12 Os benefícios de saúde de cerejas

Nós amor, amor, amor cerejas do fundo de nossos corações. Tanto, de fato, que nós realmente concordam que eles estão entre os nossos top 3 frutas favoritas. Eles são tão boca-wateringly delicioso, fresco e doce que temos todos os motivos para ser tão obcecado com eles como nós somos. Um dos melhores aspectos de cerejas é que eles podem ser igualmente apreciado cru ou em forma de suco, molho, tortas, salsa, torta e muitos mais. A grande notícia é que estamos em temporada de cereja cheio e podemos desfrutar estes iguarias de frutos maduros o que quisermos. Pouco faz as pessoas sabem que, além de seu sabor irresistível e aroma, essas pequenas lâmpadas vermelhas de felicidade esconder uma ampla gama de benefícios para a saúde. Você será agradavelmente surpreendido ao descobrir que as cerejas ajudar na superação de vários tipos de doenças e são tão poderosos que eles podem até mesmo ajudar a prevenir câncer (!). Em vez de chegar para essa barra de chocolate quando você está no modo para um doce deleite, considere pegar uma tigela de cerejas frescas e desfrutar de todas as suas propriedades maravilhosas. Sem mais delongas, aqui estão os 12 melhores benefícios de saúde de cerejas. Apreciar!

bowl-of-maduros-cerejas

Vídeo: Os Benefício da Cereja Para a Saúde

1. prevenir o cancro

Em primeiro lugar, não podemos falar sobre os benefícios de saúde de cerejas sem considerar seu poder para protegê-lo de desenvolver câncer. O Instituto Americano para Pesquisa do Câncer afirma que as cerejas são particularmente grandes para prevenir o desenvolvimento de cancro do cólon, graças aos seus altos níveis de fibra dietética. Isso ocorre porque as fibras dietéticas não exatamente o que você pode supor que eles: ajudar a evitar o excesso de peso (daí o "dietética"). Esta é uma característica muito significativo, como excesso libras têm provado ser um fator chave no desenvolvimento de numerosas formas de cancro (sete, para ser preciso).

2. Aliviar a dor da artrite

Os pacientes que sofrem de artrite conhecido que a dor nas articulações envolvidas pode tornar-se realmente insuportável. A boa notícia para as pessoas que se enquadram nesta categoria é que as cerejas são felizmente carregado com propriedades anti-inflamatórias que ajudam a revelar que a dor lancinante em suas articulações. Estudos mostram que, especialmente suco de cereja é eficaz quando se trata de artrite, por isso é melhor que você consumi-lo o mais rápido possível se você se encontra nesta situação. Além disso, as cerejas também auxiliar no combate a uma grande série de outras condições inflamatórias. De acordo com o site especializado Medical Daily ", cerejas têm um alto valor ORAC, que ajuda a fatores menores que circulam que causam a inflamação, como a proteína C-reativa (CRP) produzidas pelo fígado).

3. Proteja Seu Coração

Um dos benefícios mais surpreendentes de saúde de cerejas é que eles podem proteger o coração contra doenças cardiovasculares. Isso significa que comer regularmente cerejas pode ajudar a evitar um acidente vascular cerebral potencialmente fatal. Estudos mostram que as ginjas, especialmente, têm um efeito positivo sobre o coração. Dr. Joseph Mercola afirma em um artigo que "consumir ácido cerejas pode activar PPAR (receptores ativadores da proliferação de peroxissomos) nos tecidos do seu corpo, que ajudam a regular os genes envolvidos em gordura e metabolismo da glicose. Esta ativação pode ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca, e as pesquisas sugerem que comem cerejas pode proporcionar benefícios cardíacos semelhantes aos medicamentos chamados agonistas PPAR ". Os fatos são bastante claras, cerejas realmente pode ajudar a evitar problemas cardíacos.

4. Gerir & prevenir Diabetes

Care2.com nos informa que "cerejas doces têm um menor índice glicêmico de 22, mais baixos do que os damascos (57), as notas (46), pêssegos (42), blueberries (40) ou ameixas (39)." Isto significa que os pacientes que sofrem de diabetes deve realmente considerar a incorporação de mais cerejas em sua dieta. Ainda mais, a pesquisa mostra que o anti-oxidante da antocianina encontrados nas cerejas suporta grandemente a produção de insulina. Este é o mesmo antioxidante que dá cerejas sua tonalidade vermelha brilhante. Se você ou um ente querido é um paciente diabetes, lanche em cerejas muitas vezes para controlar a doença (ou impedi-lo completamente, se for o caso).

5. Aproveite Antioxidantes

Além de antocianina, as cerejas são também ricos em antioxidantes cianidina. cerejas, em particular, são ricos em cyanidins que trabalham maravilhas para o corpo humano. Além disso, um dos antioxidantes mais potentes que a ciência sabe do que está realmente encontrado em cerejas doces: quercetina. Os altos níveis de antioxidantes em cerejas torná-los o parceiro ideal para combater a doença e se manter saudável. Graças a estes antioxidantes, cerejas fornecer todos os benefícios de saúde incluídos nesta lista.

6. Aliviar & Prevenir a dor muscular



Nós todos sabemos o que se sente ter dor muscular após um intenso treino no ginásio. No dia seguinte você se sentir como se você já tinha sido atropelado por um caminhão e suas dores no corpo todo. Por que não evitar toda a confusão em primeiro lugar, desfrutando de um saudável uma fruta deliciosa? Você ouviu-nos à direita, inúmeros casos provaram que as cerejas pode ser excepcional para aliviar e prevenir dores musculares. A chave é beber tart suco azedo / jerry antes de iniciar a sessão de exercício e seu corpo não vai sentir tanta tensão e dor, como de costume.

7. Controle da Pressão Arterial

Como se todos esses benefícios impressionantes saúde não fosse suficiente, você deve saber que as cerejas também pode ajudar a controlar a pressão arterial, especialmente a variedade doce. Isso tudo é graças ao fato de que eles estão cheios de potássio, um elemento essencial para reduzir a pressão arterial naturalmente. Potássio funciona muito bem com calmantes pelo contrário afeta que o sódio tem sobre a pressão arterial. Isso resulta em ajudar pacientes hipertensos com seus problemas dos vasos sanguíneos.

8. Sleep Well

Um dos maiores problemas da sociedade moderna do dia, após o estresse, é a insônia. Este último é realmente causado pelo antigo e é assim que mais e mais pessoas encontram-se ter problemas para obter uma boa noite de sono. A notícia fantástica é que as cerejas são carregados com melatonina, substância natural que seu cérebro produz, a fim de descansar bem. Isto significa que as cerejas melhorar sua ingestão de melatonina para que você não terá que se queixam de insônia mais. Se você comer cerejas ou beber cerca de um copo de suco de cereja uma hora antes de ir para a cama à noite, você provavelmente vai desfrutar de um sono profundo, suave e descansando.

9. se livrar da gordura da barriga

Nós realmente amá-lo quando encontramos um super alimento que nos ajuda a perder peso. Quero dizer, vamos lá, quem não gostaria de se livrar de libras extras por comer? Estudos científicos mostram que as cerejas podem, de fato, ajudar a perder essa gordura da barriga você encontra oh tão chato. O melhor tipo de cerejas para este objectivo é tart ou ginjas. Pesquisas têm realizado experiências com ratos em que os resultados foram bastante impressionante. Certifique-se de que você não contar com cerejas só para perder peso, apesar de tudo. Combiná-los com o trabalho fora e você vai realmente ver a diferença. Leve em mais cerejas e se livrar do que a gordura da barriga!

10. Impedir Gout

Dizendo que a gota é terrivelmente doloroso seria um eufemismo completa. ataques de gota pode parecer um pesadelo se tornou realidade para a pessoa passando por eles, com dedos terrivelmente inchados e dor incrível. A fim de evitar esses ataques de gota, você pode comer cerejas e desfrutar de resultados desconcertantes. Quando dizemos desconcertante, queremos dizer isso. De acordo com o Huffington Post ", um estudo de 2012 publicado no Arthritis & Rheumatism descobriram que os pacientes com gota que consumiram cerejas sobre um período de dois dias (sim, apenas dois dias!) Apresentaram um risco 35% menor de ataques de gota em comparação com os seus homólogos de frutas cautelosos ". Se isso não é surpreendente, não sabemos o que é.

11. Melhorar Sua Memória

Você às vezes ter problemas com sua memória? Não há necessidade de temer, cerejas estão aqui! Possivelmente, um dos benefícios de saúde mais engenhosas de cerejas é o poder de melhorar tanto a sua memória e habilidades motoras. Isso tudo é devido ao antioxidante antocianina estávamos falando sobre anteriormente diabetes. Sim, o mesmo antioxidante super herói que ajuda a prevenir e manter a diabetes é realmente o mesmo aquele que ajuda você para fora com sua memória. Agora que é um pouco de comida para o pensamento, literalmente!

Vídeo: Os 13 Benefícios da Acerola Para Saúde , fruta medicinal !!

12. Lanche Saudável

Tudo em tudo, você tem que admitir que as cerejas agir como um lanche apetitoso. Você pode ter todos os batata frita ou pipoca do mundo e ainda nem sequer chegar perto de comparar a um punhado de cerejas maduras recém-lavados. A grande coisa sobre as cerejas é que suas duas variedades principais (doce e azedo) permitem que todos os tipos de indivíduos para apreciá-los, de acordo com as suas preferências. Se você não tem muito de um dente doce, você pode suco de algumas cerejas para uma bebida refrescante. Se você gosta de obter uma corrida de açúcar a cada momento e, em seguida, um lanche cerejas doces tanto quanto você por favor. Além de ser um lanche super saudável, cerejas adicionar um sabor incomparável a pastelaria e refeições caseiras, mesmo na forma de molho. Honestamente, nossas bocas já começaram a regar, por isso estamos indo para pegar um saco de cerejas e desfrutar de todas as suas excelentes benefícios para a saúde. E quanto a você?

Artigos relacionados