Os benefícios adicionais de exercícios de kegel para os homens

benefícios dos exercícios Kegel

Os exercícios de Kegel são projetados para melhorar o desejo sexual para homens e mulheres. Neste artigo sobre local VKool, Vou ajudá-lo a dar uma olhada mais benefícios adicionais de exercícios de Kegel para os homens.

Benefícios dos exercícios Kegel para Guys

Os exercícios de Kegel para os caras de download

Os exercícios de Kegel ajudam a fortalecer os músculos do assoalho pélvico em homens que suportam o intestino, na bexiga e afetam a função sexual dos homens. Os homens podem fazer exercícios de Kegel discretamente a qualquer momento quando você está dirigindo em seu carro ou relaxando em um sofá.

Antes de fazer os exercícios de Kegel para os homens, descobrir quais são os exercícios de Kegel, os benefícios dos exercícios Kegel para saúde sexual e maneiras de praticar a técnica adequada.

I. O que são exercícios de Kegel?

quais são os exercícios de Kegel de download

Os exercícios de Kegel, em geral, são apertar simples & exercícios de libertação, que você faz para fazer os músculos do assoalho pélvico mais forte. A área da pelve entre os quadris trabalha para manter seus órgãos reprodutivos. O seu pavimento pélvico é uma série de tecidos e músculos que formam uma funda, na parte inferior da pelve. Este sling pode segurar os órgãos no lugar.

Seu fraco assoalho pélvico pode levar a algumas questões, tais como a incapacidade de controlar a bexiga.

Quando você compreender os benefícios de exercícios de Kegel, você pode executá-los em qualquer lugar e a qualquer hora na privacidade de sua casa ou quando você está esperando no banco.

II. Por que fazer exercícios de Kegel, mas não outros?

por que os exercícios de Kegel de download

Tanto homens como mulheres podem se beneficiar de exercícios para os músculos do pavimento pélvico - Os exercícios de Kegel.

Muitos fatores podem enfraquecer assoalho pélvico em homens como os músculos nesta área têm de apoiar os intestinos e bexiga. Quando esses músculos são fracos, os órgãos pélvicos pode diminuir. Além disso, pode causar incontinência urinária e fazer os pacientes se sentir desconfortável.

Quando os homens envelhecem, eles vão ficar alto risco de músculos do pavimento pélvico enfraquecidos. Esta condição pode levar ao desenvolvimento da incontinência das suas fezes e urina, particularmente se eles tiveram cirurgias de próstata.

Consulte Mais informação: Como ter orgasmos múltiplos: 20 dicas para os homens &mulheres

III. Onde são os músculos do pavimento pélvico?

onde estão os músculos do assoalho pélvico baixar

Vídeo: Exercícios de Kegel #Iniciantes

Os homens têm os mesmos problemas quando querem identificar a posição dos músculos do assoalho pélvico. Uma maneira simples de identificá-los é colocar um dedo no reto e apertá-lo sem apertar grupos musculares das coxas, nádegas e abdômen.

Outro truque é tensa seus músculos, que manter-se de passagem do gás.

Se você ainda tiver problemas para encontrar os músculos do assoalho pélvico, tente parar o fluxo de urina. Esta é outra maneira eficaz para localizar os músculos do assoalho pélvico, mas não é uma prática regular.

Além disso, biofeedback também podem ajudar caras localizar seus músculos do assoalho pélvico. Se você tem dificuldade em localizar esses músculos em seu próprio país, marcar uma consulta com um médico.

IV. Metas do Kegel Exercício Prático

objetivos do exercício de Kegel prática de download

Lembre-se de fazer exercícios Kegel quando a bexiga está vazia. Como um novato, encontrar um lugar privado para se deitar ou sentar-se antes de fazer os exercícios de Kegel. Quando você executa, você vai saber que é fácil de fazer este tipo de exercício em qualquer lugar ea qualquer momento quando você se sentir confortável.

Ao iniciar os exercícios de Kegel, tensos os músculos do assoalho pélvico para uma contagem de 3. Em seguida, relaxá-los durante cerca de 3 segundos. Continuar fazendo até que tenha feito dez repetições. Durante vários dias, fazer estes exercícios até poder segurar os músculos do assoalho pélvico tenso durante cerca de 10 segundos. Você deve definir uma meta para fazer 3 séries de cerca de 10 repetições por dia.

objetivos do exercício de Kegel prática de download

Quando você não ver o resultado desejo imediatamente, não desanime. De acordo com especialistas exercício de Kegel, os homens devem fazer este tipo de exercício, desde que sobre um total de 12 semanas para mostrar grandes melhorias na continência de suas fezes e urina, e controle muscular. Em alguns casos, os homens não mostram melhorias claras e depende de vários factores. No entanto, os exercícios de Kegel podem ajudar a prevenir a condição dos homens, como a ejaculação precoce se agrave.

Em geral, estes exercícios trabalham na região pélvica isso, se você praticá-los regularmente, ajuda reforçar a sua resistência para o sexo, ajuda a obter mais tempo na cama e obter ereções fortes. Para ficar mais claro sobre os benefícios adicionais de exercícios de Kegel para os homens, continue lendo a parte V abaixo!

V. Benefícios dos exercícios Kegel para indivíduos

benefícios dos exercícios Kegel para os caras de download

Como eu mencionei acima, existem muitos fatores de enfraquecimento dos músculos do pavimento pélvico, especialmente a cirurgia de próstata e algumas condições, tais como a bexiga hiperactiva e diabetes.

Se tiver incontinência fecal ou urinária ou se você driblar após a micção, você pode beneficiar de exercícios de Kegel. Alguns estudos científicos sugerem exercícios de Kegel também beneficiam os homens com disfunção erétil e diminuição do desejo sexual. Agora, vamos ver mais de perto a benefícios detalhados de exercícios de Kegel para os homens.

Vídeo: Exercício de Kegel avançado

1. Impede a continência urinária



impede a continência urinária

Os exercícios de Kegel ajudam a fortalecer os músculos pélvicos, melhorar o controle da bexiga e prevenir a incontinência urinária em homens, especialmente quando eles envelhecem. Mesmo caras que têm incontinência urinária ainda é recomendado fazer este exercício, a fim de melhorar o seu controle da bexiga.

Muitos homens relatam que, quando eles começaram a fazer exercícios Kegel, eles poderiam manter o seu xixi durante a noite. Se você tiver problemas com a continência urinária, tente estes exercícios regularmente e notar a melhoria.

Vídeo: Tratar ejaculação precoce com exercícios Kegel

2. Melhorar e prevenir a disfunção eréctil

melhorar e prevenir a disfunção erétil de download

A disfunção eréctil pode ocorrer quando não há sangue suficiente, que flui para o pênis. Se você tem alguns sintomas da disfunção erétil, não se preocupe, os exercícios de Kegel podem ajudá-lo melhorar o seu fluxo de sangue para a região pélvica. Como resultado, você vai melhorar sua função erétil e ter ereções mais fortes.

Em concreto, os exercícios de Kegel ajudar a aumentar a capacidade de ter ereções mais duras e mais longas para que os homens podem satisfazer os seus parceiros na cama mais tempo. Muitos estudos e pesquisas têm indicado que os exercícios de Kegel até mesmo ajudar os homens a restaurar a sua função erétil rápido. Além disso, desde que o exercício Kegel podem ajudar a melhorar o controle da bexiga para que eles por sua vez, pode ajudar a bater o ejaculação prematura em homens.

3. aumentar o ângulo de ereção e volume de ejaculação

aumentar o ângulo de ereção e ejaculação volume de download

Ao lado de benefícios dos exercícios Kegel para os homens, este tipo de exercício também ajuda a aumentar o ângulo de ereção. Por exemplo, você declarar que, quando a montagem, o seu pénis é apontar para cima ou para baixo. Os exercícios de Kegel no entanto vai ajudar o seu pénis aumentar o ângulo da ereção apontando para fora.

Além disso, os exercícios de Kegel também ajudam a aumentar a distância de disparo de sua ejaculação. Acredite ou não, tente fazer os exercícios e ver.

4. Melhorar peniana saúde e ter orgasmos mais fortes

melhorar a saúde peniana e ter orgasmos mais fortes baixar

Ao fazer exercícios de Kegel, você vai aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis que ajuda a construir a sua próstata saudável, bem como manter seus órgãos sexuais sem problemas de funcionamento.

Além disso, os exercícios de Kegel ajudar a aumentar os seus orgasmos mais fortes para que você vai obter mais prazer sexual uma vez que o seu fluxo de sangue aumenta e a sensibilidade para a área genital também aumenta. Além disso, os exercícios de Kegel ajudar a corrigir problemas de ejaculação precoce nos homens e ajudá-los a controlar os músculos da pelve.

VI. Como a prática de exercícios de Kegel para Guys

1. Encontre seus músculos do pavimento pélvico

encontrar seus músculos do assoalho pélvico baixar

Eu mencionei a esta etapa na primeira parte. Para identificar os músculos do assoalho pélvico, simplesmente parar a sua urinar no meio do caminho. Por outro lado, apertar os músculos mantendo-o de passagem de gás. Se você contrair os músculos do assoalho pélvico enquanto olha para o espelho, seus testículos vai subir e seu pênis vai ser fechado para seu abdômen.

2. aperfeiçoar a técnica

aperfeiçoar a técnica

Quando você tiver identificado os músculos do assoalho pélvico, deixe a sua bexiga vazia. Então, deite-se de costas com os joelhos dobrados. Em seguida, aperte os músculos do assoalho pélvico, segurar sua contração por cerca de 3 segundos, e depois relaxar durante cerca de 3 segundos. Faça isso várias vezes, mas não exagere. Quando os músculos ficam mais fortes, fazer os exercícios de Kegel durante a caminhada, sentado ou em pé.

3. Manter seu foco

manter o foco

Para obter o melhor resultado, você deve se concentrar em apertar os músculos do assoalho pélvico. Evite flexionar seus músculos nas nádegas, coxas e abdômen. Além disso, tenha cuidado para não prender a respiração por muito tempo. Basta respirar livremente ao fazer os exercícios.

Quando você se sentir confortável com esses passos básicos de exercícios de Kegel, segure por cerca de 5 segundos para passar para as próximas etapas difíceis. Aumentar o tempo de respiração para 10 segundos. Este desafio é um processo gradual que ajuda você maser o Kegel exercícios para resistência sexual melhorada.

Repita os exercícios 3 vezes por dia e apontar para 3 séries de 10 vezes por dia.

VII. precauções

cuidados

  • Lembre-se de não exagerar, já que esta é apenas uma maneira que você está fatigante os músculos e impedi-los de cumprir as suas funções.
  • Apenas se concentre em apertar o músculo PC, mas não coxas, abdômen ou nas nádegas no processo.
  • Os exercícios de Kegel ajudam a fortalecer os músculos do PC, se você fazê-lo regularmente por pelo menos 2 meses.
  • Se você tiver qualquer problema ao praticar exercícios de Kegel, ser livre de sentimento constrangedor. Pedir uma ajuda se você fazer os exercícios de forma incorreta. Conheça o seu médico ou encontrar um prestador de cuidados de saúde para lidar com uma accidence ou sinais e sintomas estranhos.

Esperamos que o artigo poderia ajudar a compreender os benefícios adicionais de exercícios de Kegel para os caras e você pode executar essas corretamente. Para qualquer feedback sobre a escrita, deixe seu comentário no final do post. Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados