Como melhorar a circulação do sangue nas mãos, pés e cérebro

como melhorar a circulação sanguínea

A má circulação pode ser muito desagradável. Pode ocorrer em homens, mulheres e crianças. Se não for tratada, pode levar a um tempo de vida de desconforto e problemas ainda mais graves. Há muitas coisas que você pode fazer para ajudar a mesmo curar este problema. Leia em 27 dicas sobre como melhorar a circulação sanguínea nas mãos, pés, cérebro eo corpo para começar a melhorar a sua condição a partir de agora.

como melhorar a circulação sanguínea para as mãos

1. Pegue as escadas

Na verdade, subir as escadas é um ótimo exercício que ajuda as pessoas a esticar os músculos da panturrilha e tirar o sangue flui para baixo suas pernas todo o caminho até seus ponta dos pés.

2. Relaxar

Este é considerado como a forma mais fácil quando se trata de aprender a melhorar a circulação sanguínea. Ele sempre se resume ao estresse, não é? Quando o corpo ea mente estão relaxados, os capilares e os músculos também estão relaxados. Isto irá permitir que o fluxo sanguíneo e a circulação adequada global seja mais fácil. Como resultado, a pressão arterial também reduz.

Quando você está estressado demais, considere alguns exercícios de respiração, que você pode facilmente fazer em sua mesa durante o trabalho, ou tentar meditar por cerca de 15 minutos por dia. Ou, se possível, você pode ouvir música ou fazer uma caminhada bastante, a fim de deixar a sua mente e toda sua tensão liberação do corpo.

Se você quiser controlar o seu nível de pressão arterial, em seguida, consulte dicas úteis em nosso site imediatamente.

Vídeo: Formigamento pode ser sinal de má postura e também sintoma de doença

3. Respire fundo como melhorar a circulação sanguínea no cérebro

Basta dar uma respiração profunda. Observe como seu corpo parece suspirar de alívio? A maioria de nós respire lentamente, ainda respirando profundamente pode aumentar a quantidade de oxigênio que circula através do nosso corpo. Tente respirar profundamente e você vai sentem menos estressados, mais relaxado, e pensar mais claramente. Em outras palavras, respirações profundas pode clarear sua mente, soltar os músculos do corpo, e equilibrar a sua saúde mental.

4. Pare de Fumar

Nós todos sabemos que os efeitos colaterais do tabagismo sobre a nossa saúde. Mas, também sabemos como é difícil parar de fumar. Não só é fumar ruim para a saúde humana, mas também afeta a circulação. o uso de nicotina está entre as principais causas de doenças de circulação. A idéia aqui é para manter seus vasos sanguíneos clara. Fumar contrai-los. Sua tarefa agora é fazer a matemática. Tendo fumar não só pode pousar-lhe uma candidatura para todos os tipos de doenças dos pulmões, até mesmo câncer de pulmão, mas também dar-lhe inchados tornozelos. Mesmo, pode resultar em distúrbios neuropatia que podem danificar o seu cérebro de forma constante. Então, você precisa parar de fumar para prevenir distúrbios neuropatia a partir de agora.

5. Massagem massagista profissional que faz a massagem da fêmea de volta

Inflamação dos músculos que são apertado ou tensa pode bloquear as vias que o oxigênio usa para viajar dentro de seu corpo. Isso geralmente interfere com a circulação sanguínea eo fluxo sanguíneo. Massagem terapêutica vai ajudar a liberar os músculos contraídos, que por sua vez impulsiona o sangue para seu coração e alivia a tensão Ao massagear, você vai liberar toxinas occuring natural dentro de seu corpo e obter uma melhor circulação sanguínea. Recomenda-se que as pessoas devem agendar uma massagem regular, pelo menos uma vez por mês, a fim de promover a enjoyably a sua circulação sanguínea. Que melhor desculpa do que por motivos de saúde?

Vejo: vantagens da massagem terapêutica

6. Consumir alimentos picantes

alimentos condimentados é uma rica fonte de lipoproteínas de baixa densidade (LDL), que transfere o colesterol e gorduras na solução à base de água da corrente sanguínea e auxilia o organismo em dissolver quaisquer coágulos de sangue que podem potencialmente formar. A capsaicina nas pimentas pode combater a inflamação. Como alimentos picantes são ricas fontes de vitamina A e C, podem aumentar a temperatura do corpo, o que aumenta o fluxo sanguíneo e obtém seu swooshing sangue em torno de como deveria.

Conheça técnicas sobre como reduzir seus níveis de colesterol naturalmente aqui para melhorar sua saúde geral.

7. Cúrcuma e gengibre Root

Semelhante a pimentas picantes, gengibre é capaz de alavancar o fluxo de sangue. Da mesma forma, a raiz de cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias. Basta pensar desses alimentos como os melhores guardas de trânsito ou guardas de trânsito que jamais irá encontrar. Na realidade, a cúrcuma vai evitar obstruções, bem como gargalos e outros obstáculos irritantes, o que tornará o sistema circulatório lento e o sangue de chegar onde ele tem que ir de forma eficaz.

8. laranjas

como melhorar a circulação sanguínea no corpo

Laranjas e outras frutas cítricas ricas em vitamina C são diluentes de sangue naturais e são capazes de reforçar as paredes dos capilares, bem como evitar o acúmulo de placa que leva a má circulação.

9. Cayenne Herb

Cayenne pode ser usado externamente para a má circulação, dores associadas com artrite, ou frieiras ininterrupta. liniments Capsicum base, cremes e óleos infundidos poderia ser esfregado sobre a pele. Você tinha melhor prevenir caiena de afetar os olhos e outra área sensível do corpo.

Internamente caiena pode estimular a freqüência cardíaca e regular o fluxo de sangue, bem como fortalecer as artérias e capilares. A fim de obter o seu sangue flui, tome caiena. Pode ser tomado como uma tintura líquido ou em pó numa cápsula. Ele não só irá tirar o sangue bombeado pelo seu corpo, mas que também irá reforçar o seu coração, limpar as artérias. Além disso, ervas quentes aumentar a taxa metabólica por tanto como 25%, por isso irá ajudar na perda de peso. Cayenne é considerado como uma erva maravilhosa para uma vida saudável.

10. semente de girassol

Sementes de girassol são ricos em vitamina E, que pode manter a formação de coágulos. Eles são bons em ajudar a melhorar a circulação. Da mesma forma são alimentos, como azeitonas, sementes de abóbora e nozes.

11. Ginkgo Biloba Herb

Ginkgo Biloba é outro impulsionador da circulação all-round. Esta planta é conhecida pela sua possibilidade para melhorar a memória, devido à sua capacidade para aumentar o fluxo de sangue através do cérebro. Semelhante a caiena, ginkgo pode fortalecer os vasos sanguíneos. É também anti-inflamatório, desenvolve o fluxo sanguíneo para o coração, os pulmões relaxa, e alivia a necessidade de oxigénio para coronária. Como resultado, fazendo uso de isto pode reduzir a falta de ar e é útil na asma. Você pode usá-lo para ajudar a má circulação, trombose, varizes, hematomas espontâneos e cãibras.

12. Chocolate escuro

como melhorar a circulação do sangue nos olhos

Cacau inclui flavonóides, que são encontrados naturalmente em frutas e plantas. Ela também está ligada a melhorar a circulação sanguínea. Um estudo apontou que, porque o chocolate escuro é rico em flavonóides naturais para que ele possa melhorar a circulação sanguínea quando comparado com chocolate branco sem flavonóides.

13. Dry escova diária

Quando se trata de aprender a melhorar a circulação sanguínea, o método rápido pode trazer a você um resultado imediato é escovar sua pele. escovar a pele seca pode revigorar a pele, melhorar o fornecimento de sangue para as áreas escovado, e trazê-los de oxigênio e aumento da circulação. Além disso, este ritual também aquece-lo em uma manhã fria de inverno.

A fim de secar a escova de forma eficiente, escova em movimentos ascendentes e circulares em direção a seu coração. Em seguida, passe a escova no sentido horário. Passar por cima de cada área de pele duas vezes. Concentre-se em seu pescoço, atrás dos joelhos, e sob seus braços. Além disso, você deve concentrar-se na extremidade inferior e as coxas para diminuir a celulite.

14. Esticam como melhorar a circulação de sangue para o útero

Todos os dias, ele é ótimo para você fazer exercício de alongamento cerca de 5 minutos. Isto é especialmente útil se você estiver em uma mesa todos os dias e quase não ter uma oportunidade para caminhar. Tente fazer pequenos círculos de braço, tocando os dedos para os dedos dos pés, chutando para fora de seus pés, ou realizar alguns pequenos, polichinelos lentos irão acelerar o seu ritmo cardíaco e aumentar o seu sangue flui de forma dramática.

15. tome CoChuva ntrast

Isso significa que você pode tomar um banho que alterna entre água fria e quente. Como a água fria está em execução, o contrato de vasos linfáticos, e, como a água quente está sendo executado através de sua pele, eles se dilatam. Isso vai criar um efeito de bomba que contribui para a drenagem da linfa promovido e fluxo de sangue nas veias.

16. Beber água como melhorar a circulação sanguínea durante a gravidez

Quando você manter-se hidratado, seu sangue irá fluir melhor. Os níveis de oxigênio em sua corrente sanguínea são maiores quando seu corpo está bem hidratado. Além disso, o suficiente beber da água vai hidratar as células da pele, ajuda a digestão, e dar-lhe um fornecimento regular de minerais. Beber água também ajuda o corpo a eliminar resíduos de produtos

Roupa restritiva 17. Evite E usar sapatos confortáveis ​​no trabalho

Tente evitar usar roupas apertadas que podem restringir o fluxo de sangue. Este contém meias e cintos que podem ser muito apertado, e as peças de vestuário que também poderia restringir o fluxo de sangue.

O uso de sapatos em que você realmente se sentir confortável, especialmente se você estiver nos pés por longas horas. No caso em que você tem que usar saltos altos para o trabalho, então o conselho é usar sapatos curtas para e do trabalho, e levar os sapatos de trabalho com você para aumentar a circulação, pelo menos, de e para o local de trabalho. Tente ir para uma caminhada de 10 minutos ou mais a cada dia. Desta forma, você irá desenvolver oxigênio que está sendo inalada e bombeia o sangue mais rápido para as extremidades. Além disso, este pode remover os resíduos ainda mais rápida e pode reforçar o seu coração. Se você tiver sorte suficiente para ter uma bicicleta da ginástica no local de trabalho, fazer uso dele.

Confira dicas para desintoxicar seu corpo naturalmente para melhorar o fluxo de sangue de forma eficaz agora.

18. Mantenha os pés e as mãos quentes

No tempo frio, vestindo roupa adequada para as suas extremidades poderia fazer um grande diferente para o seu calor do corpo. Se você está em pé ou ao ar livre sentado por um longo período, certifique-se de que os pés estão quentes. calçado quente e seco é uma obrigação para auxiliá-lo na manutenção da temperatura corporal.

Se as mãos ficam frias no trabalho enquanto o aquecimento não fornecer calor suficiente, então você teve melhor aproveitamento luvas sem dedos para remediar esta situação.

19. ter relações sexuais e desfrutar do melhor sexo como melhorar a circulação sanguínea com sexo e desfrutar de melhor sexo

Melhorar sua vida sexual como um caminho natural para liberar hormônios saudáveis ​​para o cérebro e aumentar o seu desempenho mental. Fisicamente, tendo o sexo ajuda a aumentar o fluxo de sangue para o cérebro. Além disso, o sexo também envolve em conexões sociais ligando os seus parceiros, liberando endorfinas para aumentar a função cognitiva e reduzir a dor, aliviar o stress naturalmente.

Para os homens, a canela ajuda a aumentar a sua circulação sanguínea para pénis até 20% e os efeitos podem durar até 16 horas, de acordo com um relatório do cheiro e sabor Fundação Tratamento, EUA.

20. Bike Ride

Manter seu corpo forte e aumentar o fluxo de sangue através do seu coração pelo ciclismo. De acordo com um estudo da Universidade de Leipzig, na Alemanha, o ciclismo pode ajudar a desenvolver novos vasos sanguíneos e efeitos na saúde a longo prazo. Também está provado que o ciclismo pode ajudá-lo a viver mais tempo e aumentar sua expectativa de vida humana.

Vídeo: As Dores Causadas Pela Diabetes:

21. Comer o pequeno almoço

Comer alimentos é o caminho para melhorar o corpo com mais combustível para manter suas atividades diárias, incluindo as físicas e mentais. O pequeno-almoço é a refeição mais importante em um dia para que não ignorá-lo, pois ele pode abrandar o seu fluxo sanguíneo e reduzir o seu trabalho ou estudar a eficiência.

22. Comer melancia como melhorar a circulação do sangue com comer melancia

O corpo precisa de energia para fornecer oxigênio para a célula do corpo e mantê-lo ativo durante o dia. A melancia é um fruto poderoso que lhe proporciona nutrientes essenciais chamados citrulina que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos e melhorar a sua má circulação. Comer algumas fatias de melancia na parte da manhã ou após o almoço para evitar as paredes das artérias de ficar espessamento e melhorar sangue ruim através da artéria até 19%, de acordo com um estudo divulgado por pesquisadores chineses.

23. Take A Walk

Além de andar de bicicleta, você pode andar na parte da manhã ou depois de terminar o seu trabalho que ajuda seu cérebro estar livre de pensamentos perturbadores. Você vai se sentir relaxado, enquanto o fluxo de sangue será aumentado e fazer você ser mais activo através de um longo dia.

Leia: Saúde benefícios da caminhada

24. começar a chorar

Soa estranho, mas ele realmente funciona. Se você precisa queimar suas lágrimas, começar a chorar e liberar a dor ou estresse. Na verdade, ele ajuda a curar a sua emoção e promover a circulação sanguínea dramaticamente, especialmente "limpar" o interior de seu cérebro e aumentar seu poder cerebral, depois de então.

25. desfrutar de música clássica como melhorar a circulação sanguínea com desfrutar de música clássica

A música clássica é considerado um tipo de terapia mental. Ela ativa a circulação sanguínea no hemisfério esquerdo do cérebro para melhor relaxamento, melhoria da cura, melhor estudo, habilidades criativas e aumento da saúde cognitiva, e assim por diante.

26. Exercícios de aeróbica Do

exercícios de aeróbica pode aumentar drasticamente o seu fluxo de sangue como estes exercícios forçar neurônios para trabalhar duro. a circulação sanguínea o todo do corpo é impulsionado nas mãos, pés e especialmente o cérebro.

27. Exercícios de Yoga Do

Há uma variedade de exercícios de ioga para você praticar. Todos exercícios da ioga fluxo sanguíneo efeito e ajudá-lo a melhorar sua má circulação e sua saúde geral surpreendentemente. Tente um programa de ioga adequado que ajustar sua condição de saúde para melhorar o seu fluxo de sangue, mas não tentar ganhar mais dor muscular ou pressão.

Depois de cobrir toda a todo o artigo de como melhorar a circulação sanguínea, você sente as dicas introduzidas são realmente adequado e benéfico para você?

Se tiver mais alguma dica sobre como melhorar a circulação sanguínea e quero compartilhar com a gente, sinta-se livre para deixar suas idéias abaixo. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.



A má circulação pode ser muito desagradável. Pode ocorrer em homens, mulheres e crianças. Se não for tratada, pode levar a um tempo de vida de desconforto e problemas ainda mais graves. Há muitas coisas que você pode fazer para ajudar a mesmo curar este problema. Leia em 27 dicas sobre como melhorar a circulação sanguínea nas mãos, pés, cérebro eo corpo para começar a melhorar a sua condição a partir de agora.

Vídeo: ⭐️❤️8 SINAIS DE QUE OS RINS ESTÃO FUNCIONANDO MAL QUE A MAIOR PARTE DAS PESSOAS DESCONHECE

como melhorar a circulação sanguínea para as mãos

1. Pegue as escadas

Na verdade, subir as escadas é um ótimo exercício que ajuda as pessoas a esticar os músculos da panturrilha e tirar o sangue flui para baixo suas pernas todo o caminho até seus ponta dos pés.

2. Relaxar

Este é considerado como a forma mais fácil quando se trata de aprender a melhorar a circulação sanguínea. Ele sempre se resume ao estresse, não é? Quando o corpo ea mente estão relaxados, os capilares e os músculos também estão relaxados. Isto irá permitir que o fluxo sanguíneo e a circulação adequada global seja mais fácil. Como resultado, a pressão arterial também reduz.

Quando você está estressado demais, considere alguns exercícios de respiração, que você pode facilmente fazer em sua mesa durante o trabalho, ou tentar meditar por cerca de 15 minutos por dia. Ou, se possível, você pode ouvir música ou fazer uma caminhada bastante, a fim de deixar a sua mente e toda sua tensão liberação do corpo.

Se você quiser controlar o seu nível de pressão arterial, em seguida, consulte dicas úteis em nosso site imediatamente.

3. Respire fundo como melhorar a circulação sanguínea no cérebro

Basta dar uma respiração profunda. Observe como seu corpo parece suspirar de alívio? A maioria de nós respire lentamente, ainda respirando profundamente pode aumentar a quantidade de oxigênio que circula através do nosso corpo. Tente respirar profundamente e você vai sentem menos estressados, mais relaxado, e pensar mais claramente. Em outras palavras, respirações profundas pode clarear sua mente, soltar os músculos do corpo, e equilibrar a sua saúde mental.

4. Pare de Fumar

Nós todos sabemos que os efeitos colaterais do tabagismo sobre a nossa saúde. Mas, também sabemos como é difícil parar de fumar. Não só é fumar ruim para a saúde humana, mas também afeta a circulação. o uso de nicotina está entre as principais causas de doenças de circulação. A idéia aqui é para manter seus vasos sanguíneos clara. Fumar contrai-los. Sua tarefa agora é fazer a matemática. Tendo fumar não só pode pousar-lhe uma candidatura para todos os tipos de doenças dos pulmões, até mesmo câncer de pulmão, mas também dar-lhe inchados tornozelos. Mesmo, pode resultar em distúrbios neuropatia que podem danificar o seu cérebro de forma constante. Então, você precisa parar de fumar para prevenir distúrbios neuropatia a partir de agora.

5. Massagem massagista profissional que faz a massagem da fêmea de volta

Inflamação dos músculos que são apertado ou tensa pode bloquear as vias que o oxigênio usa para viajar dentro de seu corpo. Isso geralmente interfere com a circulação sanguínea eo fluxo sanguíneo. Massagem terapêutica vai ajudar a liberar os músculos contraídos, que por sua vez impulsiona o sangue para seu coração e alivia a tensão Ao massagear, você vai liberar toxinas occuring natural dentro de seu corpo e obter uma melhor circulação sanguínea. Recomenda-se que as pessoas devem agendar uma massagem regular, pelo menos uma vez por mês, a fim de promover a enjoyably a sua circulação sanguínea. Que melhor desculpa do que por motivos de saúde?

Vejo: vantagens da massagem terapêutica

6. Consumir alimentos picantes

alimentos condimentados é uma rica fonte de lipoproteínas de baixa densidade (LDL), que transfere o colesterol e gorduras na solução à base de água da corrente sanguínea e auxilia o organismo em dissolver quaisquer coágulos de sangue que podem potencialmente formar. A capsaicina nas pimentas pode combater a inflamação. Como alimentos picantes são ricas fontes de vitamina A e C, podem aumentar a temperatura do corpo, o que aumenta o fluxo sanguíneo e obtém seu swooshing sangue em torno de como deveria.

Conheça técnicas sobre como reduzir seus níveis de colesterol naturalmente aqui para melhorar sua saúde geral.

7. Cúrcuma e gengibre Root

Semelhante a pimentas picantes, gengibre é capaz de alavancar o fluxo de sangue. Da mesma forma, a raiz de cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias. Basta pensar desses alimentos como os melhores guardas de trânsito ou guardas de trânsito que jamais irá encontrar. Na realidade, a cúrcuma vai evitar obstruções, bem como gargalos e outros obstáculos irritantes, o que tornará o sistema circulatório lento e o sangue de chegar onde ele tem que ir de forma eficaz.

8. laranjas

como melhorar a circulação sanguínea no corpo

Laranjas e outras frutas cítricas ricas em vitamina C são diluentes de sangue naturais e são capazes de reforçar as paredes dos capilares, bem como evitar o acúmulo de placa que leva a má circulação.

9. Cayenne Herb

Cayenne pode ser usado externamente para a má circulação, dores associadas com artrite, ou frieiras ininterrupta. liniments Capsicum base, cremes e óleos infundidos poderia ser esfregado sobre a pele. Você tinha melhor prevenir caiena de afetar os olhos e outra área sensível do corpo.

Internamente caiena pode estimular a freqüência cardíaca e regular o fluxo de sangue, bem como fortalecer as artérias e capilares. A fim de obter o seu sangue flui, tome caiena. Pode ser tomado como uma tintura líquido ou em pó numa cápsula. Ele não só irá tirar o sangue bombeado pelo seu corpo, mas que também irá reforçar o seu coração, limpar as artérias. Além disso, ervas quentes aumentar a taxa metabólica por tanto como 25%, por isso irá ajudar na perda de peso. Cayenne é considerado como uma erva maravilhosa para uma vida saudável.

10. semente de girassol

Sementes de girassol são ricos em vitamina E, que pode manter a formação de coágulos. Eles são bons em ajudar a melhorar a circulação. Da mesma forma são alimentos, como azeitonas, sementes de abóbora e nozes.

11. Ginkgo Biloba Herb

Ginkgo Biloba é outro impulsionador da circulação all-round. Esta planta é conhecida pela sua possibilidade para melhorar a memória, devido à sua capacidade para aumentar o fluxo de sangue através do cérebro. Semelhante a caiena, ginkgo pode fortalecer os vasos sanguíneos. É também anti-inflamatório, desenvolve o fluxo sanguíneo para o coração, os pulmões relaxa, e alivia a necessidade de oxigénio para coronária. Como resultado, fazendo uso de isto pode reduzir a falta de ar e é útil na asma. Você pode usá-lo para ajudar a má circulação, trombose, varizes, hematomas espontâneos e cãibras.

12. Chocolate escuro

como melhorar a circulação do sangue nos olhos

Vídeo: Porque Devemos Dormir Do Lado Esquerdo???

Cacau inclui flavonóides, que são encontrados naturalmente em frutas e plantas. Ela também está ligada a melhorar a circulação sanguínea. Um estudo apontou que, porque o chocolate escuro é rico em flavonóides naturais para que ele possa melhorar a circulação sanguínea quando comparado com chocolate branco sem flavonóides.

13. Dry escova diária

Quando se trata de aprender a melhorar a circulação sanguínea, o método rápido pode trazer a você um resultado imediato é escovar sua pele. escovar a pele seca pode revigorar a pele, melhorar o fornecimento de sangue para as áreas escovado, e trazê-los de oxigênio e aumento da circulação. Além disso, este ritual também aquece-lo em uma manhã fria de inverno.

A fim de secar a escova de forma eficiente, escova em movimentos ascendentes e circulares em direção a seu coração. Em seguida, passe a escova no sentido horário. Passar por cima de cada área de pele duas vezes. Concentre-se em seu pescoço, atrás dos joelhos, e sob seus braços. Além disso, você deve concentrar-se na extremidade inferior e as coxas para diminuir a celulite.

14. Esticam como melhorar a circulação de sangue para o útero

Todos os dias, ele é ótimo para você fazer exercício de alongamento cerca de 5 minutos. Isto é especialmente útil se você estiver em uma mesa todos os dias e quase não ter uma oportunidade para caminhar. Tente fazer pequenos círculos de braço, tocando os dedos para os dedos dos pés, chutando para fora de seus pés, ou realizar alguns pequenos, polichinelos lentos irão acelerar o seu ritmo cardíaco e aumentar o seu sangue flui de forma dramática.

15. tome CoChuva ntrast

Isso significa que você pode tomar um banho que alterna entre água fria e quente. Como a água fria está em execução, o contrato de vasos linfáticos, e, como a água quente está sendo executado através de sua pele, eles se dilatam. Isso vai criar um efeito de bomba que contribui para a drenagem da linfa promovido e fluxo de sangue nas veias.

16. Beber água como melhorar a circulação sanguínea durante a gravidez

Quando você manter-se hidratado, seu sangue irá fluir melhor. Os níveis de oxigênio em sua corrente sanguínea são maiores quando seu corpo está bem hidratado. Além disso, o suficiente beber da água vai hidratar as células da pele, ajuda a digestão, e dar-lhe um fornecimento regular de minerais. Beber água também ajuda o corpo a eliminar resíduos de produtos

Roupa restritiva 17. Evite E usar sapatos confortáveis ​​no trabalho

Tente evitar usar roupas apertadas que podem restringir o fluxo de sangue. Este contém meias e cintos que podem ser muito apertado, e as peças de vestuário que também poderia restringir o fluxo de sangue.

O uso de sapatos em que você realmente se sentir confortável, especialmente se você estiver nos pés por longas horas. No caso em que você tem que usar saltos altos para o trabalho, então o conselho é usar sapatos curtas para e do trabalho, e levar os sapatos de trabalho com você para aumentar a circulação, pelo menos, de e para o local de trabalho. Tente ir para uma caminhada de 10 minutos ou mais a cada dia. Desta forma, você irá desenvolver oxigênio que está sendo inalada e bombeia o sangue mais rápido para as extremidades. Além disso, este pode remover os resíduos ainda mais rápida e pode reforçar o seu coração. Se você tiver sorte suficiente para ter uma bicicleta da ginástica no local de trabalho, fazer uso dele.

Confira dicas para desintoxicar seu corpo naturalmente para melhorar o fluxo de sangue de forma eficaz agora.

18. Mantenha os pés e as mãos quentes

No tempo frio, vestindo roupa adequada para as suas extremidades poderia fazer um grande diferente para o seu calor do corpo. Se você está em pé ou ao ar livre sentado por um longo período, certifique-se de que os pés estão quentes. calçado quente e seco é uma obrigação para auxiliá-lo na manutenção da temperatura corporal.

Se as mãos ficam frias no trabalho enquanto o aquecimento não fornecer calor suficiente, então você teve melhor aproveitamento luvas sem dedos para remediar esta situação.

19. ter relações sexuais e desfrutar do melhor sexo como melhorar a circulação sanguínea com sexo e desfrutar de melhor sexo

Melhorar sua vida sexual como um caminho natural para liberar hormônios saudáveis ​​para o cérebro e aumentar o seu desempenho mental. Fisicamente, tendo o sexo ajuda a aumentar o fluxo de sangue para o cérebro. Além disso, o sexo também envolve em conexões sociais ligando os seus parceiros, liberando endorfinas para aumentar a função cognitiva e reduzir a dor, aliviar o stress naturalmente.

Para os homens, a canela ajuda a aumentar a sua circulação sanguínea para pénis até 20% e os efeitos podem durar até 16 horas, de acordo com um relatório do cheiro e sabor Fundação Tratamento, EUA.

20. Bike Ride

Manter seu corpo forte e aumentar o fluxo de sangue através do seu coração pelo ciclismo. De acordo com um estudo da Universidade de Leipzig, na Alemanha, o ciclismo pode ajudar a desenvolver novos vasos sanguíneos e efeitos na saúde a longo prazo. Também está provado que o ciclismo pode ajudá-lo a viver mais tempo e aumentar sua expectativa de vida humana.

21. Comer o pequeno almoço

Comer alimentos é o caminho para melhorar o corpo com mais combustível para manter suas atividades diárias, incluindo as físicas e mentais. O pequeno-almoço é a refeição mais importante em um dia para que não ignorá-lo, pois ele pode abrandar o seu fluxo sanguíneo e reduzir o seu trabalho ou estudar a eficiência.

22. Comer melancia como melhorar a circulação do sangue com comer melancia

O corpo precisa de energia para fornecer oxigênio para a célula do corpo e mantê-lo ativo durante o dia. A melancia é um fruto poderoso que lhe proporciona nutrientes essenciais chamados citrulina que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos e melhorar a sua má circulação. Comer algumas fatias de melancia na parte da manhã ou após o almoço para evitar as paredes das artérias de ficar espessamento e melhorar sangue ruim através da artéria até 19%, de acordo com um estudo divulgado por pesquisadores chineses.

23. Take A Walk

Além de andar de bicicleta, você pode andar na parte da manhã ou depois de terminar o seu trabalho que ajuda seu cérebro estar livre de pensamentos perturbadores. Você vai se sentir relaxado, enquanto o fluxo de sangue será aumentado e fazer você ser mais activo através de um longo dia.

Leia: Saúde benefícios da caminhada

24. começar a chorar

Soa estranho, mas ele realmente funciona. Se você precisa queimar suas lágrimas, começar a chorar e liberar a dor ou estresse. Na verdade, ele ajuda a curar a sua emoção e promover a circulação sanguínea dramaticamente, especialmente "limpar" o interior de seu cérebro e aumentar seu poder cerebral, depois de então.

25. desfrutar de música clássica como melhorar a circulação sanguínea com desfrutar de música clássica

A música clássica é considerado um tipo de terapia mental. Ela ativa a circulação sanguínea no hemisfério esquerdo do cérebro para melhor relaxamento, melhoria da cura, melhor estudo, habilidades criativas e aumento da saúde cognitiva, e assim por diante.

26. Exercícios de aeróbica Do

exercícios de aeróbica pode aumentar drasticamente o seu fluxo de sangue como estes exercícios forçar neurônios para trabalhar duro. a circulação sanguínea o todo do corpo é impulsionado nas mãos, pés e especialmente o cérebro.

27. Exercícios de Yoga Do

Há uma variedade de exercícios de ioga para você praticar. Todos exercícios da ioga fluxo sanguíneo efeito e ajudá-lo a melhorar sua má circulação e sua saúde geral surpreendentemente. Tente um programa de ioga adequado que ajustar sua condição de saúde para melhorar o seu fluxo de sangue, mas não tentar ganhar mais dor muscular ou pressão.

Depois de cobrir toda a todo o artigo de como melhorar a circulação sanguínea, você sente as dicas introduzidas são realmente adequado e benéfico para você?

Se tiver mais alguma dica sobre como melhorar a circulação sanguínea e quero compartilhar com a gente, sinta-se livre para deixar suas idéias abaixo. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados