10 Super alimentos para ganhar peso rápido

Vídeo: 10 alimentos que ajudam a ganhar peso rapidamente + Dicas essenciais

Bem, há uma série de adjetivos que os amigos das pessoas magras usam para eles, como palito de fósforo, esquelético, cabide, subnutridas e assim por diante ...! Todas estas palavras dão imenso constrangimento. não é ?? É bom para ser magro e em forma, mas sendo magra e magra pode começar com ele um monte de problemas, como fadiga, anemia, baixo consumo de energia, etc. Aqui está uma lista de super alimentos que pode adicionar algumas libras extra em seu corpo, fazendo você olhar apto e saudável.

1. Sweets

Sortudo!!! Doces, como chocolate escuro, sorvete, bolos são ricos em calorias, e daí em que eles são extremamente bom para as pessoas, que querem ganhar peso. Bem, é um fato que todo mundo adora doces, mas é necessário consumi-los com moderação. Estes doces são feitos de açúcar, produtos lácteos e outros agentes de doces, que podem revelar-se cooperativo para pessoas magras para colocar em peso rapidamente.

2. Nuts

Os lanches crocantes, como amendoins, amêndoas, castanha de caju, nozes, etc, são ricos na quantidade de nutrientes saudáveis ​​e ricos, como gorduras, fibras, vitaminas e minerais, que não só os tornam uma excelente terapia para um coração saudável, mas também em ganhar peso. Estas nozes contêm óleos essenciais, que ajudam uma pessoa magra para colocar em libras rápido.

3. Cereais integrais

Os cereais integrais incluem arroz integral, cereais, aveia, trigo, etc., que são as potências de diversos nutrientes. arroz e aveia Brown ou simples são uma boa fonte de carboidratos complexos, que são o elemento vital para a construção de seus músculos. Por outro lado, os cereais são um alimento de alto teor calórico, e devem ser tomados como uma refeição da manhã.

4. Fat Dairy

gordura do leite, como leite e queijo, são uma ótima combinação de cálcio, proteínas e gorduras. Eles são edifício do músculo natural e ganho de peso super alimentos.

5. Manteiga



manteiga com sal contém 36 calorias por cinco gramas de porção, e por esta razão, esta gordura saturada é bom para todos aqueles, que querem aumentar o peso. Outro tipo de manteiga é manteiga de amendoim, que também é uma excelente maneira de consumir calorias, minerais, vitaminas e outros elementos de alimentos saudáveis-defensivo.

6. gorduras animais

Vídeo: Dieta para engordar rapido y sanamente

gorduras animais, como carne branca e carne vermelha, são diferentes em suas propriedades. carnes brancas, como frango e peru, são ricos em proteínas e carboidratos e pobre em gordura. No entanto, a carne vermelha, como carne, é rico em calorias e gorduras. Os restos de géneros alimentícios são eficazes na construção muscular e este último é eficaz em ganhar peso.

7. Banana

A banana é uma fruta excelente para aqueles que querem colocar em peso. Um grande banana tem 120 calorias, o que pode incutir calorias de gordura, assim como uma boa quantidade de potássio e minerais em uma pessoa magra. Banana oscilação é também uma boa alternativa.

Suco 8. Fruit

suco de fruta puro contém copiosa quantidade de calorias, o que pode levar ao ganho de peso. Além de dar vitaminas e nutrientes saudáveis ​​para o corpo, suco de fruta fornece 57 calorias por copo.

9. Sweet and Mashed Potato

Batatas, mesmo doce ou simples, ambos são ricamente preenchida com carboidratos e proteínas. Eles são um alimento ideal para aqueles que querem estar em boa forma. Um fato interessante é que as batatas são uma parte essencial da dieta diária de lutadores de sumô !!!

10. Ovos

Os ovos podem revelar-se um grande arranque para o seu dia como este alimento rico em calorias pode entregar-lhe minerais, gorduras e proteínas. Ele não só mantém o seu cérebro e saúde em geral, mas também ajuda-lo a ganhar peso.

Artigos relacionados