15 Home remédios para micção freqüente em mulheres e homens

O desejo freqüente de urinar pode ser um dos temas populares angustiantes que a maioria das pessoas no mundo tem que experimentar uma vez em toda a nossa vida, pelo menos. É normal a 100% urinar quatro a seis vezes por dia e a bexiga humana é capaz de armazenar urina até que evacuar-lo. Será um sinal anormal se a vontade de urinar você acorda um par de vezes no meio da noite ou se precisar de urinar mais de oito vezes por dia.

Home remédios para Micção freqüente em mulheres e homens - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para micção freqüente em mulheres e homens

micção frequente significa que você pede de urinar com mais frequência do que o habitual. É também conhecido como a bexiga hiperactiva. Pode acontecer devido à ingestão de bebidas com cafeína e álcool, diabetes mellitus, diminuição do tônus ​​na região pélvica, certos medicamentos e tratamentos para o cancro, gravidez, infecção do trato urinário ... que pode estimular a produção de produção de urina.

Há uma série de gatilhos que causam o desejo de urinar frequentemente. Algumas questões, tais como o calor extremo no trato urinário ou da bexiga, dieta inadequada, ou estresse pode levar a esse problema terrível e odioso. Este sinal pode ser também o sinal de algumas condições subjacentes, incluindo diabetes, condições de próstata, nefrite, cistite intersticial, e infecções do trato urinário. excesso de água, bebidas, tais como café ou chá, álcool, ou certos medicamentos ingestão também pode levar à micção frequente.

micção freqüente é muito teimoso e pode torná-lo embaraçoso quando estar em uma reunião social. Pode ser que você está procurando alguns remédios caseiros para micção frequente para tratar o problema, naturalmente, dentro de um curto período de tempo.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para micção freqüente em mulheres e homens que são comprovadamente eficazes e seguros para aplicar para reduzir os sintomas da doença naturalmente. Você deve se lembrar de consultar o seu médico antes de fazer uso desses remédios de ervas, se necessário.

o remédios caseiros conter:

1. exercícios

2. Comidas saudáveis

3. espinafre cozido

4. Sementes de feno-grego

5. sementes de sésamo

6. Roasted Grams cavalo

7. Colar de romã

8. Alpinia Oxyphylla

10. Buchu

11. Uva Ursi

12. Oxicoco

13. seda do milho

14. Extrato de semente de abóbora

15. Saw Palmetto

1. Faça exercícios para reduzir micção freqüente:

remédios caseiros para micção freqüente-fazer exercícios para reduzir micção freqüente

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para a micção freqüente em mulheres e homens que eu quero revelar em todo este escrito.

Fazer exercícios para o controle da bexiga é realmente uma ótima maneira de reduzir a emissão micção freqüente. Nestes exercícios, você vai aprender a segurar a urina por um período de tempo mais longo do que o habitual. Isso vai ajudar a alongar os intervalos de micção e, eventualmente, também ajudam a aumentar o tempo de espera para a urina da bexiga. Exercícios de Kegel são bem conhecidos por ajudar as pessoas a praticar liberando e contraindo os músculos do assoalho pélvico, e isso também é uma ótima maneira de reduzir a frequência de sua micção. Em geral, o controle da bexiga será melhorado, em grande medida, praticando esses exercícios com freqüência.

Consulte Mais informação Dieta diária saudável com 3 Week Diet Para obter mais conhecimentos sobre como obter um plano de dieta saudável, que pode ajudar a combater muitas doenças e problemas de saúde, incluindo micção frequente.

2. Alimentos a Curb Micção freqüente:

remédios caseiros para micção freqüente-alimentos para conter a micção freqüente

Se o desejo freqüente de urinar é um dos problemas de saúde que você está enfrentando todos os dias, certifique-se de que você vai incluir os tipos adequados de alimentos em sua dieta e evitar os desencadeantes. Em geral, você deve comer uma grande quantidade de alimentos ricos em fibras, incluindo cerejas, arroz, banana, batata-doce, maçã, feijão, e framboesas como eles podem causar constipação, assim, levando a uma bexiga ativa, como resultado. Por outro lado, é preciso evitar a ingestão de alimentos à base de tomate, alimentos cozidos, carne vermelha, alimentos fermentados, cafeína, chocolates, alimentos picantes, pimentas e pimentões, porque eles podem irritar a mucosa da bexiga, que pode eventualmente resultar em fluxo de urina descontrolada.

Consulte Mais informação Como remover pedras nos rins com insuficiência renal Relatório de remoção de pedras

3. espinafre cozido:

espinafre cozido

Espinafre é com nutrientes que são muito bom e necessário para o corpo inteiro abarrotada. Consumir espinafre cozido para o jantar irá proporcionar às pessoas com uma grande vontade micção frequente o efeito à noite alívio. Além disso, você pode misturar água de côco com suco de espinafre e beber em uma base diária para ficar ainda melhor resultado depois de tudo. Espinafre é muito poderoso, pois ele pode ajudar a equilibrar o excesso ou menos do fluxo de urina. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a micção frequente que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. As sementes de feno-grego:

sementes de feno-grego

sementes de feno-tem o efeito diurético poderoso como é, na verdade, uma fonte abundante de compostos químicos naturais que podem ajudar a curar muitas urinárias de forma eficaz. Consumir sementes de feno-grego em uma base diária pode ajudar a reduzir a micção freqüente e também prevenir seus problemas. Para fazer uso dessa semente, você deve obter a semente de feno-grego a pó misturá-lo com sementes bispo de ervas daninhas e seco gengibre, em seguida, dissolver em água ou mel diluído. Tome esta solução, pelo menos, 2 vezes por dia para reduzir o desejo freqüente de urinar várias vezes.

5. Sementes de gergelim:



sementes de sésamo

sementes de gergelim são realmente uma fonte abundante de fibras essenciais, minerais, vitaminas, e eles também são os antioxidantes poderosos que ajudarão a evitar que o nosso corpo contra os danos das várias doenças e infecções. Consumir açúcar mascavo misturado com sementes de gergelim misturado é um medicamento útil para controlar o fluxo urinário excessivo. Além disso, você deve misturar um pouco (alguns gramas) açúcar mascavo, sementes de carambola e sementes de gergelim preto e levá-la para reduzir os sintomas da micção freqüente mais rápido. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a micção frequente em homens e mulheres que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

6. Roasted Cavalo Grams:

remédios caseiros para gramas cavalo assado-micção freqüente

grama do cavalo é muito alta em polifenóis, ferro, molibdénio e de cálcio, e também é um antioxidante poerful de modo que foi considerado um grande medicamento para o tratamento de queixas urinárias ao longo de vários anos. Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa tomar alguns gramas de gramas cavalo assadas para consumir com açúcar mascavo. Continuar a consumir a mistura por alguns dias até que você alcançar um bom resultado como desejado.

Colar 7. romã:

colar de romã

Você já pensou que casca de romã pode ser usado como medicamentos? Para as pessoas que sofrem com o problema de micção freqüente, romã casca pode realmente funcionar como um tratamento natural eficaz que pode ajudar a lidar com o problema com rapidez e segurança. Tudo que você precisa fazer é fazer um colar de romã casca fina e misture uma pequena quantidade da pasta com água (apenas algumas gotas) e candidatar-se duas vezes por dia. Você pode aplicar isso por 5 dias ou mais até ver o resultado que você desejar. Esta vitamina e frutas ricos em antioxidantes vai ajudar a diminuir o calor de sua bexiga e dando, assim, redução maravilhosa na vontade freqüente de urinar.

8. Alpinia Oxyphylla:

remédios caseiros para freqüente oxyphylla micção-alpinia

Alpinia Oxyphylla, também chamado de "Yi Zhi Ren" é uma erva chinesa. Na verdade, Alpinia Oxyphylla é um membro da família do gengibre. É muito útil para controlar a bexiga e tratar eficazmente micção frequente. Este é realmente um dos remédios caseiros mais comuns e eficazes para a micção frequente em homens e mulheres que eu gostaria de introduzir neste artigo!

Wort 9. São João:

Erva de São João também é um remédio herbal que pode ajudar a tratar a questão da micção freqüente dentro de um curto período de tempo. As pessoas devem tomar 300 mg deste remédio herbal 2 a 3 vezes por dia em uma base regular para obter os melhores resultados. Esta erva também pode ajudar a prevenir de forma eficaz e rapidamente a micção em mulheres.

10. Buchu:

remédios caseiros para micção freqüente-buchu

Buchu é um membro da família rue, que tem secagem e efeitos de resfriamento. Buchu é um trato urinário anti-séptico e anti-inflamatório que pode ajudar as pessoas a lidar com o problema micção freqüente de forma eficaz. Você deve melhor beber chá de ervas que contém buchu várias vezes todos os dias para alcançar bons resultados.

11. Uva Ursi:

remédios caseiros para freqüente ursi micção-uva

Uva Ursi é um membro da família a saúde e tem um adstringente. Esta erva pode ajudar as pessoas a conseguir o resultado benéfico para lidar com o problema micção freqüente. Uva Ursi é um diurético e anti-séptico que pode ajudar a curar muitas infecções do trato urinário que causam micção freqüente. Você pode beber chá de ervas feita com Uva Ursi folha ou tomar esta erva em forma de cápsulas. As mulheres grávidas devem lembrar-se de evitar o uso desta planta.

12. Cranberry:

oxicoco

Este é também um dos melhores e mais eficazes remédios caseiros para a micção frequente em homens e mulheres que podem ajudar as pessoas a lutar e vencer fora o problema micção freqüente dentro de um período de tempo muito curto. Oxicoco pode realmente ajudar a prevenir e curar muitas infecções do trato urinário - um dos líderes e mais comuns causas do problema de saúde que mencionei ao longo do artigo de hoje.

Cranberry contém propriedades antibacterianas. Você deve fazer uso de cranberry por beber o suco da fruta ou tomá-lo sob a forma de cápsulas para conseguir grandes resultados, como desejado. Recomenda-se a aumentar o consumo de água, tendo cranberry para tratar a micção freqüente.

13. Corn Silk:

remédios caseiros para freqüente de seda micção-corn

seda de milho também pode ser utilizado para curar a micção frequente resultou da irritação da bexiga, infecções, ou crónica e cistite aguda. Esta erva é um membro da família Poaceae, e que também é chamado de "Zea mays". Tem propriedades anti-sépticas e antibacterianas que podem aliviar a bexiga de forma eficaz. Você pode consumir seda de milho secas ou frescas, ou levá-la na forma de extrato ou cápsulas. Alternativamente, você também pode saborear um chá de ervas feito de ervas e incluem a seda do milho para o chá. Este é também um dos remédios mais eficazes e muito simples de aplicar para micção freqüente que as pessoas devem aprender e lembrar de fazer uso para parar o problema da micção freqüente.

14. Extrato de semente de abóbora:

remédios caseiros para extrato de semente de urinar-abóbora frequentes

Esta erva também é um ótimo remédio herbal para a redução e tratamento de micção freqüente. de semente de abóbora é realmente uma excelente fonte de ácidos graxos que podem ajudar a melhorar a saúde da próstata e bexiga. Você pode fazer uso desta erva, preparando uma mistura feita a partir de extrato de semente de abóbora e água. Consumir esta mistura em uma base regular, irá ajudá-lo a reduzir a frequência de micção de forma eficaz. Na verdade, esta também está entre os melhores remédios caseiros para a micção frequente em homens e mulheres que as pessoas não devem olhar para baixo!

15. Saw Palmetto:

remédios caseiros para freqüente palmetto micção-saw

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios caseiros para micção freqüente em homens e mulheres que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!

Esta erva pode ajudar a reduzir a frequência de impulso urinar devido ao alargamento da próstata. Saw Palmetto é um remédio herbal que contém propriedades anti-inflamatórias, ajudando a reduzir a atividade de enzimas relacionadas com problemas de próstata. Um homem pode tomar 160 mg de Saw Palmetto duas vezes por dia. Além disso, uma mulher que está amamentando, grávida, ou submetidos a terapia hormonal deve evitar fazer uso desta erva.

Agora, depois de ler todo este escrito e aprender maneiras de tratar a micção frequente através do fácil de aplicar remédios caseiros, mas extremamente úteis para a micção frequente em homens e mulheres que introduziram acima, eu recomendo também os leitores a passar mais tempo de ler outro artigo relacionado com o nome Lista de 9 Natural Home remédios para combater a Bexiga Hiperativa. Na verdade, este é um artigo tem como objetivo ensinar os leitores que estão sofrendo com o problema da micção, que exorta-os a urinar muito mais frequentemente como eles podem melhorar sua situação sem a necessidade de fazer uso de drogas, pílulas e intervenções médicas. As técnicas e remédios caseiros revelados na escrita são comprovados 100% seguro e simples de aplicar, bem como muito eficaz no tratamento do problema para que as pessoas devem aprender e aplicá-los em casa e aguardar os resultados.

A coleção inteira de remédios caseiros para micção freqüente em mulheres e em homens que me - autor Lien Nguyen de VKool.com - Listados acima na escrita são comprovados 100% com base na natureza e será capaz de funcionar bem para qualquer caso de micção frequente, sem causar quaisquer efeitos secundários indesejados. Eles vão ajudar os sofredores micção freqüente em todo o mundo se livrar desta doença odioso e inquietante dentro de um curto período de tempo e sem a necessidade de gastar muito dinheiro e esforço.

Se você acha que os remédios caseiros para a micção frequente em homens e mulheres que eu introduzidas na escrita hoje são bons para o seu problema atual e também precisava saber para muitos outros pacientes que estão lidando com esse problema urinário, e se você não quiser fazer uso desta lista sozinho, mas com outras pessoas que você conhece para economizar tempo e dinheiro, não hesite em partilhar esta lista e os remédios caseiros contidos dentro amplamente. Além disso, como um autor, eu recebê-pensamentos e opiniões pessoais dos meus leitores, então deixe seus gabaritos e comentários abaixo para me deixar ver o seu!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de saúde renal, incluindo micção frequente, como lidar com eles em casa, e como reduzir seus riscos:

Lista de 9 Natural Home remédios para pedras nos rins

Top 14 Natural Home remédios para dor nos rins

O Relatório TOTAL DE TODOS OS rim Natural saúde e função renal Restauração

Como tratar a doença renal em casa com doença renal Solution

Top 17 Foods naturais que ajudam a melhorar a função renal

Artigos relacionados