22 Home remédios para começar o cabelo longo

O traço de personalidade mais visível e distinto de uma bela mulher é seu cabelo grosso, longo e brilhante. Como eles dizem, "Roma não foi construída em um dia", da mesma maneira, grande cuidado durante anos é necessária para obter o cabelo tais marcante longo. Se você também está procurando alguns métodos cabelo crescer rápido, você está no lugar certo. Continue lendo este artigo para obter alguns dos melhores remédios caseiros com o qual, você também pode cumprir o seu sonho de ter longa e brilhante fios para alarde.

Suco 1. Onion

Suco de cebola é um dos melhores e mais antigos remédios para estimular um bom crescimento do cabelo. O enxofre presente na mesma não só melhorar o crescimento de fios, mas também ajuda a sua re-crescimento. Espremer um pouco de suco fora das cebolas vermelhas ou chalotas, e aplicá-lo ao seu cabelo por cerca de quinze minutos. Finalmente, enxaguar com um shampoo suave após 1-2 horas.

Suco 2. Potato

Se você está sofrendo de "alopecia areata" (uma condição de queda de cabelo), a receita secreta de suco de batata está aqui para ajudá-lo. Basta aplicar este suco para o couro cabeludo e lavá-lo depois de 15-20 minutos.

3.Vinagre de maçã (ACV)

O vinagre de maçã limpa o couro cabeludo e mantém o equilíbrio do seu cabelo pH. Portanto, aplicar ACV após a lavagem do cabelo. couro cabeludo limpo acelera, naturalmente, o crescimento do cabelo.

Máscara 4. Egg

Aplique uma máscara capilar de ovo, mel e um pouco de azeite. Ovo é rico em proteína, enxofre, fósforo, zinco, selénio, ferro, e iodo. Este tratamento em casa vai fazer seu cabelo longo, macio e brilhante.

5. O feno-grego

O feno-grego é um agente eficaz para aumentar o comprimento de seu cabelo. Faça um belo colar de feno-grego e adicione duas colheres de sopa de leite simples ou de coco. Aplique esta mistura como uma máscara de cabelo por pelo menos 45 minutos e lave. Isso faz com que os fios sedosos e também aumenta o seu crescimento.

6.Pimenta-caiena

Se você tem manchas careca em seu couro cabeludo ou você está sofrendo de queda de cabelo, pimenta caiena é a única coisa que você deve ir para. Misture uma colher de chá de pó de pimenta caiena em 2 colheres de chá de azeite de oliva, e aplicá-lo sobre os remendos calvos. Lavar o cabelo com água fria depois de alguns minutos.

7.Leite de côco

O leite de coco reduz queda de cabelo e quebra. Se você quiser fios saudáveis ​​e sem danos, use leite de coco como um condicionador de cabelo natural. Massagear o couro cabeludo com ele e mantê-lo por uma noite. Lave-lo na manhã seguinte com água fria.

8.Chá verde

Chá verde é a fonte natural de anti-oxidantes, que verifica a queda do cabelo. Aplicar o chá verde quente em todo o couro cabeludo e enxaguar com água fria na manhã seguinte.

9. groselha indiana

A casa de força de vitamina C e anti-oxidantes, groselha indiana, promove e acelera o crescimento de suas vertentes. Você pode usá-lo na forma de pó ou na forma de suco. Misture qualquer um dos dois com suco de limão e aplicar no couro cabeludo seco. Enxaguar com água morna depois de uma hora.

10. sementes de cominho

Mergulhe algumas sementes de cominho em rícino ou durante a noite azeite e massagear o couro cabeludo com ele. Lavar o cabelo depois de 15 minutos.

11. Pimenta



Faça uma pasta lisa de alguns grãos de pimenta e suco de limão e aplicar sobre as raízes e cobrir a cabeça com uma toalha quente para deixá-lo penetrar bem. Lavar o cabelo depois de meia hora.

Flor do hibiscus 12.

Vídeo: CORTE DE CABELO MASCULINO - CORTE MASCULINO UNDER CUT

Considerada como a "flor do cuidado do cabelo", Hibiscus cura caspa, bem como aumenta o crescimento do cabelo. Faça um colar de flor de hibisco com óleo de coco ou óleo de gergelim e aplicar em suas costas. Enxaguar para obter o cabelo longo e brilhante.

13. Alho

óleo de alho é amplamente conhecido para reduzir a quebra do cabelo. Ferva alguns dentes de alho em azeite de oliva e óleo de coco. Massageá-lo sobre as raízes do cabelo. Isto irá aumentar a regeneração do cabelo novo e promove a circulação do sangue no couro cabeludo.

14.Óleo de vitamina E

Massagem seu cabelo com óleo de vitamina E. Você também pode esmagar as cápsulas de vitamina E que estão disponíveis no mercado e aplicá-la no couro cabeludo. Isso ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo e alongamento do cabelo. Tome este tratamento três vezes por semana.

Therapy Oil 15.

terapia do óleo é o melhor antídoto para obter o cabelo longo e bonito. Óleos naturalmente condicionar o cabelo e torná-los longa e saudável. Óleos, como o coco, mostarda, azeite, rícino, alecrim, jojoba, semente de uva, sálvia, lavanda e linhaça são boas para o cuidado do cabelo.

16. Aloe Vera

Aloe vera gel, brandy, e ovo em conjunto pode fazer maravilha para o seu cabelo. Misture estes três e deixá-los por uma hora em seu couro cabeludo. Lavá-los com água normal. Este remédio vai fazer seu cabelo bonito, e brandy irá adicionar brilho a eles.

17. folhas de curry verde

Adicionar curry verde deixa para o óleo de coco e aquecê-los até que eles inteiramente queimar no óleo. Esta solução torna cabelos compridos, bem como evita envelhecimento do cabelo.

18. abacate

Abacate tem sido o maior tratamento de cabelo há anos, que não só dá o cabelo radiante, mas também fornece fios longos e brilhantes. Misturar abacate com óleo de coco e massageie o couro cabeludo e dicas. Deixe esta mistura por dez a quinze minutos, e enxaguar em seguida.

19. Banana

Banana é também um bom condicionador para o cabelo e pode ser usado como uma máscara de cabelo. Ela é rica em potássio, vitamina A, E e C. Mash uma banana madura e aplicá-lo em seu cabelo. Você também pode adicionar um pouco de leite ou mel a ele.

20. Laranja

A laranja é muito eficaz no tratamento dos problemas de caspa e couro cabeludo oleoso. Mash algumas cascas de laranja na polpa e usá-los como um pacote de cabelo uma vez em uma semana. Alternativamente, misturar uma quantidade igual de suco de laranja e maçã purê e aplicar para o seu cabelo para torná-los mais e mais grosso. Você vai ver a diferença dentro de uma semana.

21. Semente de Linhaça

Vídeo: COMO REVERTER CALVÍCIE e QUEDA CABELOS SEM REMÉDIO!

Aqueles que não são não-vegetarianos, sementes de linhaça são uma opção para eles ácidos graxos ômega-3 de admissão. sementes de linhaça são ricos nestes ácidos graxos, portanto, também é bom para o cabelo. Mergulhe três colheres de sopa de sementes de linhaça em uma bacia de água por cinco dias. Após cinco dias, quando a água absorvida quase todos os nutrientes essenciais de linhaça, aplicar a solução sobre o couro cabeludo com a ajuda de uma bola de algodão. Você vai ver que dentro de poucos dias, seu cabelo começou a crescer de espessura. Comer linhaça moída também é bom para o cabelo, pele e saúde.

22. Henna

Henna é uma fórmula evergreen de obter o cabelo saudável. Pegue algumas folhas de henna ou pó e misturá-lo com água. Aplicar este colar em seu cabelo e lavar depois de duas horas. Esta casa remédio vai dar uma cor natural de seus fios e fazê-los parecer mais grosso e mais suave.

Dicas para crescer rápido Cabelo

  • Abrigam o cabelo do excesso de raios solares. Embora, uma quantidade justa de luz solar é necessária.
  • Não tome stress excessivo, pois pode levar à perda de cabelo e crescimento lento dos cabelos.
  • Escovar o cabelo pelo menos duas vezes por dia para o seu crescimento rápido.
  • Sempre secar o cabelo corretamente antes de amarrá-los.
  • Contornar o uso de medicamentos fortes e duras a menos que prescrito por um médico. Os medicamentos podem, eventualmente, causar queda de cabelo.
  • Consultar um especialista em caso de queda de cabelo devido a razões genéticas ou outros distúrbios de saúde.
  • Evitar o uso de água quente no cabelo.
  • Nunca escove os cabelos molhados.
Artigos relacionados