12 Benefícios para a saúde de linhaça

Vídeo: APRENDA A FAZER LEITE DE LINHAÇA SEU CORPO AGRADEÇE POR MARA CAPRIO

Por uma questão de fato, os peixes são as fontes mais importantes e maiores de ácidos graxos ômega, mas o que se você é um vegetariano ou vegan ?? você vai ter que ser desprovido de consumir ácidos graxos ômega, que são realmente incrível para a sua saúde ?? Bem, a resposta é "não", porque você tem outra opção melhor, isto é, linhaça. Leia o artigo abaixo, que vai falar sobre os benefícios de saúde de linhaça para que você possa incorporá-los em sua dieta diária, sem ter quaisquer dúvidas e pensamentos.

1. impede a inflamação

Linhaça são abundantes com compostos lignano, que possuem valor terapêutico para um número de doenças. Ele não só impede a inflamação no corpo, mas também a cura da doença de Parkinson e problemas respiratórios.

2. Gerencia Diabetes

Além de curar a inflamação, lignanas também acabar com diabetes tipo-2, e modestamente melhora o nível de açúcar no sangue no corpo.

3. Trata Menopause

Sementes de linhaça são acreditados para trabalhar na maneira semelhante como terapia de reposição hormonal (TRH) trabalhos. Os nutrientes essenciais na linhaça aliviar afrontamentos, secura vaginal, e mudanças de humor.

4. Reduz doença cardíaca

Linhaça melhorar a saúde do coração, reduzindo a quantidade de LDL ou colesterol ruim do corpo e aumentar o nível de colesterol bom ou HDL.

5. Contém fitoquímicos

As sementes de linhaça antioxidantes e fotoquímicos ricos são carregados com lignanas, também. Tem sido dito nos pontos anteriores que lignanas são úteis no tratamento de diabetes e inflamação, e, portanto, pode ser considerado como um dos principais nutrientes de linhaça. Lignanas também ajudam a equilibrar os hormônios femininos, reduzindo os sintomas da TPM, e aumentar a fertilidade.

6. Induz bom colesterol

Vídeo: Os Benefícios da Linhaça



Linhaça tem uma elevada quantidade de ácidos gordos omega, como omega-3, 6, e 9. Estes ácidos gordos de induzir o crescimento de colesterol saudável no interior do corpo.

7. alivia a constipação

A linhaça é um grão de comida oleosa, que atua como um laxante natural. Ele regula o movimento do intestino e eliminação adequada, resultando na redução da constipação.

8. aumenta a imunidade

O ácidos gordos Omega e lignanos combinam em conjunto para melhorar a resistência do corpo. O nível de imunidade reforçada combate as substâncias estranhas, que são responsáveis ​​por várias doenças no corpo.

Cancer 9. Lutas

Os minúsculos, linhaça, mas poderosa lutar com células cancerosas e frustra os cânceres de próstata, mama e cólon. Mais uma vez, todo o crédito pode ser dado para os lignanos e ácidos gordos omega presentes nas sementes de linhaça.

10. Curas ADHD

O consumo de linhaça por crianças, que sofrem de TDAH, tem mostrado resultados positivos significativos de acordo com várias pesquisas.

11. Ajuda no controle do peso

Flaxseeds são uma grande fonte que ajuda você a gerenciar seu peso. Ele não só estabiliza o nível de açúcar no sangue, mas também aumenta cinco vezes no volume, quando comido. Devido a essa expansão, você tende a crave menos para alimentar. Tome linhaça todos os dias antes de meia hora de jantar. Isto irá gerir o seu peso de forma eficiente.

12. Reduz Osteoporose

Tendo linhaça diária melhora a densidade dos ossos, impedindo assim a perda de massa óssea e doenças, tais como a osteoporose.

Artigos relacionados