Benefícios de saúde 10 top de peixes salmão você não deve perder!

benefícios de salmão

Salmon tem sido bem conhecido como um dos super alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3. Especialistas disseram que, além dos grandes benefícios que essa gordura acarreta, salmão também contém muitos nutrientes essenciais que podem ajudar a aumentar a saúde geral do nosso corpo. Quando se trata de os melhores alimentos para a saúde, o salmão é sempre no topo. Portanto, hoje, neste artigo, vou dar-lhe benefícios maravilhosos deste peixe gordo nutritivo.

Benefícios de saúde dos peixes Salmon - As vantagens mais saúde comum

benefícios de saúde de descarga peixes salmon

A ingestão de alimentos que são ricos em gordura, tais como gordura de animais não é saudável. Salmon contém muito pouco deste tipo de gordura, rica em ômega-3 os ácidos gordos - os ingredientes essenciais para o desenvolvimento do cérebro humano.

Além dos grandes benefícios que essa gordura acarreta, dizem os especialistas, salmão também contém muitos nutrientes essenciais que podem ajudar a aumentar a saúde geral do nosso corpo.

1. rico em proteínas e aminoácidos

rico em proteínas e aminoácidos de download

Vídeo: 5 peixes enlatados que você pode consumir

O primeiro a sair dos benefícios de saúde de peixes salmão que querem introduzir no artigo de hoje é que o salmão é uma excelente fonte de proteína e aminoácidos. A carne obtidos de animais, tais como porcos e vacas, contém um elevado teor de proteína, mas se comê-los muito e demasiado regularmente, ele não será boa para a saúde pois ele pode levar ao excesso de proteína, a obesidade, e diabetes. Enquanto isso, você pode comer salmão confortavelmente sem se preocupar com estas questões de saúde. proteínas e aminoácidos contidos no salmão são facilmente absorvidos. Portanto, comer salmão vai ser muito bom para o seu sistema digestivo e no coração. Salmão também contém uma grande quantidade de vitaminas essenciais, tais como a vitamina A, D, fósforo, magnésio, zinco, cálcio e iodo. Especialmente, o salmão também suporta nossos ossos saudáveis.

2. Reduzir o risco de acidente vascular cerebral e doença cardíaca

reduzir o risco de acidente vascular cerebral e doença cardíaca de download

De acordo com os resultados da pesquisa realizada no Departamento de Saúde Pública da Universidade de Harvard, EUA, ácidos omega-3 gordos encontrados no salmão vai ajudar a melhorar os níveis de colesterol no sangue e pressão arterial de forma eficaz. Portanto, comer peixes em geral e salmão em particular em uma base regular (semanal) irá ajudá-lo a evitar o risco de doença cardíaca e reduzir o derrame.

Além disso, a omega-3 ajudará a reduzir os níveis de triglicéridos no sangue e reduzir o fenómeno coágulos de sangue o que leva ao bloqueio dos vasos sanguíneos. Muitos cientistas disseram que as pessoas que seguem a dieta com mais porções de salmão por semana vai ficar melhor redução do risco em cerca de 12% a mais do que as pessoas que não comem salmão ou comer menos.

3. Melhorar a pele e cabelo

melhorar a pele e cabelo

Outro importante benefício do salmão na melhoria da saúde é que pode ajudar a melhorar a pele e textura do cabelo, ajudando a tornar o cabelo mais brilhante e sua pele mais suave. Salmon é muito rico em proteínas, vitamina D e ácidos graxos ômega-3. Cerca de 3% do cabelo é composta de ácidos gordos.

Os ácidos gordos ómega-3 também são encontradas na membrana celular do couro cabeludo. Os ácidos graxos ômega-3 têm efeitos sobre protegendo as células e hidratação da pele. Além disso, incentiva a produção de fibras de colágeno e elastina, ajudando a desenvolver a pele saudável. Além disso, os ácidos gordos contidos no salmão também fornecem a nutrição para os folículos pilosos e para ajudar manter o cabelo saudável. Este é na verdade o óleo natural que ajuda a manter a humidade ao cabelo humano e do couro cabeludo. Portanto, o salmão pode nos ajudar a combater a pele queimada de sol, bem como câncer de pele.

4. Desenvolver a massa muscular

desenvolver a massa muscular

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de peixes salmão que os homens podem fazer uso. Salmon é muito elevada em proteínas e ácidos graxos ômega-3. Os ácidos graxos ômega-3 trabalhar para reduzir o risco de degradação de proteínas dos músculos após o exercício, e melhorar o processo de recuperação do músculo. Isso é extremamente importante porque, a fim de criar a massa muscular, o corpo necessita de armazenar nova proteína mais rápido do que a proteína de idade perdida.

Portanto, mesmo que você tem trabalhado duro, mas não consumir alimentos e nutrientes adequadamente, os efeitos do exercício não seria promovido. Regularmente comer salmão vai ajudar a tonificar e apertar os músculos, bem como ajudando a impulsionar o seu metabolismo.

5. melhor alimento para o cérebro

melhor alimento para o cérebro

O salmão é rico em ácidos graxos ômega-3 - as substâncias que podem ajudar a melhorar a função cerebral e melhorar sua memória eficazmente. Eles também podem permitir que o seu cérebro para relaxar e limitar o declínio da função cerebral causada pela doença de Alzheimer. ácidos graxos ômega 3 também pode ajudar a aguçar a sua memória e até mesmo mantê-lo acordado durante as horas de trabalho duro. Vindo junto com os aminoácidos, as quantidades de vitaminas A e D e selênio também são muito ricos, protegendo nosso sistema nervoso dos danos a longo prazo.



Para os seres humanos, os ácidos gordos poli-insaturados contidos em DHA salmão tem um papel importante no crescimento de células do cérebro e o sistema nervoso. A deficiência destas substâncias irá reduzir a memória humana e tornar-nos menos inteligentes. Especialmente para as crianças de tenra idade, o DHA é um nutriente essencial que é necessário para o desenvolvimento de células do cérebro.

Além disso, um grande número de estudos demonstraram que salmões apoiar grandemente o desenvolvimento do cérebro do feto. Portanto, é essencial que as mulheres grávidas deve aumentar o consumo de salmão na sua dieta diária

6. Aumento de Saúde The Eyes `

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de peixes salmão você não deve olhar para baixo. Os olhos são realmente um dos mais importantes órgãos do nosso corpo. Os nutrientes contidos no salmão são muito úteis para manter a função visual dos olhos humanos. Os ácidos graxos ômega-3 e aminoácidos em salmão pode ajudar a melhorar a saúde dos olhos e prevenir a degeneração macular (AMD), seca e olhos cansados.

AMD é a causa mais comum de perda de visão em pessoas com mais de 50 anos de idade e pesquisadores disseram que comer salmão regularmente vai realmente ajudar as pessoas a prevenir a degeneração macular. O ômega -3 ácidos graxos vai nos ajudar muito na luta contra a AMD, que pode levar à cegueira. O salmão é também uma fonte natural de vitamina D, o que é muito benéfico para a saúde ocular.

7. proteger o corpo dos radicais livres

proteger o corpo dos radicais livres de download

Os radicais livres são as raízes de quase todas as doenças. Mealwhile, salmão pode nos ajudar a lidar com esses fatores teimoso, insalubres. Este é também um dos melhores benefícios de saúde de peixes salmão que eu quero que você lembre-se para o bem. O salmão é uma grande fonte de selênio para o corpo - um mineral que ajuda a proteger o corpo dos radicais livres. Os radicais livres podem levar ao enfraquecimento das células, tornando-os vulnerável a infecções e outras doenças.

8. baixar a pressão arterial

reduzir a descarga da pressão arterial

Aquelas pessoas que agregam salmão em sua dieta em uma base regular terá níveis de pressão arterial mais estáveis ​​do que outros. Os ácidos Omega-3 gordos contidos no salmão pode ajudar a reduzir e regular a pressão arterial, reduzindo os níveis de colesterol no sangue. Bem controle da pressão arterial vai ajudá-lo a evitar o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

9. Proteja O Aparelho digestivo e prevenir o cancro

proteger o tracto digestivo e impedir o descarregamento câncer

Salmon é um grande alimento que pode ajudar a proteger o aparelho digestivo e ajudar a luta sistema digestivo contra o câncer melhor. As pessoas que comem salmão em uma base regular terá menor risco de câncer de mama, câncer de cólon, câncer de esôfago, câncer de garganta, câncer pancreático, câncer de estômago, câncer de ovário e câncer colorretal.

10. Melhorar Moods

melhorar o humor

Este é também um dos benefícios de saúde mais comuns de salmão você pode não saber. Os ácidos gordos ómega 3 contidos no salmão pode ajudar a diminuir o risco de depressão. Portanto, é um alimento maravilhoso que pode ajudar a melhorar o seu humor e "alimentar"-lo com sentimentos confortáveis. Para ter uma vida mais saudável e relaxante, você deve adicionar mais salmão em sua dieta diária.

11. melhorar a função renal e prevenir cancro do rim

melhorar a função renal e evitar o download do cancro do rim

Este é o último a sair dos melhores benefícios de saúde de peixes salmão que eu quero apresentar em todo este artigo. Na verdade, como qualquer outro peixe gordo, o salmão tem um grande efeito em ajudar o corpo prevenir e lutar contra o cancro do rim. Ele pode nos ajudar a lidar com os epitélios renais que causam câncer de forma eficaz.

Esta é a lista dos 10 melhores benefícios de saúde de salmão que você e outros leitores de VKool.com deve sempre lembrar e fazer uso de ter uma vida saudável, confortável e relaxante sem o uso de qualquer intervenção médica.

Se você acha que os benefícios de salmão que eu mencionei acima são exatamente e útil para você, você deve deixe-me ver os seus comentários e feedbacks, preenchendo o formulário de comentário automático abaixo!

Artigos relacionados