Como tratar a diabetes naturalmente em casa - 10 dicas

Diabetes, também chamado de diabetes mellitus, é realmente um problema de saúde muito popular. Existem dois principais

tipos de a diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2. Diabetes tipo 1 em que o corpo do paciente não pode

produzir insulina e diabetes tipo 2, em que a insulina que o corpo do paciente produzido não pode

funcionar correctamente ou se o corpo do paciente não pode produzir insulina suficiente.

Alguns dos sinais mais populares e sintomas do diabetes são visão turva, aumento da frequência urinária,

sede excessiva, perda de peso (mesmo quando você está tentando comer mais alimentos), fadiga, e hematomas e corte que demoram a curar-se.

Enquanto não há tratamento para a diabetes, se você pode controlar os níveis de açúcar no sangue, você vai

ser capaz de viver uma vida completamente normal. Há muito va de tratamentos caseiros para diabetes que irá

ajudar a manter os seus níveis de açúcar no sangue sob controle.

Dicas sobre como tratar a Diabetes em casa - os melhores tratamentos naturais:

dicas sobre como tratar a diabetes em casa

Diabetes mellitus (DM), comumente referido como diabetes, é considerado um grupo de condições metabólicas que influentes como o corpo usa a glicose (açúcar no sangue).

Alguns sinais de açúcar elevado no sangue incluem infecções freqüentes, cicatrização lenta, fadiga, perda de peso inexplicável, aumento da sede ou fome, e micção freqüente. Se a condição não for tratada a tempo, pode mesmo levar a várias complicações.

Aqui estão algumas dicas rápidas sobre como tratar a diabetes naturalmente em casa que irá ajudá-lo a lidar com esta doença:

  • Você deve tentar trabalhar em seu passatempo, ouvir a sua música favorita, meditação, ou respirar profundamente para reduzir o stress porque o estresse pode aumentar os níveis de açúcar no sangue.
  • Consumir bastante água durante o dia. Na verdade, substituindo seus sucos ou refrigerantes açucarados regulares com água vai ajudar muito como uma grande dica sobre como tratar a diabetes naturalmente em casa. Além de proporcionar hidratação, a água pode ajudar a quebrar açúcares também.
  • Alguns minutos de exposição à luz solar diariamente também pode ajudar a controlar a diabetes como ele pode ajudar a produzir vitamina D, o que é extremamente necessário para a produção de insulina.
  • Consumir uma grande quantidade de fibra pela adição de vegetais e frutas em sua dieta diária.
  • Fazer exercícios regularmente e seguir um plano de alimentação saudável.
  • Mantenha monitorar seus níveis de açúcar no sangue.

Além disso, se você não quer lidar com essa condição, sem enfrentar qualquer efeito colateral prejudicial quanto ao fazer uso de drogas, pílulas ou medicamentos, você deve manter a cabeça na leitura deste artigo. No artigo de hoje, gostaria de expor alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como tratar a diabetes naturalmente em casa, incluindo:

1. Quiabo:

como tratar a diabetes quiabo

Vídeo: Diabetes alta - Aprenda baixar o açúcar no sangue com 1 ovo cozido - Dicas Caseiras Fáceis

Este é o primeiro fora na lista de melhores dicas sobre como tratar a diabetes naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso em casa apenas por consumir de forma mais regular .

Quiabo, também conhecida como dedo das senhoras, contém componentes poderosos, incluindo moléculas polifenólicos que podem ajudar na redução dos níveis de glicose no sangue e controle da diabetes.

Um estudo de 2011 publicado no Journal of Pharmacy and Sciences BioAllied descobriu que a casca de sementes e pó de quiabo contêm potencial anti-hiperlipid�ico e antidiabético.

  • Para fazer uso deste vegetariano, basta adicioná-lo em sua dieta diária.
  • Você também pode cortar as pontas de alguns quiabos e use um garfo para picar-los em alguns lugares. Mergulhe os quiabos picados em um copo de água e deixá-los ficar durante a noite. Na manhã seguinte, descartá-las e consumir a solução com o estômago vazio. Aplicar esta dica em uma base diária para algumas semanas para ver a melhoria desejada.

Consulte Mais informação: Como lidar com a Diabetes em casa Naturalmente

2. Goiaba:

como tratar a diabetes goiaba

A goiaba é muito rica em fibras e vitamina C conteúdo, para comer goiaba regularmente pode ser extremamente bom para manter e stablilizing os níveis de açúcar no sangue. É melhor para quem sofre de diabetes não consumir a casca de goiaba, por isso, em primeiro lugar, você precisa retire-a. Só mais uma coisa a lembrar é que o excesso de ingestão de goiaba em um dia é, na verdade, não é bom, para evitá-lo. Na verdade, o consumo de goiaba é um dos mais simples dicas sobre como tratar a diabetes em casa, naturalmente, que as pessoas que sofrem desta condição perigosa deve aprender e fazer uso para o bom!

Não só muito delicioso, agora todo mundo pode usar goiaba para curar a diabetes com facilidade, por isso, experimentá-lo! Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Como tratar a Diabetes naturalmente com Guia Blue Heron para bater Diabetes

3. Aloe Vera:

como tratar a diabetes aloe vera

Aloe vera gel pode ajudar a reduzir os níveis de glicose no sangue rápido e eficaz também. Tem fitoesteróis poderosos que fornecem possíveis impactos anti-hiperglicêmicos para o diabetes tipo 2.

A mistura de açafrão, folhas de louro, e gel de aloe vera é muito útil para controlar os níveis de açúcar no sangue. Para fazer este remédio herbal, você só precisa seguir 2 passos simples:

  • Misture 1 colher de sopa de gel de aloe vera e ½ colher de chá de açafrão e folhas de louro chão.
  • Consumir a mistura 2 vezes antes do almoço e jantar diariamente.

Este é realmente um fora das dicas mais eficazes e melhores sobre como tratar a diabetes em casa naturalmente com facilidade que as pessoas devem aprender e fazer uso para reduzir os sintomas desta condição sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos.

4. Curry Leaf:

folha Curry também é muito bom quando se trata de formas naturais para prevenir e controlar a diabetes porque esta folha contém propriedades anti-diabéticos poderosos. Considera-se que a folha de caril contém um ingrediente que pode ajudar a reduzir a velocidade à qual o amido é dividido em açúcar no sangue em diabéticos.

Um estudo 2013 publicado no International Journal of Alimentar e Nutricional Ciências destacou que as propriedades hipoglicemiantes contidos na folha de curry em pó pode ajudar a controlar os níveis de glicose no sangue pós-prandial e em jejum entre diabéticos.

Um estudo de 2007 publicado no Journal of Ethnopharmacology indicou que o extrato de folha de curry pode ajudar na redução da gravidade diabetes.

Assim, você só precisa de mastigar folhas de cerca de dez caril fresco em todas as manhãs dia. Para alcançar resultados goood como desejado, repita este remédio natural para 3 - 4 meses. Ele também pode ajudar a reduzir os sintomas de obesidade e níveis elevados de colesterol.

5. Folha Mango:



como tratar folha diabetes-mango

Por regulação dos níveis de insulina no sangue, e o concurso folha delicada manga pode ser usada para tratar sintomas da diabetes. Eles também podem auxiliar de forma eficaz em melhorar o perfil lipídico no sangue.

  • Para fazer uso de folhas de manga, você só precisa secar algumas folhas na sombra e triturá-los. Consumir ½ colher de chá de poweder folha de manga, duas vezes por dia para alcançar o melhor resultado.
  • Alternativamente, você pode mergulhar de dez a quinze concurso manga folhas em um copo de água e deixá-los durante a noite. Na manhã seguinte, filtrar a água e consumir a solução com o estômago vazio.

Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como tratar a diabetes em casa naturalmente com facilidade que as pessoas devem adicionar a suas refeições diárias para melhorar a sua condição e da saúde em geral sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos e também não precisa se preocupar com qualquer possível efeito colateral.

6. indiano Black Berry ou preto Plum (Jamelão):

ameixa preta ou jambul, também chamado de "jamun" pode ajudar efetivamente no controle dos níveis de açúcar no sangue do corpo, pois é muito rica em taninos hidrolisáveis, ácido elágico, antocianinas, etc. Você pode encontrar este fruto em muitas lojas de ervas asiáticas e mercados embora este fruta é nativa da Índia e os países vizinhos.

Cada parte da planta Jambul, incluindo as sementes, frutos, folhas e pode ser aproveitado por aqueles que lutam com a condição de diabetes. Na realidade, os estudos expuseram que as sementes e frutos desta planta fornecem poderosos efeitos hipoglicemiantes, pois ajudam na redução dos níveis de açúcar no sangue e urina com rapidez e segurança.

Em particular, as sementes desta planta tem alcalóide jambosine e glicosídeo jamboline que pode ajudar na regulação e controle dos níveis de açúcar no sangue.

Toda vez que esta fruta da época podem ser comprados com facilidade no mercado, você deve adicioná-lo em sua dieta diária, pois ele pode agir de forma muito eficaz para impulsionar o funcionamento do seu pâncreas. Além disso, você pode fazer um pó de sementes secas do fruto Jambul e donsume este pó com água 2 vezes ao dia.

7. groselha indiana (Amla)

como tratar de groselha diabetes-indiano

Esta é outra dica sobre como tratar a diabetes em casa naturalmente sem o uso de medicamentos que gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus leitores a aprender e fazer uso ao ver os sintomas desta condição. groselha indiana, também chamado de "Amla", é uma excelente fonte de vitamina C e do suco de groselha indiana podem ajudar a promover o bom funcionamento dos seus pâncreas.

  • Para fazer uso da erva groselha indiana, você só precisa de misturar em um copo de suco de cabaço amargo 1 colher de sopa de suco de groselha indiana e consumir esta solução todos os dias por cerca de 2-3 meses.
  • Em alternativa, tomar 2 - 3 groselhas indianos, retire as sementes e finlely triturá-los para formar uma pasta lisa. Coloque a massa em um pano e esprema para tomar seu suco. Misture 1 xícara de água 2 colher de sopa de suco e beber consumir esta solução todos os dias por alguns meses com o estômago vazio.

Assim, esta é uma das melhores dicas sobre como tratar a diabetes em casa naturalmente com facilidade que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tentar fazer uso dele para melhorar os sinais e sintomas resultou da condição de diabetes, apoiando assim o processo de melhoria global saúde do corpo em geral!

8. O feno-grego:

O feno-grego é um remédio herbal que, graças a sua poderosa actividade hipoglicemiante, poderia ser também fez uso em termos de melhorar a tolerância à glicose, controle de diabetes e redução dos níveis de açúcar no sangue. Ele também pode estimular a secreção de insulina dependente de glucose. O feno-grego é muito rica em fibras, por isso pode contribuir para desacelerar a açúcares e hidratos de carbono de absorção.

  • Para fazer uso de feno-grego, você só precisa consumir 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego na forma de pó todos os dias com leite.
  • Alternativamente, você só precisa de molho 2 colheres de sopa de sementes de feno-noite na água. Consumir a solução junto com as sementes com o estômago vazio na manhã seguinte. Aplicar este método, sem falhar durante cerca de 3 meses para obter seus níveis de glicose reduzidos.

Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como tratar a diabetes naturalmente em casa com facilidade que as mulheres e os homens não devem perder se eles estão lutando com o problema diabetes.

9. Canela:

como tratar a diabetes-canela

Outra dica sobre como tratar a diabetes naturalmente em casa que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso mais rapidamente possível é o uso de canela em uma base regular.

Canela em pó proporciona a capacidade de reduzir os níveis de açúcar no sangue, aumentando a actividade de insulina. Ele contém componentes bioativos que podem ajudar na prevenção e na luta contra os sintomas de diabetes.

Certos estudos evidenciam que a canela pode funcionar eficazmente como uma opção útil para baixar os níveis de açúcar no sangue no caso de diabetes descontrolada tipo-2.

No entanto, você não deve tomar a canela em excesso como geralmente usamos canela Cassia (encontrado na maioria dos supermercados), que tem um composto chamado "cumarina". Actua como um composto tóxico que pode aumentar os riscos de danos no fígado.

Há uma outra variedade deste vegetal, chamado de "canela verdadeira" ou "canela do Ceilão" - um tipo saudável de canela que é seguro para a saúde. No entanto, seus benefícios na redução dos níveis de glicose no sangue não foram comprovadas pela ciência adequadamente. Para fazer uso de canela para lidar com a condição, você só precisa fazer uso de um dos 3 métodos a seguir:

  • Você pode tentar adicionar canela para assados, smoothies quentes e bebidas.
  • Você também pode boild 2 - 4 paus de canela em um copo de água e deixe íngreme canela durante vinte minutos. Consumir este chá de canela todos os dias até que você veja um alívio desejado.
  • Alternativamente, você pode misturar em um copo de água morna 1/2 a 1 colher de chá de canela e consumir a solução em uma base diária.

10. Gourd amargo:

Este é o último, mas muito importante um de as melhores dicas sobre como tratar a diabetes naturalmente em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível para lidar com os sintomas e sinais de diabetes em casa.

cabaço amargo, também chamado de "melão amargo", pode ser útil para lidar com diabetes graças aos seus efeitos poderosos sobre a redução dos níveis de glicose no sangue. Ele tende a afetar o metabolismo da glicose em todo o corpo, em vez de um determinado tecido ou órgão.

Ele pode ajudar na preventsing resistência à insulina e aumento da secreção de insulina no pâncreas. Além disso, cabaço amargo é muito bom para ambos os 2 tipos de diabetes. No entanto, não pode ser totalmente utilizado em vez de um tratamento com insulina.

  • Para fazer uso de cabaço amargo para lidar com diabetes, você pode adicionar um prato feito com abóbora amarga em sua dieta diária.
  • Você também pode consumir um pouco de suco amargo cabaça, todas as manhãs com o estômago vazio. Em primeiro lugar, você precisará remover as sementes de 2 - 3 cabaças amargas e extrair o suco com um espremedor. Adicione um pouco de água e consumir a solução. Aplicar esta dica todos os dias de manhã durante 2 meses, pelo menos, para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Só mais uma coisa que os meus leitores deve fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender sobre as melhores dicas sobre como tratar a diabetes naturalmente em casa é que você deve gastar tempo lendo outra escrita que também mencionou uma bíblia para qualquer um que está sofrendo com a condição de diabetes - a Como reverter Diabetes Com dominar o seu Diabetes artigo. Dominar seu Diabetes é realmente uma grande coleção de dicas interessantes e úteis e remédios caseiros para este problema de saúde que irá ajudar as pessoas a parar de diabetes rápido sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas. Na verdade, o artigo mencionado acima é uma opinião crítica exibição de um real do cliente - uma pessoa que costumava sofrer de a questão diabetes e ter recepted lotes de suportes de dominar o seu Diabetes - um ebook revolucionário que fornece muitos ajuda para quem sofre de diabetes. As dicas de tratamento e remédios caseiros revelados neste e-book são 100% natural e seguro de usar para que as pessoas não deveriam preocupação com os efeitos colaterais. Apenas passar o tempo lendo este artigo revolução e começar a fazer uso dos remédios contidos dentro para o bem!

Vídeo: Chá Para Diabetes Eficaz e Fácil de Fazer

A lista de hoje é uma reunião inteira dos 10 melhores dicas naturais sobre a forma de tratar a diabetes em casa que as mulheres e os homens lendo este artigo em VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com este problema de saúde devem aprender e fazer uso para o bem. Estas sugestões de alimentos naturais são comprovadamente 100% boa e segura para a saúde e seria útil para pessoas de qualquer idade para que os meus queridos leitores podem fazer uso deles sem importar nada sobre os possíveis efeitos colaterais que poderiam ter

Depois de ler a escrita da lista de 10 melhores dicas naturais sobre a forma de tratar a diabetes em casa sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou medicamentos, espero que você já aprendeu a informação mais útil que é necessário para o seu nível de açúcar no sangue gestão e sua condição atual. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários abaixo e aguarde o meu replicação em breve.

artigos relacionados sobre o diabetes e níveis de açúcar no sangue elevados, como tratar a diabetes em casa, e como melhorar a saúde:

Lista de 19 frutas saudáveis ​​para o Diabetes

Vídeo: Como Baixar a Glicose e Controlar a Diabetes em 30 dias

15 maneiras mais eficazes para prevenir diabetes e obesidade

Passos para o exercício para controlar a glicemia

Top 10 alimentos saudáveis ​​para diabéticos

Lista de 20 maneiras para controlar os níveis de açúcar no sangue

Artigos relacionados