Como apertar a pele do rosto naturalmente em casa: 8 dicas úteis

como apertar a cara avaliação pele

Quando a idade das pessoas, é provável que eles vão começar a ver mudanças acontecem na sua pele, contendo em seu rosto. O que antes era gordo e de saúde à procura pode se tornar translúcida e flacidez. Ao compreender as modificações da sua pele, você pode eficientemente procurar planos de prevenção e maneiras de tratar a sua flacidez da pele de modo que ele vai olhar mais saudável e mais jovem. Com a ajuda de seu dermatologista ou cirurgião plástico, você poderia ganhar mais suave, mais apertada para mais jovens procuram pele

. No entanto, é importante notar desde o início que nem tudo irá produzir os tipos de resultados que você pode esperar. Não espere um milagre em uma garrafa ou facelift-like resultados, mas Faz esperar uma maior clareza e textura ao longo do tempo. Este artigo da VKool.com irá mostrar-lhe noções básicas sobre a flacidez da pele e maneiras naturais sobre como apertar a pele do rosto naturalmente em casa. Leia! Chủ DJE làm San Chac da Mat

I. como apertar a pele da face -Noções básicas sobre a flacidez da pele No rosto e pescoço

1. Sintomas

Os sintomas

Quando a pele começa a ceder e idade, você provavelmente vai notar um aumento de rugas. Com a pele flácida, você pode notar rugas e dobrar, especialmente em torno das áreas do rosto onde expressam a maioria das emoções, como em torno de nossos olhos, bem como boca. A pele humana também pode olhar mais translúcido e mais pálido, porque lhe falta o material de enchimento que é usado para ter que fazer a pele parecer gordo. Você também pode perceber que sua pele é mais sensível.

2. Causas

Causas

Quando se trata de pele flácida, a causa tudo correr de volta para o único fator: o afinamento da camada externa da pele, ou epiderme. Quando a pele humana dilui, ele perde a camada de gordura que manteve o olhar da pele gordo e jovem. Devido à menor quantidade de gordura na pele, ele começa a sálvia e olhar mais enrugado, envelhecido, e frágil. Suas glândulas sebáceas fabricar menos óleo quando envelhecem, tornando a pele mais seca e mais propensa a rugas. Simplificando, a idade é considerada como a principal causa de pele solta.

Outra causa da flacidez da pele é exposição ao sol. Os poderosos raios do sol danificar as células da pele humana e horas extras que vai agravar os efeitos do envelhecimento. A radiação ultravioleta vai quebrar o colágeno, bem como elastina, levando a flacidez da pele e rugas.

Entre as causas de pele flácida, perda de peso  é comum, especialmente para aqueles que perderam uma grande quantidade de peso em um curto espaço de tempo. Aquelas pessoas que se submetem a cirurgia bariátrica costumam encontrar-se preso com a pele e tecidos também estendida para pular de volta. Aqueles que reduzir muito peso rapidamente, com dieta e exercício pode ficar desapontado com os resultados de pele flácida após toda a sua disciplina e trabalho duro.

II. Como para apertar Cara Skin - 10 dicas naturais

1. Beba muita água

beber muita água

Se você realmente quer para apertar e firmar a pele no pescoço e rosto, você deve tomar a quantidade suficiente de água. A água potável vai ajudar a manter seu corpo hidratado e bem nutrido. Dessa forma, ele irá restaurar a elasticidade da pele e tecidos da pele firme, apertando, assim, a flacidez da pele em ambos pescoço e rosto. A fim de apertar, naturalmente, a flacidez da pele, é melhor beber 8 copos de água por dia. Se assim for, a água irá liberar as toxinas para fora do seu corpo e suprimentos umidade necessária para manter sua pele firme, macia e firme.

2. Use hidratantes

use hidratantes

Outra dica sobre como apertar a pele do rosto, então você precisa hidratar a pele diariamente. Ir para o óleo de amêndoa, pois é rico em vitamina E e tem hidratante natural e propriedades calmantes. Use este óleo essencial para apertar a pele ao redor da boca e sob os olhos. Esta dica cuidados da pele é o melhor para diminuir linhas finas e rugas profundas no rosto e pescoço também.

3. Aplicar protetor solar

aplicar protetor solar

Outra dica para você apertar a pele facial é aplicar protetor solar de pelo menos 30 SPF. Desta forma, você irá proteger a pele dos raios UV prejudiciais do sol. Apenas certifique-se que você use bons produtos de qualidade protetor solar para que possa prevenir as rugas de forma segura.

4. Plano de seguir uma dieta saudável

seguir um plano de dieta saudável

Comer é sempre necessário para um corpo saudável e pele. O melhor método natural e de longo prazo para apertar a pele da face é comer saudavelmente. Você deve comer mais alimentos que contenham ácidos graxos essenciais, como ômega-3 ácidos, como eles poderiam ajudar a sua pele a reter sua umidade e melhorar a sua aparência macia e suave. Você também deve conter alimentos ricos em antioxidantes e vitaminas para reduzir e prevenir linhas finas e profundas rugas no rosto e pescoço. Simplesmente incluem peixes, linhaça, e abacates em sua dieta assim que você vai efetivamente prevenir o envelhecimento da pele.

5. deixar de fumar 

desista de fumar

Um dos principais culpados da flacidez da pele é cigarro. Tabaco para fumar fará com que o colágeno marrom e exacerbar para o crescimento da pele flácida. Assim, você precisa parar de fumar, uma vez que não só ajuda a reduzir o processo de pele flácida, mas também dá-lhe mais jovens procuram pele.



6. Começar bastante sono

durma o suficiente

Na verdade, nada irá beneficiar o seu beleza rotina melhor do que uma boa noite de sono. Dormir o suficiente poderia ajudá-lo a evitar a flacidez da pele e rugas naturalmente. O sono é necessário para manter uma pele saudável, erradicar rugas e ganhar uma aparência mais jovem olhando.

7. exercícios práticos para Cara Firm 

exercícios práticos para o rosto firme

Para saber como apertar a pele do rosto do lado de fora, você deve executar alguns exercícios faciais. Pescoço e exercícios rosto endurecimento poderia ajudar a tonificar os músculos faciais e do pescoço, apertando a pele solta de forma eficaz.

Recomendo a leitura: como perder gordura rosto

8. Use Natural Máscaras endurecimento Facial

usar máscaras naturais endurecimento faciais

As máscaras faciais podem ajudar na pele anti-envelhecimento de aperto cura. Não só máscaras faciais podem ajudar a levantar e apertar a sua pele, mas também reduzir poros da pele. Aqui estão alguns exemplos de máscaras faciais naturais que você pode fazer em casa para tratar a sua pele flácida rápido e naturalmente.

  • Máscara de ovo branco

máscara de clara de ovo

Use 1 ovo para vencê-lo e separar a clara de ovo a partir do amarelo. Em seguida, aplicar esse ovo branco instantaneamente e diretamente em seu rosto. Deixe-o sentar-se em seu rosto até que seque antes de lavar com água morna morna.

Na verdade, o ovo é considerado como o ingrediente mais popular conhecido por endurecimento da pele. Ele pode apertar a pele e firmar-lo. Assim, se você não tem muito tempo para fazer máscaras faciais complicado, basta simples uso dessa máscara e ele vai fazer maravilhas para a sua pele.

  • Egg White Plus com farinha

além de clara de ovo com farinha

Os ingredientes incluem o branco 1 ovo, farinha, mel e glicerina (para a pele seca se necessário). Em seguida, bata o ovo e separar o amarelo do branco. Utilizar o branco para misturar com glicerina, farinha, e mel para criar um bom colar. Em seguida, aplique em seu rosto. No caso de sua pele é oleosa, evitar a adição de glicerina.

Você pode substituir a farinha com uma terra mais cheia ou multanimitti para melhorar o seu tom de pele, bater fora contra espinhas, manchas e bronzeamento. Pode desenhar o excesso de óleo da sua pele e estimular a circulação sanguínea em sua pele facial. O conselho é que você pode usar multanimitti ocasionalmente, enquanto a farinha regularmente. No entanto, tenha em mente que multanimitti é apenas para aqueles com pele oleosa, não para a pele sensível ou seca.

  • Iogurte e Clara de ovo

iogurte e clara de ovo

Os ingredientes para esta máscara contêm 1 clara de ovo, 1 colher de sopa de iogurte, 1/8 colher de chá de açúcar. Depois disso, você bater um ovo bem, e separar o branco do amarelo. Misture o açúcar, iogurte, e ovos bem branco para obter uma pasta fina antes de aplicá-lo a sua cara. Espere até que ele fica seco e, em seguida, enxaguar com água morna.

Iogurte pode combater manchas, enquanto ainda a limpeza da pele humana também. O açúcar é considerado como o melhor esfoliante natural como ele pode remover as células mortas da pele, hidratar a pele e agir contra os sinais de envelhecimento prematuro da pele.

  • Farinha de Arroz e repolho 

farinha de arroz e couve

Para fazer esta máscara, você prepara 2-3 folhas de couve, 2 colheres de sopa de farinha de arroz e algumas gotas de azeite de oliva ou amêndoa.

Agora, você moer e fazer um bom colar de folhas de couve. Em seguida, misture bem com a farinha de amêndoa / azeite e arroz. Depois disso, aplicar a mistura em seu rosto e esperar até que seque. Enxaguar com água morna depois. Se a sua pele é oleosa, você deve evitar o uso de azeite ou óleo de amêndoa nesta máscara facial. Adicionar ovo branco à mistura, se quiser.

As folhas de couve neste pacote pode lutar contra a pele solta e rugas. azeite de oliva ou amêndoa pode hidratar bem a pele.

Acima estão alguns dos princípios básicos informações sobre pele flácida e maneiras naturais sobre como apertar a pele rosto naturalmente em casa. Esperamos que você tenha descoberto algumas dicas úteis para si mesmo. Compartilhe seus pensamentos com a gente, deixando seus comentários abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados