm sido ligados à gravidez, certas condições de clima e exposição a elementos tóxicos. Na maioria das vezes, um angioma da cereja aparece em um paciente idoso, ou lentamente depois que um indivíduo se transforma trinta anos de idade. estados Healthline, de acordo com Schalock, Hsu & Arndt, que "múltiplos angiomas ocorrer em mais de 70 por cento das pessoas que são pelo menos 70 anos de idade". Como resultado, o mais velho você fica, maior são as chances de um angioma cereja ou múltiplos angiomas de aparecer em sua pele. O sangramento geralmente ocorre quando o angioma da cereja sofre um arranhão ou um corte. Mesmo que a causa do angioma da cereja não é conhecido, ainda existem algumas maneiras que você pode tratá-lo. Queremos salientar o fato de que você deve sempre consultar um médico especialista quando se trata de qualquer condição da pele que você encontra em desenvolvimento no seu corpo-, por vezes, alguns meros pontos poderia ser um sinal de câncer e só um profissional médico pode oferecer um diagnóstico completo.

Vídeo: Dr Lair Ribeiro Cloreto de Magnésio

4 dicas sobre como se livrar de cereja Angiomas

Alguns dos tratamentos mais conhecidos para a remoção de cereja angioma são feitas através de laser ou criocirurgia. Ambos os procedimentos são efectuados numa clínica profissional, com a ajuda de um especialista. Embora o tratamento a laser envolve a remoção do angioma da cereja com um laser, criocirurgia utiliza técnicas de congelação para remoção. Por sorte, os procedimentos caros, como os dois acima mencionados não são as únicas maneiras que você pode se livrar do angioma da cereja. Há quatro principais remédios populares que podem ajudar a removê-los de uma forma segura e natural sem gastar um monte de dinheiro. Como você pode fazê-lo? Descubra abaixo:

maçã-cidra-vinagre-de-cherry-angioma

1. vinagre de maçã



Aqueles que estão em dia com remédios caseiros sabe o quão poderoso vinagre de maçã pode ser na luta contra várias doenças, doenças e condições. O caso não é diferente para angioma cereja, como ex-pacientes recomendo este remédio natural como uma solução confiável para a remoção. O que faz o vinagre de maçã um tratamento fantástico para problemas de saúde é o ácido acético que resulta de maçãs após a fermentação. O vinagre tem um mundo inteiro de propriedades que provaram ser eficazes, mesmo para o mais perigoso dos problemas de cicatrização. Para angioma cereja, tudo que você tem a fazer é tomar um pedaço de pano limpo e mergulhá-lo em vinagre de maçã, pressionando-a contra o local por cerca de meia hora. Se você repetir o processo diário, você vai ver em breve os resultados deliciosos. Entre os outros benefícios de saúde do vinagre de maçã, você pode desfrutar de uma extremamente baixa quantidade de calorias no caso do consumo oral (apenas três calorias em uma colher de sopa), suas propriedades antibacterianas milagrosos (que ainda têm o poder de matar certas formas de bactérias), mantendo os níveis de açúcar no sangue (que é excelente para combater a diabetes), mantendo o coração saudável (evitando vários tipos de doenças cardiovasculares) e até mesmo ajudando o seu organismo a prevenir o câncer.

2. Tea Tree Oil

Outra casa remédio altamente confiável para lutar contra angiomas cereja é o óleo da árvore do chá. Assim como vinagre de maçã, esta solução natural tem resultados surpreendentes para essas manchas vermelhas, devido às suas propriedades de saúde potentes e benefícios. Acima de tudo, ele tem qualidades antibacterianas maravilhas que irá ajudar a afastar o angioma da cereja que é desconfortável sua pele e aparência física. Quando se trata de angiomas cereja, óleo da árvore do chá funciona melhor quando combinada com um pouco de azeite para formar uma mistura poderosa. Aplicá-lo diretamente para o angioma da cereja, pelo menos uma vez por dia para que você possa beneficiar de pele limpa e impecável mais uma vez. Além de seus benefícios antibacterianos, óleo da árvore do chá também vem embalado com propriedades antivirais e antifúngicos que podem ajudá-lo em uma grande quantidade de problemas de saúde. Você também pode usar o óleo da árvore do chá em sua casa para desinfectar escovas de dentes, se livrar de pragas de uma forma segura e natural e até mesmo manter sua roupa fresca, colocando um par de gotas na máquina. Em relação à saúde, os estudos sobre o óleo da árvore do chá confirmaram seus benefícios para infecções fúngicas, acne e os efeitos secundários de bactérias.

3. iodo

Estamos familiarizados com iodo através de sua associação com sal, um dos ingredientes mais indispensáveis ​​em qualquer cozinha doméstica. Diz-se que angiomas cereja pode ser causada por uma falta de iodo no corpo humano, por isso é natural que a suplementação de iodo iria ajudar a esclarecer o problema e sua pele de uma só vez. Mesmo que esta situação não tem sido cientificamente comprovada, no entanto, não houve quaisquer queixas de usar iodo para tratar angioma da cereja. Pelo contrário, muito poucos pacientes relataram ter resultados agradáveis ​​depois de tomar os seguintes passos. Aumente a ingestão de iodo, incorporando mais alimentos que contêm este em seu corpo, ou sob a forma de suplementos. Tome cuidado, porém, para não tomar muito para que você desenvolver problemas com sua tireóide. É melhor que você tem uma discussão com o seu médico antes de consumir mais iodo do que você normalmente faz uma base diária para que você pode ter certeza que os efeitos serão positivos no final.

4. Gravar

Se pudéssemos classificar alguns remédios caseiros como "velha escola", este seria um deles. No entanto, isso não faz esta solução menos eficaz do que quaisquer outras nesta lista. Ainda mais, muitos pacientes que tinham experimentado angiomas cereja afirmam que este foi o melhor remédio de todos, depois de terem tentado várias outras. Você não precisa ter medo da palavra "queimar", como o processo não irá causar qualquer dor, mas sim uma breve sensação de ardor que não é intensa em tudo. Como funciona? Tudo que você precisa é de um calor alfinete-lo sob o fogo com a ajuda de uma pinça ou uma rolha (para que você não se queimar durante o processo) e usá-lo sobre o angioma da cereja. Certifique-se de que o pino que você usa não tem uma cabeça de plástico, caso contrário ele irá derreter e danificar o angioma da cereja ainda mais. Em seguida, limpe a área com álcool para que ele permanecerá estéril. Se o angioma da cereja é um pouco maior, isso pode levar algumas tentativas até que você obtê-lo direito, mas logo você vai ver que ele vai desaparecer. Depois de usar o pino quente, o angioma da cereja vai mais de sarna e formar uma crosta e, em cerca de uma semana ele vai desaparecer completamente. Em quase todos os fóruns médicos pacientes que sofreram angiomas cereja concordam que esta é uma ótima maneira de se livrar deles sem gastar muito dinheiro em clínicas privadas. No entanto, no caso de este remédio não funciona para você, recomendamos falar com o seu médico para se certificar de que você não está sofrendo de uma doença mais grave.

Como foi a sua experiência com se livrar de angiomas cereja? Será que quis experimentar qualquer dos remédios incluídos na nossa lista? Se assim for, nós convidamos você a deixar um comentário abaixo e diga-nos qual era a maneira mais eficaz para você, então os outros em sua situação pode se beneficiar do aconselhamento suportado. Fique bem logo!

Artigos relacionados