Copper top alimentos ricos (alimentos ricos em cobre)

O cobre é um dos minerais essenciais que são necessários pelo sistema do corpo para funcionar corretamente. Ele mantém o volume de sangue, os pontos fortes do tecido e produzem energia nas células. Para executar estas tarefas, a todas corpo precisa de uma boa quantidade de cobre, que pode ser induzido apenas pelos alimentos. A comida que comemos tem uma quantidade insignificante de cobre, portanto, precisamos consumir alimentos que são ricos em cobre. Abaixo listamos alimentos ricos topo de cobre. Estes alimentos vai certamente fazer-se o nível de cobre em seu corpo.

Principais cobre rico Foods

Lista de Top cobre rico Foods:

1) Meat alta em Copper

A carne é uma boa fonte de cobre. Alimentos como carne de porco, Turquia, carne, fígado e frango são embalados com boa quantidade de cobre. Para tratar a deficiência de cobre deve consumir a quantidade adequada dessas carnes. o fígado de animais é carregado com vitaminas e minerais essenciais e de cobre é um deles. E o fígado de bovino (bezerros carne) tem a quantidade máxima de cobre. Portanto, a carne está no topo da lista de alimentos ricos de cobre. Uma porção de carne é mais do que suficiente para um dia.

2) frutos do mar rica fonte de cobre

Outro alimento em nossa lista de top cobre alimentos ricos é frutos do mar. Alimentos como lula, atum, lagosta, sardinha e salmão são a boa fonte de cobre. No entanto, ostra é a maior fonte de cobre entre todos os frutos do mar de. Atum e salmão têm aproximadamente 0,1 mg de cobre, sardinhas têm 0,3 mg e ostra tem 7,2 mg de cobre.

3) Os ovos ricos em cobre

Egg, especialmente a gema de ovo é um dos alimentos mais ricos topo de cobre. Ele contém uma boa quantidade de cobre que a dieta normal contém. As pessoas que não gostam de carne e frutos do mar podem consumir gema de ovo para prevenir a deficiência de cobre. A gema de ovo cozido é a forma mais saudável. No entanto, você pode experimentar diferentes receitas de ovos em que se justifica apenas uma gema de ovo. Além de a base nutricional, é bom para o cabelo e pele também. Você pode aplicá-lo em seu cabelo danificado. Que condiciona o cabelo e ajuda a combater os sintomas do envelhecimento, que são manchas, linhas finas e rugas.

4) Nuts alta em Copper

Outro alimento na lista de alimentos ricos topo de cobre é uma loucura. Embora nozes como castanha de caju, nozes, avelãs, pinhões, pinhões, e amêndoas são ricas em calorias, mas eles têm uma boa quantidade de cobre também. Não só cobre estas porcas são uma grande fonte de potássio e ferro também. Além disso, eles contêm uma boa quantidade de ácidos graxos ômega-3 que ajuda a manter a pele saudável, cabelo pregos e saúde em geral. Especificamente, as amêndoas são boas para os olhos também. Soak punhado almonds- remover a camada superior do que antes de comer. No entanto, é bom que não remova a camada superior das porcas, uma vez que contém a maioria dos nutrientes. 3-5 porcas em um dia são suficientes para o seu corpo. Você também pode polvilhar-lo nos iogurtes, doces, aveia e smoothies para obter benefício adicional.

5) sementes ricas em cobre

Todos os tipos de sementes comestíveis são mais elevados em cobre, potássio e outros nutrientes tais como proteínas, vitaminas, cálcio, magnésio e zinco. Sementes de Abóbora, abóbora, gergelim, linhaça e girassol são mais saudável entre todas as sementes. Você pode consumir essas sementes por assar-los ou por aspersão-los em sua refeição. Por exemplo, você pode polvilhar algumas sementes de linhaça em seu muffin. Da mesma forma, você pode fazer o melhor uso dessas sementes. Como sementes de seus respectivos legumes como abóbora também são saudáveis.

6) Chocolates alta em Copper



Sim, você leu certo! É chocolates. chocolates quentes sem açúcar e cacau em pó estão boas fontes de cobre. Isso significa que você pode ter seus favoritos bolo, bolos, doces e tortas. No entanto, isso não significa que você só vai encher sua barriga com chocolates. Nós todos sabemos que muitos chocolates não são bons para a saúde, especialmente para os dentes. Então certifique-se que você consumi-lo na quantidade adequada. O chocolate quente é uma das bebidas de crianças então agora você tem uma razão que também uma boa para dar ao seu filho um copo de chocolate quente.

Vídeo: 5 Foods Rich in Protein

7) Especiarias e ervas rica fonte de cobre

Especiarias e ervas também são um dos alimentos mais ricos topo de cobre. Exemplos de tais especiarias são folhas de coentro, mace endro, mostarda, cravo, pimenta em pó, sementes de aipo, cominho, pimenta, cominho, cebola em pó e pó de caril. Estas especiarias são usados ​​regularmente na refeição. Então você não tem que consumi-los separadamente. A sua refeição tem uma boa quantidade destas especiarias que dá uma quantidade suficiente de cobre. Por outro lado, secas ervas como tomilho, manjerona, estragão, cerefólio também são embalados com o valor médio deste mineral essencial.

Vídeo: COBRE - Funções, benefícios e alimentos ricos em Cobre

8) Bebidas alta em Copper

As bebidas têm uma quantidade média de cobre. Bebidas como café, chá preto, vinho e cerveja têm de cobre. Estas bebidas preencher a necessidade de cobre. No entanto, certifique-se de que você não consumi-los em excesso já que a maioria deles têm cafeína e muito de cafeína não é bom para a saúde. 1-2 chávenas de tais bebidas em um dia é suficiente.

9) Feijões rica fonte de cobre

Feijão, como soja, feijão são uma rica fonte de cobre. Além disso, estes grãos de ajudar a diminuir o colesterol e de gordura. feijão cozido e brotos são muito saudáveis. Certifique-se de que você consumir uma tigela cheia de feijões cozidos ou brotos regularmente. Eles não apenas fornecem o nutriente desejado para o seu corpo, na verdade, faz você completo também. Isso significa que você não sente fome por um longo tempo. Pessoas que estão em dieta ou redução de peso deve consumir este

Vídeo: Cobre en la dieta - Funciones, beneficios, alimentos ricos en cobre

10) Frutas e vegetais ricos em cobre

Embora frutas e verduras têm menos quantidade de cobre em comparação com outros alimentos, mas eles também podem fornecer quantidade razoável deste mineral essencial. Uma xícara de tomate seco ao sol é embalado com cerca de 768 microgramas de cobre. É uma fonte justo de outros nutrientes, como ferro, vitaminas e antioxidantes. Você pode usá-lo saladas, molhos e pizzas. Por outro lado, uma grande batata cozida fornece 320 mg de cobre. Vegetais como rabanete, cogumelos também fornecem uma boa quantidade de cobre. Nos frutos de adição, como abacate, banana, uva, lichia, carambola, goiaba, kiwi, limão, damasco, abacaxi e batata-doce também têm um valor médio deste mineral vital. Além de cobre, estes vegetais e frutas são uma boa fonte de vitamina A, potássio e fibras. Portanto, certifique-se de incluir estas frutas e vegetais na sua dieta.

Coisas para lembrar:

  • Não comer demais dos alimentos que são uma fonte rica em cobre.
  • Coma uma quantidade de cobre adequado, uma vez que evita a anemia, osteoporose e dor nas articulações.

Vídeo: Alimentos com cobre: vitais para a saúde

Artigos relacionados