28 Maneiras naturais sobre como remover tatuagens em casa rápido

A arte de tatuagens tem sido visto como uma forma de auto-expressão, e que tem sido em torno de mais tempo do que você sabe. No entanto, esta arte corpo apenas floresce recentemente como mais e mais pessoas têm vindo a tomar-lo. No entanto, há um fato que eles vão durar para sempre, e este é talvez um dos principais benefícios, bem como desvantagens deste tipo de arte corporal. Na verdade, as restrições no local de trabalho, o nome de um sócio esquecido que já não deseja manter, ou as mudanças da sua própria crença são algumas das razões que fazem querer saber como remover um tatuagens

Conteúdo

em casa.

EU. Quando e por que as pessoas precisam aprender Como remover uma tatuagem:

Há uma série de razões para uma pessoa para obter uma ou algumas das suas tatuagens removidas. Tatuagem significa um monte de coisas para os proprietários. Poderia ser um símbolo de devoção, liberdade, rebeldia, ou criatividade para uma associação a uma gangue ou ao seu amado. No entanto, ter uma tatuagem pode impedi-lo de se desqualificar a partir de entrevistas da embaixada ou alcançar seus objetivos pessoais, ou aplicação de um certo bom trabalho. Estes são várias razões que podem empurrá-lo para remover as suas tatuagens. Se você realmente deseja receber o seu um ou alguns dos seus tatuagens removidos, então você pode precisar de descobrir e se familiarizar com um monte de diferentes métodos de remoção de tatuagem específicos, especialmente os remédios de remoção de tatuagens naturais casa. Em primeiro lugar, antes de aprender como remover tatuagens em casa rápido e, naturalmente, você pode precisar de olhar sobre algumas das razões mais comuns para as pessoas a obter suas tatuagens removidas.

1. Má Qualidade:

como remover tatuagens na qualidade de home-pobres

Vídeo: Como Remover Tatuagem Naturalmente Com LIMÃO E ALOE VERA Sem Laser e Sem Dor - MÉTODO GARANTIDO

Nem todos os tatuadores têm igual criatividade e talento. Alguns tatuadores são mais criativos do que outros, alguns têm mais experiência do que outros, e alguns se especializam em determinados estilos (por exemplo, Realismo, New School, japonês, etc.). Quando alguém não fazer o seu trabalho, que muitas vezes fazer uma tatuagem má qualidade. Confie em mim, na minha própria experiência, isso não é uma coisa estranha em tudo. Na verdade, existem muitas pessoas que são vítimas desse problema. Às vezes, é apenas um estímulo da decisão de momento ou às vezes as pessoas têm uma má escolha que fará com que eles se arrepender. Finalmente, muitas pessoas têm de gastar muito dinheiro para obter tratamentos a laser e, em seguida, eles vão decidir se vão ou não ter uma marca nova tatuagem.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

2. deixando para trás um Gang:

como remover tatuagens em casa, deixando para trás uma gangue

Esta razão é menos comum do que os outros nesta lista, mas é considerado o mais importante. Um monte de gangues criminosas usar muitos tipos de tatuagens para identificar as suas próprias marcas. Os jovens são atraídas para essas organizações criminosas por sua tolice juvenil ou devido às circunstâncias. As tatuagens tornar mais difícil para eles para deixar a vida quando após um determinado período de tempo, eles decidem parar de fumar os pecados e se transformar em bom. Infelizmente, tatuagens de gangue marcar essas pessoas para as organizações criminosas rivais e aplicação da lei - eles também podem ajudar a identificá-los como desertores aos ramos de suas gangues em quaisquer outras cidades. Em resumo, essas tatuagens são ruins e podem prejudicar a vida dos proprietários, tornando-o mais difícil de deixar para trás uma violento, auto-destrutivo, e estilo de vida anti-social. Esta é definitivamente uma das razões mais comuns para as pessoas a remover suas tatuagens que as pessoas precisam de saber antes de aprender como remover tatuagens em casa rápido e eficaz.

3. Serviço Militar: 

como remover tatuagens no serviço de casa-militar

Esta razão está intimamente relacionado com o último. Durante muitos anos, os militares adoptou uma ampla gama de políticas de tatuagem a respeito. Durante a guerra, quando uma força maior é necessário, essas políticas relaxar- e em tempo de paz, quando são necessárias menos pessoal, essas políticas tornam-se rígidas. Em hoje em dia, militares de manutenção estão tipicamente adquiridos em menos de novas políticas. Atualmente, os militares adoptou uma política em matéria bastante rigorosa tatuagem e se você quer se juntar, ou re-alistar a força militar, pode ser necessário para obter algumas ou todas as suas tatuagens removidas. Na verdade, esta é também uma das coisas mais importantes que as pessoas devem aprender sobre a razão para eles se suas tatuagens removidas antes de aprender como remover tatuagens em casa rápido e naturalmente sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos.

4. Razões carreira: 

como remover tatuagens em razões casa de carreira

Às vezes, sem tatuagens, subindo na carreira é muito mais fácil para muitas pessoas. Azarado, tatuagem ainda é percebida como a única coisa que apresenta um risco ou não profissional aparência. tatuagens visíveis, especialmente aqueles nos antebraços, mãos, pescoço ou rosto pode ser uma séria desvantagem em qualquer competição difícil para subir a escada corporativa. Se você está tentando obter posição mais elevada no local de trabalho, a melhoria das relações públicas, ou melhor posição de atendimento ao cliente, você precisa aprender como remover tatuagens em casa rápido e, naturalmente, de imediato como o caminho certo para dar-lhe a borda que você deseja. Você sabe que você está qualificado para o trabalho e talentoso, por isso deixe um pouco de tinta evitar que fiquem mais elevada posição?

5. Mudança de Vida / circunstâncias familiares:

como remover tatuagens em circunstâncias de vida em casa mudando / família

Outra coisa que as pessoas precisam saber sobre por que eles deveriam começar suas tatuagens removidas antes de aprender como remover tatuagens em casa é que muitas pessoas precisam para limpar suas tatuagens por causa de sua vida ou da família mudanças circunstância. Embora tatuagens do moderno irónico poderia ser perfeito para um músico ou um costume hat-maker, que frequenta um-microfone aberto poesia Slam em um café, não é tão grande para uma mãe que assiste a uma reunião de PTA em White Plains. Você nunca vai saber exatamente onde sua vida está tomando você ou como tudo vai virar colocar e em algum momento, você não pode trazer ao longo de cada lembrança de sua vida no passado. Agora, com a tecnologia moderna, você pode totalmente remover todos os tatuagem que não é correspondida com sua situação atual.

Saber mais: Como obter pele clara Com 8 Natural Home remédios

6. Regret sobre uma decisão apressadamente: 

pesar sobre uma decisão apressadamente

Obviamente, isso sempre ocupa o lugar das principais razões para fazer uma tatuagem removido. Há muitos casais estereotipadas que "tentam provar o seu amor" por si marcação permanentemente com o nome de seu parceiro. Há também o caso por demais comum dos "selvagens" pessoas que decidem bêbado e fazer uma tatuagem de imediato, sem pensar carefully.Tattoos são permanentes, o que significa que haverá sempre uma certa quantidade de remorso entre os proprietários de tatuagem e isso é inevitável. Felizmente, agora temos um monte de maneiras de corrigir os erros no passado, removendo ou fixação das tatuagens. Esta é realmente uma das razões mais comuns para as pessoas para obter a sua tatuagem removido e você precisa saber antes de aprender como remover tatuagens em casa rápido.

II. Comuns e eficazes maneiras de desaparecer ou dicas sobre como remover tatuagens em casa rapidamente:

Tatuagem é uma forma de expressar a personalidade das pessoas em geral. É uma forma de corpo arte que tem sido em torno de um tempo.

A matéria single de tatuagens que as pessoas têm de enfrentar é que a tatuagem vai ficar permanentemente na pele, não apenas como a marca de uma caneta em sua mão ou a perna, mas a tinta vai entrar e se encontram sob a sua pele para sempre. Depois de fazer uma tatuagem feito, você precisa saber que para remover sua tatuagem, você pode ter que enfrentar um processo doloroso, longo e caro. Como eu mencionei na primeira seção, há uma série de razões diferentes para as pessoas se suas tatuagens removidas, incluindo:

- As pessoas são embaraçado sobre suas tatuagens devido a muitas razões, a maioria proveniente da sociedade e da família, tornando-os unconfident.

- Suas tatuagens olhar profissional.

- As pessoas tem alguma coisa quando eles eram jovens e quando eles crescem, eles não gostam que o design mais.

- O tatuagens expressa nome do parceiro do proprietário (quem mais tarde rompeu com).

e muitas mais e mais motivos para você aprender como remover uma tatuagem em casa rápido e eficaz.

Antes de ir para a cirurgia a laser, você deve saber que existem vários remédios caseiros diferentes e dicas sobre como remover uma tatuagem permanente da pele em casa com métodos de remoção de tatuagem casa naturais que você pode tentar. Confira nesta seção do artigo para aprender algumas das dicas mais comuns e úteis sobre como remover uma tatuagem naturalmente em casa.

1. Salabrasion

como remover tatuagens em casa-salabrasion

Salabrasion é um processo de remoção de tatuagem que requer o uso de água da torneira, sal de mesa comum, e um dispositivo- abrasivo, por exemplo, um bloco de madeira coberta por uma bandagem. Este processo pode ser concluído em entre 30 - 40 minutos. As pessoas terão de se preparar para isso, porque pode ser realmente grave para algumas pessoas e um pouco confuso.

O que ocorre durante este processo é que a área com tatuagens iria ser raspada. E então, você vai precisar misturar uma colher de sal na água para aplicar diretamente sobre a área. Depois disso, você terá que esfregar material abrasivo contra a área tatuada até sua pele torna-se cru.

Em seguida, a pele empolada iria ser curada, graças à utilização de atadura antibiótico e adequadamente. Após 3 dias, você terá que voltar a aplicar este tratamento. Esta é realmente a primeira dica sobre como remover tatuagens em casa rápido e naturalmente que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar.

Salabrasion é um nome muito novo e estranho, mas tudo que você precisa é apenas água, sal e uma bandagem. ... Clique Para Tweet

2. Cobrir a tatuagem:

como remover tatuagens em casa, encobrindo a tatuagem

Este método não é provavelmente exatamente uma dica sobre como remover uma tatuagem permanente da pele em casa, mas no caso de você ter uma tatuagem que você não quer se mostrar, você sempre pode escolher para cobri-lo, obtendo um outro em cima. Hoje em dia, muitos tatuadores são capazes de implementar este trabalho. Você só precisa se lembrar que encobrir tatuagens tem sua própria limitação.

Se você optar por usar uma tatuagem tinta vermelha para encobrir uma tatuagem feita em tinta preta, então não é realmente possível porque a cor mais forte será completamente e certamente para fora. Se as pessoas querem tentar fazer uso deste método, eles devem procurar tatuagem hábil e prestigiado encobrir artistas como se não for feito corretamente, a tatuagem resultante será terrível e quase impossível de corrigir. Na verdade, este é um fora dos mais simples dicas, mas muito eficaz sobre como remover uma tatuagem permanente da pele em casa rápido e naturalmente que não vai levar tempo, mas trará resultado maravilhoso. Você realmente não precisa remover totalmente os velhos tatuagens, mas apenas substitui-los por novos em geral.

3. Criar o seu próprio Chemical Peel:

como remover tatuagens em casa-criar a sua própria peeling químico

Esta é também uma das melhores dicas sobre como remover tatuagens em casa rápido e eficaz que as pessoas podem considerar fazer uso. Um peeling químico pode ser caro, exigindo as pessoas a gastar um monte de dinheiro e esforço para obter e usá-lo, especialmente no caso que você tem que remover uma tatuagem em tamanho grande, com um monte de cores.

Com esta dica sobre como remover tatuagens em casa, você pode fazer seu próprio peeling químico natural para fazer uso que nem sequer exigir o uso de produtos químicos em tudo. Tudo o que você precisa é de apenas alguns ingredientes simples que podem ser facilmente encontrados em casa.

Aqui está o que você precisa fazer:

  • Misture o óleo de vitamina E, aloe vera gel natural, matagal de damasco juntos em quantidades iguais.
  • Use a mistura para dab diretamente na sua área de pele com tatuagens em movimentos circulares usando um Q-tip até que a mistura cobre toda a área.
  • Permita que a sua área de pele tatuada de molho dentro de cerca de cinco minutos.
  • Use água fria para lavar a pele fora (certifique-se a mistura é totalmente removido).
  • Faça isso até 4 vezes por dia dentro de aproximadamente um mês e você será capaz de ver a sua tinta de tatuagem desvaneceu-se gradualmente.

Este processo pode levar um longo período de tempo para o trabalho, dependendo do tamanho de sua tatuagem, há quanto tempo você tinha, e o brilho e variedade das cores utilizadas. Assim, esta dica maravilhosa sobre como remover uma tatuagem permanente da pele em casa deve ser feito em uma base diária, se você realmente quer se suas tatuagens removidas uma vez por todas!

4. Luz Intensa Pulsada Terapia:

como remover tatuagens em terapia de luz pulsada intensa home;

A intensa método de terapia de luz pulsada, vulgarmente conhecido como IPL, é geralmente feito uso de pelo spas tatuagem. É um potenciador da pele que fazem uso da luz com uma intensidade elevada, trabalhando de forma semelhante e seguindo os princípios de um luz laser https://en.wikipedia.org/wiki/Laser. O processo envolve um gel que seria aplicado directamente sobre a área da pele com tatuagens. A sua área de pele que necessita de ser curada será exposto a pulsações de luz provenientes de um instrumento chamado "varinha". Na verdade, o método IPL é suposto ser mais bem sucedido e menos doloroso do que a terapia a laser convencional. No entanto, os especialistas não realmente falou muito bem o método que acabei de mencionar. Devido ao poder rápido e grande e de alta eficácia que traz que pode ajudar a remover suas tatuagens com sucesso e rapidamente, o preço de cada pulso de luz pode ser difícil para você pagar, uma vez que é geralmente fora do alcance em muitos casos. No entanto, isso ainda é uma das dicas mais comuns sobre como remover tatuagens em casa rápido, sem obter qualquer tipo de droga, comprimido, medicamentação ou aceitar uma cirurgia nocivo e custoso.

9. limpeza da área:

A limpeza da área

Você precisa esperar até 2 horas. Quando a área com tinta secou, ​​é necessário lavá-lo com água fria completamente dentro de cerca de 5 a 10 minutos. Você vai ver um pouco de tinta lavados quando você mergulhar o local dentro de água e lave-o. Se seu ver sua pele está sangrando, você deve embeber um pano limpo mão em água oxigenada e área de cobertura para parar o sangramento rapidamente. Você também pode aplicar a vitamina E sobre a região com tinta para diminuir o risco de cicatrizes e acelerar o processo de cicatrização. A vitamina E também irá ajudar a aliviar a inflamação dos tecidos e a dor. 

Além disso, após a remoção de tatuagens, sua área de pele tratada será vulnerável e sensível. Assim, você deve aprender maneiras simples, mas útil para cuidar da pele após o processo de cura.

Vídeo: ★ Como Remover Tatuagem ➔ RÁPIDO e SEM DOR [Método 100% Natural ✔]

10. Cobrir o local:

Cobrindo a Apot

Você precisa permitir que a região tatuada para secar-se. Você também pode usar um pano lado limpo para secar a região antes de aplicar creme antibiótico para ele. Você deve usar uma gaze ou gaze esterilizada para cobrir a área e segurá-la com a primeira fita de ajuda. Isso pode ajudar a proteger a sua pele área da infecção. 

11. Verificando para a infecção:

Você deve tomar o curativo off após 3 dias para a verificação da área de pele removida. Se a região avermelhada ou virou-se para ser extremamente doloroso, pode ser ele está infectado. Ele será necessário para que você perguntar a um médico se você suspeitar de um caso de infecção. 

Além disso você deve consumir mais super alimentos que aumentam a saúde para acelerar o processo de cicatrização.

12. Tratamento de repetição:

Se você vê pequena formação de crosta, você vai ter que esperar a crosta para cair. A região tatuada vai ser mais leve do que outras áreas. Você deve repetir este processo até que você vê a tinta significativamente desbotada. Este processo pode trabalhar para ambos idade e fresco, assim como a cor e tatuagens preto-e-branco.

13. Pontos a serem observados: 

Esta é realmente a última coisa que você terá que aprender que eu gostaria de revelar em todo este artigo depois de aprender como remover tatuagens em casa rápido com creme.

  • Você deve aply uma tira de gaze estéril e pomada também anti-séptico na área tratada após cada aplicação.
  • Você deve usar o sal chão em vez de sal marinho, pois pode machucar a pele. 
  • Se você tiver recentemente cortar ou ferir a área de alguma forma, será sensato para evitar este remédio como sal irá causar dor se a sua pele é rasgada. 
  • Este processo pode deixar grandes cicatrizes se você realizá-lo de maneira imprópria. Se você não tem certeza se você pode ou não fazê-lo da maneira certa, você deve pedir ajuda profissional ao invés de remover tatuagem totalmente por sua própria em casa. O local pode sentir coceira e dormente por muitos dias após a sessão de tratamento. No entanto, os resultados vão valer a pena se você está pronto para lidar com tais questões.

Além disso, depois de remover tatuagens feias ou indesejadas, você pode estar pronto para começar novos que são mais bonita e elegante, ou mesmo apenas ser significativo para você. Se assim for, eu recomendo que você tentar designs super cool tatuagem mas lembre-se ter cuidado ao escolher para obter um novo projeto do tatuagem, se você não quiser removê-lo novamente.

como remover tatuagens no Download casa

Agora, após a introdução de toda a coleção de simples, mas útil dicas, técnicas e remédios caseiros sobre como remover tatuagens em casa rápido, eu também quero recomendar-lhe e meus outros leitores para passar o tempo lendo um outro artigo relacionado, se o motivo para você remover tatuagens é só porque você quer mudar suas tatuagens e obter novos - o Obter Tattoos maravilhoso e elegante com infinitos Tattoosartigo. Este é realmente um encontro de ideias do tatuagem de design e sugestões que seriam muito úteis para você e as pessoas que não tenham decidido obter um determinado tatuagem depois de retirar os antigos. Este escrito tem o objetivo de ajudar as pessoas a escolher os melhores tatuagens que são perfeitos para eles dependendo de seus próprios interesses, as tendências mais quentes, e os significados dos desenhos de tatuagem. Estas idéias do projeto do tatuagem e sugestões vêm dos mais prestigiados designers profissionais e ir junto com as tendências sociais de modo que eles serão definitivamente fazer você satisfeito 100% depois de tudo. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e obter as melhores novas tatuagens depois de saber como remover uma tatuagem permanente da pele em casa com toda uma lista de remoção de tatuagem naturais casa.

Todas as dicas acima sobre como remover tatuagens em casa são comprovados para trabalhar de forma eficaz para um monte de gente. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer um que deseja limpar a pele de tatuagens indesejadas dentro de um curto espaço de tempo.

Se você sentir as dicas sobre como remover tatuagens em casa que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Por que ir para cara & a laser dolorosa e procedimentos abrasivos? Descobrir a incrível combinação de casas de produtos naturais que pode apagar sua tatuagem indesejada completamente em poucos meses com Get Rid Tattoo Naturalmente Ebook

artigos relacionados sobre como obter uma pele bonita, incluindo como remover tatuagens e métodos de pele clara:

Como obter pele clara rápido & Naturalmente em uma semana

8 dicas sobre como apertar a pele da cara Naturalmente

Melhores hidratantes naturais para a pele seca que você deve saber!

25 Dicas para a pele seca nas pernas e pés

Lista de 31 dicas sobre como remover sardas em casa

III. Como remover tatuagens em casa - ingredientes naturais:

como remover tatuagens em casa - ingredientes naturais

Com os métodos de remoção de tatuagem mencionadas neste artigo, você está tentando quebrar as camadas da pele para baixo e o pigmento de tinta preso dentro de sua pele. No entanto, você deve observar que os seguintes métodos naturais pode levar tempo e muitos esforços. Eles talvez também não muito seguro se você fizer algo errado, e mesmo não será capaz de remover a tatuagem e apenas disfarçá-la. Assim, você deve seguir as dicas sobre como remover tatuagens em casa que estou listando aqui em baixo com cuidado e exatamente.

1. Aloe Vera, paederia Tomentosa, e vitamina E Cápsula:

como remover tatuagens em casa

Este é o primeiro fora das dicas sobre como remover tatuagens em casa eu gostaria de mostrar aos leitores de Vkool.com. Basicamente, a tinta que é depositada sobre as camadas de células da pele para que ele possa manter a cor da sua pele. Por isso, a esfoliação natural também pode ajudar a diluir a tatuagem ao longo do tempo.

É muito simples que você pode processar uma mistura esfoliação natural com alguns tipos de folhas verdes. Eles são seguros para a pele e provocar menos irritação do que as drogas, cremes, comprimidos, ou quaisquer intervenções médicas. Os ingredientes necessários são: babosa folha, tomentosa paederia, e vitamina E cápsulas. Você só precisa misturar os ingredientes em percentagens iguais, puro a mistura para criar uma mistura viscosa. Todos os dias, você vai precisar de aplicar a mistura sobre a sua tatuagem de 3 a 4 vezes para lavar a área da pele tatuada. Aplicar esta mistura sobre a pele sob a direcção dos ponteiros do relógio. Você deve esfregar a mistura sobre a pele durante cerca de 10 minutos e enxaguar com água morna. Você deve esfregá-lo com cuidado para evitar lesões na pele.

Na verdade, o processo de tatuagem remoção pode deixar cicatrizes se você receber qualquer erro ao lidar com a tatuagem. Assim, você também deve aprender maneiras de eliminar cicatrizes e marcas na pele. (Đoạn này là đoạn Chuyên từ số 7 lên, đã SUA lại Cau tu va Chen ligar mới ligação Nen trong bài thay thành ligação này)

2. Areia Pó e áspera pedra de moagem

pó de areia e pedra de amolar áspera

O método abrasivo é também visto como uma forma simples de remover tatuagens em casa que é muito fácil de aplicar, embora a eficiência ela traz é muito lenta. Para remover tatuagens mais rápido por abrasão, você pode moer a areia ea pedra moagem grosseira, e depois misturado com gel de aloe vera. Aplique a mistura sobre a área da pele com tatuagem e esfregue-o suavemente para fazer a tatuagem desaparecer.

Afectando a estrutura da pele ajudará a remover as células da pele tingida com tinta de tatuagem, e é uma das maneiras para remover tatuagens que muitas pessoas usam. No entanto, de facto, este método é difícil de remover a tatuagem completamente e rapidamente. Normalmente, você vai perder uma grande quantidade de tempo para ser capaz de remover tatuagens. Além disso, este método também tem desvantagens, uma vez que pode corroer a pele, tornando-fino e fraco. Durante o processo de implementação, a pele é muito propenso a ficar dolorido e magoado por isso é bastante perigoso. No entanto, esta é realmente uma das dicas sobre como remover tatuagens em casa que as pessoas devem tentar porque é simples de implementar em casa sem pagar muito dinheiro em métodos descansar caros. É muito adequado para pessoas com baixa renda!

3. Suco de limão e sal

como remover tatuagens em casa

Esta também é outra dica eficaz sobre como remover tatuagens em casa que as pessoas não devem perder! O sal tem teores de sódio e de cloro, que podem penetrar profundamente nas células da pele, que têm os efeitos de borrar a cor da tinta e a remoção da camada de pele que contém a tinta rapidamente.

Limão contém ácidos naturais por isso é considerado um detergente suave que é muito seguro para a pele. A vitamina C no limão também pode ajudar a estimular as células da pele recreação, e nutrir a pele saudável e suave.

Passo 1: Preparar 100 g de sal misturado com um pouco de suco de limão, em seguida, usar uma bola de algodão embebida com o líquido, e aplicam-se a pele com tinta de tatuagem.

Passo 2: Use a bola de algodão para esfregar fortemente sobre a pele por 30 a 60 minutos, para que o sal - mistura de limão será absorvida profundamente na pele.

Passo 3: Limpe a pele com água morna.

No entanto, usando este método requer que você ficar a ferida. Portanto, você precisa se preparar mentalmente quando se utiliza uma remoção de tatuagem natural em casa.

4. Sal:

como remover tatuagens em casa

Removendo tatuagens com sal é uma das formas mais populares para remover tatuagens em casa que muitas pessoas preferem. No entanto, usando este método requer pessoas que querem remover tatuagens de suportar a dor, porque como eu mencionei acima, o puro de sódio e cloro no sal irá afectar profundamente cada célula para quebrar a estrutura da tinta e remover a tatuagem a maneira mais eficaz.

Removendo tatuagens em casa com sal é bastante simples. Você só precisa usar 100 gramas de sal misturado com água para dissolver o sal. Em seguida, usar uma esponja embebida com o fluido e esfregar na pele com tatuagem sob a direcção dos ponteiros do relógio durante cerca de 30 minutos a 1 hora. Isto irá ajudar a essência de cloreto de sódio e pode ser absorvida para a área de pele com tatuagem e quebrar a estrutura celular da tinta e a tinta desaparecer distância eficientemente.



Lavar a pele com água morna. Executar este método regularmente, de forma contínua para cada 2 dias para remover as marcas de tatuagem mais eficaz. Na verdade, esta é uma dica eficaz e barata sobre como remover tatuagens em casa para que as pessoas realmente deve fazer uso dele, se eles não querem gastar muito dinheiro em intervenções médicas ou o método laze que pode até mesmo prejudicar a sua pele para longo.

Por que ir para cara & a laser dolorosa e procedimentos abrasivos? Descobrir a incrível combinação de casas de produtos naturais que pode apagar sua tatuagem indesejada completamente em poucos meses com Get Rid Tattoo Naturalmente Ebook

5. Lemon: 

como remover tatuagens em casa

Além de sal, limão é também uma ferramenta para remover tatuagens, que é relativamente segura para as pessoas com tatuagens pequenas e cores claras. Para remover uma tatuagem, você só precisa limpar as áreas da pele necessários com warm água espremer o limão para tomar o suco, esfregar sobre as tatuagens, espere até que a sua pele seca dura, e enxaguar com água morna. Esta é também uma das melhores dicas sobre como remover tatuagem em casa, você deve se lembrar de aplicar, porque é muito fácil de implementar em casa com preço baixo e não muitos esforços.

6. Mel: 

como remover tatuagens em casa

Vídeo: Se arrependeu de ter feito tatuagem? Saiba como remover; veja vídeo

A dica mais eficaz sobre como remover tatuagens é a aplicação de mel várias vezes em suas áreas de pele tratadas por dia. Este método irá fazer a sua pele olhar brilhante naturalmente sem deixar cicatrizes indesejáveis.

ingredientes:

  • Babosa
  • Sal
  • Açúcar grátis iogurte
  • Mel

Direção:

Passo 1: Moinho finamente a carne aloe vera

Passo 2: Moinho de todos os ingredientes: sal, iogurte, mel e carne aloe para criar um creme de remoção de tatuagem natural.

Como usar:

Em primeiro lugar, você precisa limpar a área da pele com a tatuagem e depois aplicar o creme para essa área. Aplique o creme sobre a pele e massagem-lo para que a essência vai penetrar profundamente nas camadas da epiderme para remover a tinta da tatuagem.

7. Trate o quelóide Devido ao tatuagem Remoção com óleo de lavanda

como remover tatuagens em casa

Lavender vem da região do Mediterrâneo, mas agora já é popular em muitas partes do mundo. óleo essencial de lavanda é também um dos poucos óleos essenciais que podem ser utilizadas directamente sobre a pele uma vez que é muito seguro e pode aliviar a queimaduras solares da pele e feridas. Se a sua pele está sofrendo de acne ou vermelhidão, óleo essencial de lavanda pode aliviar, reduzir a acne, e suavizar a pele de forma eficaz. Além disso, o óleo essencial de lavanda é amplamente utilizada nos tratamentos de quelóide. Na verdade, este é também um dos melhores dicas saudáveis ​​sobre como remover tatuagens em casa que muitas pessoas preferem e obter bons resultados. Se você está entre as pessoas que não querem gastar muito dinheiro na remoção de tatuagens, você deve escolher esse método e aplicar sobre a pele tatuada de imediato para o bem! Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como remover uma tatuagem permanente da pele em casa que as pessoas realmente precisa considerar tentando fazer uso, se eles querem obter suas tatuagens desbotadas ou removido sem dor e danos potenciais.

Como usar:

Para aplicar o óleo essencial de lavanda eficazmente como um tratamento para quelóide devido ao processo de remoção de tatuagem é bastante simples que você só precisa usar um algodão macio para massagear a área quelóide cerca de 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.

8. Cream:

Remover tatuagens em casa usando o creme

Há muitas respostas separadas sobre a eficácia da remoção de tatuagens com cremes. Enquanto algumas pessoas têm alcançado grandes resultados com determinadas marcas, outros apenas encontrou poucos resultados quando usá-los. Você deve garantir que você fez alguma pesquisa pessoal sobre o creme antes de decidir usá-lo para se livrar de seu lugar. creme de remoção de tatuagem vai se infiltrar na região tatuada e quebrar o pigmento da pele. Isso irá ajudá-lo a eliminar as camadas de tinta que são incorporados juntamente com o pigmento. No entanto, as pessoas que têm pele grossa ou disco são menos propensos a obter vantagem desta utilização. A razão para isto é que o corpo vai encontrar dificuldade ao absorver a pomada e quebrar o pigmento. Assim, este é realmente um dos métodos de remoção naturais casa de tatuagem mais eficazes que devem ser aplicadas se você está entre as pessoas que querem aprender como remover tatuagens em casa rápido e eficaz, sem que sofrem de dor ou mal de pele marcas ou cicatrizes.
Você vai ter apenas uma pequena chance de experimentar efeitos colaterais indesejados de usar cremes para remover tatuagens, se você usar uma marca de renome e de confiança. É normal que as pessoas que têm pele sensível será propensos a experimentar erupções cutâneas com cremes.

9. Aloe Vera Método:

método de Aloe vera

Outra dica maravilhosa sobre como remover tatuagens em casa rápido e, naturalmente, com um simples ingrediente ainda efetivamente naturais de remoção de casa tatuagem é que as pessoas devem fazer uso de aloe vera. Na verdade, este ingrediente natural é muito famoso por seu poderoso efeito sobre o embelezamento da pele e rotinas de cuidado. A maioria das pessoas, muitas vezes, tem que correr aloe vera no local tatuagem depois, se eles têm obtido remoção de tatuagens a laser. Isso vai ajudar a trazer os pigmentos de tinta no corpo e dividi-las para deixar a tinta desaparece. Este remédio natural é especialmente bom para novas tatuagens que você não tiveram por um longo tempo. Aloe vera é à base de água para que ele irá peças armadilha de tinta e torná-lo mais difícil de permanecer na pele. Esta é a razão pela qual o método de aloe vera é uma das melhores dicas sobre como remover tatuagens em casa, especialmente os novos e não os antigos.

Por que ir para cara & a laser dolorosa e procedimentos abrasivos? Descobrir a incrível combinação de casas de produtos naturais que pode apagar sua tatuagem indesejada completamente em poucos meses com Get Rid Tattoo Naturalmente Ebook

10. Apricot Método Scrub:

Apricot Método Scrub

O método de damasco esfoliação é frequentemente realizada com o sal de agir como uma esfoliação. Este método envolve a mistura da esfoliação com sal e damasco e esfregando sobre a tatuagem. O sal é suposto funcionar como um abrasivo e a esfoliação alperce iria remover a tinta. No entanto, este método só é bom em desaparecendo partes do tatuagem e na verdade não remover completamente.

11. Método Lixa:

Este é o último, mas muito importante dica sobre como remover tatuagens em casa com ingredientes naturais que eu quero revelar neste artigo. Na verdade, esta dica é muito simples e você não vai precisar se preparar muitos ingredientes, mas a poucos aqueles que são muito fácil de ser encontrado e comprado.

O método de lixa, também conhecido como dermoabrasão é o método de esfregar a área e retirando a pele. A maioria das pessoas que tentam este método usar lixa e aloe vera para esfregar a pele e quebrar os pigmentos de tinta. Simplesmente usando uma lixa, você não vai chegar a tinta, uma vez que é na derme. Você vai acabar causando uma série de hemorragia, infecção possível, e um monte de dor, se você tentar lixar sua tatuagem off.

Na verdade, você também deve aprender dicas úteis para obter uma pele saudável e bonita porque antes e após o processo de remoção, a pele deve ser tomado bem cuidado.

IV. Como remover tatuagens em casa com Cream - passo a passo:

Como remover tatuagens em casa com creme

Estes são uma série de etapas bem garantido que você deve seguir para remover sua tatuagem como menos dolorosa possível e totalmente em segurança. Você deve tomar a sua tatuagem fora com os seguintes passos simples em casa. Este é um dos mais poderosos remédios caseiros que são bem conhecidos a desaparecer uma tatuagem naturalmente. 

1. fazer a sua mente: 

como remover tatuagens em casa

Este é o primeiro passo que você terá que seguir se você quiser fazer uso este para fora das dicas mais eficazes sobre como remover tatuagens em casa natural e eficaz - a remoção de tatuagens com creme.

Você deve garantir que você realmente deseja remover sua tatuagem e que você não vai se arrepender sobre isso. Se você iniciou este processo, você não será capaz de voltar. Se você acha que é um erro ficar tatuado na pressa, você deve removê-lo por impulso. Você precisa ter um olhar atento, duro na região tatuada em seu espelho. Afinal, você só deve ir em frente se tiver certeza de que você realmente deseja remover a tatuagem. 

2. Reunir os itens:

como remover tatuagens em casa

Se você está determinado ou não remover a tatuagem, você deve reunir todas as ferramentas que são necessárias para o processo de remoção. Estes contêm:

- Uma atadura ou gaze esterilizada

- Um creme antibiótico

- Um copo contendo 2 colheres de sopa de sal do solo

- A gaze

- Um agente antibacteriano sem cheiro emulsão de sabão / sudsing

- A bacia de água

- Uma toalha de mão

- Um aparelho de barbear

3. Boiling Water: 

Água fervente

Você deve derramar água fervida em uma tigela de tamanho médio desinfectá-lo. Em seguida, permitir que a água para esfriar até que você pode avançar para as próximas etapas. Este é realmente um passo importante que você não deve ignorar se você quiser saber como remover tatuagens em casa rápido e eficaz sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. 

Por que ir para cara & a laser dolorosa e procedimentos abrasivos? Descobrir a incrível combinação de casas de produtos naturais que pode apagar sua tatuagem indesejada completamente em poucos meses com Get Rid Tattoo Naturalmente Ebook

4. raspar a Região:

como remover tatuagens em casa

Você vai precisar fazer a barba a região com tinta para eliminar o cabelo sobre ele. Isso fará com que o processo menos doloroso e mais eficiente.

5. limpeza da área:

A limpeza da área

Você deve usar um agente de emulsão sudsing ou sabão antibacteriano não-perfumado com água ligeiramente quente para lavar o local tatuado. Isso vai ajudar a desinfectar a área da pele que você deseja limpar. Então, você precisa usar uma toalha de mão para secar a área. Você deve perguntar a um médico para recomendar um bom agente de emulsão sudsing antibacteriano para alcançar bons resultados. 

6. Aplicar compressas quentes:

Aplicando compressas quentes

Você precisa hidratar um pedaço de pano ou toalha mergulhando-o em água fervida. Você deve pressionar o pano úmido e quente para a área tatuada para torná-lo molhar ligeiramente. Isto irá acelerar o processo de tatuagem remoção e torná-lo muito mais facilmente com não muita dor. 

Além disso, eu recomendo que você beber mais sucos super saudável tirada de vegetais frescos e frutas, porque sucos são realmente bom para a recuperação da pele.

7. Salinating água E Esponja:

salinating água e esponja

Você deve mergulhar a esponja de gaze para a água ainda está quente para hidratar-lo. Então, é preciso estendê-lo através de uma pequena pilha de sal do solo repetidamente. Isto irá salinate a água absorvida na mesma. Na verdade, o sal da terra é um agente esfoliante eficiente que se esfregue-o sobre a sua pele, você será capaz de eliminar muitas camadas de o último. Você só precisa continuar a rolar a esponja até que o sal deixa de dissolução. 

8. esfregando a tatuagem:

Esfregando a tatuagem

Você precisa usar a esponja molhada para esfregar a área tatuada dentro de cerca de 30 a 40 minutos ou até que a pele fica vermelha. Depois disso, você deve permitir que a esponja para secar naturalmente em si. Você será capaz de sentir um pouco doloroso depois de esfregar, pois o sal irá funcionar como um anestésico. 

Por que ir para cara & a laser dolorosa e procedimentos abrasivos? Descobrir a incrível combinação de casas de produtos naturais que pode apagar sua tatuagem indesejada completamente em poucos meses com Get Rid Tattoo Naturalmente Ebook

III. Como remover tatuagens em casa - ingredientes naturais:

como remover tatuagens em casa - ingredientes naturais

Com os métodos de remoção de tatuagem mencionadas neste artigo, você está tentando quebrar as camadas da pele para baixo e o pigmento de tinta preso dentro de sua pele. No entanto, você deve observar que os seguintes métodos naturais pode levar tempo e muitos esforços. Eles talvez também não muito seguro se você fizer algo errado, e mesmo não será capaz de remover a tatuagem e apenas disfarçá-la. Assim, você deve seguir as dicas sobre como remover tatuagens em casa que estou listando aqui em baixo com cuidado e exatamente.

1. Aloe Vera, paederia Tomentosa, e vitamina E Cápsula:

como remover tatuagens em casa

Este é o primeiro fora das dicas sobre como remover tatuagens em casa eu gostaria de mostrar aos leitores de Vkool.com. Basicamente, a tinta que é depositada sobre as camadas de células da pele para que ele possa manter a cor da sua pele. Por isso, a esfoliação natural também pode ajudar a diluir a tatuagem ao longo do tempo.

É muito simples que você pode processar uma mistura esfoliação natural com alguns tipos de folhas verdes. Eles são seguros para a pele e provocar menos irritação do que as drogas, cremes, comprimidos, ou quaisquer intervenções médicas. Os ingredientes necessários são: babosa folha, tomentosa paederia, e vitamina E cápsulas. Você só precisa misturar os ingredientes em percentagens iguais, puro a mistura para criar uma mistura viscosa. Todos os dias, você vai precisar de aplicar a mistura sobre a sua tatuagem de 3 a 4 vezes para lavar a área da pele tatuada. Aplicar esta mistura sobre a pele sob a direcção dos ponteiros do relógio. Você deve esfregar a mistura sobre a pele durante cerca de 10 minutos e enxaguar com água morna. Você deve esfregá-lo com cuidado para evitar lesões na pele.

Na verdade, o processo de tatuagem remoção pode deixar cicatrizes se você receber qualquer erro ao lidar com a tatuagem. Assim, você também deve aprender maneiras de eliminar cicatrizes e marcas na pele. (Đoạn này là đoạn Chuyên từ số 7 lên, đã SUA lại Cau tu va Chen ligar mới ligação Nen trong bài thay thành ligação này)

2. Areia Pó e áspera pedra de moagem

pó de areia e pedra de amolar áspera

O método abrasivo é também visto como uma forma simples de remover tatuagens em casa que é muito fácil de aplicar, embora a eficiência ela traz é muito lenta. Para remover tatuagens mais rápido por abrasão, você pode moer a areia ea pedra moagem grosseira, e depois misturado com gel de aloe vera. Aplique a mistura sobre a área da pele com tatuagem e esfregue-o suavemente para fazer a tatuagem desaparecer.

Afectando a estrutura da pele ajudará a remover as células da pele tingida com tinta de tatuagem, e é uma das maneiras para remover tatuagens que muitas pessoas usam. No entanto, de facto, este método é difícil de remover a tatuagem completamente e rapidamente. Normalmente, você vai perder uma grande quantidade de tempo para ser capaz de remover tatuagens. Além disso, este método também tem desvantagens, uma vez que pode corroer a pele, tornando-fino e fraco. Durante o processo de implementação, a pele é muito propenso a ficar dolorido e magoado por isso é bastante perigoso. No entanto, esta é realmente uma das dicas sobre como remover tatuagens em casa que as pessoas devem tentar porque é simples de implementar em casa sem pagar muito dinheiro em métodos descansar caros. É muito adequado para pessoas com baixa renda!

3. Suco de limão e sal

como remover tatuagens em casa

Esta também é outra dica eficaz sobre como remover tatuagens em casa que as pessoas não devem perder! O sal tem teores de sódio e de cloro, que podem penetrar profundamente nas células da pele, que têm os efeitos de borrar a cor da tinta e a remoção da camada de pele que contém a tinta rapidamente.

Limão contém ácidos naturais por isso é considerado um detergente suave que é muito seguro para a pele. A vitamina C no limão também pode ajudar a estimular as células da pele recreação, e nutrir a pele saudável e suave.

Passo 1: Preparar 100 g de sal misturado com um pouco de suco de limão, em seguida, usar uma bola de algodão embebida com o líquido, e aplicam-se a pele com tinta de tatuagem.

Passo 2: Use a bola de algodão para esfregar fortemente sobre a pele por 30 a 60 minutos, para que o sal - mistura de limão será absorvida profundamente na pele.

Passo 3: Limpe a pele com água morna.

No entanto, usando este método requer que você ficar a ferida. Portanto, você precisa se preparar mentalmente quando se utiliza uma remoção de tatuagem natural em casa.

4. Sal:

como remover tatuagens em casa

Removendo tatuagens com sal é uma das formas mais populares para remover tatuagens em casa que muitas pessoas preferem. No entanto, usando este método requer pessoas que querem remover tatuagens de suportar a dor, porque como eu mencionei acima, o puro de sódio e cloro no sal irá afectar profundamente cada célula para quebrar a estrutura da tinta e remover a tatuagem a maneira mais eficaz.

Removendo tatuagens em casa com sal é bastante simples. Você só precisa usar 100 gramas de sal misturado com água para dissolver o sal. Em seguida, usar uma esponja embebida com o fluido e esfregar na pele com tatuagem sob a direcção dos ponteiros do relógio durante cerca de 30 minutos a 1 hora. Isto irá ajudar a essência de cloreto de sódio e pode ser absorvida para a área de pele com tatuagem e quebrar a estrutura celular da tinta e a tinta desaparecer distância eficientemente.

Lavar a pele com água morna. Executar este método regularmente, de forma contínua para cada 2 dias para remover as marcas de tatuagem mais eficaz. Na verdade, esta é uma dica eficaz e barata sobre como remover tatuagens em casa para que as pessoas realmente deve fazer uso dele, se eles não querem gastar muito dinheiro em intervenções médicas ou o método laze que pode até mesmo prejudicar a sua pele para longo.

Por que ir para cara & a laser dolorosa e procedimentos abrasivos? Descobrir a incrível combinação de casas de produtos naturais que pode apagar sua tatuagem indesejada completamente em poucos meses com Get Rid Tattoo Naturalmente Ebook

10. Apricot Método Scrub:

Apricot Método Scrub

O método de damasco esfoliação é frequentemente realizada com o sal de agir como uma esfoliação. Este método envolve a mistura da esfoliação com sal e damasco e esfregando sobre a tatuagem. O sal é suposto funcionar como um abrasivo e a esfoliação alperce iria remover a tinta. No entanto, este método só é bom em desaparecendo partes do tatuagem e na verdade não remover completamente.

Artigos relacionados