Top 35 alimentos saudáveis ​​para homens com mais de 40 anos e sua saúde cardíaca

alimentos saudáveis ​​para homens

Coração é parte muito importante em nosso corpo e que nos ajuda a sobreviver. Quanto mais saudável o coração é, mais forte você é. Como os resultados, temos que melhorar a sua saúde a cada momento, a cada idade. Na verdade, existem muitas maneiras de melhorar a saúde do coração, incluindo fazer exercício, comer alimentos saudáveis, e recebendo o apoio de suplementos. No entanto, comer alimentos saudáveis ​​é realmente o fator mais importante que você deve fazer todos os dias. Como consequência, VKool.com introduziu uma escrita de 35 principais alimentos saudáveis ​​para os homens, especialmente para a idade de mais de 40. Continue lendo o artigo e obter mais informações úteis.

Reconhecer Top 35 excelente e alimentos saudáveis ​​para o coração dos homens Mais de 40

1. Peito de Peru 

alimentos saudáveis ​​para homens

A Turquia é um dos melhores alimentos saudáveis ​​Cantaloupe para a dieta dos homens. Ele contém alta proteína e baixo teor de gordura que pode melhorar a saúde do coração dos homens. Servindo 3 vezes por semana irá apoiar muito para o seu coração. Além disso, a Turquia é também cheio em zinco, vitaminas do complexo B, aminoácidos, etc, você pode assar, grelhar, ou adicione este alimento em salada ou sanduíche pratos a gosto.

2. Azeite 

alimentos saudáveis ​​para homens

No topo de uma alimentação saudável para os homens, o azeite é um dos principais alimentos que você não pode passar por cima. O azeite de oliva inclui boa gordura saturada e pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas. Além disso, o azeite pode ajudar a combater a inflamação e pode reduzir o inchaço, bem como a dor. O azeite também ajuda a reduzir pressão sanguínea de forma muito eficaz.

3. Chá Verde

alimentos saudáveis ​​para homens

O chá verde não só ajuda a perder peso naturalmente, ele também ajuda a prevenir doenças cardíacas e mal de Alzheimer. Além disso, o chá verde é perfeito para ajudar o seu cérebro mais inteligente, evitando o risco de câncer, melhorar a saúde mental, luta contra a diabetes, etc.

4. Feijão Preto 

alimentos saudáveis ​​para homens

feijão preto são muito pequena, mas eles são realmente alimentos saudáveis ​​para os homens, porque pode fazê-los sentir quase mais completa do que tudo o que consomem. A razão para comer feijão preto é que eles estão cheios de fibra para apoiar o seu estômago. Os feijões pretos são também ricos em comprovada e que não contêm gorduras saturadas.

5. Os ovos 

alimentos saudáveis ​​para homens

Os ovos são ricos em do colesterol no entanto, você pode adicionar este alimento em sua dieta, porque ele pode ajudá-lo a reduzir o risco de doenças cardíacas, especialmente quando você tem mais de 40 ovos incluem colina, que pode melhorar a sua memória, e eles também são ricos em aminoácidos ácidos. Na verdade, os ovos são nutritivos para reforço muscular.

6. leite 

alimentos saudáveis ​​para homens

O leite é um super alimento para a saúde de todos, especialmente para o coração dos homens. Na verdade, o leite não é apenas bom para a saúde do coração, mas também é bom para reduzir o peso, melhorar o seu osso, reduzindo o câncer e reduzir a ansiedade com sucesso. Você pode tomar um copo de leite, em média, para manter a sua energia do coração.

Saber mais: 10 benefícios de saúde do leite bebendo por Toddles E Adultos

7. Beef 

alimentos saudáveis ​​para homens

Carne já está listado nas excelentes alimentos saudáveis ​​para o coração dos homens de acordo com a American Heart Association. Você pode comer 3-4 porções de carne por semana para obter ácidos aminados alta, zinco e ferro que suportam a saúde circulação. Carne também é rico em niacina, fósforo, selénio, vitamina B6, vitamina B12, e proteína. Carne magra é realmente bom, saboroso, e comida concurso a gosto. Você pode usar a carne para assar, grade, cozinheiro, etc.

8. Soy 

alimentos saudáveis ​​para homens

Sabe que a doença cardíaca está no topo da doença perigosa na América? Homens neste país e no mundo inteiro estão sofrendo condições relacionadas com o coração a cada ano e comer alimentos saudáveis ​​é uma forma de esperança para prevenir a doença. Soy, como outros alimentos, é muito saudável para o coração. Ele é rico em minerais, vitaminas e antioxidantes que são muito necessárias para melhorar a sua saúde.

9. Amêndoas 

alimentos saudáveis ​​para homens

Grande em vitamina E, fibras e proteínas, as amêndoas são muito úteis na pele, digestão e saúde do coração. Alguns homens têm medo de usar a comida porque recebem alto teor calórico, mas é aceitável que você pode adicionar mais amêndoas para proteger o seu coração e manter o seu peso forte.

Saber mais: Benefícios de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

10. Iogurte

alimentos saudáveis ​​para homens

Na lista de alimentos saudáveis ​​para os homens, o iogurte é um dos alimentos mais líder para comer. Como leite, iogurte contém alto teor de frutose, cálcio e eles são muito simpáticos, não só para as mulheres, mas para os homens, também. Iogurte pode ajudar a prevenir a osteoporose, reduzir a pressão arterial elevada, perder peso, melhorar a sua pele, e assim por diante.

11. água

alimentos saudáveis ​​para homens

Você não pode encontrar calorias em água, por isso é uma bebida perfeita para o seu coração. Mesmo que você se sinta forte agora, água é mais importante a cada dia. Na verdade, os homens beber 8 copos de água por dia vai ter menor risco de contrair doenças cardíacas em 54% do que os homens bebem pouca água a cada dia. A água pode ajudá-lo a perda de gordura, eliminar toxinas do corpo, obtem agradável da pele, etc. Não importa o que você está em casa ou no trabalho, a água potável é tão essencial como você respira a cada momento.

12. espinafre

alimentos saudáveis ​​para homens

Cada xícara de espinafre vai lhe dar 7 calorias e você deve comer 2-3 porções por semana. Além disso, espinafre é boa em cálcio, fibras e outras vitaminas que ajuda na prevenção de diabetes, doenças relacionadas com os ossos, asma, cancro, bem como melhorar o cabelo e a saúde da pele. Isto não só é uma tremenda comida para bebês, as mulheres, mas também é o alimento perfeito para a saúde dos homens. Você pode cozinhar ou adicione o espinafre em saladas para obter suas vantagens.

Saber mais: Fácil e Saudável Cozido Receitas Espinafre

Pão 13. Whole-wheat 

alimentos saudáveis ​​para homens

Todo o trigo pão é comumente usado em café da manhã. Você pode obter 6 fatias de pão a cada semana para obter proteínas, fibras e minerais para a saúde do coração. Pão pode ajudar a reduzir a pressão arterial, reduzir o colesterol, controlar seu peso, regular o açúcar no sangue e ajudar a prevenir a asma. Este alimento também faz você se sentir mais completo para que você possa adicionar os ingredientes na sua dieta para se livrar da gordura, se você estiver com sobrepeso.

14. Broccoli 

alimentos saudáveis ​​para homens

Vídeo: Você sabia porque o homem entra na andropausa depois dos 40 anos?

O brócolis é uma espécie de carnuda vegetal verde que você deve adicionar na lista da sua dieta. Ele é rico em vitamina C, fibras, cálcio, ferro, que pode apoiá-lo em resfriados luta, o risco de osso e melhoria do sistema circulatório. Brócolos são úteis na osteoartrite rebatidas, cancro, condições relacionadas com a pele, diabetes e problemas cardíacos.

15. Oatmeal

alimentos saudáveis ​​para homens

Aveia é um dos principais alimentos saudáveis ​​para os homens, já que contém 148 calorias em cada metade do copo. É também um alimento perfeito nas manhãs. Aveia é bem conhecido em dar-lhe energia e força. Este alimento auxilia na redução do colesterol, prevenção de doenças cardiovasculares, controle de açúcar no sangue e melhorar o sistema imunológico.

16. As batatas doces

alimentos saudáveis ​​para homens

Você costuma comer batata-doce? A boa notícia é que o consumo deste alimento pode prevenir doenças cardíacas. Eles estão cheios de vitamina C, vitamina E, ferro e outra nutrição para mantê-lo saudável. As batatas doces são um dos melhores alimentos para recuperar os músculos. Obviamente, os homens precisam deste alimento, certo? Você pode ferver, assar, ou cozinhar com outros ingredientes para comer.

17. Tomates 

alimentos saudáveis ​​para homens

Tomates são excelentes alimentos para a saúde sexual e eles são ricos em licopeno, que pode ajudá-lo a menor risco de acidente vascular cerebral. O licopeno é um antioxidante perfeito que pode se livrar de radicais livres nocivos. Além disso, os tomates são saudáveis ​​para reduzir o risco de câncer, pressão arterial, doenças cardíacas, diabetes, constipação, depressão e condições grávidas-relacionados. Este alimento pode ajudar a combater o câncer de próstata, que é muito comum em homens e tomates são saudáveis ​​quando são cozidos.

18. mirtilos 



alimentos saudáveis ​​para homens

Meia xícara de blueberries contém 41 calorias e são frutos surpreendentes que os homens devem ingestão. Particularmente, mirtilos são de bom gosto ao fazer smoothie, salada, ou adicionar em cereais. Estes frutos estão cheias de minerais, vitaminas e fibras para ajudar a combater os radicais livres perigosos em seu corpo. Os mirtilos são alimentos saudáveis ​​para um corpo de sonho e suas funções são diversas. Graças a fontes de fibra ricos, blueberries vai ajudá-lo a debater o risco de câncer, condições relacionadas com a idade, problemas cerebrais e doença cardiovascular. Obviamente, mirtilos são alimentos saudáveis ​​para os homens para consumir.

19. Salmon 

alimentos saudáveis ​​para homens

Você deveria comer salmão 3-4 porções por semana para proteger a sua saúde, pois é um dos alimentos mais saudáveis ​​para a saúde cardiovascular, humor, cognição, olho, a saúde das articulações e prevenção do câncer. Salmão é rico em ômega-3 ácidos graxos, que pode reduzir a perda de memória e melhorar a sua saúde do coração de forma muito eficaz. Este alimento também apoiá-lo a reduzir o peso se você é obeso. Em vez de comer muitas carnes, você deve adicionar o salmão em sua dieta.

20. Tart Cherries 

alimentos saudáveis ​​para homens

Ácido cerejas são normalmente utilizados na produção de drogas anti-inflamatórias e pode ajudá-lo a perder gordura da barriga, aliviar a osteoartrite, menor risco de acidente vascular cerebral, evitar o risco de doença cardíaca, cancro da luta, reviver a dor de gota, artrite, prevenir o envelhecimento prematuro, curar enxaqueca e ajudá-lo a dormir melhor à noite.

21. Chocolate

alimentos saudáveis ​​para homens

Você conhece isso chocolate em particular, o chocolate escuro pode ajudar a prevenir ataques cardíacos, melhorar a vida sexual, e aumentar a energia? Este alimento é uma poderosa fonte de antioxidantes que podem reduzir a pressão arterial, reduzir o risco cardiovascular, proteger a sua pele, e melhorar a saúde do cérebro. Obviamente, o chocolate não é apenas saudável para as mulheres, mas também é útil para o coração dos homens.

22. Shellfish 

alimentos saudáveis ​​para homens

Geralmente, quase de peixes são muito saudável, incluindo marisco. Ele é rico em zinco, que pode melhorar o seu coração, aumentar a massa muscular, controlar o seu peso, e reduzir a pressão arterial. Além disso, o marisco é rico em vitamina B, ferro e cálcio.

23. abacate

alimentos saudáveis ​​para homens

Bem, abacate é um super alimento para você, embora seja rica em gordura. É uma excelente fruta que pode ajudar a reduzir o colesterol ruim, obter fitness, estabilizar o açúcar no sangue, e aumentar a saúde do coração. Além disso, abacates podem ajudar a melhorar a pele e saúde do cabelo. É deliciosa batido ou saladas.

24. Peixe gordo

alimentos saudáveis ​​para homens

O peixe é uma fonte perfeita de ácidos graxos ômega-3, que é essencial para sua proteção cardíaca. Se você tem alto risco de sofrer ataques cardíacos, você deve adicionar peixes gordos em sua dieta. Peixes gordos inclui linguado, sardinha, arenque e salmão. Eles podem ser perfurados, cozinhado, ou misturados com outros ingredientes a gosto.

25. Ginger

alimentos saudáveis ​​para homens

A doença cardíaca é uma das razões do alto escalão de morte em homens americanos. Para melhorar e prevenir doenças cardíacas, você deve alimentos saudáveis ​​ingestão incluindo gengibre. Este alimento é rico em vitamina B6, potássio, magnésio, e pode ajudá-lo a controlar a pressão arterial e prevenir doenças cardíacas. Se você estiver indo para ser um futuro mais distante, você deve comer mais de gengibre através de dietas e ele também ajuda a diminuir o risco de cancro colorectal e diabetes, também.

26. Bananas 

alimentos saudáveis ​​para homens

Por que você deve comer bananas? A temporada é que eles podem gerenciar sua pressão arterial, reduzir a depressão, aumentar a energia, a luta cãibras musculares, melhorar a saúde óssea, melhorar seu humor, reduzir o inchaço, prevenir a diabetes, obter a perda de gordura, melhorar a saúde do cérebro, aliviar a anemia, fortalecer sangue, prevenir prisão de ventre, e contra o risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco.

27. Pistachios 

alimentos saudáveis ​​para homens

Pistachios são ricos em zinco, fibras e proteínas e são lanche saudável para todos. Para os homens, pistachios vai ser bom na regulação do nível de colesterol, prevenir doenças cardíacas, e melhorar a movimentação do sexo masculino. Obviamente, pistácios são alimento digno para os homens.

28. Brasil Nuts 

alimentos saudáveis ​​para homens

Castanha do Brasil também são alimentos saudáveis ​​para os homens, porque eles podem impulsionar o seu sistema imunológico, curar glândula tireóide, aumentar o nível de testosterona, melhorar a fertilidade, fornecer ácidos graxos ômega-6, e fornecem muitas vitaminas essenciais, bem como nutrientes para o crescimento do corpo.

29. Alto-fibra de cereais 

alimentos saudáveis ​​para homens

Alto teor de fibras de cereais pode melhorar o desempenho dos homens. Especialmente, os atletas e executivos também comem cereal rico em fibras para aumentar as suas metas. Este alimento é perfeito para perder peso, aumentar a saúde digestão, e melhorar a sua saúde do coração. Você pode misturar cereal rico em fibras no trigo picado ou alguns outros ingredientes para comer.

30. Arroz Integral 

alimentos saudáveis ​​para homens

Vestir-se com alimentos coloridos, você pode usar o arroz integral, que é uma boa fonte de fibra. O arroz integral ajuda a prevenir a diabetes tipo 2, reduzir o risco de doenças cardíacas, e manter um peso saudável. Você pode misturar arroz com arroz branco, abacaxi, espinafre e carne magra a gosto.

31. Espargos 

alimentos saudáveis ​​para homens

Quais são as razões para comer aspargos? Eles fornecem alta quantidade de proteína, reduzir o peso, combater o câncer, melhorar o sistema imunológico e melhorar a vida sexual. Você pode grelhar, vapor, ou vestido com limão ou azeite de oliva para obter um prato delicioso.

32. Acorn Squash 

alimentos saudáveis ​​para homens

Polpa de bolota é bom em fibras, potássio, magnésio, cálcio, folato, vitamina C, vitamina B e é o alimento saudável na redução do risco de doenças pulmonares, lutando contra defeitos de nascimento, a promoção da saúde cardiovascular, e reduzindo os riscos de doenças.

33. Cantaloupe 

alimentos saudáveis ​​para homens

Cantaloupe é um alimento saudável para o cabelo, pele e saúde. Especialmente para os homens, é rica em fibras, potássio e vitaminas essenciais. Este alimento pode ajudar a aumentar a saúde cardiovascular, prevenir o câncer, reduzir o estresse, proteger os seus olhos, tratar a insônia, curar problemas menstruais e reduzir o peso.

34. Papaya

alimentos saudáveis ​​para homens

Mamão também é conhecido como um ótimo alimento para os homens, pois ele pode ajudá-lo a melhorar a saúde digestão, reduzir o processo de envelhecimento, reduzir a inflamação, melhorar a saúde do coração, e bom para sua pele. Você pode misturar papaya com salmão com outros ingredientes como pimenta, sal, suco de limão, cebolinha, e abacaxi.

35. Quinoa 

alimentos saudáveis ​​para homens

Meia xícara de quinoa fornece 318 calorias e você pode comer esta comida duas vezes por semana. Este é um alimento benéfico, pois ajuda a reduzir diabetes, reduzir o colesterol, controlar a pressão arterial, apoiar a perda de gordura e manter o peso saudável. Este também é um alimento perfeito para o pequeno almoço.

Para obter mais informações sobre saúde, você pode visitar os nossos principais alimentos e página de receitas.

Vídeo: Andropausa atinge 25% dos homens; conheça sintomas e cuidados

Depois de ler o artigo de cerca de 35 alimentos saudáveis ​​para homens com mais de 40 anos, espero que você tem a informação mais útil melhorar a saúde, especialmente para o coração. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados