9 Remédios caseiros naturais para a bexiga hiperactiva

bexiga hiperativa é uma condição embaraçoso e irritante que você pode obter de doença. bexiga hiperactiva normalmente acontece na América e que contém muitas formas, como noctúria, perda de urina, freqüência ou urgência urinária. Se você estiver recebendo esse problema, você deve ler este artigo revelada por VKool.com, ele vai te mostrar o topo 9 remédios caseiros naturais para a bexiga hiperactiva e espero que você vai ter facilidade com esses remédios. Esta escrita é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico se o problema é grave.

Top 9 Home remédios para Bexiga Hiperativa Você pode querer saber

top 9 remédios caseiros para a bexiga hiperactiva que você pode querer saber

bexiga hiperactiva também é chamada de incontinência, que é uma condição popular que muitas pessoas se sentem embaraçados com ele. Na verdade, você pode reduzir o problema de forma eficaz em casa, se você chance algumas rotinas e siga alguns remédios caseiros. Aqui estão top 9 remédios caseiros naturais para a bexiga hiperactiva você deve ler-se:

1. Saldo A Fluid

2. Reduzir a cafeína & Álcool

3. Evite adoçantes

4. Faça exercícios

5. Perder peso

7. Siga os seus sintomas

8. Reduzir o estresse

9. A ingestão de vitamina C

Agora, manter a leitura do artigo e descobrir mais informações úteis!

1. Equilíbrio O Fluid

remédios caseiros para Bexiga Hiperativa-balance o fluido

Na verdade, você pode diminuir a freqüência urinária, se você pode reduzir ou equilibrar fluido. Mas se você falta de líquidos, você terá dificuldade em montar os resíduos do corpo. Como resultado, você pode tentar fluido ingestão entre as refeições e não beber demais. Esta solução pode reduzir os sintomas de urgência mas não pode curá-lo completamente.

Saber mais: O Livro da micção

2. Reduzir cafeína & Álcool

remédios caseiros para hiperactiva baixo-cut bexiga cafeína & amp; álcool


A cafeína eo álcool são maus elementos que podem fazer sua bexiga hiperactiva pior. Eles são diuréticos e estimulantes que podem aumentar a micção e causar alguns outros defeitos de saúde, tais como dores de cabeça, diarreia, náuseas, vómitos, azia, pressão arterial, dores nos seios, etc. Como resultado, você deve reduzir a cafeína imediatamente. Isso não significa que você tem que direito de usar soda, chá e chocolate, alguns medicamentos, que inclui cafeína. Além disso, o álcool tem os mesmos efeitos colaterais como a cafeína e você deve cortá-la para curar dores de cabeça, também.

3. Evite adoçantes

remédios caseiros para adoçantes bexiga hiperativa evitam



Um dos melhores remédios caseiros para bexiga hiperativa é reduzir calorias e consumo de açúcar. Embora adoçantes pode ajudar a aumentar a energia, você deve reduzir-los nas refeições, porque eles podem incomodar o seu frequência urinária e impulsos. Um relatório da Associação Nacional de Continência mostra que comer adoçantes artificiais podem aumentar o risco de os sintomas. Alguns alimentos que são ricos em doces e açúcar são mel, açúcar mascavo, adoçantes de milho, xarope, e assim por diante. Consumir muito açúcar ou adoçantes pode causar obesidade, cárie dentária, diabetes, doenças cardíacas e hipertensão. Assim, o equilíbrio da alimentação é muito importante para melhorar a saúde e prevenir doenças como a bexiga hiperactiva.

4. Exercícios Do

remédios caseiros para hiperactiva exercícios bexiga-do

A razão da bexiga hiperativa é de espasmos dos músculos da sua bexiga. Em muitas soluções úteis para esta condição, os exercícios são remédios caseiros naturais para a bexiga hiperactiva você deve aproveitar. Para as mulheres, eles podem fazer exercício para melhorar os músculos pélvicos para diminuir impulsos e vazamentos. Eles podem fazer exercícios Kegel, que trabalham para os músculos pélvicos com sucesso. Você pode fazer os exercícios de Kegel quatro vezes por dia para obter os melhores benefícios. Além disso, você pode usar alguns pesos vaginais para melhorar o desempenho Kegel.

5. perder peso

remédios caseiros para o peso da bexiga hiperactiva-lose

Ser obeso vai aumentar os riscos de muitas doenças contendo condição de bexiga hiperactiva. quadris gordura e abdômen irá adicionar mais pressão sobre os músculos pélvicos e vai aumentar a micção durante o dia. Essa é a razão que as mulheres grávidas geralmente se sentem urinar quando eles trazem o bebê, especialmente quando eles estão em segundo e terceiro trimestres. Você pode fazer exercício físico regular, têm rotinas saudáveis, e comer alimentos saudáveis ​​para perder peso naturalmente e eficazmente em casa. Para as mulheres grávidas, eles podem escolher os melhores alimentos e limitar comer demais, se não eles podem ganhar muito peso e causar alguns problemas urinários.

6. Faça um cronograma

remédios para Bexiga Hiperativa-fazer uma programação

Fazendo uma boa rotina para o tempo de banho é um dos mais simples remédios caseiros para a bexiga hiperactiva. A programação adequada irá impedir sintomas de bexiga hiperactiva e é útil, embora você não gosta de ir banheiro. Certifique-se de que você visita vaso sanitário tão frequentemente quanto possível, essa rotina vai reduzir a frequência como a reduzir os gatilhos e melhorar a bexiga através de remédios caseiros.

7. Siga os seus sintomas 

remédios para Bexiga Hiperativa-track seus sintomas

Tente gravar seus sintomas todos os dias, tomando nota-los em um notebook. By the way, você vai saber como o seu problema mudar positivamente depois de reduzir álcool, cafeína, fazendo exercícios regulares, perder peso, comer alimentos saudáveis, etc. Eu acho que você vai surpreender depois de seguir esses tratamentos em casa. Continue lendo a escrita e aprender técnicas mais úteis.

8. Reduzir o stress

remédios caseiros para hiperactiva estresse bexiga reduzir

O estresse é uma resposta física normal aos fatores ou eventos que fazem você triste ou decepcionado. Estresse afeta negativamente a sua saúde geral e causa muitos problemas prejudiciais, tais como dores de cabeça, coração batendo forte, depressão, respiração rápida, pressão alta, insônia, dor de estômago, infertilidade, disfunção erétil, e assim por diante. A redução do estresse é necessário para melhorar sua saúde, bem como prevenir doenças, incluindo a bexiga hiperactiva. Você pode se livrar do estresse, ouvindo alguma música favorita, lendo livros interessantes, que tem o banho quente antes de dormir, ou desfrutar de algumas actividades, etc.

9. ingestão de vitamina C

remédios caseiros para Bexiga Hiperativa-ingestão de vitamina c

Vídeo: Tratamento da Bexiga Hiperativa com InterStim

A vitamina C é uma vitamina vital para melhorar a saúde e previne algumas condições. Ele pode melhorar sua saúde, aumentar a energia, melhorar a saúde das unhas, reduzir o envelhecimento e reduzir os sintomas da bexiga hiperactiva. Existem algumas boas fontes de vitamina C que você pode comer diariamente são laranjas, pimenta, pimentão vermelho, couve, pimentão verde sino, goiabas, escuro vegetais de folhas verdes, kiwi, brócolis, frutas vermelhas, tomate cozido, ervilhas, mamão, etc. Além disso, você pode tomar alguns suplementos de vitamina C, mas certifique-se de perguntar ao seu médico antes de usá-lo.

Artigos relacionados sobre doenças urinárias:

Tratamentos naturais para Uti

Formas úteis para tratar pedras nos rins

Limpeza Rins por ervas, bebidas e alimentos

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 9 remédios caseiros para a bexiga hiperactiva, espero que você tenha aprendido a maioria dos tratamentos naturais e úteis para a condição e obter satisfação com eles. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados