Top 15 alimentos saudáveis ​​para crianças a ganhar peso

alimentos saudáveis ​​para crianças

Quase mães querem seus bebês para comer o suficiente. Além disso, eles também querem refeições para ser nutritivo, não lixo. O que eles podem fazer para incentivar seus filhos pequenos para comer alimentos mais saudáveis. Você quer saber quais os alimentos são saudáveis ​​para crianças a ganhar peso? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe top 15 alimentos saudáveis ​​para crianças a ganhar peso. A escrita recolhida uma lista de alimentos saudáveis ​​seguros e eficazes de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 15 alimentos saudáveis ​​para crianças a ganhar peso

Manteiga 1. Dairy 

alimentos saudáveis ​​para crianças

Vídeo: Quer engordar? | DICAS DA NUTRICIONISTA

Manteiga é um dos melhores alimentos saudáveis ​​para crianças. É uma grande fonte de gordura que faz com que seja uma boa para as crianças que são finos. Para melhores resultados, você deve furar a esta manteiga com moderação e, em seguida, evitar ir ao mar. Por último, adicione montes de manteiga para tudo o que seu bebê come.

2. manteigas 

alimentos saudáveis ​​para crianças

manteigas como a manteiga de amêndoas e manteiga de amendoim são uma alta fonte de proteínas e gorduras insaturadas. Portanto, eles são um excelente alimento para ajudar seu bebê um pouco de peso.

3. leite & Creme 

alimentos saudáveis ​​para crianças

Vídeo: Alimentação Saudável para Criança

O leite é uma grande fonte natural de hidratos de carbono e proteínas. O bebê é recomendado que tome pelo menos dois copos de leite por dia, em diferentes formas, como milkshakes, smoothies ou cereais. Você pode adicionar creme de leite fresco, feito a partir de leite integral, a salada de frutas do seu bebê ou cereais.

4. Ovos 

alimentos saudáveis ​​para crianças

Como você sabe, os ovos são também uma grande fonte de proteína. 100 g de ovos tem 13g de proteína. Há toneladas de métodos que você pode adicionar ovos em refeições diárias do seu filho. Eles também são embalados com vitamina B12 e vitamina A, que são importantes para o crescimento normal de desenvolvimento de uma criança. Um ovo por dia irá, na verdade, eliminar a necessidade de vitaminas suplementares.

5. Bananas 

alimentos saudáveis ​​para crianças

Bananas são uma boa fonte natural de energia. Uma única contém 105 calorias de banana. Eles também fornecem carboidratos necessárias que podem ajudar o seu bebé colocar um pouco de `gordura saudável. Você pode misturá-lo em pudins ou batidos junto com creme e chocolate escuro.

6. Abacates 

alimentos saudáveis ​​para crianças

Abacates também são ricos em calorias e gorduras - sendo que ambos são essenciais para um miúdo que cresce. Você pode usar polpa de abacate maduro como depressões ou spreads. Outra maneira é para esmagar abacates e, em seguida, adicioná-los a sopas, molhos, smoothies, molhos e patês. Abacates irá afetar o sabor e textura ligeiramente, mas seu resultado é um doce deleite oferecendo nutrição positiva.

7. frango 

alimentos saudáveis ​​para crianças

Vídeo: Cozinha Mágica - Vitamina para engordar em 1 mês. Como Engordar..

Frango é rica em proteínas, por isso é uma ótima opção para crianças magras. Mais acessíveis e facilmente disponíveis do que outros tipos de carne, é tão delicioso e versátil que pode adicioná-lo em sopas, arroz, ensopados, etc.

Saber mais: Saúde e nutricionais Vantagens de frango para Todos

8. Batatas 

alimentos saudáveis ​​para crianças

Sua dieta garoto deve ter, pelo menos, 40% de carboidratos, se você está tentando ganhar peso para o seu bebé. E as batatas são a melhor fonte deste nutriente. Batatas têm aminoácidos tais como glutamina e arginina também que os torna um alimento saudável para crianças a ganhar peso. Certifique-se de adicionar mais destes para refeições diárias do seu bebê.

9. carne vermelha magra 

alimentos saudáveis ​​para crianças



carnes vermelhas magras, como bife de carne ou cordeiro são uma grande fonte natural de gordura e ferro, que são importantes para o seu crescimento e desenvolvimento infantil. Você furar a cortes frescos e, em seguida, orientar clara de carnes curadas e processados, que podem abrigar nocivos alimentos conservantes / aditivos.

10. Frutas tropicais 

alimentos saudáveis ​​para crianças

As frutas tropicais são também um dos outros alimentos saudáveis ​​para crianças a ganhar peso. Manga, abacaxi, mamão e outros são ricos em açúcar natural que dão energia ao corpo e também ajuda a promover o ganho de peso saudável. Você pode fazer um copo de suco de fruta fresca ou uma salada de frutas para sua criança.

11. Salmon 

alimentos saudáveis ​​para crianças

O salmão selvagem é uma grande fonte de proteína de alta qualidade que é importante para uma criança em crescimento. Além disso, salmão também contém ácidos graxos ômega-3 que são importantes para a saúde do coração, bem como o desenvolvimento do cérebro. Salmon pode ser grelhado ou cozido em apenas alguns minutos.

Saber mais: Vantagens saúde dos peixes Salmon você não deve perder!

12. Batata Doce 

alimentos saudáveis ​​para crianças

A batata-doce é rico em vitamina A, que ajuda a manter os olhos saudáveis. As batatas doces são um favorito entre crianças, devido à sua cor brilhante natural e doçura. Você pode tentar uma batata-doce caseiro da próxima vez que precisar de um prato de lado. O primeiro passo é lavar, perfure com um garfo e, em seguida, leve ao forno a 375 graus por cerca de 45 minutos. Em seguida, servir como uma batata cozida cobertas com iogurte de baunilha e canela-açúcar.

13. nachinim 

alimentos saudáveis ​​para crianças

Nachinim também é conhecido como o painço dedo. É um dos melhores fortoddlers alimentos saudáveis ​​para ganhar peso. Este grão é rico em proteínas, fibras alimentares e vitaminas B1, B2 e B6. Ragi pode ser utilizado sob a forma de papa de aveia nachinim, roti ou kheer.

14. Todo creme de iogurte 

alimentos saudáveis ​​para crianças

iogurte de creme todo é também um alimento de grande ganho de peso também. Você não deve alimentar o seu bebé com sabor iogurte de frutas como ele é carregado com açúcar. Você pode misturar algumas frutas para o iogurte para um smoothie saudável para o seu bebé.

15. Ghee 

alimentos saudáveis ​​para crianças

É melhor usar orgânica, desi ou grassfed ghee. Desi ghee está disponível nas lojas ayurvédica ou mercado online. Você deve pará-lo se você notar sintomas como tosse, olhos esfregando, coceira nos olhos ou erupções cutâneas.

artigo relacionado sobre os alimentos ganho de peso:

Dicas eficazes e naturais para ganho de peso

Alimentos saudáveis ​​para ganhar peso e construir músculo

O Livro Para Bodyweight

Para obter mais informações relacionadas a saúde e nutrição, favor visite a página Nutrição página. Depois de ler a escrita de 15 melhores alimentos saudáveis ​​para crianças para ganhar peso, espero que esta escrita ajuda-lo a descobrir o melhor alimento para melhorar o seu peso do bebê rápido e eficaz. Lembre-se, apenas comer sozinho não vai ajudar uma criança a ganhar peso. Se o seu filho parece desnutridas ou doentes, então o melhor é consultar o seu médico, que será capaz de lhe dar um plano de dieta mais personalizado.
Se você tem alguma dúvida relacionada a alimentos ganho de peso, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados