10 Melhores ervas naturais para a diabetes

Na verdade, de acordo com 2014 estatísticas da Federação Internacional de Diabetes, estima-se que existam 387 milhões de pessoas que sofrem de diabetes em todo o mundo. Cerca de 90% deles estão sofrendo com o problema do diabetes tipo 2.

Melhores ervas para Diabetes - Ervas naturais saudáveis ​​e especiarias:

ervas para diabetes melhores ervas para diabetes

A diabetes mellitus (DM), vulgarmente conhecida como diabetes, é considerado um grupo de doenças metabólicas que interferem nas formas seu corpo utiliza a glicose (açúcar no sangue).

Existem 3 tipos principais de este doença: Diabetes gestacional, diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2.

  • A diabetes gestacional afeta as mulheres na gravidez.
  • A diabetes tipo 2 ocorre quando as células não respondem adequadamente à insulina. Gatilhos que colocam as pessoas em maior risco de diabetes tipo 2 são uma história de ovários policísticos, altos níveis de triglicérides, colesterol alto, pressão alta, idade, história familiar, estilo de vida sedentário, gordura abdominal excessiva e obesidade.
  • Na diabetes tipo 1, o pâncreas não produzem quantidades suficientes de insulina. O fator desencadeante exata deste problema de saúde é unknown- no entanto, os riscos do aumento condição com determinados fatores como a deficiência de vitamina D, exposição a certos vírus, como o vírus Epstein-Barr, genética e história familiar.

Alguns dos sinais de açúcar elevado no sangue são o aumento da fome ou sede, micção frequente, fadiga, perda de peso inexplicada, infecções frequentes, lento processo de cura. Esta condição vai levar a várias complicações se não for tratada a tempo.

Estabilizar o açúcar no sangue em níveis normais e saudáveis ​​é essencial para a sua saúde geral. Você pode fazê-lo através da manutenção de um peso corporal saudável, não usar o tabaco, regulares exercício, uma dieta saudável e tomar medicamentos que são prescritos. Você também pode fazer uso de alguns remédios de ervas e especiarias para reduzir os sinais e sintomas da doença e controlar os níveis de açúcar no sangue.

No artigo de hoje, gostaria de apresentar a você e os meus queridos leitores visitar Vkool.com algumas das melhores ervas para a diabetes que são seguros e simples de aplicar em casa. Esses remédios à base de plantas irá fornecer grande ajuda sem exigir o uso de qualquer droga, comprimido, ou a intervenção médica, então aqueles que lutam com este problema de saúde deve tentar aplicar essas dicas de tratamento em casa e truques mais rapidamente possível!

1. O óleo do Oregano:

ervas para óleo de diabetes-orégano

Esta é a primeira fora da lista dos melhores ervas naturais para a diabetes que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso em casa apenas por consumir de forma mais regular.

Orégano é realmente um remédio herbal eficaz que pode ajudar na prevenção e no tratamento da questão açúcar elevado no sangue. Uma pesquisa publicada no Journal of Agricultural and Food Chemistry em 2014 indicou que ervas como alecrim e orégano pode ajudar na inibição da enzima dipeptidil peptidase IV que pode promover a secreção de insulina.

Orégano contém poderosos polifenóis e flavonóides compostos que também pode ajudar na luta contra a e batendo off inflamação. Para fazer uso deste ingrediente natural, as pessoas só precisam de aplicar um desses métodos simples:

  • Em primeiro lugar, você só precisa polvilhe um pouco de orégãos secos em seus smoothies manhã, saladas ou sopas.
  • Você também pode consumir uma xícara de chá de orégano em uma base diária.
  • Alternativamente, você pode adicionar 2 - 3 gotas de óleo de orégano para o seu suco favorito ou um copo de água e consumi-lo uma vez por dia.

Consulte Mais informação: Como tratar a Diabetes naturalmente com Guia Blue Heron para bater Diabetes

2. Ginseng coreano:

ervas para ginseng diabetes-coreano

O poder de cura incrível da erva Panax ginseng coreano ou é realmente útil para aqueles que lidam com os elevados níveis de açúcar no sangue após a refeição. Pode ajudar a aumentar a sensibilidade da insulina, bem como reduzir as complicações. Ele também pode até mesmo ajudar a metabolizar carboidratos - um problema comum entre aqueles que sofrem de diabetes tipo 2.

Uma pesquisa publicada no Journal of Ginseng Research em 2012 sugeriu que o ginseng coreano pode agir eficazmente como um agente terapêutico para o tratamento de diabetes e prevenção. Existem 2 maneiras de fazer uso deste remédio herbal para lidar com diabetes:

  • Logo após consultar o seu médico, você pode ter um, dois, três cápsulas de 500 mg ginseng coreano todos os dias por cerca de 2-3 meses.
  • Alternativamente, você pode consumir uma ou duas xícaras de ginseng coreano chá todos os dias para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Nota: As pessoas que têm problemas relacionados com o hormônio deve evitar o uso desta planta.

Não só é bom para o povo coreano, ginseng pode agora ser usado para combater a diabetes por todos, de modo a tentar ... Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Como lidar com a Diabetes em casa Naturalmente

Esta é realmente uma das ervas mais interessantes e mais eficazes para diabetes que as pessoas devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível para ser livre deste problema de saúde odiosa e perigosa!

3. Cloves:

ervas para diabetes dentes

Clove é outro fora das melhores ervas para a diabetes que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso o mais rapidamente possível! Cloves conter poderoso anti-inflamatório, bem como propriedades antioxidantes que podem ajudar na redução dos níveis de glicose no sangue. Ele pode ajudar a prevenir algumas das complicações que vão junto com diabetes, incluindo questões vasculares, doença ocular, doença cardiovascular, e insuficiência renal.

Uma pesquisa publicada no Journal of the Federation of American Societies for Experimental Biology em 2006 sugeriu que um consumo diário de um a três gramas de cravo é muito bom para aqueles que sofrem de diabetes tipo 2 a controlar os seus níveis de colesterol total e de glicose.

Para fazer uso do cravo para lidar com diabetes, você só precisa adicionar um pouco desta erva para a sua dieta diária ou mastigar cerca de 2-3 dentes todos os dias.

4. Aloe Vera:

Você pode sempre ouvir sobre os efeitos benéficos surpreendentes de aloe vera e como mágica é quando se trata de skincare ou produtos de saúde, especialmente em termos de embelezamento do corpo. No entanto, na luta contra a diabetes, aloe vera não é um guerreiro fraco. É realmente no topo das melhores ervas para diabetes as pessoas devem tentar!

Babosa gel pode ajudar na redução dos níveis de glicose no sangue rapidamente. Tem fitoesteróis poderosos que contêm os efeitos anti-hiperglicémicos. Além disso, aloe vera é muito rica em fibras para que ele possa ajudar a remover o excesso de açúcar do sangue e ajuda a glicose no corpo a usar de forma mais eficiente.

Uma pesquisa do Departamento de Farmacologia e Toxicologia em Beni-Sueif Universidade no Egito publicado em 2012 mostrou um impacto anti-diabético surpreendente de extrato de aloe vera em termos de lidar com diabetes tipo 2.

Uma pesquisa publicada no Journal of Diabetes & Distúrbios Metabólicos em 2015 indicou que se os pacientes pré-diabéticos fazer uso de extracto de Aloe vera, eles serão capazes de reverter de glucose no sangue diminuída em apenas 4 semanas. Existem 2 maneiras de fazer uso de aloe vera para lidar com esta condição:

  • Em primeiro lugar, após consulta ao médico, você pode optar por tomar um aloe vera completar todos os dias.
  • Alternativamente, você pode consumir um copo de suco de aloe vera, juntamente com cerca de duas colheres de sopa de gel de aloe 2 vezes ao dia para regularizar o fluxo de insulina e diminuir os níveis do seu corpo de açúcar no sangue de forma natural. Você deve usar gel de aloe vera puro para aplicar externamente a furúnculos e toda a pele área infectada para reduzir a irritação da pele e inflamação.

Assim, este é um dos melhores e mais melhores ervas naturais para a diabetes que as pessoas devem adicionar à sua dieta diária de alimentos a fim de obter uma melhor saúde global e uma melhor condição de saúde.

5. Curry Leaf:

ervas para a folha da diabetes-caril

folha Curry também é um agente maravilhoso que pode ajudar as pessoas que vivem com diabetes parar o seu pesadelo de lidar com os sintomas de ódio e teimosos desta condição perigosa. folha caril aromático também pode agir como um agente eficaz que trabalha bem para controlar a emissão açúcar elevado no sangue. Muitos minerais contidos na folha de curry pode ajudar na manutenção dos níveis normais de açúcar no sangue. Além disso, pode influenciar o metabolismo de hidratos de carbono como well.On outro lado, caril folha pode ajudar a reduzir os riscos de stress oxidativo.

Uma pesquisa publicada no Journal of Ethnopharmacology em 2007 afirmou que o extrato deste remédio herbal pode ajudar a reduzir a gravidade do diabetes.

Uma pesquisa publicada no International Journal of Alimentar e Nutricional Ciências em 2013 salientou que a folha de curry em pó contém poderosas propriedades hipoglicemiantes de modo que é muito útil no controle do pós-prandial e em jejum níveis de glicose no sangue em diabéticos. Existem 2 maneiras de fazer uso da folha de curry para curar a diabetes pessoas podem fazer uso:

  • Chew cerca de 2-3 folhas tenras de curry com o estômago vazio na parte da manhã em uma base diária.
  • Alternativamente, você pode adicionar folhas de curry em pó para suas saladas ou sopas para obter os mesmos resultados.


Na verdade, esta é uma das melhores ervas naturais para a diabetes que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

6. Alho:

Graças às suas poderosas propriedades hipolipemiantes e anti-diabéticos, o alho também pode ajudar na manutenção dos níveis de açúcar no sangue em pessoas que sofrem de diabetes. Ele tem compostos de enxofre que podem ajudar na proteção contra o colesterol, mesmo elevada e dano oxidativo.

Uma pesquisa publicada no Paquistão Journal of Pharmaceutical Sciences em 2011 expôs que a suplementação de alho pode agir como um agente anti-diabético padrão que irá ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue sob controle melhor em diabéticos tipo 2.

Um pesquisou publicado no Journal of Diabetes & Distúrbios Metabólicos em 2014 sugeriu que o alho pode ajudar no tratamento de diabetes e problemas cardíacos relacionados. Para fazer uso do alho como uma das melhores ervas para a diabetes, você deve optar por um fora destas duas maneiras, ou até mesmo fazer uso de ambos:

  • Você só precisa adicionar alho para suas refeições diárias ou depois de consultar o seu médico, você pode tomar um suplemento de alho para obter os mesmos resultados.
  • Alternativamente, você pode consumir duas ou três dentes de alho cru com o estômago vazio todos os dias.

Esta é realmente uma das melhores ervas para a diabetes que as pessoas devem adicionar a suas refeições diárias para melhorar a sua condição e da saúde em geral sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos e também não precisa se preocupar com qualquer possível efeito colateral.

7. Cúrcuma:

ervas para diabetes açafrão

Cúrcuma é também um na lista das melhores ervas para a diabetes que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso para o bom! Cúrcuma é uma especiaria maravilhoso quando se trata de controlar o açúcar no sangue elevado e ervas naturais para a diabetes. Ele contém poderosos protectores de coração, anti-aterosclerótica, antioxidante, anti-inflamatório, e as propriedades de perda de peso que podem ajudar quem sofre de diabetes obter um melhor controle sobre o açúcar no sangue, bem como reduzir os riscos de complicações devido à condição.

Uma pesquisa publicada no Journal of Diabetes & Distúrbios Metabólicos em 2014 afirmou claramente que a cúrcuma desempenha um papel positivo e importante no controle das complicações relacionadas com o rim devido a diabetes.

Uma pesquisa publicada na revista Medicina Complementar e Alternativa Baseada em Evidências em 2013 salientou que a curcumina, um componente importante da cúrcuma, desempenha um papel importante na prevenção e tratamento da diabetes e as doenças associadas com ele.

Há também 2 maneiras para você fazer uso deste remédio herbal para lidar com diabetes:

  • Só depois de consultar um médico, você pode tomar um suplemento de açafrão.
  • Adicionar açafrão em pó ou cru em sua culinária diária.

8. Ginger:

Ginger contém um poderoso anti-oxidante, hipolipemiante e propriedades anti-diabéticos de modo que é muito útil para aqueles que lutam com esta condição em manter os níveis de açúcar no sangue sob controle adequado. O gengibre também pode ajudar a reduzir a oxidação, melhorar a sensibilidade da insulina, e diminuir os níveis de colesterol no interior do corpo. Ele também pode até mesmo ajudar a impulsionar o processo de perda de peso.

Uma pesquisa publicada na terapias complementares no Jornal de Medicina em 2014 descobriu que a ingestão diária de 3 cápsulas de um grama de gengibre em pó, durante oito semanas mostrou-se eficaz para aqueles que sofrem de diabetes tipo 2. Há 3 maneiras para que as pessoas fazem uso de gengibre para lidar com diabetes em casa:

  • A primeira escolha para você é que depois de consultar o seu médico, você pode tomar suplementos de gengibre.
  • Alternativamente, você pode adicionar gengibre seco ou fresco para suas refeições diárias.
  • Você também pode consumir duas ou três xícaras de chá de gengibre em uma base diária.

Assim, esta é uma das melhores ervas para a diabetes que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tentar fazer uso dele para melhorar os sinais e sintomas resultou da condição de diabetes, apoiando assim o processo de melhorar a saúde geral do corpo em geral!

9. O feno-grego:

ervas para diabetes-feno-grego

Quando se trata de os melhores ervas para diabetes e dicas para lidar com a diabetes, o uso de feno-grego é sempre no topo da lista. O feno-grego é um ótimo remédio herbal que as pessoas com diabetes deve adicionar à sua dieta diária para o bem. Graças à poderosa atividade hipoglicemiante, esta erva pode ajudar na redução dos níveis de açúcar no sangue e melhorar a tolerância à glicose. Além disso, o teor de fibra abundantes desta erva pode ajudar a retardar a absorção dos açúcares e hidratos de carbono no interior do corpo.

Em uma pesquisa publicada no Jornal Internacional de vitamina e Pesquisa de Nutrição em 2009, os profissionais indicaram que há um impacto benéfico desta semente no perfil lipídico e de glicose no sangue em Tipo 2 sofrem diabéticos. Você pode optar por um ou todos os 3 métodos a seguir para lidar com a questão diabetes:

  • A primeira maneira que você pode usar esta erva em termos de lidar com diabetes é que, depois de consultar um médico de prestígio, você pode tomar um suplemento de feno-grego.
  • Alternativamente, você pode consumir produtos de panificação feitos com farinha de feno-grego.
  • O método final eu mencionei é que você deve embeber 1 colheres de sopa de sementes de feno-grego em água e permitir-lhes para ficar durante a noite. Na manhã seguinte, consumir a solução e comer as sementes de feno-grego antes de comer qualquer outra coisa. Aplique esta ponta de tratamento todos os dias para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Esta é realmente uma das melhores ervas naturais para a diabetes que homens e mulheres não deve perder se eles estão lutando com o problema diabetes.

10. Canela:

Este é o último, mas muito útil um fora das melhores ervas para a diabetes que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso de modo a canela tem poderosas propriedades bioativas que podem auxiliar de forma eficaz na redução dos níveis de açúcar sanguíneo.

Uma pesquisa publicada nos Anais de Medicina de Família e Diabetes Care em 2013 expôs que esta erva picante é realmente bom e eficaz para aqueles que estão sofrendo com o problema do diabetes tipo 2.

Com base na conclusão desta pesquisa, pode ter um efeito saudável e positivo sobre os níveis de triglicerídeos, colesterol HDL, colesterol LDL e glicemia de jejum em pessoas que estão lutando com diabetes tipo 2. Há 2 opções para quem quer fazer uso deste remédio herbal para lidar com diabetes:

  • Primeiro, você só precisa fazer uso de suplementos de canela. No entanto, você e quaisquer outras pessoas que estão indo para tomar esta opção deve sempre se lembrar de consultar um especialista em saúde de prestígio ou um médico para saber o direito e dosagem saudável, dependendo do nível de cada pessoa da condição.
  • Alternativamente, você pode tomar um ou dois gramas de canela todos os dias na forma de chá por beber chá de canela. Você também pode usá-lo para polvilhar em seu smoothies, farinha de aveia, ou adicioná-lo ao seu material cozido ou refeições diárias.

Uma coisa a lembrar: Não faça uso de canela se você tomar um medicamento para afinar o sangue.

Só mais uma coisa que eu gostaria de pedir aos meus queridos leitores a implementar para o bem depois de ler todo o meu artigo de hoje e aprender sobre as melhores ervas para a diabetes é que você deve gastar o tempo lendo um outro artigo que revela conhecimentos básicos de um guia revolucionário para aqueles que sofrem com a condição de diabetes, bem como - o Como curar a Diabetes naturalmente com Mestre seu Diabetes artigo. Dominar seu Diabetes é realmente um grande encontro de dicas de tratamento natural e eficaz e truques que podem ser aplicados em casa com facilidade para lidar com e repelir a questão diabetes rápida sem a necessidade para o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou intervenções médicas . Na verdade, o artigo mencionado acima é uma opinião crítica exibição de um real do cliente - uma pessoa que costumava lidar com a condição diabetes e ter a recepção um monte de suportes úteis de dominar o seu Diabetes - um ebook surpreendente que fornece muitos ajuda para diabéticos em todas as idades. As dicas de tratamento e remédios caseiros reveladas neste livro são 100% baseada na natureza e seguro de usar para que as pessoas não devem preocupação com os efeitos colaterais. Apenas passar o tempo lendo este artigo revolução e começar a fazer uso dos remédios contidos dentro para o bem!

A lista de hoje é uma reunião inteira dos 10 melhores ervas naturais para a diabetes que ambos os homens e mulheres que lêem este artigo sobre VKool.com e outras pessoas que também estão lutando com esta condição deve aprender e fazer uso para o bem. Estas sugestões naturais são úteis e comprovada seguro para a saúde humana e vai trabalhar para pessoas que sofrem em qualquer idade, por isso todos os meus queridos leitores pode aplicar um ou alguns deles sem importar nada sobre os possíveis efeitos colaterais.

Depois de ler a escrita da lista de 10 melhores dicas naturais sobre a forma de tratar a diabetes em casa sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou medicamentos, se você achar que é necessário para você compartilhar esta lista amplamente para fazer uso com outros que sofrem de diabetes você sabe, sinta-se livre para fazer isso! Só mais uma coisa, se você tem alguma dúvida me perguntar sobre este artigo ou apenas algumas opiniões pessoais, não hesite em deixar seus comentários e feedbacks abaixo e aguarde o meu replicação em breve.

artigos relacionados sobre o diabetes e níveis de açúcar no sangue elevados, como tratar a diabetes em casa, e como melhorar a saúde:

Lista de 19 frutas saudáveis ​​para o Diabetes

15 maneiras mais eficazes para prevenir diabetes e obesidade

Passos para o exercício para controlar a glicemia

Top 10 alimentos saudáveis ​​para diabéticos

Lista de 20 maneiras para controlar os níveis de açúcar no sangue

Artigos relacionados