18 Melhores penteados para adolescentes com cabelos longos

Como ter os melhores penteados para adolescentes com cabelos longos para melhorar a aparência é uma questão de muitas pessoas.

Se você é um adolescente, você certamente terá muitas preocupações sobre caso de cabelo. Primeiro, você tem que saber o tipo do seu cabelo e usar produtos adequados como condicionador, shampoo, gel, cremes ou spray de cabelo para cuidar do seu cabelo. Evitar o uso de produtos químicos que podem causar danos ao seu cabelo.

Alguns adolescentes gostam da idéia de seguir as suas atrizes favoritas ou penteados estrelas pop `sem saber se esses penteados são adequados para eles ou não. Por isso, será mais benéfico se adolescentes escolher penteados que trabalham com suas aparências.

A fim de escolher um penteado adequado, você deve saber quais são as características proeminentes do seu rosto? Qual é a condição de suacabelo? Em seguida, escolha um penteado que vai enfatizar características interessantes e encobrir más características, se possível.

Melhores Penteados para meninas adolescentes com cabelo longo:

Neste artigo, gostaria de lhe fornecer uma lista de 20 melhores penteados para adolescentes com cabelos longos, incluindo:

2. Side doce Curls

3. Beleza enfrentada fresca

4. Platinum Princesa

5. sonho ondulado

6. Trançado Up Mohawk

7. Ombros doces

8. O animal de estimação do professor

9. cheerleader Chic

10. Dois tonificou Rebel

11. Micro Braid Headband

12. Beleza loura

13. Not Your Average Valedictorian

14. prima-dona

15. Açucar e pimenta

16. Não Crepúsculo Bastante

17. Sofisticação macia

18. Peekaboo

1. Doce Tease

penteados para adolescentes - amole doce

A Tease doce é um dos comumpenteados para adolescentes com cabelos longos. Este penteado é apropriado para todas as formas de face. No entanto, ele requer o cabelo para ser grossa o suficiente para que você é capaz de varrer um pouco de cabelo para cima e para trás, enquanto exibindo suas ondas longas. Mesmo cabelos lisos ou levemente cacheado pode atingir este modelo.

Neste penteado, ondas longas cair após os ombros. O cabelo na parte de trás é presa delicadamente com uma coroa ou um elástico. Este penteado vai criar uma aparência suave e elegante.

  • Maneira de denominar

Comece com suas ondas naturais. Você pode usar um ferro de ondulação para criar alguns cachos. Faça os cachos mais natural com o dedo. Varrer um pouco de cabelo para cima e para trás. Prenda com alguns pinos na coroa de volta. Alisar o cabelo, movê-lo para a frente. Você pode usar um produto adequado para proteger o seu cabelo.

2. Os Curls varredura lateral

penteados para adolescentes - colaterais cachos doce

A varredura Side Curls é um dos fresco e penteados preguiçosos para adolescentes com cabelos longos para ser bonita e atraente em ocasiões especiais como casamentos, festas ... Este estilo cria uma aparência jovem, divertido. Este penteado combina com boas formas de rosto (redonda, coração, rostos ovais). O cabelo, que é médio densidade irá atender este penteado melhor.

  • Maneira de denominar

Aplicar um gel hold luz para amortecer o seu cabelo. Soprar - secar dirigir um lado para trás e para o lado. Use um ferro de ondulação para ondular o cabelo. Direcionar o cabelo para o lado que você gosta. Deixe os cachos esfriar. Reorganizar os cachos. Use um spray de cabelo para segurar a textura. Use alguns pinos, se necessário.

3. fresca Face Beauty

penteados para adolescentes - rosto beleza fresca

Este penteado doce e amável é ótimo para adolescentes meninas withlonghair. A característica marcante deste penteado é uma trança grossa com muitos volumes. O penteado é apropriado para todas as formas de face. Supõe-se para enfatizar a forma do seu rosto.

  • Maneira de denominar

Use um creme claro para suavizar o cabelo. Use um pente para provocar o cabelo. Criar volume antes de trançar. Puxe o cabelo para trás suavemente para criar uma trança na parte de trás da cabeça. Você pode usar um pouco de óleo antes de trança. Prenda com um elástico. Use os dedos para soltar a trança, torná-lo mais grosso. Você pode deixar um pouco de cabelo na parte inferior. Enrole-o com um ferro para um olhar mais natural.

4. Platinum Princesa

penteados para adolescentes - platina princesa

The Princess Platinum é um dos mais belos penteados para adolescentes com cabelos longos. O penteado vai fazer você olhar como uma verdadeira princesa. Com mid - comprimento, este penteado faz a maioria enfrenta mais plana. O cabelo é um pouco ondulado, o que cria uma aparência atraente. Este estilo é especialmente adequado para as meninas com meio a densidade do cabelo.

  • Maneira de denominar

Vídeo: Penteado para cabelos curtos

Lavar o cabelo. Criar uma parte lateral profunda, e arranjar o cabelo quando ele ainda está molhado, a fim de ter a direção que você gosta. Soprar - secar o cabelo. Use um ferro barril de ondulação meio para criar alguns cachos. Então use este curling ferro para suavizar sua franja e lançá-los para cima e longe do seu rosto. Use um spray de cabelo espera de luz, além de manter a textura. Você pode usar seu alcance para corrigir os cachos.

Um conselho de pequenos: optar por uma boa curling ferro para evitar danos ao seu cabelo.

The Princess Platinum é uma espécie de encantador penteado para meninas adolescentes. Este estilo é também sobre a tendência ... Clique Para Tweet

5. Sonho ondulado

penteados para adolescentes - sonho avy

O sonho ondulado é um dos penteados doces para adolescentes com cabelos longos. A parte do meio vai com ondas suaves e alguns destaques fará portadores olhar surpreendente. Este penteado é adequado para meninas com quadrado, oval e rostos redondos e ondulado, multa ou pêlos grossos.

  • Maneira de denominar

Lavar o cabelo. Aplicar um gel espera luz e penteie quando o cabelo ainda está molhado. Use um secador de cabelo e uma escova para soprar - secar o cabelo. Criar a parte do meio. Divida o cabelo em três partes principais, prenda com alguns grampos. Use uma varinha de ondulação, começar com seções de 2 polegadas embrulhado. Fazer o mesmo por toda a cabeça. Deixar algumas polegadas perto do meio parte reta. Use algum óleo para criar um acabamento liso e brilhante.

6. Braid Up Mohawk

penteados para adolescentes - trançar-se mohawk

Outro na lista dos melhores penteados para adolescentes com cabelos longos que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje é a trança acima do estilo moicano. O Braid Up Mohawk está na tendência agora. Este penteado moderno para adolescentes pode criar um olhar divertido e atraente. Este penteado é adequado para adolescentes com boas formas de rosto (oval, faces do coração). Ela exige que o cabelo para ficar bem e naturalmente ondulado.

  • Maneira de denominar

Lavar os cabelos em seguida, aplique um spray de sal do mar em toda a cabeça. Lenta e suavemente soprar - secar o cabelo. Triturar o cabelo para encorajar ondas. Criar uma seção meio. Divida cada seção sobre os lados em três seções pequenas. Trançar estes pequenos troços. Comece na seção lado de cima, trançar o cabelo vai voltar. Depois de trançar as três seções, fixá-los com elástico.

Reúna a seção inferior e levante o cabelo para cima. Prenda-o com um alfinete. Levante parte superior e na parte traseira pente ter altura adequada. Prenda com um alfinete.

7. Ombros doces

penteados para adolescentes - ombros doces

Os Ombros doce é um dos penteados sensuais para adolescentes que querem ter aparência maduros. O cabelo é cortado para que ela atinge logo acima dos ombros. Este penteado tem muitas camadas com franja lateral longa. Este penteado é adequado para a maioria das densidades de cabelo e muitas formas de rosto.

  • Maneira de denominar


Use uma escova e um secador de cabelo para alisar o cabelo. Você pode rolar as pontas para fora ou virar as extremidades na direção que você gosta quando seu cabelo está seco. Você deve usar um produto de estilo adequado para criar um efeito brilhante.

8. Pet do Professor

Pet do professor é suposto para criar uma aparência saudável. Ele é adequado para a maioria das formas de rosto (redondo, quadrado, coração, rostos ovais). Ele também se adapte às meninas com cabelos grossos, suave. Aconselha-se pinte seu cabelo com uma cor adequada para obter os melhores efeitos.

  • Maneira de denominar

Lavar o cabelo. Funda - secá-la. Use uma chapinha para alisar o cabelo. Obter estrondos varridos para uma direção para fazer o seu rosto mais brilhante. Use um spray de cabelo para um acabamento melhor. Lembre-se de ter seu cabelo cortado a cada poucas semanas para ter um olhar mais fresco.

Este é realmente um fresco na lista dos melhores e mais atraentes penteados para adolescentes que eu quero introduzir e quero que meus leitores jovens do sexo feminino para tentar uma vez!

9. Cheerleader Chic

penteados para adolescentes - chique do líder da claque

Este corte de cabelo é simples e fácil de ser estilizado. No entanto, pode criar uma aparência natural e atraente. Aconselha-se a pintar o cabelo com um brilhante cor de cabelo para iluminar seu rosto. Este penteado é apropriado para todas as formas de face. O cabelo pode ser ondulado ou em linha reta. Um pequeno truque: se o seu rosto é longo ou oval, adicionar alguns golpes com a espessura de um look perfeito.

  • Maneira de denominar

Lavar os cabelos em seguida, explodir - secá-la. Use um secador de cabelo e uma escova redonda para alisar o cabelo. Rolar as extremidades com cuidado para criar um bom final. Você pode usar um creme que adiciona umidade para o seu cabelo quando você está soprando secá-la.

10. tonificada dois Rebel

penteados para adolescentes - tonificado dois rebeldes

O tonificou a Rebel Two é um dos penteados mais comuns para adolescentes agora. É melhor para tingi-lo com uma cor brilhante. E lembre-se de adicionar espessura, franja. Este penteado é adequado para a maioria das formas de rosto (especialmente redondos ou faces quadradas). Este penteado também é adequado para densidades médios do cabelo.

  • Maneira de denominar

Use um pente para separar o cabelo profundamente para criar um estrondo. Soprar - secar o cabelo. Use uma chapinha para alisar o cabelo e criar uma aparência adorável.

11. Micro Braid Headband

penteados para adolescentes - micro cabeça trança

O Micro Braid Headband é um penteado simples para adolescentes. No entanto, pode criar um olhar fabuloso. A trança é envolvida em torno da cabeça e protegidas para trabalhar como uma banda. Você mesmo pode amarrar uma fita para criar uma aparência mais atraente. Este estilo é apropriado para todas as formas de rosto, todas as condições do cabelo como cabelos lisos ou crespos. No entanto, o cabelo tem de ser suficientemente longo para a trança para chegar ao outro lado da cabeça.

  • Maneira de denominar

Criar uma secção de cabelo de um lado da cabeça. Braid o cabelo, em seguida, envolvê-la sobre a cabeça. Prenda-o com um alfinete.

12. Beleza Loiro

penteados para adolescentes - beleza loira

A beleza loira é um dos penteados doces para adolescentes que não têm muito tempo para pentear o cabelo todos os dias. Este penteado funciona bem com rostos ovais longos e cabelo grosso ou fino. Neste estilo, franjas estão cheios e cabelo é cortado à direita nos ombros, sem quaisquer camadas. No entanto, você pode ter algumas pequenas camadas em torno de seu rosto, se você quiser ter uma aparência mais natural. Se você tem cabelo fino, você deve minimizar as camadas a ser cortado.

  • Maneira de denominar

Lavar o cabelo e, em seguida, explodir - secá-la. Use uma escova, além de alisar o cabelo e as franjas. Você pode usar uma chapinha para alisar o cabelo. Use um produto adequado para proteger o cabelo durante o uso da chapinha.

13. Not Your Average Valedictorian

penteados para adolescentes - e não o seu valedictorian média

Este penteado está na tendência agora. Se você tem um cabelo longo, saudável, grossa, vá para este modelo. Este penteado de luxo vai fazer você notável onde quer que vá. Este estilo é adequado para redondo, quadrado, oval, coração e algumas formas de enfrentar longas. Você pode ter uma pequena explosão varreu lado para criar o seu próprio estilo.

  • Maneira de denominar

Lavar os cabelos em seguida, explodir - secá-la. Criar ondas em meados - eixo para as extremidades do cabelo usando uma ondulação médio ferro. Mantenha franja curta varreram a um lado ou dobrá-los atrás de suas orelhas. Use um spray de cabelo hold luz para manter a textura quando terminar.

14. Prima Donna

penteados para adolescentes - prima donna

O Prima Donna é um dos penteados mais doces para meninas adolescentes. Este penteado vai criar um visual clássico. Ele combina com formas mais cara oval, quadrado, rostos longos ou redondas. No entanto, ele requer o cabelo para ser grossa o suficiente para fazer cachos.

  • Maneira de denominar

Lavar os cabelos em seguida, explodir - secá-lo ao usar um redondo ou pá escova para alisar. Criar ondas no final usando um pequeno barril. Use um spray de cabelo volumizing para obter cachos naturais. Você pode até mesmo adicionar uma trança de ter um olhar mais adorável.

15. Açúcar e especiaria

penteados para meninas adolescentes - açúcar e especiarias

O Sugar and Spice é um dos penteados comuns para adolescentes com cabelos longos. Este penteado é adequado para todas as formas de rosto como oval, quadrado, redondo, longo ou coração enfrenta. Este penteado funciona melhor com a densidade do cabelo médio. Adicionar fios coloridos, camadas longas para ter aparência fabulosa.

  • Maneira de denominar

Lavar os cabelos em seguida, explodir - secá-la. Use uma chapinha para alisar o cabelo com a ajuda de uma escova plana. Usar uma laca para além de manter a textura. No entanto, os movimentos e volume natural deve ser mantida.

16. Crepúsculo Not Quite

penteados para adolescentes - não completamente crepúsculo

Este penteado é bastante comum, mas pode criar uma aparência saudável e surpreendente. Este estilo é adequado para meninas com formas rosto redondo, longas ou ovais. Neste modelo, o cabelo é cortado de modo a que o comprimento médio é mantido e a extremidade é aparada, que cria então uma straggly olhar.

  • Maneira de denominar

Lavar o cabelo. Em seguida, explodir - secar o cabelo com uma escova por mais volume. Você pode atirar o cabelo em rolos quando sopra secar o cabelo, o que pode criar mais cachos. Use um spray de protecção contra o calor e um produto de styling para alisar o cabelo e torná-lo brilhante.

17. Sofisticação Macio

penteados para adolescentes - sofisticação suave

Este penteado é simples e fácil de fazer. Também é adequado para todas as formas de face e densidades de cabelo. No entanto, pode criar looks bonitas para adolescentes com cabelos longos.

  • Maneira de denominar

Vídeo: PENTEADO SUPER FÁCIL / CABELOS CURTOS, MÉDIOS E LONGOS!!!

Decidir sobre o estilo do cabelo liso, ondulado ou encaracolado. Parte do cabelo para baixo para o meio ou para um lado, agarrar uma parte de um lado da peça. Criar uma ou duas tranças e, em seguida, prenda com um elástico ou um pino. Você pode usar um spray de cabelo hold luz para criar um acabamento perfeito.

Isto é, de fato, um grande fora dos melhores penteados para adolescentes com cabelos longos que as pessoas não devem perder!

18. Peekaboo

penteados para adolescentes - Peekaboo

Este é o último, mas certamente um passo importante na lista dos melhores penteados para adolescentes com cabelos longos que eu quero introduzir na escrita completa hoje e querem os leitores a aprender e experimentar uma vez para olhar especial e atraente aos olhos de pessoas ao redor, especialmente os homens.

Este penteado vai criar um olhar estranho e brilhante para os adolescentes. camadas moles são cortadas e depois enrolado para virar. A Peekaboo é adequado para as meninas que têm o cabelo grosso, longo e têm rostos redondos, quadrados ou cardíacos. Uma dica pequena: ir para compromissos de cor frequentes para melhores efeitos.

  • Maneira de denominar

Criar uma parte lateral. Use um ferro de virar para o lado. Use um ferro de ondulação grande para criar ondas soltas. Use um spray de cabelo para criar uma boa textura.

Depois de ter lido todo o artigo, eu gostaria de sugerir que você deve ler outro artigo: Professional Hair Care Advice para você ser elegante. Este artigo irá fornecer-lhe informações úteis sobre o cuidado do cabelo que tem sido demonstrado por especialistas de cabelo. Depois disso, você terá uma visão mais ampla desta questão interessante. Na verdade, as dicas e truques revelados neste artigo recomendado são 100% baseada na natureza por isso não se preocupar com quaisquer efeitos secundários nocivos porque não haveria nada que possa prejudicar a sua saúde cabelo em tudo.

A última palavra, como autor de VKool, Estou sempre ansioso para parecer meus queridos leitores. Por favor, deixe seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo. Eu vou responder o mais rapidamente possível.

Aqui estão alguns artigos relacionados sobre como ter o cabelo saudável e elegante:

Conditioner 8 Cabelo natural caseiro

Melhor Restauração Capilar natural para as mulheres: 10 soluções eficazes

Lista de Cabelo Natural Dicas Crescimento Para Mulheres - 6 Melhores Dicas

Causas de perda de cabelo em homens e mulheres - 9 causas comuns

Melhor Natural maneiras de engrossar o cabelo - 6 dicas úteis

Natural & Quick Hair endireitar Dicas em casa são revelados

Evitar a quebra cabelo e manter o cabelo saudável naturalmente

Artigos relacionados