15 Super alimentos para o cabelo bonito

Vídeo: Você Bonita - Ácido Úrico (02/02/15)

Super alimentos para o cabelo bonito

Vídeo: Você Bonita - Super Alimentos que melhoram a saúde (14/08/14)

Quando se trata de verdadeira beleza e de longa duração, todos sabemos o que um papel importante a nossa dieta tem a desempenhar para atingir uma aparência saudável e de grande beleza natural. O mais bem nutridos e menos estressado nossos corpos são, mais que a saúde vai se traduzir em um brilho bonito para todos os tecidos que refletem a nossa beleza: pele, cabelo, unhas e assim por diante. É por isso que a nossa lista de super alimentos para o cabelo bonito é uma das coisas mais úteis que você vai encontrar em torno da internet. Quando se trata de cabelo em particular, atingir e manter um estado bonito e saudável é particularmente complicado se não francamente difícil, uma vez que este tecido não pode beneficiar tanto quanto a pele de hidratação direta e também é o mais exposto ao tempo prejudicial e fatores ambientais. É por isso que a maioria das mulheres (ou os homens que deixam seu cabelo crescer) têm dificuldades alcançando o cabelo longo que ainda parece florescer, resignando-se a mantê-lo curto.



Mas não há necessidade de desistir ou investir em um monte de caras e artificiais produtos de beleza disponíveis em lojas high-end, a fim de fazer seu cabelo mais grosso e mais brilhante. Afinal de contas, de acordo com as suas avaliações, este tipo de solução não funcionar mesmo, de qualquer maneira, no longo prazo, uma vez que o tratamento tem como alvo apenas os efeitos da desnutrição e desidratação no próprio cabelo, mas não resolve o motivo para que o seu cabelo entrou em uma má forma em primeiro lugar. De qualquer forma, mesmo se você gostaria de uma máscara hidratante para suavizar seu cabelo instantaneamente e dar-lhe uma boa shimmer, a melhor coisa a fazer é aplicar algumas máscaras capilares naturais em vez feitos de ingredientes menos invasivos. Mas o verdadeiro segredo de todas aquelas belezas com o cabelo lindo é uma dieta equilibrada e saudável, que alimenta o seu cabelo também. Uma vez que nenhum de nós pode suportar uma dieta super-saudável em todos os momentos, o que resta a ser feito é para garantir que a dieta que temos é, pelo menos inteligente. Neste caso, isto significa incluindo os super alimentos para o cabelo bonito em suas refeições e lanches o mais rápido possível.

Vídeo: Os alimentos que ingerimos afetam a nossa pele? - Você Bonita (15/04/16)

  1. Quinoa - Este grão altamente elogiado não só é cheia de proteínas, que é essencial para o cabelo bonito (considerar que os seus fios são constituídos por, pelo menos, 20% de proteína), mas também é cheio de vitaminas do complexo B, ácido fólico e biotina, que são novamente essencial para a saúde do seu cabelo. Quando essas substâncias são falta de sua dieta, seu corpo reage a perder cabelo, a fim de manter o equilíbrio, razão pela qual suplementos B são o remédio mais eficaz queda de cabelo. Coma uma porção de quinoa 3 vezes por semana e o estado do seu cabelo e saúde geral vai melhorar significativamente.
  2. pimentões vermelhos - Estas são uma das melhores fontes da natureza de vitamina C, tanto quanto vegetais estão em causa, e também um dos mais fácil de adicionar a quase qualquer prato que você planeja comer. O alto teor de vitamina C faz com que as pimentas especialmente valiosos tanto para a sua pele e seu cabelo, uma vez que desencadeia a produção do corpo de colágeno, uma substância essencial para a pele bonita e cabelo. Além disso, a vitamina C promove a absorção do ferro dos alimentos que você come, e com um nível de ferro de baixo, ocorre a queda do cabelo, o que significa que esta vitamina é ouro para o seu cabelo de duas maneiras, em vez de apenas um.
  3. Laranja e toranja - Pelas mesmas razões como pimentão, frutas cítricas (e especialmente estes dois) são um calço de carga de vitamina C, portanto, essencial para o cabelo bonito e pele. Além disso, as laranjas também contêm vitamina A, que faz seu cabelo mais bem nutridos e menos sensíveis aos efeitos nocivos do clima.
  4. Amêndoas - No departamento de noz, amêndoas são a melhor coisa que nunca vai acontecer com o seu cabelo e suas unhas, juntamente com as áreas sensíveis da sua pele, tais como lábios ou cotovelos e joelhos. O óleo de amêndoa contida em apenas um punhado de amêndoas contém quantidade suficiente de vitamina E e A para nutrir seu cabelo e unhas de dentro por uma semana inteira! O que, naturalmente, não significa que você deve parar de ter amêndoas depois de atingir esta quota de um punhado por semana: os mais amêndoas que você incluir em suas refeições, melhor será o seu cabelo e pele olhar.
  5. cogumelos - As proteínas contidas nos cogumelos são leves e fáceis de absorver pelo seu sistema digestivo, mas essencial para a beleza do seu cabelo. Se você também ter em conta os elevados níveis de vitaminas do complexo B, selênio, potássio e ferro, que os cogumelos contêm, torna-se mais claro por que eles são considerados um dos melhores super alimentos para o cabelo bonito. Tente comer uma porção generosa de cogumelos tão frequentemente quanto três vezes por semana para melhores resultados.
  6. Couve - Este é provavelmente um super alimento para basicamente qualquer parte do seu corpo, não apenas o cabelo, e tem sido tão intensamente elogiado pelos meios de alimentos saudáveis ​​ultimamente que você pode rolar seus olhos, logo que você ver seu nome. Sim, não vamos negar que a mania couve é um dos modismos em andamento do momento, mas isso não significa que esta folha verde não é tão milagrosamente saudável, pois promete ser, e seu cabelo poderia beneficiar especialmente a partir de todos a vitamina C e vitamina a no seu interior. Em adição a estas duas vitaminas essenciais, couve também contém cobre, que é um mineral essencial para a produção de colagénio.
  7. Azeite - Uma das melhores gorduras vegetais que você poderia comer, o azeite é não só directamente envolvido em fazer seu cabelo mais macio e brilhante (como qualquer gordura de boa qualidade você ingerir), mas também é cheio de vitamina E e antioxidantes, que previnem o dano seu cabelo arrisca diariamente de estilo de calor, fatores ambientais e assim por diante. Além de tudo isso, o azeite tem sido associada a uma diminuição nos hormônios de DTH, que causam o afinamento do seu cabelo, por isso, uma boa dose de azeite em suas refeições funciona em todas as frentes para manter o cabelo bonito.
  8. iogurte grego - Uma das melhores fontes de proteína da natureza (tão alto quanto 20 gramas em um recipiente 6 onças, se você pode imaginar) e gorduras saudáveis ​​(sim, a manteiga é uma gordura muito saudável, apesar da má reputação que tem um par de décadas atrás), iogurte grego é o único lanche que você deve ter a partir de agora entre as refeições, se você quiser um sistema digestivo saudável e um cabelo naturalmente bonito. Além das proteínas preciosas e de gordura, este iogurte também contém ácido lático, que o seu cabelo, pele e unhas, em seguida, usar para esfoliante, hidratante e promover o crescimento celular e regeneração.
  9. Coco - Polpa de coco, leite de coco e óleo de côco são todas muito boas fontes de vitaminas A e E para o seu cabelo, bem como proteínas saudáveis ​​e minerais que seu cabelo precisa para crescer. O alto teor de gorduras saudáveis ​​no óleo de coco também nutrem profundamente o cabelo, tornando-o mais forte e mais brilhante. cabelos encaracolados pode se beneficiar a partir de óleo de coco particularmente bem, já que é um tipo de cabelo mais dificuldades mantida.
  10. Amoras - Um dos super alimentos mais conhecidos, rumores para ajudar a última gota de seu corpo, mirtilos são, obviamente, muito bom para o cabelo também. Não só estes pequena fruta contém uma grande quantidade de vitaminas e energizá-lo para todo o dia, mas a alta quantidade de antioxidantes que eles contêm proteger todos os seus tecidos do envelhecimento, tornando-os o alimento ideal para o seu cabelo, pele e unhas.
  11. Salmão - Uma das melhores fontes de proteína na medida em que a carne está em causa, salmão ajuda seu cabelo manter a sua saúde, não só que esses altos níveis de proteína boa, mas também através de seus altos níveis de gorduras boas e ácidos graxos.
  12. nozes - O segundo melhor fonte porca de vitamina E para o seu cabelo, logo após amêndoas, nozes também contêm ácidos graxos ômega 3 (como salmão), tornando-os tão valioso quanto ouro para o seu cabelo. Se você comer uma porção de nozes 2 a 3 vezes por semana, seu cabelo vai ficar visivelmente mais brilhante e mais suave, bem como menos propenso a cair.
  13. Batatas doces - Um dos melhores legumes que você pode comer, batata doce deve substituir permanentemente batatas regulares em sua dieta. Eles são repletos de vitamina A e C (mais ainda do que as laranjas, por exemplo), e eles também contêm beta-caroteno, um poderoso antioxidante. Tudo isso significa que é um dos melhores alimentos para combater o envelhecimento de seus tecidos, o que os torna o jantar ideal para o cabelo bonito e pele.
  14. Espinafre - Outra grande de folhas verdes, além de couve, espinafre deve ser definitivamente uma parte regular de sua dieta, se você quiser ver o seu cabelo florescendo com a beleza de dentro para fora. Os altos níveis de ferro contidos por espinafre não são a única coisa que vai fazer seu cabelo crescer mais forte e mais bonito: além disso, os deliciosos folhas também contêm luteína, vitaminas B, C e E, bem como minerais essenciais tais como potássio, magnésio e cálcio e até mesmo ácidos gordos ómega 3 (do tipo normalmente contido por peixes gordos, como salmão). Para colher os benefícios de espinafre, tentar comê-lo cru, na forma de salada de espinafre do bebê, tão frequentemente como 3 vezes por semana.
  15. kiwis - Outra combinação de super altos níveis de vitamina C e altos níveis de antioxidantes, o fruto verde tart pode fazer maravilhas para o seu cabelo se você comer uma porção de pelo menos uma vez por semana. Suas unhas e sua pele vai se beneficiar do cocktail mágico, bem, então não se acanhe e obter-se um segundo ajudando, se você sentir como ele.

Além de comer estes alimentos super para o cabelo bonito o mais rápido possível, para tentar evitar ir ao salão para a cor ou perm seu cabelo, e optar por cores naturais em vez (como henna vermelho por um vermelho natural, ou henna escuro por mulheres de cabelos negros), como eles são menos estressante e invasivo do que corante artificial. (Você pode encontrar henna em qualquer farmácia ou loja de produtos naturais, onde tende a estar disponível em uma generosa oferta) dar o seu cabelo de uma pausa e ele vai agradecer por cada vez mais forte e mais saudável do que nunca. Uma vez que você começar a suplementar a sua dieta com os super alimentos para o cabelo bonito apresentados acima, você vai começar a perceber os resultados logo que dentro de dois ou três meses. Se você sempre sonhou em ter cabelo comprido e lindo, mas extensões parecia muito por cima, agora o comprimento que você queria será mais fácil de alcançar do que nunca.

>
Artigos relacionados